Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos e móveis

Tel.: 
4002-2343 (Capitais)
(71) 4002 2343 (Demais localidades)

E-mail:
sac@ricardoeletro.com (Internet)
faleconosco@ricardoeletro.com (Lojas físicas)
ouvidoria@ricardoeletro
Site:
http://www.ricardoeletro.com.br/
https://twitter.com/RicardoEletro
http://www.facebook.com/RicardoEletro

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (52 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Entrega não realizada

Enviado por Thiago Marques Cordeiro em Jan 21, 2013 10:52 AM
NÃO COMPRE NA RICARDO ELETRO

Pois é, eu como muitos, após milhares de tentativas INÚTEIS, resolvi fazer uma última através da internet.
No dia 21 de Dezembro de 2012, por indicação de um amigo, eu resolvi efetuar uma compra pela internet e adquiri um computador no site da RICARDO ELETRO. Esse mesmo computador, segundo o próprio site da RICARDO ELETRO, teve seu pedido recebido, pago, processado, passou pelo faturamento e chegou as mãos da transportadora no dia seguinte (22 de dezembro de 22012) e a entrega estava prevista para o dia 08/01/2013. Bem, não preciso nem dizer, que hoje dia 21 de Janeiro de 2013, quase um mês depois, o produto ainda não foi entregue. E o pior, após inúmeras tentativas de contato através do número indicado pela própria empresa, não consegui sequer ser atendido por um funcionário da RICARDO ELETRO. Sempre a mesma gravação que diz: “NO MOMENTO TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS, LIGUE MAIS TARDE”.
Pois bem Sr. RICARDO, esse computador com o qual eu presentearia meu pai no início do ano, seria usado para fins profissionais “URGENTES”, termo o qual, o Sr. parece não conhecer muito bem, visto o descaso e desrespeito para com os seus clientes. Alguém que se dispõe, a aparecer nos próprios comerciais com a frase, “AQUI TEM DONO”, para passar confiabilidade para o consumidor, deveria ter um pouco mais de cuidado e consideração com aqueles que põem comida na “SUA” mesa, Sr. RICARDO.
Isso tudo me fez pensar em um novo slogan para a sua empresa, Sr. RICARDO: “RICARDO ELETRO: AQUI TEM DONO, MAS QUE NÃO ENTREGA O QUE VENDE”.
Que meu desabafo, sirva para que outros consumidores sérios e que pagam suas contas em dia como eu, não sejam mais enganados por empresas como a RICARDO ELETRO, que a meu ver, é IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E MENTIROSA.

ENTREGA DO PRODUTO

Enviado por LUCIANA BARBOSA em Jan 16, 2013 04:11 PM
Gostaria de deixar registrado minha satisfação com a empresa RICARDO ELETRO, fiz uma compra pela internet no dia 31/12 com previsão para entrega dia 21/01/2013, nunca tinha comprado nessa loja, fiquei com medo depois que vi vários comentários negativos sobre a empresa, mas graças a Deus minha entrega foi feita ontem dia 15/01. Chegou em perfeito estado, a transportadora foi a MTD transportes.
Quando tudo corre bem, devemos elogiar.

Produto não entregue

Enviado por edison roberto borges em Jan 17, 2013 08:54 AM
Efetuei uma compra na Ricardo Eletro, pedido nº 9956259, no dia 11/12/2012 com entrega prevista para no máximo até o dia 09/01/2013 e até a data de hoje 17/01/2013 não houve esta entrega e sequer contato dos mesmos. Já mandei emails e solicitações de resposta via site e nada.

ENTREGA

Enviado por JOELMA SANTOS ONOFRE DE SOUZA em Jan 12, 2013 06:34 PM
boa noite, estou muito chateada pelo total descaso que vocês tem para com os clientes,
fiz minha primeira compra com vocês, mas confesso estou decepcionada, fiz minha compra no dia 14/12/2012 a data prevista pela transportadora foi de 03/01/2013 do pedido 10002455 e até agora nada, já mandi vários e-mails e nada, aguardo uma solução!!!

PEDIDO NÃO ENTREGUE

Enviado por geronicio oliveira em Jan 11, 2013 07:05 AM
BOA TARDE!

GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA ENTREGUEMEU PEDIDO 9957449,POIS A DATA ESTA PREVISTA PARA SER ENTREGUE DIA 31/12/12,DEPOIS 08/01/13,DEPOIS 09/01/13 E ATE O MOMENTO NÃO FOI ENTREGUE,ISSO PORQUE EFETUEI O PAGAMENTO DO PRODUTO DIA 11/12/12,E ATE O MOMENTO NÃO TIVER NENHUM RETORNO POR PARTE DA RICARDO ELETRO,QUE FALTA DE RESPIETO COM O CONSUMIDOR.
 

