Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Sky

Sky

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura via satélite

Tel.: 
10611
0800 7011200 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.sky.tv.br
http://twitter.com/skybrasil
http://www.youtube.com/skyhdtv
http://www.facebook.com/SKY-Brasil/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (78 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Propaganda engonosa | Não cosigo cancelar meu plano

Enviado por Luiz Carlos Batista de Azevedo em Nov 11, 2014 12:53 AM
Em poucas palavras recebi um sms com uma oferta da sky e ligue para o número para maiores informações. Logo me ofereceram um plano (Sky slim futebol, acho que é este não tenho certeza). A princípio falaram que custaria R$209,00. Sendo assim rejeitei a oferta pois havia recebido uma melhor de outra operadora e inclusive tinha solicitado a instalação. Foi ai que me ofereceram um desconto entre 30 3 40 reais.
Fiz então a aquisição e cancelei o pedido com a outra operadora. No dia seguinte fizeram minha instalação. Logo eu liguei para a Sky para confirmar o valor do meu plano. Foi ai que recebi a notícia da atendente informando que não tinha conhecimento deste desconto e que diante disto não poderia fazer nada.
Solicitei que ela abrisse uma reclamação e relatasse o ocorrido (O que não aconteceu).
Diante desta situação, liguei novamente para a pessoa que me vendeu o plano e ele por sua vez me assegurou novamente que eu teria o desconto e que ele iria entrar em contato com o setor para esclarecer os fatos e me daria um retorno.
Como foi de se imaginar não me deram retorno. Liguei novamente para ele e ele informou que estava tudo certo e que eu poderia ligar na sky que eles confirmariam.
Nota: Ele é de uma vendedora autorizada da Sky.
Liguei novamente na Sky e mais uma vez recebi a informação que não havia nenhum desconto e que o valor do meu plano era de R$209,00.
Desde então estou tentando cancelar meu plano, porém passa tempos e mais tempos e não consigo falar com o setor de cancelamento. Na ultima tentativa gravei até um vídeo que vou publicar no youtube, a ligação na música da sky e mais de 40 minutos de espera sem se quer ter falado com o atendente.
Posto aqui minha indignação com a operadora e informo que ainda não solucionaram meu problema.

Problemas com a SKY

Enviado por ivo luis rothmann filho em Oct 12, 2014 05:15 AM
De: Ivo Luis Rothmann Filho
Produto adquirido: Pacote HDTV para 03 pontos na SKY HDTV em promoção por R$ 85,00 por 12 meses e após corrigidos para R$95,00 por mais 12 meses. Sofrendo após este período correção estipulada para para todos os planos.
Senhores a minha reclamação contra a SKY esta descrita abaixo:
Eu era portador de um Pacote New SKY MIX HD S desde o mês 06 de 2013 e pagava por este plano valor de R$ 134,80 que com os descontos totalizava R$ 114,90.
Na semana de 25 a 30 de agosto de 2014 a SKY entrou em contato via telefônica ( 51- 30993805 , meu telefone residencial) me oferecendo uma migração para um plano superior com 1 ponto HDTV mais 02 pontos digitais por R$ 85,00 por 12 meses e após este ano o plano subiria para R$ 95,00. A partir dai o reajuste seria o anual conforme índice dos planos vigentes.
A alegação para esta promoção conforme a atendente era que outras tv a cabo estavam entrando na área e que a SKY visando manter o cliente estava disponibilizando esta promoção com a adição de vários canais. Questionei varias vezes a atendente sobre este valor e solicitei que ela confirmasse no mínimo três vezes este preço ao telefone para que a gravação ficasse registrada, caso fosse preciso alguma certificação futura. Em todas as vezes ela afirmou os valores do plano sempre afirmando que se tratava de uma promoção.
Eu aceitei a promoção e foi programada a troca dos receptores. Os instaladores da Sky foram a minha casa e fizeram todo o processo com eficiência e prestatividade. Meu novo plano foi ativado em 28/08/2014 as 08:45 da manhã.
A primeira prestação veio descontada em meu cartão de crédito conforme combinado, no valor de R$ 100,00 , compreendendo RS 85,00 da mensalidade mais R$ 15,00 da visita do técnico para ativação do plano e troca dos aparelhos. Estes valorse podem sser confirmado conforme fatura ITAU de meu cartão do Mês 09/2014.
Ao receber a segunda fatura no dia 10/10/2014 deste novo plano sou surpreendido por um valor de R$ 313,90 relativo ao novo plano SKY.
No dia 11/10/2014 as 08:00 telefonei para o SAC da SKY fone 10611 e fui submetido a uma verdadeira maratona de transferências que caiam entre atendentes, inexistência de supervisores e falta de respeite com o cliente. Tentaram me dizer que o plano era de R$313,00 e a taxa de adesão de R$100,00 e portanto tudo estava OK.
Verifiquei que o plano original estava cancelado e não apenas migrado, e que haviam aberto um novo plano em meu nome no mesmo endereço mas com CPF diferente do meu. Portanto para conseguir o histórico dos fatos não podia usar o CPF mas sim meus dois telefone pois um 50-99786442 estava atrelado ao plano original e o outro telefone 51-30993805 estava atrelado ao segundo plano.
Passei por várias operadoras que se identificavam como NOEMI, FRANCIELE, VALDILENE, JESSICA, LUCAS , FABIO SANTOS, DEBORA, BRUNA GONÇALVES, ANTONIO, EDILEUSA, KELI, ELIANE, BRUNO entre outros pois havia alguns que simplesmente transferiam ou deixavam na espera até eu desistir ou cair a ligação. Minhas tentativas começaram as 08:00 da manhã e se estendeu até as 16:00, com algumas pausas para recuperar a voz, paciência e recuperar a sanidade mental, pois cada desculpa era um atentado a minha crença de que a SKY não estava agindo de má FÉ.
Abri vários protocolos mesmo existindo apenas um problema: Protocolos 147111076, 147158229, 147160502 entre outros que não anotei.
Quando falei com a atendente Ana Paula da CRUZ que abriu o protocolo 147165939, ela falou que entendia o problema que resolveria a situação pois havia falado com a supervisora e que bastava eu ligar novamente para o 10611 pedir o SAC e solicitar as gravações da proposta que haviam me feito. A partir dai tudo estaria resolvido. Ao ligar para o SAC este disse que se eu não possuísse a hora e o dia das ligações bem como o protocolo que a atendente na ocasião também não havia me dado.
Tentei retornar a ligação para a Ana Paula mas não me transferiam para ela, tentei dialogar tudo novamente e nem os protocolos encontravam mais. E ainda me chamaram de mentiroso afirmando que a SKY não perde protocolo, pois o sistema deles é infalível.
Eu todas as vezes solicitava apenas o que me propuseram ( e ainda quero ) o plano proposto por R$85,00, como combinado e acertado.
As desculpas foram tão descabidas que chegaram a me perguntar se eu não desconfiava que o preço estava barato demais para um plano deste tipo. E que eles não precisam provar (via gravação telefônica) que eu aceitava o plano de R$313,00, mas que eu deveria provar de algum jeito que a ligação do valor de R$ 85,00 existiu.
De mais foi uma total falta de respeito com o cliente, pois em nenhum caso fui passado a algum supervisor ou que tivesse algum poder de mando no sistema.
Agradeço a quem puder me ajudar para resolver o problema
IVO LUiS ROTHMANN FILHO

Problemas com a SKY

Enviado por Admin em Nov 05, 2014 08:57 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

Em 28 de outubro nossa equipe de atendimento entrou em contato com o consumidor e esclareceu que a oferta está fora dos padrões comercias da empresa. Na ocasião, a assinatura foi cancelada e o valor combinado será estornado no cartão de credito no prazo de 30 á 60 dias.

Fatura

Enviado por ANA LÚCIA LUCIANO PIRES em Aug 27, 2014 06:25 PM
Sempre recebo minha fatura após a data de vencimento. Porém, o site da Sky sempre esteve disponível para imprimir o boleto ou efetuar o pagamento pelo próprio site. Este mês entrei no site e ele estava indisponível para a minha região. Utilizei o chat e a atendente me passou o número do código de barras, pois segundo ela também não conseguiria gerar o boleto para enviar em meu e-mail. Efetuei o pagamento em 18/08. Comecei a receber mensagens em meus celular que não haviam registrado o pagamento da fatura. Encaminhei o comprovante por e-mail e me pedem 72 horas desde o dia 19/08 para me dar uma posição, cancelaram alguns canais e com exceção do atendente Lucas Dias que embora tenha sido muito atencioso, mas impossibilitado de solucionar o problema gerado pela Sky, pois se trata um problema que já foi passado para o financeiro. Como uma Multi Nacional não soluciona uma simples questão mediante o comprovante do pagamento? Pensei em pagar novamente e receber em juízo.

Fatura

Enviado por Admin em Sep 30, 2014 01:09 AM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 10 de setembro nossa equipe de atendimento tentou contato por diversas vezes com a consumidora, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para a cliente informando que o pagamento reclamado já foi baixado no sistema, assim como os encargos.

pagamento

Enviado por Mariangela Nappi em Aug 30, 2014 01:33 AM
Paguei minha conta da sky no dia 23.08 no valor de 235,80 caiu sabado, eis que segunda ainda estava aquela mensagem ligue urgente para sky, liguei e informei o pagamento, mandaram aguardar 24 horas, aguardei, entao na terca cortaram o sinal, liguei novamente e atendente prontamente restabeleceu o sinal, resolvido o problema, só que não eis que na sexta ligo a tv e cade o sinal ligo novamente, explico tudo novamente e atendente pediu para mandar um email, com o comprovante em anexo, mandei, resolveram meu problema, só que não continuo sem sinal e atendente disse que tenho que aguardar 72 horas, como assim, eles erram e eu que pago, a sky uma empresa que tem como garota propaganda a gisele, precisa de 72 horas para achar um pagamento ou o email, qual a tecnologia que usam ? a de arquivo ou mandam o funcionario no banco procurar o pagamento ? É uma vergonha essa empresa e ainda te tratam como se estivessem te fazendo um favor, com funcionarios mal informados que na maioria vezes desligam na tua cara, tenho todos os protocolos e as conversas gravadas pretendo procurar os meus direitos enquanto isso fico aqui olhando para as paredes porque a maior tv a cabo do brasil e incompetente e nao consegue localizar um email.

pagamento

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 11:24 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 17 de setembro nossa equipe de atendimento entrou em contato com a consumidora e a mesma solicitou mudança em seu pacote, onde será necessária a troca do equipamento, porém sua habilitação não foi possível no momento porque o sistema está inoperante. A mensalidade referente ao mês de outubro será isenta e o setor técnico está acompanhando o caso para habilitação do sinal.

Erro de Funcionario faz debito em duplicidade em minha conta corrente

Enviado por leandro lima laurindo em Aug 20, 2014 01:50 PM
Prezados, no final do mês de Julho liguei para a empresa SKY, Pedindo para colocar os canais HBO, por este numero de protocolo:900040890 a Atendente me informou que tudo ficaria por um valor de R$169,90.E para a minha supresa no dia 01 de agosto ao olhar minha conta corrente, porque pago em debito e não tenho nenhuma parcela em atraso com esta empresa.Quando olhei saldo eu tinha que pagar para a SKy no dia do vencimento R$244,66 ,isso era o valor que ia descontar na minha conta.Sendo que a atendente me informou que seria 169,90.quando vi esse valor absurdo liguei na mesma hora e a atendente me informou que eu poderia pagar o valor de R$169,90 em uma casa lotérica com o numero do meu cpf no dia 10 de agosto a tarde eu fui em uma casa lotérica e paguei esse valor informado,R$169,90.Tenho ate o numero de protocolo desde atendimento que e :110158654.Pra ficar pior ainda no dia 12 de agosto fui olhar o saldo da minha conta e me deparei que a SKY tinha debitado 2 parcelas de R$244,66 que somando daria R$489,32 Mais os R$169,90 que eu paguei, somando tudo ficou uma parcela de R$659,22.Um valor absurdo devido ao erro de alguém,Espero ser ressarcido,porque cansei de Pagar pelo erro dos outros e pela falta de transparência.Estou Indignado com tamanha falta de respeito.Penso que nem todos os canais com todos os pacotes daria uma valor tao alto assim.Vou aguardar o posicionamento e quero resolver meu problema,porque tenho todas as provas possíveis que debitaram um valor muito alto e errado da minha conta corrente. Pra variar esse debito foi feito pelo cheque especial em minha conta corrente,ou seja quanto mais passa-se os dias mais juros vão se passando.
no dia 12 de agosto com este numero de protocolo 115496238 falei com uma atendente que disse que dentro de 48 horas o dinheiro estaria em minha conta,consultei agora mesmo e ate agora nada.Vou lhe passar para ver pode me ajudar,porque estou indignado porque essa já é a terceira vez que faço a solicitação de um serviço e sempre fazem as coisas erradas.o Banco para depositar o dinheiro e Banco Itau Agencia 0667 conta 73258-0.Estou esperando uma resposta.Sempre paga minhas faturas em dia,e so queria um conforto melhor para minha família,quando solicitei a inclusão dos canais hbo, infelizmente mais uma vez foi causado este transtorno devido ao mal atendimento do serviço prestado.Quero um posição clara e objetiva de quanto ficarei realmente pagando,pelos meses seguintes.Tudo que quero é uma clareza.porque acho que e o mínimo que temos que ser,sei que a senhora não tem culpa de nada,esta aqui para me ajudar,mas já pensei ate em tirar aqui de casa tudo da sky,porque no inicio quando pensava em tv por assinatura,pensava em primeiro lugar na sky,por isso coloquei ela em minha casa,mas depois de todo o meu histórico que se vc puxar ira encontrar,eu já fui enganado 3 vezes com essa,esse caso não e o primeiro e chega uma hora que não aguentamos mais.Desculpe o desabafo mas e verdadeiro.Trabalho no Varejo e tento ajudar meus clientes da melhor forma possível e fideliza-los porque são eles que pagam meu salario.Ja fazem 8 dias e ate agora nada,o ultimo protocolo deles de atendimento foi esse 119047383,.Eu so quero o dinheiro que foi tirado da minha conta corrente de volta,porque o dinheiro que foi debitado foi do meu cheque especial.Ja liguei varias vezes,mandei varios emails e ate agora so manda eu aguardar,24hs,48hs e ja esta com 8 dias nessa historia.

