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Semp Toshiba

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

TV, DVD, vídeo, telefones, áudio, informática

Tel.: 
(11) 2755 5050 (Informática)
(11) 3232 2150 (Mobilidade e Comunicação)
(11) 3232 2000 (Entretenimento)

E-mail:
hotline@semptoshiba.com.br
Site:
http://www.semptoshiba.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (1 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


meu computador fonte com defeito

Enviado por Ana Flavia Sales da Silva em Jan 25, 2014 07:45 PM
Estou totalmente insastisfeita com semp toshiba,o meu computador deu defeito na fonte,tinha apenas 21 dias comprado,foi pra assistencia e trintas dias depois nada de ser resolvido,passado o prazo de trinta dias na assistencia fui ate o procon e dei entrada no processo e ate agora mais de 20 dias nao obtive responta,estou me sentindo lezada,pois a minha fonte de renda dependia do meu computador,poxa se estivese devendo a cobrança chegava rapido,aguardo uma soluçao

Crime contra o consumidor

Enviado por Samuel de Paiva Pimenta em Jan 28, 2014 06:12 AM
Mandei um notebook da Semp Toshiba para a Assistência Técnica, ainda estando no prazo de garantia, no dia 09 de dezembro de 2013. A assistência me informou uma semana após, que pela quantidade de peças que iria ter que trocar e por ser as peças principais do computador, poderia ser que a Semp Toshiba fosse me dar um novo, mas que seria necessário esperar a resposta da Semp Toshiba. No dia 09 de janeiro entrei em contato com a assistência e eles pediram para eu ligar para a fábrica, já que a mesma não teria entrado em contato com eles. No mesmo dia liguei para a STI, e a atendente Aline me informou que não tinha peças de reposição e que eu iria ganhar um novo no prazo de 7 dias úteis estaria sendo enviado para a Assistência, e a STI entraria em contato comigo eu poder ir buscar. No dia 17, liguei para a Assistência e eles me informaram que a STI não havia entrado em contato com eles. Entrei em contato via chat e começou o desrespeito. POR 2 VEZES, APÓS EU NARRAR O QUE HOUVE O CHAT MISTERIOSAMENTE FOI FINALIZADO. No mesmo instante que foi finalizado pela segunda vez, fui entrar no CHAT, no setor de Trocas e Devoluções (o mesmo das duas outras tentativas) aparecia uma mensagem do horário de atendimento e solicitando mandar email, como se o mesmo não estivesse funcionando. Entrei então pelo setor de Produtos- Dúvidas ou Suportes, aí consegui falar, mas já fui avisando que se fosse encerrada a conversa, que eu iria procurar um advogado ou o Procon. Mesmo assim, A ATENDENTE DEMOROU 11 MINUTOS PARA COMEÇAR A FALAR NO CHAT COMIGO. A CONVERSA DEMOROU QUASE 1 HORA PARA ELES INFORMAREM QUE NÃO HAVIA UM POSICIONAMENTO CONCRETO DA ÁREA SOBRE MEU CASO! Entrei em contato telefônico no mesmo dia e falei com a Neide, e ela falou a mesma coisa, falou que AINDA ESTAVA SENDO AVALIADO O PROCEDIMENTO DO CASO! MAIS DE UM MÊS DEPOIS, SEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO (informação me passada pela assistência técnica da minha cidade) ELES VÃO VER O QUE VÃO FAZER?!?! Fiz a reclamação pelo site reclameaqui no dia 17/01 e hoje, 10 dias depois, a SEMP TOSHIBA NEM RESPONDEU. Entro no CHAT, depois que passo meu CPF para eles analisarem a situação, misteriosamente o CHAT encerra e eles finalizam o acesso. Vou atrás de quem for pelos meus direitos e seis quais são eles:

Só para a SEMP TOSHIBA ter ciência:

artigo18 do Código de Defesa do Consumidor:“não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;”Pelo texto do Código, não restam dúvidas. Se o fornecedor não consertar em 30 dias, que troque o produto ou devolva o dinheiro.
No dia 20/01, via chat, o qual tenho salvo, solicitei o reembolso do dinheiro. Porém, dia 27 o atendente Estephano me informou que o prazo para análise do reembolso, seria 10 dias, e que a minha solicitação de reembolso seria contado a partir de hoje e não do dia 20/01 e mesmo eu passando o protocolo do dia 20, o atendente me informou que as funcionárias da Semp Toshiba deixaram a troca e a restituição em aberto e só pode um para ter validade. E ainda depois desse prazo que eles estão estipulando para “análise”, vou ter que esperar ainda de 15 a 45 dias para reembolso, como ele ainda fez questão de deixar claro, se for aprovado. Ou seja, estou há quase 2 meses já sem meu produto que veio com peças com defeito de fabricação e vou ter que ficar ainda até quando? ALGUÉM TEM QUE MULTAR ESSA SEMP TOSHIBA PARA ELA APRENDER A SEGUIR O CÓDIGO DO CONSUMIDOR. ALGUÉM TEM QUE TREINAR ESSE FUNCIONÁRIOS PARA O CLIENTE PARAR DE PAGAR PELOS ERROS DELES!

Insatisfação

Enviado por Silvana Nunes de Assis em Nov 07, 2013 05:05 PM
Eu, comprei em 31/08/13 um notebook Semp Toshiba, tela 14, 4GB M, 500GB de HD, Windows 7, modelo NI 1401, pelo site da Ricardo Eletro e entregue 04/09/13 e com pouco menos de uma semana ao tentar configurar o brilho simplesmente a tela ficou toda escura.
Levei o notebook para autorizada Videomart, no 13/09/13 e liguei na semana seguinte entre o dia 19 e 20/09/2013 não me recordo do dia certo, para saber o laudo técnico e fui informado pela funcionária Luciana que seria necessário a troca da placa mãe. Liguei novamente no dia 04/10/13 ás 16:49, para saber notícia e a funcionária Luciana informou que, ainda estava aguardando chegar a placa mãe para substituir.
Então gostaria de fazer um apelo, que necessito do notebook para realizar trabalho do curso em que faço, estudo a distância e no dia a dia de trabalho onde estou sendo prejudicado, além de pagar as parcelas do notebook, tenho sempre que procurar uma lan house e ter gastos extras.
Gostaria também de pedir outro notebook ou o dinheiro de volta e o estorno do cartão onde tenho sempre que pagar mensalmente as parcelas sem estar com o produto funcionando.
Por gentileza quem poder me ajudar eu agradeço

Insatisfação

Enviado por Admin em Nov 13, 2013 10:35 AM

A Semp Toshiba informa que entrou em contato com o Sra. Silvana Nunes de Assis para esclarecer as questões apresentadas. O produto foi reparado e a consumidora retirou o produto do posto de atendimento em perfeito estado.
 
A Semp Toshiba sempre prioriza a qualidade e o compromisso do bom atendimento aos seus clientes e consumidores e está à disposição pela Central de Atendimento ao Consumidor da Semp Toshiba pelo telefone (011) 3232-2000, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h

ante virus norton

Enviado por fernando ribeiro em Jun 29, 2013 01:44 PM
comprei meu pc semp toshiba que veio com o ante virus instalado,só que pedem um codigo para usar,diz que o codigo vem na enbalagem,pois não encontrei nada.
estou tentando a dias achar esse maldito codigo e não consigo...aff aff.....

ante virus norton

Enviado por Admin em Jul 02, 2013 05:10 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa, pelos telefones acima, para ter sua dúvida sanada.

indignado com a marca

Enviado por leandro almeida em May 04, 2013 12:23 PM
Adquiri notebook 1442 core i5 hd 500 porem começou apresentar erro no HD mandei para garantia e simplesmente o produto voltou na caixa desmontado com maior pouco caso com o cliente....quer dizer...como ficamos nós clientes diante de uma situacao dessa, sera que me darão uma mercadoria nova?? ou sera que simplesmente vao pegar aquele lixo e montar de novo e.me mandar....as empresas hoje e realmente tudo.aquilo.que todos falam perderam respeito com seus clientes....quero ter uma resposta sobre isso!!

Indignado

Enviado por VANDELCI DIAS PRESTES em Oct 31, 2012 01:39 PM
no mes de maio de 2012(02/05/2012) adquirimos um noebook da marca semp toshiba, modelo led dual core 2gb 320 gb as 1301. Através do site das lojas salfer.Infelizmente tivemos a ideia de presentear nossa filha em seu aniversário , com tal aparelho.após a compra este objeto permaneceu guardado por aproximadamente 60 dias, esperando a data de aniversário de nossa filha, na data oportuna entregamos (25/08/2012) o aparelho, que a ligar apresentou defeitos, então entramos em contato com a assistencia tecnica, a qula solicitou o envio para reparos.Ocorre que desde então se passaram mais de 60 dias(31/10/2012), e sempre que contatamos a Semp Toshiba os atendentes nos dão a mesma resposta " foi enviado a peça, porem, houve a necessidade de troca de outra peça, e que esta peça ja foi entregue, solicitamos que o sr aguarde".
 poxa vida, esta empresa nos tem feito de bobos, demosntra total desconsideração para com o consumidor.dispomos de todos os registros de contatos como hora data e atendente.Chegamos ao nosso limite, é inadimissível que uma empresa nultinacional como a Semp Toshiba proceder desta forma.hoje se puder aconselho tds para não adquirirem tal produto.
 estamos dispostos a recorrer ao judiciário para fazer valer nosso direito como perdas e danos alem de dano moral, dano moral sim, pois é perfeitamente possível provar, basta exibir o demonstrativo da conta telefonica, onde consta os contatos.

pessimo o antendimento semp toshiba

Enviado por laura luzia gonçalves carneiro dos santos em Sep 27, 2012 05:59 PM
comprei um televisao de 40 polegandas 6 mês de uso deu defeito ,mandei para assintencia tecnica ,desde o dia 12 de setembro ,liguei para semp toshiba a atendente me disse que ele tem um prazo de 30 dias para mandar a peça , aonde esta os direito dos consumindo ,que dizer nós sempre temos que pagar ,vou ficar sem televisão ate a peça chegar na semp toshiba ,depois irao mandar para assistencia tecnica, e sempre nós consumindo temos que esperar nunca mais irei comprar semp toshiba, acho uma falta de respeito com o consumindor da parte deles ,realmente nunca mais pela primeira e ultima vez .e não indico a ninguem ,

Troca ou ressarcimento do dinheiro

Enviado por Denise Suassuna Lopes em Sep 26, 2012 02:53 AM
INDIGNAÇÃO!

A minha reclamação é com a Semp Toshiba. Comprei um Notebook IS 1442 (4 GB / HD 500 / I5) e que apareceu defeito logo de cara! O equipamento já passou pela terceira vez na Autorizada de minha cidade, onde foram trocadas diversas peças, entre elas adaptada uma antena de wifi, trocado placa de wifi, etc, conforme sugestões e orientações da própria Semp Toshiba para a assistência técnica; porém não houve nenhuma mudança substancial no meu Notebook, em outras palavras: o equipamento em questão continua não captando a Internet em locais em que TODOS OS OUTROS pegam muito bem, inclusive aparelhos antigos, ultrapassados, com recursos mínimos de conexão de rede sem fio (wireless)!!!

É impossível continuar com o aparelho nessas condições. Já pesquisamos e encontramos reclamações diversas de outros usuários que adquiriram o mesmo aparelho. Concluimos que deve haver um problema com este lote, ou mesmo, pode ser que TODOS os parelhos desse modelo apresentem a mesma falha!... Preciso de uma solução definitiva da Semp Toshiba! Que me ofereçam outro aparelho! Ou me ressarçam pelo gasto e dor de cabeça que até então tive com este Notebook!...

Quero que troquem o meu Notebook por um que REALMENTE funcione; de preferência que a Semp Toshiba me ofereça um outro modelo em troca, que funcione! Do contrário prefiro receber o meu dinheiro de volta!
Pelo Atendimento (SAC) da Semp Toshiba já desisti, pois não repassam direito a minha solicitação (que é a troca do aparelho ou devolução do dinheiro já pago)! Ser que vou acabar tendo de recorrer mesmo ao PROCON?!...
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