Atraso na entrega

Enviado por Luciene Siqueira em Jan 10, 2013 11:45 AM
Foi feito um pedido numero 9795962 que teve seu status aprovado dia 30/11/2012 com previsão de entrega para o dia 12/12/2012 no Ricardo Eletro.com. Inumeros são os e-mail-s enviados e sem nenhuma resolução do problema, agora no dia 09/01/2013 chegou um e-mail dizendo que o produto seria entregue ate o dia 12/01/2013 e alguns minutos depois chegou outro dizendo que seria entregue no dia 18/01/2013. O que é isso uma empresa deste porte deve estar mesmo de brincadeira com a cara do consumidor que ja teve o produto pago e ainda tem a coragem de esticar mais ainda a data para entrega uma vez que ja esta a 1 mês atrasado.
Insatisfação total com esta empresa que usa a frase AQUI TEM DONO... Onde esta o DONO quando isso acontece?

Atraso na entrega

Enviado por RODRIGO MONTEIRO DE ANDRADE em Jan 09, 2013 09:52 AM
É uma vergonha o SAC da RicaroEletro.com. Não se consegue falar por telefone, não respondem aos email... Total descaso com o consumidor!

Comprei um Galaxy SIII e um carregador portátil, Pedido 10074452, dia 21/12/2012. Em princípio não estipularam prazo de entrega, o que já foi estranho. Depois, recebi um email confirmando a entrega para o dia 03/01/2013. Mas até hoje (09/01/2013) não chegou nada e a empresa não entrou em contato para dar qualquer satisfação. Os contatos que tento fazer por email e telefone não tem sucesso, o que é extremamente frustrante e desesperador!

Espero que consigam me ajudar com este problema!

obrigado!

Produto Estragado

Enviado por Maria Terezinha Moreira do Carmo em Jan 09, 2013 07:43 PM
Boa noite!
Hoje 09/01/2013 a transportadora chegou em minha residência com meu pedido de um Refriferador Consul 437L 2P FF CRM50 110V, porém quando fui conferir a mercadoria, o Refrigerador não estava embalado e com varias avarias, como amassados e arranhados. Sendo assim, recusei o recebimento. Como ficará minha situação?? Irá ser cancelado o pedido e estornado o cartão de credito? Ou irão me enviar outro Refrigerador em perfeitas condições? Aguardo seu breve retorno! PEDIDO: 10065378

Cancelamento de Pedido

Enviado por GREICI ALMEIDA PEDROSO em Jan 07, 2013 02:21 PM
Boa Tarde, veio através desse e-mail mostrar minha indignação e alertar de alguma forma outros consumidores que pensam em comprar nesse estabelecimento.
No dia 23/11 realizei a compra de uma TV através do pedido 9736289 no dia da compra foi exatamente no dia do Black Friday no qual o site estava uma porcaria e muito lento porém a oferta de uma TV me chamou atenção e tentei efetuar a compra por 5x na 6º vez o pedido foi finalizado porém não foi o modelo que eu estava tentando comprar, um dia após a compra verifiquei que o modelo não estava de acordo e imediatamente solicitei o cancelamento do pedido, hoje 49 dias após ter feito a compra e o cancelamento o meu pedido ainda não foi cancelado...já paguei a segunda parcela da prestação sem ter recebido a mercadoria estou nesse momento a 40 minutos no telefone tentando um contato pra saber quando meu pedido será cancelado mais nem a porcaria do telefone eles não atendem envio e-mail todos os dias e vocês não tem a capacidade de me dar um retorno pra me dizer qual o status do meu cancelamento, já entrei em contato com o Procon e eles me informaram que nenhum estabelecimento pode tratar um cancelamento dessa forma, meu pedido deveria ser cancelado no dia em que solicitei, agora pergunto como vocês tem coragem de fazer propagandas e colocar essa gravação ridícula no telefone dizendo que a Ricardo eletro é uma empresa comprometedora se vocês não tem o minimo de respeito pelo consumidor eu desejo no fundo do meu coração que essa empresa vá a falência e farei o possível para divulgar a incompetência de vocês para todo o Brasil...Vocês são uma vergonha!!

Entrega de produtos não ocorrida

Enviado por Mattheus Silva C.Kennedy em Jan 03, 2013 10:33 PM
olá,o número do meu pedido é ''9962425'' bom venho novamente aqui para saber sobre o ocorrido da não entrega das minhas compras,que estava previsto para acontecer dia 26 dezembro de 2012,e ate hj só recebi 1 dos 3 produtos que comprei,apos um dos produtos chegar recebi outro email dizendo que outro produto seria entrega dia 2(quarta feira)que já era muito fora do prazo,mas ainda não ocorreu,quero saber urgentemente o por que disso,e quando enfim irei receber todas as minhas compras.

aguardando solução,Obrigado!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso