Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos e móveis

Tel.: 
4002-2343 (Capitais)
(71) 4002 2343 (Demais localidades)

E-mail:
sac@ricardoeletro.com (Internet)
faleconosco@ricardoeletro.com (Lojas físicas)
ouvidoria@ricardoeletro
Site:
http://www.ricardoeletro.com.br/
https://twitter.com/RicardoEletro
http://www.facebook.com/RicardoEletro

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (53 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


MUDANÇA DE ENDEREÇO PARA ENTREGA DO RICARDO ELETRO

Enviado por erlene rodrigues de sales em Jan 18, 2013 11:07 AM
Caros, bom dia!

                Tenho uma entrega para receber do Ricardo Eletro, efetuei a compra pedido 10191928, desde do dia 04/01/13, ate o momento nao recebi. Precisarei mudar de endereço no dia 20/01/13(Domingo). Quero saber qual o telefone da transportadora que ira fazer minha entrega para que eu troque o endereço ou voces fazem isto?


Responda por favor


MUDANÇA DE ENDEREÇO PARA ENTREGA DO RICARDO ELETRO

Enviado por Admin em Jan 21, 2013 04:25 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para efetuar a solicitação.

Empresa sem classe

Enviado por Tiago Sacramento de Carvalho em Jan 18, 2013 07:02 PM
Primeiramente, SAC inexistente e pessoas sem condição no atendimento, quando questionado o atendente desliga, pelo e-mail somente uma pessoa ignorante que responde o prazo de entrega, mesmo quando é questionado outra coisa. Entrei em contato pois uma semana após meu pedido ser feito, não havia sido faturado, mesmo a administradora de cartões ter liberado o pagamento 5 minutos após feito a compra, e o que me responderam, o prazo de entrega é 30/01/2013, falei ok, mas o porque não foi faturado ainda? prazo de entrega é 30/01/2013, sim já entendi. Será que existe alguém com vergonha na cara nessa empresa?

Cancelamento e Entrega

Enviado por Mirela Luiza Oliveira em Jan 19, 2013 04:08 PM
Dia 11/12 efetuei a compra de um forno elétrico, dia 15/12 eles aprovaram o pedido, só que no dia anterior uma funcionaria me ligou dizendo que o forno estava em falta no estoque, e cancelaram meu pedido, mais no mesmo dia averiguei no site da Ricardo Elétro.com e o forno ainda estava e esta disponível para venda, ela me mandou um vale troca no valor de R$ 565,91, sendo que agora o valor passou para R$649,90.


Dia 07/01/13 paguei a diferença, o numero do pedido é 10222864, e ainda não foi processado.

estou indignada com a falta de profissionalismo e honestidade desta empresa.

Aguardo uma posição urgente, pois o pedido ja esta atrasado já que o mesmo era um presente de casamento.

Entrega não realizada

Enviado por Thiago Marques Cordeiro em Jan 21, 2013 11:52 AM
NÃO COMPRE NA RICARDO ELETRO

Pois é, eu como muitos, após milhares de tentativas INÚTEIS, resolvi fazer uma última através da internet.
No dia 21 de Dezembro de 2012, por indicação de um amigo, eu resolvi efetuar uma compra pela internet e adquiri um computador no site da RICARDO ELETRO. Esse mesmo computador, segundo o próprio site da RICARDO ELETRO, teve seu pedido recebido, pago, processado, passou pelo faturamento e chegou as mãos da transportadora no dia seguinte (22 de dezembro de 22012) e a entrega estava prevista para o dia 08/01/2013. Bem, não preciso nem dizer, que hoje dia 21 de Janeiro de 2013, quase um mês depois, o produto ainda não foi entregue. E o pior, após inúmeras tentativas de contato através do número indicado pela própria empresa, não consegui sequer ser atendido por um funcionário da RICARDO ELETRO. Sempre a mesma gravação que diz: “NO MOMENTO TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS, LIGUE MAIS TARDE”.
Pois bem Sr. RICARDO, esse computador com o qual eu presentearia meu pai no início do ano, seria usado para fins profissionais “URGENTES”, termo o qual, o Sr. parece não conhecer muito bem, visto o descaso e desrespeito para com os seus clientes. Alguém que se dispõe, a aparecer nos próprios comerciais com a frase, “AQUI TEM DONO”, para passar confiabilidade para o consumidor, deveria ter um pouco mais de cuidado e consideração com aqueles que põem comida na “SUA” mesa, Sr. RICARDO.
Isso tudo me fez pensar em um novo slogan para a sua empresa, Sr. RICARDO: “RICARDO ELETRO: AQUI TEM DONO, MAS QUE NÃO ENTREGA O QUE VENDE”.
Que meu desabafo, sirva para que outros consumidores sérios e que pagam suas contas em dia como eu, não sejam mais enganados por empresas como a RICARDO ELETRO, que a meu ver, é IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E MENTIROSA.

ENTREGA DO PRODUTO

Enviado por LUCIANA BARBOSA em Jan 16, 2013 05:11 PM
Gostaria de deixar registrado minha satisfação com a empresa RICARDO ELETRO, fiz uma compra pela internet no dia 31/12 com previsão para entrega dia 21/01/2013, nunca tinha comprado nessa loja, fiquei com medo depois que vi vários comentários negativos sobre a empresa, mas graças a Deus minha entrega foi feita ontem dia 15/01. Chegou em perfeito estado, a transportadora foi a MTD transportes.
Quando tudo corre bem, devemos elogiar.

Produto não entregue

Enviado por edison roberto borges em Jan 17, 2013 09:54 AM
Efetuei uma compra na Ricardo Eletro, pedido nº 9956259, no dia 11/12/2012 com entrega prevista para no máximo até o dia 09/01/2013 e até a data de hoje 17/01/2013 não houve esta entrega e sequer contato dos mesmos. Já mandei emails e solicitações de resposta via site e nada.

ENTREGA

Enviado por JOELMA SANTOS ONOFRE DE SOUZA em Jan 12, 2013 07:34 PM
boa noite, estou muito chateada pelo total descaso que vocês tem para com os clientes,
fiz minha primeira compra com vocês, mas confesso estou decepcionada, fiz minha compra no dia 14/12/2012 a data prevista pela transportadora foi de 03/01/2013 do pedido 10002455 e até agora nada, já mandi vários e-mails e nada, aguardo uma solução!!!

PEDIDO NÃO ENTREGUE

Enviado por geronicio oliveira em Jan 11, 2013 08:05 AM
BOA TARDE!

GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA ENTREGUEMEU PEDIDO 9957449,POIS A DATA ESTA PREVISTA PARA SER ENTREGUE DIA 31/12/12,DEPOIS 08/01/13,DEPOIS 09/01/13 E ATE O MOMENTO NÃO FOI ENTREGUE,ISSO PORQUE EFETUEI O PAGAMENTO DO PRODUTO DIA 11/12/12,E ATE O MOMENTO NÃO TIVER NENHUM RETORNO POR PARTE DA RICARDO ELETRO,QUE FALTA DE RESPIETO COM O CONSUMIDOR.
 

Atraso na entrega

Enviado por Luciene Siqueira em Jan 10, 2013 12:45 PM
Foi feito um pedido numero 9795962 que teve seu status aprovado dia 30/11/2012 com previsão de entrega para o dia 12/12/2012 no Ricardo Eletro.com. Inumeros são os e-mail-s enviados e sem nenhuma resolução do problema, agora no dia 09/01/2013 chegou um e-mail dizendo que o produto seria entregue ate o dia 12/01/2013 e alguns minutos depois chegou outro dizendo que seria entregue no dia 18/01/2013. O que é isso uma empresa deste porte deve estar mesmo de brincadeira com a cara do consumidor que ja teve o produto pago e ainda tem a coragem de esticar mais ainda a data para entrega uma vez que ja esta a 1 mês atrasado.
Insatisfação total com esta empresa que usa a frase AQUI TEM DONO... Onde esta o DONO quando isso acontece?

Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão