Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos e móveis

Tel.: 
4002-2343 (Capitais)
(71) 4002 2343 (Demais localidades)

E-mail:
sac@ricardoeletro.com (Internet)
faleconosco@ricardoeletro.com (Lojas físicas)
ouvidoria@ricardoeletro
Site:
http://www.ricardoeletro.com.br/
https://twitter.com/RicardoEletro
http://www.facebook.com/RicardoEletro

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (48 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


cancelamento de pedido

Enviado por Alex Carvalho de Sousa Araújo em Jan 05, 2013 01:26 AM
gostaria de saber se o meu pedido de uma comprar do numero de 10197794. Produto(s) e valor(es):Prazo: ate 21/01/2013,Produto: Capa Rigida c/ Suporte Galaxy Tab I I 7 Preta
Qtde: 1,Preco: R$ 229,90,Valor: R$ 229,90. FOI CANCELADO?

cancelamento de pedido

Enviado por Admin em Jan 07, 2013 12:26 PM
Alex, vc deve entrar em contato com a loja para saber o que aconteceu.

Entrega

Enviado por Maysa Lima da Silva em Jan 07, 2013 09:57 AM
Fiz uma compra no dia 23/11/2012 eles me deram o prazo para entrega até o dia 11/12/2012 mas até o momento não recebi o produto, liguei na loja 3x e não obtive um retorno, no dia 19/12/2012 recebi por email uma nota fiscal de devolução da mercadoria mas não fiz nenhuma devolução, liguei na central de atendimento e me falaram que o prazo para entrega é dia 04/01/2013, no dia 19/12/2013 recebi uma nova nota fiscal de venda da mercadoria, hoje dia 07/01/2014 liguei e fique mais de 40 minutos para conseguir falar com o atendente e me deram o prazo ara entrega até dia 10/01/2014

PRODUTO COM AVARIAS

Enviado por Ailton de Santana Nascimento em Jan 03, 2013 04:10 PM
COMPREI UM PRODUTO NA RICARDO ELETRO E DIFERENTE DA RECLAMAÇÃO DA MAIORIA O MESMO CHEGOU ANTES DA DATA PREVISTA, POREM COM AVARIAS. JÁ FIZ APROXIMADAMENTE UMAS 15 LIGAÇÕES DAS QUAIS CONSEGUI FALAR 2 VEZES COM UM TEMPO DE ESPERA SUPERIOR A 40 MINUTOS. O DESPREPARO DOS ATENDENTES E TÃO GRANDE E AS INFORMAÇÕES DISCREPANTES QUE SIMPLESMENTE ACIONEI O PROCON. VENHO ATRAVÉS DESTA EXPOR MINHA INSATISFAÇÃO COM ESTA LOJA.

SAC NAO ATENDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado por Rashy Cristina dos Santos em Dec 12, 2012 08:51 AM
Seja por email, seja por telefone, não atendem, sequer posso falar do meu caso por que em nenhuma das opçoes do digite 1, digite 2, digite 3, nenhuma tem atendimento! DERRUBAM SIM O TELEFONE, provavelmente programaram o telefone para tocar uma vez e cair. Já mandei mais de 10 emails, recebi notificação de que FOI LIDA!!!!! E NAO RETORNAM!!!! SE ESTAO PAGANDO ALGUEM PARA FAZER ESTE TRABALHO É MELHOR QUE TROQUEM PORQUE PARECE QUE NAO TEM FUNCIONARIOS PARA ISSO!!!!!

Fiz uma compra de um jogo de lençol em 28/11, foi pago, seria entregue em 6 dias uteis, no 5º dia mandaram um email dizendo que nao tinham o produto se poderiam trocar por outro parecido, respondi que sim, e AINDA ELOGIEI A RICARDO E ELETRO. Mas como retorno recebi apenas uma resposta automatica de que seria trocado o produto, mas no site esta dizendo que nao tenho pedidos para serem entregues! jÁ LIGUEI MILHARES DE VEZES, JA MANDEI VARIOS EMAIS PEDINDO ALGUMA INFORMAÇÃO E NADA!!!!!!!!!!!!

Já que sou publicitaria, farei o favor de colocar esta mensagem de INDIFERENÇA QUE OS ATENDENTES DA RICARDO ELETRO TEM COM O CONSUMIDOR EM TODOS OS SITES QUE PUDER! eM TODAS AS REDES SOCIAIS. Já que nao tenho um SAC para reclamar do SAC, pelomenos enquanto nao me derem noticias do meu pedido, terão propaganda gratis, pena que vai ser bem negativa!

SAC NAO ATENDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado por Rashy Cristina dos Santos em Dec 12, 2012 08:56 AM
 Mas como retorno recebi apenas uma resposta automatica de que seria trocado o produto, mas no site esta dizendo que nao tenho pedidos para serem entregues! jÁ LIGUEI MILHARES DE VEZES, JA MANDEI VARIOS EMAIS PEDINDO ALGUMA INFORMAÇÃO E NADA!!!!!!!!!!!!

Já que sou publicitaria, farei o favor de colocar esta mensagem de INDIFERENÇA QUE OS ATENDENTES DA RICARDO ELETRO TEM COM O CONSUMIDOR EM TODOS OS SITES QUE PUDER! eM TODAS AS REDES SOCIAIS. Já que nao tenho um SAC para reclamar do SAC, pelomenos enquanto nao me derem noticias do meu pedido, terão propaganda gratis, pena que vai ser bem negativa!

DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

Enviado por CESAR CARNEIRO DA SILVA em Dec 05, 2012 11:36 AM
lá bom dia esse deve ser o milésimo e-mail que envio e ainda sem resposta concreta
 comprei uma bicicleta no dia 10 de outubro com prazo de entrega para o dia 8 de novembro
 o que não aconteceu
falaram que ouve um erro 'operacional' e garantiram entregar em 10 dias uteis
e ate hoje nada um absurdo como uma loja com a RICARDO ELETRO
 pode ter um péssimo atendimento ao consumidor
vou esperar ate sexta dia 7 de dezembro caso não entreguem
irei procurar o Procon e buscar meus direitos legais

comprei, paguei e não recebi a mercadoria

Enviado por VALESKA MARIELA CORRÊA em Nov 29, 2012 12:50 PM
Comprei uma cadeirinha para meu bebê (para uso no carro) no dia 04 de novembro com data para recebimento dia 23/11, pela internet. Hj já é dia 29/11 e até agora nada. Nesse intervalo de tempo precisei mudar de endereço porém estou na mesma cidade. Fui até uma loja física e pedi ao gerente (Tiago) que me ajudasse a resolver a questão da entrega no novo endereço. Ele ligou e falou com uma atendente que disse que não teria como alterar o endereço pq já foi faturado o pedido. Que eu não me preocupasse que assim que eles fossem fazer a entrega e caso não me encontrassem, eles tem por orientação ligar para o cliente informando que estavam fazendo a entrega. E que eu aproveitasse esse momento para comunicar o novo endereço. Até aí fiquei mais tranquila e aproveitei para fazer uma compra de um rack que tbem n recebi até o momento, mas isso será uma nova reclamação.
Fico de olho no meu celular o dia todo para ver ser recebo a tal ligação e nada. Mando e-mails para o sac@ricardoeletro, fale conosco através do Facebook e do próprio site Ricardo Eletro e NADA!! Ligo no telefone: 4002-2343 e os atendentes estão sempre ocupados. Qdo seleciono a opção de "mesmo assim aguardar na linha para ser atendido", eles automaticamente "derrubam" a ligação.
Resumindo: não consigo resolver, não tenho notícia do meu produto. Vou viajar começo de dezembro com meu filho e PRECISO URGENTE da cadeirinha e NADA.
Espero que alguém leia minha reclamação e me ajude a resolver pois caso contrário terei que ir ao Procon.
Att
Valeska Mariela Corrêa

4002-2373 não é possível falar

Enviado por CESAR AUGUSTO BARROS TONONI em Nov 30, 2012 08:55 AM
Comprei uma TV no site da Ricardo Eletro. Ela chegou quebrada e não consigo falar no telefone para providenciar a troca.

produto entregue

Enviado por Catherine de Araújo Ruas em Nov 30, 2012 02:00 PM
Recebi o meu refrigerador comprado na loja virtual ricardo eletro. A entrega foi demorada mas, finalmente chegou e é lindo.

adorei!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso