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Samsung

Área de atuação: Celulares

Telefones celulares e monitores

Tel.: 
4004 0000 (Capitais e grandes cidades)
0800 124421 (Demais localidades)

Site:
http://www.samsung.com.br
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http://blog.samsung.com.br/blogsamsung
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (14 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


Oxidação por suor com,o assim???

Enviado por Cassia Morato Batistra em Apr 09, 2014 11:01 PM
Comprei um celular da marca samsung galaxy grand duos em menos de 2 meses ele parou de funcionar levei na assistência eles me falaram que foi oxidação por suor como assim??? O celular não tem um arranhão. Nunca nem gota de chuva ou pingo de água caiu nele?? Paguei r$1134,00 e não usei nem 1 mês isso e injusto e inaceitável. Amanhã mesmo vou procurar um advogado e ver qual processo podemos mover. Totalmente desapontada...

Oxidação por suor com,o assim???

Enviado por Admin em Apr 24, 2014 09:10 PM
Em resposta à cliente Sra. Cassia Morato Batistra, a Samsung informa que já fez contato com a consumidora e a orientou a direcionar seu aparelho ao posto autorizado para que sejam realizadas todas as avaliações necessárias. Além disso, esclareceu todos os detalhes relativos ao procedimento para o reparo em questão.

Permanecemos à disposição para o caso de outra eventual necessidade.

Tab 3 Defeituoso com menos de 3 meses de compra

Enviado por Danielle de Oliveira V. Jorge em Apr 15, 2014 03:27 PM
O aparelho apaga e desliga sozinho, trava durante a utilização, da última vez que desligou não ligou novamente mesmo com 100% de bateria, então levei para a assistência, quando retirei estava ligado, porém perdi todos os meus arquivos, mas pelo menos o aparelho estava ligado e funcionando.Em menos de uma semana após retirá-lo da assistência técnica apresentou o mesmo defeito hoje 15/04/2014. Entrei em contato pelo site e me mandaram levar novamente à assistência técnica, mas é um aparelho recém comprado e não tenho garantia de que o aparelho retornará sem o defeito visto que este procedimento já foi realizado e não obtive êxito.Todo meu acesso à internet é feito por ele, contato com a família, acesso à e-mails, aulas on-line da faculdade, contatos de trabalho, estou sendo prejudicada, obtendo inúmeros transtornos, tanto pessoais como profissionais.O aparelho tem menos de 3 meses de compra, esse aparelho custou R$ 999,90, é uma peça nova e defeituosa adquirida na própria loja da samsung.
Não quero mais este aparelho, visto que já demonstrou não ser eficaz.

Gostaria de uma solução imediata, grata.

Celular não está carregando

Enviado por Laryssa Reis em Mar 14, 2014 02:32 PM
Boa tarde, no final do ano passado eu comprei um Galaxy Fame,e com menos de um mes de uso o carregador do celular começou a ficar com mal contato, e agora o lugar onde conecta o carregador e o cabo USB simplismente parou de funcionar, já testei outros carregadores e também nao funciona,e eu gostaria de saber com vai ficar a minha situação, se vai ser resolvida ou eu vou ficar no prejuizo, pois parou de funcionar não foi por mal uso, e eu necessito que isso seja resolvido o mais rápido possível pois eu não posso ficar sem meu celular . Obrigada

Celular não está carregando

Enviado por Admin em Mar 18, 2014 06:54 PM
Laryssa, vc deve enviar o aparelho a uma loja de assistência técnica da Samsung.

Assistência técnica não resolve o problema

Enviado por Alice Basílio Vick em Feb 03, 2014 09:02 PM
Comprei um Samsung Galaxy SII lite, e desde a compra o celular trava.
Em dezembro de 2013, após o celular travar inúmeras vezes, ele não ligou mais. Levei na assistência e eles trocaram a placa secundária e atualizaram o software. O celular então ligou, mas continuou travando e reiniciando. Levei novamente e o técnico informou que esses problemas eram causados pelo cartão de memória. Retirei o cartão e o problema persistiu. Levei pela terceira vez e o técnico informou que o problema era causado pela bateria, que não estava na garantia. Troquei a bateria e o problema persistiu, levei novamente, pela quarta vez, e eles, pela quarta vez, somente atualizaram o software. Quando recebi o celular, ele continua travando, reiniciando sozinho e saindo dos programas. Além disso, desde o início, informei ao técnico que aparecia uma mensagem "Kernel Panic", e a única coisa que ele disse é que não sabia o que isso significava (estranho, má vontade ou incompetência do técnico?).
Liguei na Samsung e eles informaram que para fazer algo precisam que o celular esteja na assistência. Deixei o celular 30 de janeiro e eles informaram que demoraria 3 dias para gerar o número do protocolo. Liguei hoje na samsung e a atendente me pediu o número do protocolo, então liguei na assistência e eles não tinham o número.
A última ordem de serviço que eles me deram está em nome de outro cliente, mas com os meus problemas informados, então não sei se está aberto um protocolo no meu nome ou se eu perdi o celular. Só percebi esse erro quando cheguei em casa. Nesta assistência técnica não dá para confiar nem num simples preenchimento da ordem de serviço.
A Samsung informou então que precisaria desse último protocolo pra poder fazer algo. Além disso, das 5 vezes que eu fui tenho apenas 3 ordens de serviço, pois duas delas o atendente me fez esperar no local pra resolver o problema e não gerou uma ordem e também o celular não foi consertado. Entretanto a Samsung diz que tem apenas uma ordem de serviço em meu nome no sistema.
Estou há mais de 1 mês tentando resolver esse problema, 5 (cinco) idas e vindas a Assistência Técnica CENTRAL SAM Rua Vieira de Moraes, 299 - Campo Belo e eles não conseguiram consertá-lo.
Preciso de uma solução definitiva da SAMSUNG, já que este aparelho não tem conserto.

