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Samsung

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

TV, áudio, vídeo, monitores, celulares

Tel.: 
4004 0000 (Capitais e grandes cidades)
0800 124421 (Demais localidades)

Site:
http://www.samsung.com.br
http://blog.samsung.com.br/blogsamsung
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http://twitter.com/samsungbrasil/
http://youtube.com/user/samsungexperience

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Últimos Comentários:


PROBLEMA NO BAIXAR APLICATIVO

Enviado por Eder Brambila Leffa em Apr 06, 2014 11:22 AM
Comprei um Galaxy tab3 agora inicio de março e não to conseguindo baixar nenhum aplicatico pelo play store e quando vai finalizar da erro 110. POR FAVOR me ajudem a solucionar o problema. Fico no aguardo da solução o mais rápido possível.

PROBLEMA NO BAIXAR APLICATIVO

Enviado por Admin em Apr 10, 2014 05:57 PM
Eder, vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder.

Tv 40 com vício de defeito.

Enviado por renato menezes de menezes em Apr 07, 2014 08:33 PM
Comprei uma TV de 40 polegadas Samsung Mod.Led FHD UN40D5000PGXZD, a TV sumiu a imagem e ficou só o áudio, isso com 4 meses de uso, passaram-se 40 dias na assistência e fui pegá-la, só me foi entregue, após discutir com o gerente da assistência, após 3 meses a TV voltou a apresentar o mesmo defeito. Gostaria de saber como posso fazer para que a Samsung me dê uma outra TV ou que a mesma faça o ressarcimento do valor da mesma, pois não tenho mais interesse em ficar com essa TV. Quem é que me garante que não voltará a apresentar o mesmo problema, já que é um vício oculto.

desrespeito

Enviado por André Achilles Trevisan Novas em Mar 22, 2014 04:17 PM
Comprei uma TV Samsung 40 polegadas e deu defeito, foi para assistência e voltou com defeito, voltou para a assistência e não tinha conserto, entrei em contato com a Samsung e me deram um prazo de 15 dias para receber outro produto novo, esperei ate 30 dias e não veio, entrei em contato e pedi o reembolso e me deram um prazo de 3 dias e não deram resposta, retornei a ligação e me deram mais 3 dias, esses três dias se tornaram 2 meses, estou sem o produto, nervoso e indignado com a Samsung, nunca mais comprarei um produto Samsung na minha vida, e quem ler isso fica esperto, não comprem Samsung, pois não é uma empresa competente e seria, é uma merda de ilusão.

Galaxy S4 pegou fogo no carregado e na entrada do usb

Enviado por weligton jose dos santos em Jan 29, 2014 04:35 AM
Meu Galaxy S4 queimou a entrada do usb e do carregador vindo a pegar fogo e enviei para a assistencia tecnica em campinas e ja se passaram os 30 dias do direito do consumidor e ninguem da samsung me da qualquer atenção quando ligo no 4004000 ficam me transferindo de ramal ate a ligação cair um descaso total meu aparelho com tres meses de uso pega fogo no quarto da minha filha recem nascida.

Galaxy S4 pegou fogo no carregado e na entrada do usb

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 03:24 PM
Em resposta à manifestação do Sr. Weligton Jose dos Santos, a Samsung informa que prestou todos os esclarecimentos necessários e informou sobre todos os prazos e procedimentos para a resolução do mesmo.
A Samsung fica à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades.

Celular reinicializando

Enviado por Tayse de Oliveira Novaes em Jan 23, 2014 04:33 PM
Boa tarde!
No dia 22/04/2013 adiquiri um Samung Galaxy S3 Mini e desde então ele vem apresentando problemas, fica reinicializando várias vezes ao dia, além de aquecer. Já dei entrada na assistência técnica 4 vezes e uma das vezes além de reinicializar ele não acendia o visor. Hoje o celular encontra-se na assistência técnica e não tenho mais interesse em receber este aparelho. Cada vez que ele sai da assistência me informam que o problema foi sanado, porém o problema volta a aparecer e não tenho como ficar sem celular, já que ele é imprescindível para o meu trabalho.
Estou tentando resolver este problema entrando em contato com a Samsung, mas caso se faça necessário tomarei as devidas providências.

26/07/2013: 4120181745
23/10/2013: 4121520473
23/01/2014: 44473
Infelizmente perdi a OS de uma das entradas.

Celular reinicializando

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 04:31 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Tayse de Oliveira Novaes, a Samsung informa que prestou todos os esclarecimentos necessários e informou sobre todos os prazos e procedimentos para a resolução do mesmo.
A Samsung fica à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades.

Galaxy S4 pegou fogo no carregado e na entrada do usb

Enviado por weligton jose dos santos em Feb 04, 2014 05:51 PM
Não aguento mais esperar que a samsung resolva o problema do meu Galaxy s4, que pegou fogo carregando, e uma vergonha para uma empresa desse porte, enviei o aparelho a mais de 35 dias não respeita nem o direito do consumidor ,o arrependimento de comprar esse Galaxy S4 A bateria esquentava muito não baixava aplicativos e por fim pegou fogo dentro de casa no carregador e na entrada usb e queimou o aparelho.

Galaxy S4 pegou fogo no carregado e na entrada do usb

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 04:15 PM
Em resposta à manifestação do Sr. Weligton Jose dos Santos, a Samsung informa que prestou todos os esclarecimentos necessários e informou sobre todos os prazos e procedimentos para a resolução do mesmo.
A Samsung fica à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades.
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