Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos e móveis

Tel.: 
4002-2343 (Capitais)
(71) 4002 2343 (Demais localidades)

E-mail:
sac@ricardoeletro.com (Internet)
faleconosco@ricardoeletro.com (Lojas físicas)
ouvidoria@ricardoeletro
Site:
http://www.ricardoeletro.com.br/
https://twitter.com/RicardoEletro
http://www.facebook.com/RicardoEletro

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (53 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Produtos não foram entregues

Enviado por Jose Carlos Santos de Miranda em Jan 28, 2013 01:38 PM
Fiz uma compra pelo site em 14/12/12 e até hoje não foi entregue. A previsão de entrega informada no site seria para o dia 03/01/13. Após essa data fiz contato telefônico no dia 10/01/13, quando me garantiram que o produto seria entregue no máximo até o dia 12/01/13, o que também não aconteceu. Aguardei mais alguns dias (porque não é fácil ficar 10, 15 e até 20 minutos aguardando ser atendido) e liguei novamente, quando me disseram que estavam abrindo ocorrência para verificação e pediram para eu aguadar 03 dias úteis. Aguardei bem mais que isso e hoje, 28/01/13, fiz uma nova tenativa, quando recebi a informação de que os produtos tinha sido extraviados, que eu teria sido indenizado e se eu gostaria que eles fossem reenviados. Como assim???? E eu não sou comunicado de nada todo esse tempo? É necessário esclarecer que efetuei essa compra utilizando Vales.Então para eu ser indenizado necessitaria receber esses Vales novamente. Mas, nada fui informado. Nenhuma mensagem sequer informando o que aconteceu e me orientando a o que fazer. FALTA DE RESPEITO. Infelizmente não é possível falar com o próprio dono (o ricardo) como eles propagam.

REEMBOLSO PENDENTE

Enviado por Albino dos Santos Lucena em Jan 23, 2013 09:22 AM
SR. RICARDO DEVOLVA MEU DINHEIRO - (ESSE DINHEIRO TEM DONO)

Fiz uma compra com o nº 9702984, ( Celular Desbloqueado Motorola Defy + MB526 - Android, Câmera 5.0, 3G, GPS, Wi-Fi, MP3 e Bluetooth) no dia 22/11/2012 e pagamento 28/11/2012, o pedido foi enviado no dia 05/12/2012 pela transportadora JAD LOG-CO01- Belo Horizonte, na qual a responsabilidade não é meta desta empresa, o pedido foi extraviado enviando para outro destino e automaticamente perderam o rastreio, liguei dezenasde vezes p/ RICARDO ELETRO e me passaram que a responsabilidade da não entrega era da JAD LOG e a atendente me passou o telefone p/ que eu ligasse me passando a responsabilidade da RICARDO ELETRO, assumi pois era presente de natal, ao ligar imediatamente a atendente da JAD LOG, me informou que foi extraviado no percurso, liguei novamente p/ RICARDO ELETRO, e a mesma alegou que só poderia considerar perdido mediante comunicado ou a devolução da compra pela JAD LOG, liguei mais dezenas de vezes p/ a JAD LOG e nada de informar a RICARDO ELETRO por fim pedi no dia 11/01/13 o cancelamento e o reembolso do meu dinheiro R$ 525,06 e até agora nada resolvido. ATÉ QUANDO VOU TER QUE ESPERAR.

Entrega muito atrasada

Enviado por ARIOMAR DA SILVA SILVESTRE em Jan 21, 2013 07:35 PM
Desde de o dia desta compra tem sido um transtorno, pois já fazem mais de 30 dias que reclamo, reclamo ..... e nada.
 A Ricardoeletro realmente se importam com a os clientes? O seu "Ricardo"
 realmente sabe o que seus clientes querem?
 Até hoje só recebi a churrasqueira que veio com a perna danificada.
 Falta ainda: Churrasqueira Califórnia - Mor
 1 LENCOL PRATA 150 FIOS JDC SILENCE 1SALMAO
 1 LENCOL ROYAL PLUS JDC ELLO 1 JEANS
 1 Bomba Dágua Tipo Periférica 1/2 HP BP 500 127v
 1 DY BON PRINCESAS BASICAS SORT-Cinderela/Azul
 Vale lembrar que a compra foi realizada no dia 18 de dez de 2012.
 Protocolos de reclamação: 34409369,34657573 , entre outros.
 Solicito-vos o reembolso, podem ficar com o restante de seus produtos.
 Hoje dia 21/01/2013 por telefone me informaram que iriam entregar o restante. Mais uma vez não cumpriram com a palavra, somando-se a quarta vez que me enrolam.
 Finalizando esta negociação.
 Realizem o reembolso, para que possamos continuar o relacionamento cliente/Ricardo.
 Só espero que não demorem o reembolso como a entrega.

pedido não entregue

Enviado por Vilma Cardoso em Jan 22, 2013 10:48 AM
Efetuei via net uma compra de 02(dois) aspiradores de pó da marca Eletrolux no dia 18/12/2012, no site do Ricardo Eletro cujo n. do pedido é 10037848 e até a presente data não recebi os produtos citados.
A previsão de entrega seria até 21/01/2013 e até hj não recebi nenhuma notificação, mesmo acompanhando na internet td o procedimento de entrega.Mas infelizmente percebo q sou mais uma vítima desses golpes de internet.Solicito providências

SAC me faz sentir um trouxa - número do pedido

Enviado por Filipe Fernandes Machado em Jan 17, 2013 02:19 PM
Pedido 10033827

Comprei um par de caixas de som no Ricardo Eletro, mas eles só me entregaram uma. Cada vez que eu ligo ou mando um email pro SAC, recebo um novo prazo pra resolverem meu problema. Cada vez que o prazo acaba e eles não resolvem, entro em contato novamente e, mesmo munido do número de protocolo do último atendimento, eles me fazem repetir toda a história desde o início, como se nada do que eu tivesse dito antes tivesse sido registrado ou levado a sério. Se eu soubesse que pra economizar um punhado de reais eu teria que enfrentar tantos problemas e tanto descaso, teria pago uns 5% a mais na Fast Shop, pra ter a certeza de ser bem atendido por uma empresa séria. Fica aqui o meu conselho, nem sempre o menor preço é a melhor compra.

