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Samsung

Área de atuação: Celulares

Telefones celulares e monitores

Tel.: 
4004 0000 (Capitais e grandes cidades)
0800 124421 (Demais localidades)

Site:
http://www.samsung.com.br
http://www.twitter.com/samsungbrasil/
http://www.facebook.com/SamsungBrasil
http://blog.samsung.com.br/blogsamsung
http://youtube.com/user/samsungexperience

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (12 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


reclamação

Enviado por marine eliza de araujo em Nov 17, 2013 04:54 PM
comprei um celular samsung galaxy y no dia 27/01, quando foi no dia 29/10 o celular começou a reiniciar sozinho, levei por três vezes a assistencia tecnica autorizada, onde foi realizado atualização mas nada adiantou, nem os proprios tecnicos sabem qual o defeito, pediram para mim entrar em contato na segunda para ver se conseguiram concerta o problema 18/11/13

nunca mais compro aparelho celular Samsung

Enviado por CLEUSA DE OLIVEIRA SANTOS em Nov 14, 2013 03:52 PM
Grande descontentamento e decepção ao adquiri o aparelho Samsung Galaxy S Duos em 08/12/2012. Com pouco tempo de utilização, já são inúmeras as falhas com o aparelho começou apresenta alguns problemas que não se esperava de um produto da Marca Samsung, o que faz com que se perca a credibilidade nesta marca! O aparelho depois de certo tempo de uso apresenta lentidão na execução de tarefas, as vezes apresenta travamento sendo necessário retirar a bateria para desligar o aparelho, o aparelho vem tendo comportamento de desligar e reiniciando sozinho.
Já levei para assistência técnica, mas os problemas persistem!


Gostaria de uma ajuda por parte da Samsung para estes meus problemas! Acho um desrespeito ao consumidor por se tratar de um produto tão caro “ R$ 1.049,00” e não ficar satisfeito com a compra e não poder fazer nada.

O dinheiro foi, o smartphone também!

Enviado por Soraia Jacob An em Nov 13, 2013 10:58 PM
Adquiri um Samsung Galaxi SII em 07/10/2012. Por 10 meses ele funcionou bem, aquecendo vez ou outra. Em agosto de 2013 ele começou a aquecer tanto na parte de cima do aparelho que só conseguia utilizá-lo com fones de ouvido. Entrei em contato com a Samsung que orientou-me a parar de utilizar o aparelho e levá-lo o mais rápido possível à assistência técnica.
Levei-o e esta "visita" gerou a ordem de serviço de número 572002, em 12/08/2013. Fui bem atendida na assistência técnica da Vieira de Moraes, 299. Depois de uns 10 dias recebi-o de volta e casa conforme solicitado.
Meu aparelho teria sua validade terminada em outubro de 2013, logo, atentem-se que levei-o antes de expirar tal data, logo que apresentou-se o vício. Não vou entrar em questões legais sobre o surgimento do vício e a manutenção, troca ou devolução do valor pago de acordo com o CDC.
Agora, dia 11/ 11/2013, com meu celular esquentando cada vez mais, levei-o novamente à mesma assistência técnica onde inclusive o técnico que o recebeu espantou-se ao ligá-lo e em cinco minutos (enquanto preenchi meus dados) já notou o calor que emanava do aparelho. Levaram-no para dentro e um técnico volta informando-me que para que o mesmo não esquentasse eu deveria manter o GPS, WI-FI, BLUETOOTH, O MÁXIMO DE APLICATIVOS DESABILITADOS E ELE NÃO ESQUENTARIA. Gente, isso é piada?! A Samsung, que se diz concorrente da Apple - o que hoje faz-me rir - fabrica um Pseudo SmartPhone que está mais para DonkeyPhone?! É sério?!
Bem, deixei o aparelho mais uma vez lá, afinal de contas quando o comprei queria mesmo ficar sem ele, celular pra que, né gente?! No caso desta empresa acredito que varia-se o tamanho do aparelho, SII, SIII, SIV, dependendo do desejo do cliente em querer deixar mais coisas para trás quando ele parar.
No dia em que o deixei, pela segunda vez, geraram uma ordem de serviço 583102 e passaram-me uma Service 4120482900, entregaram-me um cartão com o contato do atendimento ao caridoso que doa dinheiro para esta pobre empresa. Eu informei a minha insatisfação com a manutenção do mesmo, visto que ele estava retornando com o mesmo problema que ocorreu na primeira vez, quando trocaram a placa -por outra com problemas, claro! Disse que queria outro aparelho, não mais aquele.
O técnico disse para que entrasse em contato com a empresa que passando aquele número de Service eles trocariam o aparelho.
O que aconteceu todos que aqui me lêem sabem. Entrei em contato com os coitados que nos atendem, que são pagos só para escutar gritos e reclamações e só podem dizer que não podem fazer nada. O atendente, Sr. Lucas, informou-me que meu celular não seria trocado até que eu o levasse por três vezes na assistência técnica e não tivesse sucesso na manutenção!!!! Ou seja, o problema de material sem qualidade nos aparelhos da SAMSUNG passou a ser nosso, dos consumidores. Eles utilizam material de péssima qualidade em seus aparelhos, sua assistência técnica também, por consequência, a manutenção não fica boa (técnico não é mágico!), e quando dizemos que não estamos satisfeitos com o produto pelo qual PAGAMOS PARA TER E NÃO NOS DERAM DE FAVOR, eles dizem que TEMOS QUE além de encher as burras desta pseudo empresa de tecnologia, fazermos papel de palhaços, já que não tivemos a competência de escolher uma marca melhor.
De fato, acredito que eles estão muito certos: somos mesmo muito estúpidos tendo um APPLE QUE TROCA O APARELHO COM PROBLEMAS NA HORA, COMPRARMOS UM SAMSUNG QUE NOS DESRESPEITA EM NOSSO PAÍS E NOS FURTA AO NOS ENGANAR TROCANDO NOSSO DINHEIRO POR PRODUTOS DE BAIXA QUALIDADE E UMA EMPRESA QUE OMITE SUA OUVIDORIA DOS CLIENTES TOLOS QUE CONSOMEM produtos que sofrem descaradamente de obsolescência planejada.
Aqui está o e-mail de resposta do PROCON:
"Na compra de produto durável, que apresente problema na garantia (legal ou contratual), o parágrafo 1º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que o fornecedor tem um prazo de até 30 (trinta) dias para tentar a regularização.
Ressaltamos que os trinta dias são corridos e a contagem deve ser realizada a partir da formalização da reclamação o que ocorre, geralmente, na emissão da primeira ordem de serviço.
Por outro lado, é possível que o fornecedor verifique que para regularizar o problema não necessita do prazo máximo que lhe confere a Lei. Nesse caso, mesmo que não tenham decorridos os trinta dias, se o consumidor constatar que o produto voltou a apresentar o mesmo ou outro vício, poderá optar por uma das alternativas previstas no Código para solucionar a questão, sendo elas:
 
- a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
 
- a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
 
- o abatimento proporcional no preço.
 
Se a escolha for pela troca ou cancelamento da compra, o produto deverá ser devolvido ao fornecedor. Nessa situação, exija que ele anote, em uma Ordem de Serviço, o problema apresentado.
 
Constatando que não vai ser possível um acordo entre as partes, sugerimos que apresente cópias dos comprovantes relativos ao caso (nota fiscal de compra, 1ª Ordem de Serviço, e a Ordem de Serviço relativa à entrega do produto) em um dos nossos canais de atendimento, para melhor análise e providências cabíveis. Os endereços poderão ser verificados em nosso site, no link "Formas de Atendimento".
 
Os postos de atendimento pessoal (Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera) trabalham com sistema de agendamento de horário e distribuição de senhas. Se optar por um desses canais, antes de dirigir-se ao local é conveniente contatar o Poupatempo, através do telefone 0800 772 3633, a fim de informar-se sobre as condições para distribuição de senhas e agendamento de horário.
 
Se não residir em São Paulo recorra, preferencialmente, ao órgão de defesa do consumidor de sua cidade. Se for um município do Estado de São Paulo, é provável que o Procon local seja conveniado a esta Fundação. Para verificar o endereço acesse em nosso site o link "Procons Municipais".

Atenciosamente,

Alexandre Franz
Atendimento Eletrônico"

Não espero uma resposta desta empresa, pois eles respondem algo do gênero do monte que tem no Reclame Aqui:
"Resposta da Empresa Segunda-feira, 10 de Junho de 2013 - 18:36

Conforme protocolo 1110492272 , esclarecemos que houve contato da nossa equipe , para o devido atendimento da reclamação na data de 07/junho/2013 ás 10h e 00min . Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas e informações através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800124421 Demais localidades
Obrigado por escolher nossos produtos.

Atenciosamente
Atendimento ao Consumidor- Imprensa
Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.
Davi - Reclame Aqui
06"

Eles estão sempre a disposição da falta de disposição de fazer algo!Interessante que a Imprensa e atendimento ao consumidor lá é tudo igual... Coisinha, né?! O que esperar, certo?!

Problema no S4

Enviado por Alielton Almeida dos Santos em Nov 14, 2013 08:57 AM
Eu comprei um celular S4 e com menos de 30 dias ele deu problema, só ligava quando eu tirava a bateria e fica 30 segundo ligados era o tempo dele entra em descanso quando a tela ficava preta na q tentava desbloquear na verdade o celular estava desligado, entrei em contado com o SAC da Samsung fiz todos os procedimentos e pediram pra me enviar o Aparelho, mandei e onde recebi o Aparelho com o mesmo problema.

e antes quando liguei para saber informações o atendente falou que o problema tinha sido reparado.
numero de servirço = 4121491767

Absurdo vou entra encantando novamente com o SAC para tenta resolver esse problema pois preciso do Celular e com isso tudo estou sendo prejudicado.
  
Ass: Alielton Almeida dos Santos

aparelho com defeito esquenta e não segura carga na bateria

Enviado por Rosana Martin da Silva em Nov 14, 2013 10:23 AM
O aparelho foi levado na assistencia técnica(annayx.com.de eletrônicos ltda) a quase dois meses e não foi solucionado o problema e preciso do telefone para trabalhar e estou tendo prejuizo porque dependo do telefone.Necessito de uma solução rapida ou entrarei ni procon

cel

Enviado por anne karelline em Nov 04, 2013 01:58 PM
Mais uma reclamante. Comprei um galaxy gran duos. Com menos de 1 mes de uso tive problemas. Ao mandar pra assistencia tecnica, mais problemas ainda. Estarei enciando amanha denvo. Se nao tiver meus problemas solucionados entrarei com uma acao. Absurdo

cel

Enviado por Admin em Nov 11, 2013 06:06 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Anne Karelline, a Samsung informa que a consumidora foi contatada e a empresa prestou todos os esclarecimentos necessários e informou sobre todos os prazos e procedimentos para a resolução do mesmo.

A Samsung fica à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades.
Atenciosamente,
Samsung Eletrônica da Amazônia

INSATISFAÇÃO COM A EMPRESA SAMSUNG

Enviado por ALYNE CRISTINE DOS SANTOS DA SILVA em Oct 25, 2013 11:01 PM
Estou aqui para mostrar minha indignação com está Empresa,a qual através deste site, percebemos o descaso com o consumidor, onde nunca o consumidor tem razão, sempre o consumidor que gera o mau funcionamento do aparelho que eles fabricam. Venho relatar a vocês que no dia 04/10/2013, adquiri um Aparelho celular Galaxy S4 mini, e no dia 20/10/2013, coloquei o celular para carregar, e depois de carregado fui pegar o aparelho e percebi q a Tela estava trincada por dentro, e o aparelho muito quente. Ou seja, o Aparelho trincou sem queda, não estava sob pressão, e nem umidade. Estou percebendo que o problema pelo qual estou passado, simplesmente não é só comigo. Entrei em contato com a Samsung, simplesmente o atendente disse q o parecer da Assistência eles não contestam, e a empresa não oferece pericia e nem laudo, apenas uma analise técnica,e o que a assistência relatar está decidido. E foi o que aconteceu, fui até a Máxima Assistência que é a que cobre em Belém-Pa, e simplesmente a Senhora Rafaela Responsável, disse q qualquer aparelho com tela trincada, configura mau uso, segundo o "Manual do Usuário" e que a única coisa q ela ia emitir era a perda de garantia. Só que a referencia que se faz no "Manual do Usuário", relata o seguinte: "os aparelhos danificados em razão de queda, de exposição a umidade excessiva, da ação de agentes da natureza ou de imersão em meios líquidos perdem a abrangência da garantia", ou seja, meu aparelho não sofreu queda, e nem tem nenhuma marca e nem arranhões, ele apenas trincou a tela. E o técnico da referida assistência apenas bateu 02 fotos do meu aparelho e disse q foi mau uso, e que perdi a Garantia. Isso é um verdadeiro descaso com o consumidor. Isso que se chama enriquecimento ilicito, de uma empresa que é muito fácil da um parecer padrão para o consumidor. Sai da assistência na mesma hora fui até a delegacia do consumidor, encaminhei meu celular para o IML para pericia,fiz todos os tramites para via Judicial. Vai demorar, mais tenho certeza que Deus é Justo. Não vou pagar por um aparelho que danificado, pago sim, mais o Justo. E indico essa atitude para os demais, que estão com mesmo problema, Lute pelo seu Direito!

INSATISFAÇÃO COM A EMPRESA SAMSUNG

Enviado por Admin em Nov 05, 2013 04:59 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Alyne Cristine dos Santos da Silva, a Samsung informa que a cliente foi orientada a levar o aparelho a um dos nossos postos autorizados para devida análise e reparo do produto.
A Samsung fica à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades.

Atenciosamente,
Samsung Eletrônica da Amazônia

PESSIMO ATENDIMENTO SAMSUNG

Enviado por mariana vidal em Nov 03, 2013 09:51 AM
HÁ MAIS OU MENOS 1 MÊS DEIXEI MEU CELULAR NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E FOI PASSADO NO DIA 28/10/2013 QUE MEU CELULAR NÃO TINHA MAIS CONCERTO E QUE A SAMGUNG TERIA QUE ME REEMBOLSAR O DINHEIRO OU REALIZAR A TROCA DO MESMO. ESTOU ENTRANDO EM CONTATO DESDE DIA 30/10/2013 E ATÉ O MOMENTO NINGUÉM ME ATENDEU DANDO UMA SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA. ESTOU INDIGNADA COM A FALTA DE TREINAMENTOS DOS ATENDENTES, POIS NA HORA QUE É PASSADA A ORDEM DE SERVIÇO MINHAS LIGAÇÕES SÃO DERRUBAS COMO SE NINGUÉM QUISESSE RESOLVER MEU PROBLEMA. TO CANSAEDA DESSA FALTA DE PREPARO
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