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Sky

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura via satélite

Tel.: 
10611
0800 7011200 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.sky.tv.br
http://twitter.com/skybrasil
http://www.youtube.com/skyhdtv
http://www.facebook.com/SKY-Brasil/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (78 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Cobranca

Enviado por Carlos Henrique Menezes sobral em Jul 20, 2014 02:09 PM
sou assinante novo na Sky
Recebi msg que minha fatura esta em aberto.
A fatura esta em fatura cartão de credito, impossível
Nao ter debitado.
Já liguei varias vezes no SAC e nao consigo resolver.

insatisfação com sinal

Enviado por alessandro souza alves em Jun 19, 2014 07:21 PM
Gostaria de deixar minha indignação quanto a qualidade do sinal da tv por assinatura sky.Faço meus pagamentos em dia e não recebo um sinal adequado.A qualidade do sinal está péssima,canais como Telecine não pegam,outros ficam com a imagem congelada.Já liguei por v;aris vezes para solucionar o problema,mas agora pra resolver eles querem cobrar.Resolvi fazer o cancelamento,mas novamente tenho que pagar uma multa pra poder sair.Só gostaria que resolvessem meu problema.

insatisfação com sinal

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 08:05 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 2 de julho nossa equipe de atendimento entrou em contato com a Sr. Alessandro e providenciou o cancelamento da assinatura sem ônus.

Valores Incorretos e Dificuldade de cancelamento

Enviado por Felipe Pereira Sousa em Jun 23, 2014 12:23 PM
No dia 16/05/2014 fiz a contratação de um novo pacote, no momento da contratação comprei APENAS o novo pacote, no valor de R$224,00, e a atendente disse que no mês de maio seria cobrado apenas o valor de R$79,90, que era o valor do pacote anterior.
No final do mês de maio quando fui confirmar o valor que seria pago, tive a surpresa de estar sendo cobrado R$118,00, imediatamente entrei em contato com a Sky, e a atendente disse que eu poderia estar pagando apenas R$79,90, então cancelei o débito automático e realizei o pagamento no valor combinado diretamente nas lotéricas.
Na primeira semana do mês de junho comecei receber SMS da Sky dizendo que haviam valores em aberto, e que o serviço seria bloqueado, entrei em contato com a Sky diversas vezes, até que me disseram que não era necessário pagar, porém nos dias subsequentes eu continuava a receber as mensagens, e passei a receber também aquelas mensagens irritantes na tela da TV, então decidi realizar o pagamento que estava em "Aberto", entrei em contato com a Sky, expliquei o ocorrido e me confirmaram que eu teria um crédito no próximo mês (fatura com vencimento em 30/06/14) no valor de R$118,00 (protocolo 79041765).
Hoje vi que está sendo cobrado o valor de R$314,52, então entrei em contato com a Sky para tentar entender este valor, então foi dito que não houve crédito do valor de R$118,00, somente dos R$79,90, ou seja, o protocolo citado acima e o tempo que perdi entrando em contato foi tudo inútil.
Tentei diversas vezes hoje entrar em contato para realizar o cancelamento dos serviços, perdi mais de 30 minutos no telefone em uma das vezes, e por fim desligaram na minha cara antes de qualquer conclusão (protocolo 87603798), tentei contato através do chat do RA mas também finalizaram a conexão antes de qualquer conclusão.

O meu objetivo aqui são 2:
1º Abatimento dos valores indevidos;
2º Cancelamento dos serviços, pois não quero mais nenhum relacionamento com a empresa Sky.

Espero ter uma breve resposta, pois não realizarei qualquer pagamento antes disso!

Obrigado.

Valores Incorretos e Dificuldade de cancelamento

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 08:03 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 26 de junho nossa equipe de atendimento entrou em contato com a Sr. Felipe e providenciou um ajuste na fatura com vencimento em 30 de junho de 2014. Desse modo, não constam pendências.

te cobram mas não te entrega o serviço

Enviado por cristiano de oliveira nascimento em Jun 10, 2014 12:20 PM
fiz uma loucura em contratar o serviço da sky banda larga a principio contratei no mês de agosto de 2013 foi estalado no final do mês viajei cheguei de ferias ,começou a luta para que funcionasse o sinal tentei vários dias e não consegui logar , liguei para o serviço para reclamar e cancelar o serviço já que não havia sinal na região foi tratado como um [editado pelo Reclame Aqui] atendente não cancelou me cobrou uma multa aproximadamente de R$890,00 fiz então uma solicitação de reparos técnicos no 17/10 no dia 30/10/2013 o técnico comparece e constata que não a sinal e como navegar pela internet liguei no sac me pediram 15 dias para solucionar o problema e retornariam o sinal já faz 6 meses até hoje sem sinal e pagando indevidamente parcelas ate 2x maior do valor do serviço só paguei para não sujar meu nome !

te cobram mas não te entrega o serviço

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 06:46 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 18 de junho nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. Cristiano, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que foi efetuado o cancelamento da assinatura sem ônus. Ressaltamos que será efetuada a devolução referente aos pagamentos realizados. Após o recebimento dos dados requeridos através de e-mail, o prazo para a devolução é de 10 dias úteis.

promessa não cumprida

Enviado por marcel valença malinconico em May 29, 2014 02:19 PM
Em 27/05 entrei em contato com a CENTRAL DE VENDAS da SKY objetivando adquirir o pacote de TV a cabo NEW SKY LIGHT II.

A atendente ALEXANDRA me repassou as informações sobre o pacote e perguntou se eu pretendia assinar naquele momento. Como a instalação seria realizada na minha casa de praia deixei claro para a atendente que só assinaria o pacote mencionado se houvesse a garantia de que a instalação fosse agendada para sábado, 31/05. Com a boa lábia de vendedor, recebi a pronta resposta que estava GARANTIDA a instalação no próximo sábado, pois a SKY possui política de instalação em no máximo 72hrs, sendo totalmente viável a data solicitada.
Com a garantia dada pela atendente, inclusive mencionando a frase "Pode confiar em mim Senhor que esta ligação esta sendo gravada".
Diante desta afirmativa me senti seguro e fechamos o acordo para a assinatura do pacote de TV.

No dia seguinte, 28/05, recebi no meu celular mensagem do cartão de credito informando o débito da primeira mensalidade do pacote contratada junto a SKY, tal fato me levou a ligar para a SKY e confirmar se estava tudo ok com a instalação no sábado, quando para minha surpresa a atendente LORRANE me informa que minha instalação estava agendada para o dia 02/06, SEGUNDA-FEIRA.
Diante da informação deixei claro que não havia sido isso o ajustado na contratação, e que na segunda-feira não teria ninguém na casa! É uma casa de veraneio!!!!
Diante da fatídica noticia, me recordei que a atendente que me vendeu o pacote havia enfatizado que a ligação era gravada, foi então que solicitei a gravação do protocolo 22963254. E ai, mais uma surpresa o protocolo não existe no sistema e também fui informado que a Sky não era obrigada a fornecer esta gravação!!!!
Fiquei extremamente nervoso, pois além de tudo a atendente veio dizer que eu mesmo havia agendado para segunda-feira!!!!!
Com tanta confusão pedi para falar com a supervisão, pois realmente, com apenas um dia como cliente da Sky o atendimento da mesma já estava me surpreendendo negativamente.
Quando falei com a supervisora, primeiramente, tirei as dúvidas em relação ao prazo de instalação e a mesma confirmou que o prazo máximo são 72hrs, mas que no meu caso não teria como fazer, pois supostamente o sistema (não eu como a atendente lorrane havia afirmado) já tinha agendado para o dia 02/06, segunda-feira.
Como não notei nenhuma possibilidade de solução e claramente não seria possível realizar a instalação na data acordada, informei que iria cancelar o pacote, pois não iria nunca conseguir instalar no prazo acordado já que as informações da SKY eram totalmente inseguras.
Diante deste pedido, a supervisora DAIANA, falou que iria tentar transferir para o sábado e que até a quinta-feira, dia 29/05, ligaria. Mas claramente a supervisora queria se livrar do problema, e da mesma forma que agendaram errado, mesmo eu tendo sido enfático que só assinaria se a instalação fosse realizada no próximo sábado 31/05.
Vão ficar me enrolando ate outra data que coincida com a disponibilidade deles e não a minha!
PROPAGANDA ENGANOSA!!!


VOU ESPERAR ATE O FINAL DO DIA, CASO CONTRARIO CANCELO E SE VIER COBRANÇA VOU ENTRAR NA JUSTIÇA!

Apenas um aviso a Sky.

Minha esposa é uma ótima advogada e com ela já ganhei duas ações na justiça uma contra empresa de cartão de credito e outra contra de uma empresa de ticket.

Vocês é que sabem estou disposto a resolver o problema da melhor forma possível.

promessa não cumprida

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 05:51 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 10 de junho nossa equipe de atendimento entrou em contato com o Sr. Marcel, confirmou o cancelamento da assinatura sem habilitação e o estorno referente ao pagamento da primeira mensalidade. O consumidor está ciente do prazo de 30 a 60 dias para a devolução em cartão de crédito.

sky ( cancelar = missão Impossivel)

Enviado por GUSTAVO DOS SANTOS em Jun 12, 2014 04:37 PM
oa tarde, meu nome é Gustavo, por volta de 3 meses atras fui contactado por um atendente (Bruno MARQUES) de uma empresa que se intitulava como (SKAI SOLUCOESTELE MARQUETING), e que comunicou que seu endereço era (rua riachelo 1170. POA - CENTRO - telefone 51- 35976630 ).
Me foi oferecido um pacote de assinatura com ótimas condições e acabei aceitando, tanto a empresa era autorizada da sky que recebi em meu e-mail o contrato para "Simples conferencia", e para minha surpresa o contrato oficial não era nada do que eu havia tratado com tal atendente acima citado. ( Fim da 1º parte)

Após verificar que fui enganado liguei então para o famoso 106 11 da sky, onde fui muito bem atendido, para pedir para ignorar aquele pedido de adesão pois eu havia sido ludibriado por um atendente autorizado da SKAI SOLUCOESTELE MARQUETING, nesse momento a pessoa que me atendeu disse que entraria em contato com as pessoas autorizadas para pedir para manter então o preço que me foi oferecido e foi o que ela fez só que em nenhum momento ela disse que esse preço seria por apenas 03 meses, ao receber minha fatura depois de 03 meses a surpresa o valor que não havia tratado. Fim da 2º parte)

Mas o descaso e desconfiança começou quando vi que isso era uma atitude normal os atendentes autorizados nas regiões fazem muito isso e a sky sabe pois casos iguais a esse existem aos montes, diante disso liguei no famoso 106 11 novamente só que disposto a cancelar ( kkkk) quem diz que consigo e estou com isso a uma semana, situações que ocorreram:
ligação caiu ( bha que pena)
Ah Sr sistema ta fora só daqui a 04 horas;
pelo chat: é até posso registar mas aqui pelo chat leva pelo menos 10 dias para entrarem em contato com o SR.
e é nessa situação que eu estou estou com um serviço que não quero mais mas vai fica até........
Todas as situações acima citadas de tentativa estão registradas não só nas gravações da Sky mas também nas gravações do PABX da minha empresa, e a conversa pelo chat também.
Porque fiz isso? devido a experiencia de tentativa de cancelamento com outras empresas e porque uma semana antes do vencimento da fatura ( pois se paga um mês adiantado) entrei em contato tentando cancelar, pois, não quero que esta fatura me seja cobrada uma vez que não quero mais o serviço.
E hoje dia 12 de junho mais uma tentativa, advinha "o sistema ta fora não posso fazer o cancelamento"
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