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Sky

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura via satélite

Tel.: 
10611
0800 7011200 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.sky.tv.br
http://twitter.com/skybrasil
http://www.youtube.com/skyhdtv
http://www.facebook.com/SKY-Brasil/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (78 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Erro de Funcionario faz debito em duplicidade em minha conta corrente

Enviado por leandro lima laurindo em Aug 20, 2014 12:50 PM
Prezados, no final do mês de Julho liguei para a empresa SKY, Pedindo para colocar os canais HBO, por este numero de protocolo:900040890 a Atendente me informou que tudo ficaria por um valor de R$169,90.E para a minha supresa no dia 01 de agosto ao olhar minha conta corrente, porque pago em debito e não tenho nenhuma parcela em atraso com esta empresa.Quando olhei saldo eu tinha que pagar para a SKy no dia do vencimento R$244,66 ,isso era o valor que ia descontar na minha conta.Sendo que a atendente me informou que seria 169,90.quando vi esse valor absurdo liguei na mesma hora e a atendente me informou que eu poderia pagar o valor de R$169,90 em uma casa lotérica com o numero do meu cpf no dia 10 de agosto a tarde eu fui em uma casa lotérica e paguei esse valor informado,R$169,90.Tenho ate o numero de protocolo desde atendimento que e :110158654.Pra ficar pior ainda no dia 12 de agosto fui olhar o saldo da minha conta e me deparei que a SKY tinha debitado 2 parcelas de R$244,66 que somando daria R$489,32 Mais os R$169,90 que eu paguei, somando tudo ficou uma parcela de R$659,22.Um valor absurdo devido ao erro de alguém,Espero ser ressarcido,porque cansei de Pagar pelo erro dos outros e pela falta de transparência.Estou Indignado com tamanha falta de respeito.Penso que nem todos os canais com todos os pacotes daria uma valor tao alto assim.Vou aguardar o posicionamento e quero resolver meu problema,porque tenho todas as provas possíveis que debitaram um valor muito alto e errado da minha conta corrente. Pra variar esse debito foi feito pelo cheque especial em minha conta corrente,ou seja quanto mais passa-se os dias mais juros vão se passando.
no dia 12 de agosto com este numero de protocolo 115496238 falei com uma atendente que disse que dentro de 48 horas o dinheiro estaria em minha conta,consultei agora mesmo e ate agora nada.Vou lhe passar para ver pode me ajudar,porque estou indignado porque essa já é a terceira vez que faço a solicitação de um serviço e sempre fazem as coisas erradas.o Banco para depositar o dinheiro e Banco Itau Agencia 0667 conta 73258-0.Estou esperando uma resposta.Sempre paga minhas faturas em dia,e so queria um conforto melhor para minha família,quando solicitei a inclusão dos canais hbo, infelizmente mais uma vez foi causado este transtorno devido ao mal atendimento do serviço prestado.Quero um posição clara e objetiva de quanto ficarei realmente pagando,pelos meses seguintes.Tudo que quero é uma clareza.porque acho que e o mínimo que temos que ser,sei que a senhora não tem culpa de nada,esta aqui para me ajudar,mas já pensei ate em tirar aqui de casa tudo da sky,porque no inicio quando pensava em tv por assinatura,pensava em primeiro lugar na sky,por isso coloquei ela em minha casa,mas depois de todo o meu histórico que se vc puxar ira encontrar,eu já fui enganado 3 vezes com essa,esse caso não e o primeiro e chega uma hora que não aguentamos mais.Desculpe o desabafo mas e verdadeiro.Trabalho no Varejo e tento ajudar meus clientes da melhor forma possível e fideliza-los porque são eles que pagam meu salario.Ja fazem 8 dias e ate agora nada,o ultimo protocolo deles de atendimento foi esse 119047383,.Eu so quero o dinheiro que foi tirado da minha conta corrente de volta,porque o dinheiro que foi debitado foi do meu cheque especial.Ja liguei varias vezes,mandei varios emails e ate agora so manda eu aguardar,24hs,48hs e ja esta com 8 dias nessa historia.

Erro de Funcionario faz debito em duplicidade em minha conta corrente

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 02:10 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 05 de setembro nossa equipe de atendimento entrou em contato com o consumidor que confirmou o recebimento do valor solicitado. Na ocasião, o cliente optou pela alteração do pacote e está ciente dos valores cobrados.

pagamento

Enviado por Mariangela Nappi em Aug 30, 2014 12:33 AM
Paguei minha conta da sky no dia 23.08 no valor de 235,80 caiu sabado, eis que segunda ainda estava aquela mensagem ligue urgente para sky, liguei e informei o pagamento, mandaram aguardar 24 horas, aguardei, entao na terca cortaram o sinal, liguei novamente e atendente prontamente restabeleceu o sinal, resolvido o problema, só que não eis que na sexta ligo a tv e cade o sinal ligo novamente, explico tudo novamente e atendente pediu para mandar um email, com o comprovante em anexo, mandei, resolveram meu problema, só que não continuo sem sinal e atendente disse que tenho que aguardar 72 horas, como assim, eles erram e eu que pago, a sky uma empresa que tem como garota propaganda a gisele, precisa de 72 horas para achar um pagamento ou o email, qual a tecnologia que usam ? a de arquivo ou mandam o funcionario no banco procurar o pagamento ? É uma vergonha essa empresa e ainda te tratam como se estivessem te fazendo um favor, com funcionarios mal informados que na maioria vezes desligam na tua cara, tenho todos os protocolos e as conversas gravadas pretendo procurar os meus direitos enquanto isso fico aqui olhando para as paredes porque a maior tv a cabo do brasil e incompetente e nao consegue localizar um email.

Fatura

Enviado por ANA LÚCIA LUCIANO PIRES em Aug 27, 2014 05:25 PM
Sempre recebo minha fatura após a data de vencimento. Porém, o site da Sky sempre esteve disponível para imprimir o boleto ou efetuar o pagamento pelo próprio site. Este mês entrei no site e ele estava indisponível para a minha região. Utilizei o chat e a atendente me passou o número do código de barras, pois segundo ela também não conseguiria gerar o boleto para enviar em meu e-mail. Efetuei o pagamento em 18/08. Comecei a receber mensagens em meus celular que não haviam registrado o pagamento da fatura. Encaminhei o comprovante por e-mail e me pedem 72 horas desde o dia 19/08 para me dar uma posição, cancelaram alguns canais e com exceção do atendente Lucas Dias que embora tenha sido muito atencioso, mas impossibilitado de solucionar o problema gerado pela Sky, pois se trata um problema que já foi passado para o financeiro. Como uma Multi Nacional não soluciona uma simples questão mediante o comprovante do pagamento? Pensei em pagar novamente e receber em juízo.

RECLAMAÇAO

Enviado por JOSE BARTOLOMEU DA SILVA RAMOS em Aug 05, 2014 05:22 PM
ATRAVES DO PROTOCOLO 56099575 FIZ O CANCELAMENTO DO CONTRATO SKY /CONTA 136941926. EM 22/05/2014 FOI CRIADA UMA ORDEM DE SERVIÇO (No.75818673) PARA EMPRESA SATELLITE CENTER - R OSVALDO CRUZ,1751 MEIRELES FORTALEZA CE IR RETIRAR EM MINHA RESIDENCIA OS APARELHOS -SKY DIGITAL -1 HD E 2 HD SLIM(TENHO CANHOTO DA O.S E RETIRADA DOS APARELHOS). ESTA O.S. FOI AGENDADA PARA RETIRADA EM 27/05/2014. OK FOI EFETUADO A RETIRADA. DE LÁ PARA CÁ A SKY VEM COM MILHOES DE COBRAÇAS ATRAVES DE BOLETOS E MENSAGENS NO CELULAR DE DIVIDA NO VALOR DE R$ 151,90 REFERENTE AO PERIODO DE 16/06/2014 A 15/07/2014. COMO TENHO DIVIDA DE UM PERIODO QUE NEM MAIS APARELHOS DA SKY TENHO EM MINHA RESIDENCIA??? EM 24/06/2014 COM PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 88544221,CONFIRMEI O CANCELAMENTO E FALEI DA RETIRADA DOS APARELHOS EM MAIO,RECLAMEI DA COBRANÇA DE PERIODO INDEVIDO E PEDI PARA MANDAREM A COBRAÇA, SE FOSSE DEVIDA, APENAS DO PERIODO PRO-RATA ESPECIFICADO. MAIS NADA FOI RESOLVIDO . CONTINUO RECEBENDO AMEACAS DA SKY DE MEU NOME NO SERASA E COBRANÇAS POR MENSAGENS NO CELULAR. DOMINGO AGORA DIA 03/08/2014. FIZ VARIAS TENTATIVAS LIGANDO PARA 10611-RECLAMEI E CONTEI TODO O PROBLEMA COM PROTOCOLO 111070438 ESTE ATENDENTE NAO RESOLVEU E MANDOU LIGAR PARA 40040101. LIGUEI: COM ATENDIMENTO DE PROTOCOLO 111070577- NOVAMENTE OUVIU, ENROLOU UMA CONVERSA E NÃO CONSEGUIU RESOLVER E MANDOU LIGAR PARA 0800-7011200. ESTE TELEFONE É APENAS PARA DEFICIENTES AUDITIVOS. UM ABSURDO!!!!! NÃO CONSIGO FALAR COM UM ATENDENTE QUE POSSA RESOLVER . OS ATENDENTES SIMPLESMENTE DIZEM QUE DEVO PAGAR O BOLETO. COMO VOU PAGAR UM BOLETO DE UM PERIODO QUE NEM OS APARELHOS SKY TINHA EM MINHA RESIDENCIA??? MEU PROBLEMA NÃO É PAGAR O VALOR E SIM RESOLVER O PROBLEMA. SE EU PAGAR ESTE BOLETO ESTOU CONFIRMANDO UM CONTRATO ATIVO. O QUE NÃO É O CASO. JÁ ESTOU MUITO CHATEADO COM ISTO. CASO MEU NOME VA CONSTAR NA LISTA DO SERASA IREI TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS JUDICIAIS.

RECLAMAÇAO

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 07:43 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. José, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que a assinatura em questão encontra-se cancelada e não possui valores pendentes.

Cobranca

Enviado por Carlos Henrique Menezes sobral em Jul 20, 2014 02:09 PM
sou assinante novo na Sky
Recebi msg que minha fatura esta em aberto.
A fatura esta em fatura cartão de credito, impossível
Nao ter debitado.
Já liguei varias vezes no SAC e nao consigo resolver.

Cobranca

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 08:22 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 1º de agosto nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. Carlos, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que devido a problemas com a administradora do cartão de crédito, o pagamento foi atrasado e a mensagem foi exibida por engano. Aproveitamos para esclarecer que não existem valores pendentes para pagamento.

insatisfação com sinal

Enviado por alessandro souza alves em Jun 19, 2014 07:21 PM
Gostaria de deixar minha indignação quanto a qualidade do sinal da tv por assinatura sky.Faço meus pagamentos em dia e não recebo um sinal adequado.A qualidade do sinal está péssima,canais como Telecine não pegam,outros ficam com a imagem congelada.Já liguei por v;aris vezes para solucionar o problema,mas agora pra resolver eles querem cobrar.Resolvi fazer o cancelamento,mas novamente tenho que pagar uma multa pra poder sair.Só gostaria que resolvessem meu problema.

insatisfação com sinal

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 08:05 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 2 de julho nossa equipe de atendimento entrou em contato com a Sr. Alessandro e providenciou o cancelamento da assinatura sem ônus.
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