Estes são as datas e as ordens que eu tenho:
17/12/2013 - 587597
Segunda e terceira vez não foi dado ordem de serviço
17/01/2014 - 591088
30/01/2014 - 592578 (essa é a que está no nome de Flávio Lopes, não no meu!!)

Assistência técnica não resolve o problema

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 02:14 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Alice Basílio Vick, a Samsung informa que prestou todos os esclarecimentos necessários e informou sobre todos os prazos e procedimentos para a resolução do mesmo.
A Samsung fica à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades.

reclamação promoção de Natal

Enviado por Natália de Holanda Maciel em Mar 12, 2014 09:52 PM
Estou recorrendo a via administrativa mais uma vez, e pela última vez, já que o meu aborrecimento é grande com a Samsung. Se a samsung não solucionar o meu problema vou acionar o Poder Judiciário.

Comprei um celular Samsung S4, para ter direito a promoção de Natal e antes do dia 31.12.2013 fiz meu cadastro e fiquei esperando o email da Samsung para confirmar meu cadastro e anexar minha nota fiscal, o que ocorreu é que nunca chegou este email. Procurei a Samsung através das centrais de atendimento da promoção, foram milhares de tentativas e nenhuma ligação dava certo, sempre informando que estava ocupado e me fazendo esperar por até 1h e eu ter que encerrar a ligação! Até que mandei emails, e só me responderam, mandando eu ligar para as centrais de atendimento. Ou seja, eu consumidora fui tratada com total descaso pela Samsung. Não sei que tipo de empresa é essa e que tipo de promoção para enganar foi essa, pois algumas pessoas reclamaram da mesma situação. Algo simples, que é a Samsung cumprir com a palavra de premiar com a camisa da Seleção quem participasse da promoção, virou este aborrecimento.

Estou esperando mais uma vez, a posição de vocês e o recebimento da minha camisa, como eu tenho direito.


Att,
Natália

celular samsung

Enviado por wellington jose da silva em Mar 11, 2014 12:03 AM
já coloquei meu cel. galaxi y tv S536 samsung 03 vezes e não resolveu o problema e não tem mais assitência aqui em recife pediram para enviar via correios mas não sei o endereço, podem enviar-me o endereço, pois no ultimo contato com a sansung pelo o departamento de sastifação do cliente disseram-me que poderiam-me emviar-me um aparelho novo,tendo em vista que o problema não foi sanado.

Celular Samsung S4 mini com15 dias apresentou defeito

Enviado por Juliano Alves Capeline em Jan 27, 2014 10:11 PM
Boa noite!! Estou totalmente insastifeito com o atendimento da Samsung, comprei o celular numa loja autorizada do shopping, paguei um pouco mais caro que a concorrencia do lado oferecia com um custo e desconto bem mais atrativo que a propria loja Samsung, quando optei por comprar na loja foi porque o proprio gerente disse que ali eles estao prontos para atender qualquer problema e garantiu uma assistência diferenciada, pura fachada e papo de vendedor! O aparelho com 10 dias estava esquentando muito, e aparecia como o fone do ouvido tivesse conectado, ligamos na loja e eles pediram para levar na autorizada falando que podia ser problema no software, esperei no balcao baixar um novo software e a autorizada me disse que tinha que solicita nova placa, passou 7 dias e entraram em contato comigo avisando que o aparelho/placa estava com sinais de oxidacao, como se eu mal usei o aparelho? A autorizada disse que nao podia fazer mais nada e que eu teria que pagar para ter meu aparelho novo, como posso pagar um aparelho novo se tive 15 dias de uso, me informaram que existe varios tipos de oxidação, vendo no proprio site de reclamacoes existe oxidacao ate mesmo com o suor, nunca vi isso!! Liguei na loja o gerent diss que teria uma reuniao em São Paulo com seu supervisor e entraria em contato comigo, passou os dias do retorno do mesmo e nao tive contato algum, liguei novamente ele disse que nao podia fazer nada! Acho engracado na hora de vender a loja vende qualidade no pos venda, e quando o cliente é prejudicado ela nao esta nem ai! Nao faz nem 30 dias que comprei o aparelho e era para ser um presente de aniversario e Natal, belo presente Samsung, nota 0 para cuidados com o cliente! Espero um contato com urgencia, pois estarei entrando com uma ação junto ao Procon. Quero meu dinheiro de volta!!!
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