MUDANÇA DE ENDEREÇO PARA ENTREGA DO RICARDO ELETRO

Enviado por erlene rodrigues de sales em Jan 18, 2013 11:07 AM
Caros, bom dia!

                Tenho uma entrega para receber do Ricardo Eletro, efetuei a compra pedido 10191928, desde do dia 04/01/13, ate o momento nao recebi. Precisarei mudar de endereço no dia 20/01/13(Domingo). Quero saber qual o telefone da transportadora que ira fazer minha entrega para que eu troque o endereço ou voces fazem isto?


Responda por favor


MUDANÇA DE ENDEREÇO PARA ENTREGA DO RICARDO ELETRO

Enviado por Admin em Jan 21, 2013 04:25 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para efetuar a solicitação.

Empresa sem classe

Enviado por Tiago Sacramento de Carvalho em Jan 18, 2013 07:02 PM
Primeiramente, SAC inexistente e pessoas sem condição no atendimento, quando questionado o atendente desliga, pelo e-mail somente uma pessoa ignorante que responde o prazo de entrega, mesmo quando é questionado outra coisa. Entrei em contato pois uma semana após meu pedido ser feito, não havia sido faturado, mesmo a administradora de cartões ter liberado o pagamento 5 minutos após feito a compra, e o que me responderam, o prazo de entrega é 30/01/2013, falei ok, mas o porque não foi faturado ainda? prazo de entrega é 30/01/2013, sim já entendi. Será que existe alguém com vergonha na cara nessa empresa?

Cancelamento e Entrega

Enviado por Mirela Luiza Oliveira em Jan 19, 2013 04:08 PM
Dia 11/12 efetuei a compra de um forno elétrico, dia 15/12 eles aprovaram o pedido, só que no dia anterior uma funcionaria me ligou dizendo que o forno estava em falta no estoque, e cancelaram meu pedido, mais no mesmo dia averiguei no site da Ricardo Elétro.com e o forno ainda estava e esta disponível para venda, ela me mandou um vale troca no valor de R$ 565,91, sendo que agora o valor passou para R$649,90.


Dia 07/01/13 paguei a diferença, o numero do pedido é 10222864, e ainda não foi processado.

estou indignada com a falta de profissionalismo e honestidade desta empresa.

Aguardo uma posição urgente, pois o pedido ja esta atrasado já que o mesmo era um presente de casamento.

Entrega não realizada

Enviado por Thiago Marques Cordeiro em Jan 21, 2013 11:52 AM
NÃO COMPRE NA RICARDO ELETRO

Pois é, eu como muitos, após milhares de tentativas INÚTEIS, resolvi fazer uma última através da internet.
No dia 21 de Dezembro de 2012, por indicação de um amigo, eu resolvi efetuar uma compra pela internet e adquiri um computador no site da RICARDO ELETRO. Esse mesmo computador, segundo o próprio site da RICARDO ELETRO, teve seu pedido recebido, pago, processado, passou pelo faturamento e chegou as mãos da transportadora no dia seguinte (22 de dezembro de 22012) e a entrega estava prevista para o dia 08/01/2013. Bem, não preciso nem dizer, que hoje dia 21 de Janeiro de 2013, quase um mês depois, o produto ainda não foi entregue. E o pior, após inúmeras tentativas de contato através do número indicado pela própria empresa, não consegui sequer ser atendido por um funcionário da RICARDO ELETRO. Sempre a mesma gravação que diz: “NO MOMENTO TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS, LIGUE MAIS TARDE”.
Pois bem Sr. RICARDO, esse computador com o qual eu presentearia meu pai no início do ano, seria usado para fins profissionais “URGENTES”, termo o qual, o Sr. parece não conhecer muito bem, visto o descaso e desrespeito para com os seus clientes. Alguém que se dispõe, a aparecer nos próprios comerciais com a frase, “AQUI TEM DONO”, para passar confiabilidade para o consumidor, deveria ter um pouco mais de cuidado e consideração com aqueles que põem comida na “SUA” mesa, Sr. RICARDO.
Isso tudo me fez pensar em um novo slogan para a sua empresa, Sr. RICARDO: “RICARDO ELETRO: AQUI TEM DONO, MAS QUE NÃO ENTREGA O QUE VENDE”.
Que meu desabafo, sirva para que outros consumidores sérios e que pagam suas contas em dia como eu, não sejam mais enganados por empresas como a RICARDO ELETRO, que a meu ver, é IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E MENTIROSA.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Net
péssimo atendimento
(enviado por irada)
UOL
CANCELAMENTO
(enviado por Maiconarruda)
UOL
3 dias para tentar recuperar a senha de um e-mail criado em 2005/2006
(enviado por fredericolaffitte)
RSS Grupo Padrão