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Samsung

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

TV, áudio, vídeo, monitores, celulares

Tel.: 
4004 0000 (Capitais e grandes cidades)
0800 124421 (Demais localidades)

Site:
http://www.samsung.com.br
http://blog.samsung.com.br/blogsamsung
http://www.facebook.com/SamsungBrasil
http://twitter.com/samsungbrasil/
http://youtube.com/user/samsungexperience

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (56 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
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Últimos Comentários:


Celular com touch sem funcionar

Enviado por Rosangela Maria S.Lourenço em Oct 01, 2014 01:10 AM
Boa tarde! Eu comprei um celular da Samsung no dia 15/05 nas Casas Bahia de São Joao de Meriti. Acreditando que estava comprando um celular de qualidade, pois é uma marca bem reconhecida na mídia devido sua boa tecnologia. Mas o que sucedeu foi que na quinta-feira o celular ligado e sempre bem conservado, de repente ao passar o dedo para atender uma ligação da escola da minha filha o touch não funcionou. Levei na assistencia tecnica autorizada, desesperada, e la me disseram que houve uma oxidação leve na placa. Não consigo imaginar como, pois o tecnico me garantiu que não havia sinal de agua ou liquido, mas que o suor da pele poderia causar isso, sempre fiz bom uso. No dia que comprei ele a vendedora abriu a caixa, pegou o celular e cortou com tesoura o chip da Claro e instalou enquanto eu pagava a compra.
Estou desolada, pois fiquei desempregada em maio e usei a rescisão para comprar um celular melhor e hoje estou sem ele. Sou estudante bolsista e desempregada nao tenho como comprar outro.
A nota fiscal é numero CCF 008753 COO 105921 prod numero 008798230 S 357551053936713 01/2014 Celular Claro SAMS S5312 Pocket NEO 2Chip PTA
(Tenho a caixinha, tudo com os acessorios, do jeito que comprei)

Celular com touch sem funcionar

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 11:59 PM
Em resposta à cliente Sra. Rosangela Maria S. Lourenço, a Samsung informa que já fez contato com a consumidora e esclareceu todos os detalhes relativos ao processo de reparo de seu produto.

Lava e Seca Sansung SIene 8,5

Enviado por LUIZ HENRIQUE FERREIRA ALVES em Oct 09, 2014 09:06 AM
Bom Dia,
Adquiri em 30/09/2014 uma máquina Lava e Seca Sansung SIENE 8,5 WD856UHSAWQ ENTREGUE EM 02/10/2014 e instalada pelo Técnico da PontoFrio em 06/10/2014. No segundo uso a máquina começou a fazer um barulho (TEc...TEC ) toda as vezes que mexe o cesto. Na hora da centrifugação a máquina faz um barulho na lateral , onde é colocado o sabão, como se tivesse algo solto dentro, colidindo na lataria da máquina. Verifiquei e testei todos os itens descritos no manual sobre barulho, mas não resolveu. Lavei e centrifuguei com roupas diversas, mais 3 vezes e o barulho continua. Centrifuguei a máquina vazia e o barulho persiste. Como pode uma máquina tão nova com problema. Eu achava ter comprado uma solução e não um problema. Paguei R$ 2.100,00 mais o preço do técnico para fazer a instalação e agora tenho que chamar a assistência técnica!!!A máquina não tem 10 dias na minha casa!!! Sinceramente quero meu dinheiro de volta!!!

Lava e Seca Sansung SIene 8,5

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 11:32 PM
Em resposta ao cliente Sr. Luiz Henrique Ferreira Alves, a Samsung informa que já fez contato com o consumidor e esclareceu todos os detalhes relativos ao processo de reparo de seu produto.

TV SAMSUNG - LED 46 Descartável

Enviado por José William Solon de Paula em Sep 08, 2014 06:40 PM
Estou passando por um problema junto a Samsung que faz descaso em solucionar o problema da minha TV. Tenho uma TV 46" que apresentou problema depois de dois anos e meio de uso. Levei a assistência técnica que atestou um problema em uma peça chamada "placa principal", código BN91-065548M. A grande questão é que a Assistência técnica afirma não ter esta peça e o que é mais grave é que a SAMSUNG não dispõe desta peça. Em resumo, minha TV é descartável. Ligue várias vezes, obtive infinidade de números de protocolos com informação que iriam solucionar o problema mas até agora nada. Só o que recebo é descaso do serviço de SAC, que por sinal é péssimo, desligam "na cara" quando o cliente discorda ou reclama do descaso da Samsung.

TV SAMSUNG - LED 46 Descartável

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 11:09 PM
Em resposta ao cliente Sr. José William Solon de Paula, a Samsung informa que já fez contato com o consumidor e esclareceu o procedimento, bem como o prazo para resolução da situação relatada.

Permanecemos à disposição para eventuais necessidades.

Passou os 30 dias e a peça da TV não foi entregue.

Enviado por Daison Josias Bressiani em Aug 22, 2014 12:32 PM
Comprei uma TV Samsung UN46F6400AG no dia 15/07/2014 no Extra e recebi no dia 22/07/2014. Conferi o recebimento de todas as peças que constavam no site, mas
quando fui montar a TV, vi que estava faltando uma peça que faz a conexão
entre a base e a televisão, chamada "pescoço". No mesmo dia 22/07/2014 abri um chamado na Samsung (nº 2128514298) explicando o problema e eles ficaram de enviar a peça. Foi passando o tempo, uma semana, duas, três... E eu sempre ligando e mandando e-mails pra ver porque eles ainda não haviam mandado a peça. A resposta era sempre a mesma "Senhor, a Samsung tem prazo de 30 dias para fazer o atendimento do chamado". Tá, tudo bem, então passaram os 30 dias, a peça não chegou e liguei pra lá cobrando. Sabe o que a atendente fez? Ficou meia hora me enrolando no telefone, dizendo que iria verificar o porque a peça não havia sido entregue e de repente tum, tum, tum, me desligou o telefone na cara... Estou com a TV escorada na parede do quarto (porque ela não fica de pé) já faz um mês e a Samsung não está nem aí... Simplesmente péssimo, ineficiente e realmente desonesto esse pós-vendas e garantia da Samsung.

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Enviado por RODOLFO PEREIRA DA SILVA em Jul 28, 2014 08:14 PM
BOM JA FAZ TRES MESES QUE ESTOU NESSA SAGA QUERENDO A SOLUÇÃO PARA OS MEU PROBLEMAS JA RELATEI EM OUTROS SITE E ACREDITO QUE JA RELATEI PARA TODOS ATENDENTES DO TEL 4004-0000 E SEMPRE COM AS MESMA LADAINHA QUE QUE JA FOI REGISTRADO O ASSUNTO E QUE IRÃO ENTRAR EM CONTATO COMIGO, MAIS MINHA PACIENCIA JA ESGOTOU E SÓ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E NADA MAIS ALEM DISSEO, SEGUE ABAIXO ALGUNS DE MUITO PROTOCOLOS QUE ME INFORMARAM.

PROTOCOLO: 1113395065 - ANE - 02/06/2014
PROTOCOLO: 1113406630 - LUCIANA - 03/06/2014
PROTOCOLO: 1113436041 - BETANIA - 05/06/2014
PROTOCOLO: 1113490772 - LILIAN - 10/06/2014
PROTOCOLO: 4124813948 - WILSON - 10/06/2014
PROTOCOLO: 4124813948 - ANE - 10/06/2014
PROTOCOLO: 4124813948 - SHEILA - 10/06/2014
PROTOCOLO: 4124813948 - THAIS - 10/06/2014
PROTOCOLO: 4124813948 - JONATAS - 13/06/2014
PROTOCOLO: 4124813948 - JOÃO - 13/06/2014
PROTOCOLO: 4125123215 - DAVI - 11/07/2014
PROTOCOLO: 4125123215 - GUILHERME - 21/07/2014
PROTOCOLO: 4125123215 - JOÃO - 24/07/2014, ISSO PQ FIZ OUTRAS LIGAÇÕES QUE JA PERDI A VONTADE DE ANOTAR O NOME DE TODOS ATENDENTE, INCLUSIVE ESSE ULTIMO O TAL DE JOÃO É UMA IGNORANCIA TOTAL, SE NAO ESTA SATISFEITO COM O TRABALHO MEU AMIGO PROCURE OUTRO EMPREGO EM QUE VOCÊ SE IDENTIFIQUE, POIS COMO ATENDENTE VOCÊ É PESSIMO.

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 02:09 PM
Em resposta ao cliente Sr. Rodolfo Pereira da Silva, a Samsung informa que já fez contato com o consumidor e a situação relatada foi prontamente solucionada.

Conserto Ultrabook - DOBRADIÇA QUEBRADA DO ULTRABOOK SAMSUNG

Enviado por Simone da Silva Torres em Jul 04, 2014 04:58 PM
Comprei um ultrabook série i5 da Samsung modelo NP50U3B AD1BR e, um tempo após se encerrar o prazo de garantia do fabricante (prazo de garantia contratual), o produto começou a apresentar vícios na dobradiça. O defeito evoluiu rapidamente, iniciando com estalos fracos até que, apenas duas semanas depois, no momento de abertura do produto, a dobradiça trincou.

Foi quando resolvi, imediatamente, entrar em contato com a assistência técnica da Samsung, mesmo após finalizado o prazo de garantia contratual, por intermédio do meu filho. Levado o produto até a loja, os funcionários informaram que, para que fosse sanado o vício, seria necessário o pagamento de uma taxa de conserto absurda de R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais).

Esse valor abusivo é totalmente contrário ao que dispõe o Código de Defesa do Consumidor, que salienta a responsabilidade do fabricante pelo vício do produto, de modo que este deve arcar com o reparo do defeito sem quaisquer custos.

O art. 18, par. primeiro do CDC dispõe que o fabricante tem a obrigação de consertar o produto dentro de 30 dias, caso contrário tenho, como consumidora, o direito de exigir uma das medidas dos incisos do par. primeiro do mesmo artigo.

Além disso, é importante lembrar a empresa, que o vício na dobradiça é do tipo oculto,isto é, advem não de má utilização, mas de defeitos de fabricação que não podem ser constatados logo no início da utilização. É um problema crônico, decorrente da péssima projeção do produto, de modo que a garantia legal imposta pela lei é de 90 dias (por se tratar de bem durável) a contar da descoberta do vício, conforme par. 3o do art. 26 do CDC.

Neste sentido, solicito aos senhores da Samsung que solucionem o problema sem que seja necessário recorrer a via judicial, haja vista constatação inevitável de que a responsabilidade da empresa resta clara, tendo em vista estar, até o presente momento, agindo contrariamente as normas legais de proteção ao consumidor.
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