Erro de Funcionario faz debito em duplicidade em minha conta corrente

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 03:10 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 05 de setembro nossa equipe de atendimento entrou em contato com o consumidor que confirmou o recebimento do valor solicitado. Na ocasião, o cliente optou pela alteração do pacote e está ciente dos valores cobrados.

RECLAMAÇAO

Enviado por JOSE BARTOLOMEU DA SILVA RAMOS em Aug 05, 2014 06:22 PM
ATRAVES DO PROTOCOLO 56099575 FIZ O CANCELAMENTO DO CONTRATO SKY /CONTA 136941926. EM 22/05/2014 FOI CRIADA UMA ORDEM DE SERVIÇO (No.75818673) PARA EMPRESA SATELLITE CENTER - R OSVALDO CRUZ,1751 MEIRELES FORTALEZA CE IR RETIRAR EM MINHA RESIDENCIA OS APARELHOS -SKY DIGITAL -1 HD E 2 HD SLIM(TENHO CANHOTO DA O.S E RETIRADA DOS APARELHOS). ESTA O.S. FOI AGENDADA PARA RETIRADA EM 27/05/2014. OK FOI EFETUADO A RETIRADA. DE LÁ PARA CÁ A SKY VEM COM MILHOES DE COBRAÇAS ATRAVES DE BOLETOS E MENSAGENS NO CELULAR DE DIVIDA NO VALOR DE R$ 151,90 REFERENTE AO PERIODO DE 16/06/2014 A 15/07/2014. COMO TENHO DIVIDA DE UM PERIODO QUE NEM MAIS APARELHOS DA SKY TENHO EM MINHA RESIDENCIA??? EM 24/06/2014 COM PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 88544221,CONFIRMEI O CANCELAMENTO E FALEI DA RETIRADA DOS APARELHOS EM MAIO,RECLAMEI DA COBRANÇA DE PERIODO INDEVIDO E PEDI PARA MANDAREM A COBRAÇA, SE FOSSE DEVIDA, APENAS DO PERIODO PRO-RATA ESPECIFICADO. MAIS NADA FOI RESOLVIDO . CONTINUO RECEBENDO AMEACAS DA SKY DE MEU NOME NO SERASA E COBRANÇAS POR MENSAGENS NO CELULAR. DOMINGO AGORA DIA 03/08/2014. FIZ VARIAS TENTATIVAS LIGANDO PARA 10611-RECLAMEI E CONTEI TODO O PROBLEMA COM PROTOCOLO 111070438 ESTE ATENDENTE NAO RESOLVEU E MANDOU LIGAR PARA 40040101. LIGUEI: COM ATENDIMENTO DE PROTOCOLO 111070577- NOVAMENTE OUVIU, ENROLOU UMA CONVERSA E NÃO CONSEGUIU RESOLVER E MANDOU LIGAR PARA 0800-7011200. ESTE TELEFONE É APENAS PARA DEFICIENTES AUDITIVOS. UM ABSURDO!!!!! NÃO CONSIGO FALAR COM UM ATENDENTE QUE POSSA RESOLVER . OS ATENDENTES SIMPLESMENTE DIZEM QUE DEVO PAGAR O BOLETO. COMO VOU PAGAR UM BOLETO DE UM PERIODO QUE NEM OS APARELHOS SKY TINHA EM MINHA RESIDENCIA??? MEU PROBLEMA NÃO É PAGAR O VALOR E SIM RESOLVER O PROBLEMA. SE EU PAGAR ESTE BOLETO ESTOU CONFIRMANDO UM CONTRATO ATIVO. O QUE NÃO É O CASO. JÁ ESTOU MUITO CHATEADO COM ISTO. CASO MEU NOME VA CONSTAR NA LISTA DO SERASA IREI TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS JUDICIAIS.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso