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Sky

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura via satélite

Tel.: 
10611
0800 7011200 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.sky.tv.br
http://twitter.com/skybrasil
http://www.youtube.com/skyhdtv
http://www.facebook.com/SKY-Brasil/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (78 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


RECLAMAÇAO

Enviado por JOSE BARTOLOMEU DA SILVA RAMOS em Aug 05, 2014 05:22 PM
ATRAVES DO PROTOCOLO 56099575 FIZ O CANCELAMENTO DO CONTRATO SKY /CONTA 136941926. EM 22/05/2014 FOI CRIADA UMA ORDEM DE SERVIÇO (No.75818673) PARA EMPRESA SATELLITE CENTER - R OSVALDO CRUZ,1751 MEIRELES FORTALEZA CE IR RETIRAR EM MINHA RESIDENCIA OS APARELHOS -SKY DIGITAL -1 HD E 2 HD SLIM(TENHO CANHOTO DA O.S E RETIRADA DOS APARELHOS). ESTA O.S. FOI AGENDADA PARA RETIRADA EM 27/05/2014. OK FOI EFETUADO A RETIRADA. DE LÁ PARA CÁ A SKY VEM COM MILHOES DE COBRAÇAS ATRAVES DE BOLETOS E MENSAGENS NO CELULAR DE DIVIDA NO VALOR DE R$ 151,90 REFERENTE AO PERIODO DE 16/06/2014 A 15/07/2014. COMO TENHO DIVIDA DE UM PERIODO QUE NEM MAIS APARELHOS DA SKY TENHO EM MINHA RESIDENCIA??? EM 24/06/2014 COM PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 88544221,CONFIRMEI O CANCELAMENTO E FALEI DA RETIRADA DOS APARELHOS EM MAIO,RECLAMEI DA COBRANÇA DE PERIODO INDEVIDO E PEDI PARA MANDAREM A COBRAÇA, SE FOSSE DEVIDA, APENAS DO PERIODO PRO-RATA ESPECIFICADO. MAIS NADA FOI RESOLVIDO . CONTINUO RECEBENDO AMEACAS DA SKY DE MEU NOME NO SERASA E COBRANÇAS POR MENSAGENS NO CELULAR. DOMINGO AGORA DIA 03/08/2014. FIZ VARIAS TENTATIVAS LIGANDO PARA 10611-RECLAMEI E CONTEI TODO O PROBLEMA COM PROTOCOLO 111070438 ESTE ATENDENTE NAO RESOLVEU E MANDOU LIGAR PARA 40040101. LIGUEI: COM ATENDIMENTO DE PROTOCOLO 111070577- NOVAMENTE OUVIU, ENROLOU UMA CONVERSA E NÃO CONSEGUIU RESOLVER E MANDOU LIGAR PARA 0800-7011200. ESTE TELEFONE É APENAS PARA DEFICIENTES AUDITIVOS. UM ABSURDO!!!!! NÃO CONSIGO FALAR COM UM ATENDENTE QUE POSSA RESOLVER . OS ATENDENTES SIMPLESMENTE DIZEM QUE DEVO PAGAR O BOLETO. COMO VOU PAGAR UM BOLETO DE UM PERIODO QUE NEM OS APARELHOS SKY TINHA EM MINHA RESIDENCIA??? MEU PROBLEMA NÃO É PAGAR O VALOR E SIM RESOLVER O PROBLEMA. SE EU PAGAR ESTE BOLETO ESTOU CONFIRMANDO UM CONTRATO ATIVO. O QUE NÃO É O CASO. JÁ ESTOU MUITO CHATEADO COM ISTO. CASO MEU NOME VA CONSTAR NA LISTA DO SERASA IREI TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS JUDICIAIS.

RECLAMAÇAO

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 07:43 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. José, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que a assinatura em questão encontra-se cancelada e não possui valores pendentes.

Cobranca

Enviado por Carlos Henrique Menezes sobral em Jul 20, 2014 02:09 PM
sou assinante novo na Sky
Recebi msg que minha fatura esta em aberto.
A fatura esta em fatura cartão de credito, impossível
Nao ter debitado.
Já liguei varias vezes no SAC e nao consigo resolver.

Cobranca

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 08:22 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 1º de agosto nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. Carlos, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que devido a problemas com a administradora do cartão de crédito, o pagamento foi atrasado e a mensagem foi exibida por engano. Aproveitamos para esclarecer que não existem valores pendentes para pagamento.

insatisfação com sinal

Enviado por alessandro souza alves em Jun 19, 2014 07:21 PM
Gostaria de deixar minha indignação quanto a qualidade do sinal da tv por assinatura sky.Faço meus pagamentos em dia e não recebo um sinal adequado.A qualidade do sinal está péssima,canais como Telecine não pegam,outros ficam com a imagem congelada.Já liguei por v;aris vezes para solucionar o problema,mas agora pra resolver eles querem cobrar.Resolvi fazer o cancelamento,mas novamente tenho que pagar uma multa pra poder sair.Só gostaria que resolvessem meu problema.

insatisfação com sinal

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 08:05 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 2 de julho nossa equipe de atendimento entrou em contato com a Sr. Alessandro e providenciou o cancelamento da assinatura sem ônus.

Valores Incorretos e Dificuldade de cancelamento

Enviado por Felipe Pereira Sousa em Jun 23, 2014 12:23 PM
No dia 16/05/2014 fiz a contratação de um novo pacote, no momento da contratação comprei APENAS o novo pacote, no valor de R$224,00, e a atendente disse que no mês de maio seria cobrado apenas o valor de R$79,90, que era o valor do pacote anterior.
No final do mês de maio quando fui confirmar o valor que seria pago, tive a surpresa de estar sendo cobrado R$118,00, imediatamente entrei em contato com a Sky, e a atendente disse que eu poderia estar pagando apenas R$79,90, então cancelei o débito automático e realizei o pagamento no valor combinado diretamente nas lotéricas.
Na primeira semana do mês de junho comecei receber SMS da Sky dizendo que haviam valores em aberto, e que o serviço seria bloqueado, entrei em contato com a Sky diversas vezes, até que me disseram que não era necessário pagar, porém nos dias subsequentes eu continuava a receber as mensagens, e passei a receber também aquelas mensagens irritantes na tela da TV, então decidi realizar o pagamento que estava em "Aberto", entrei em contato com a Sky, expliquei o ocorrido e me confirmaram que eu teria um crédito no próximo mês (fatura com vencimento em 30/06/14) no valor de R$118,00 (protocolo 79041765).
Hoje vi que está sendo cobrado o valor de R$314,52, então entrei em contato com a Sky para tentar entender este valor, então foi dito que não houve crédito do valor de R$118,00, somente dos R$79,90, ou seja, o protocolo citado acima e o tempo que perdi entrando em contato foi tudo inútil.
Tentei diversas vezes hoje entrar em contato para realizar o cancelamento dos serviços, perdi mais de 30 minutos no telefone em uma das vezes, e por fim desligaram na minha cara antes de qualquer conclusão (protocolo 87603798), tentei contato através do chat do RA mas também finalizaram a conexão antes de qualquer conclusão.

O meu objetivo aqui são 2:
1º Abatimento dos valores indevidos;
2º Cancelamento dos serviços, pois não quero mais nenhum relacionamento com a empresa Sky.

Espero ter uma breve resposta, pois não realizarei qualquer pagamento antes disso!

Obrigado.

Valores Incorretos e Dificuldade de cancelamento

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 08:03 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 26 de junho nossa equipe de atendimento entrou em contato com a Sr. Felipe e providenciou um ajuste na fatura com vencimento em 30 de junho de 2014. Desse modo, não constam pendências.

te cobram mas não te entrega o serviço

Enviado por cristiano de oliveira nascimento em Jun 10, 2014 12:20 PM
fiz uma loucura em contratar o serviço da sky banda larga a principio contratei no mês de agosto de 2013 foi estalado no final do mês viajei cheguei de ferias ,começou a luta para que funcionasse o sinal tentei vários dias e não consegui logar , liguei para o serviço para reclamar e cancelar o serviço já que não havia sinal na região foi tratado como um [editado pelo Reclame Aqui] atendente não cancelou me cobrou uma multa aproximadamente de R$890,00 fiz então uma solicitação de reparos técnicos no 17/10 no dia 30/10/2013 o técnico comparece e constata que não a sinal e como navegar pela internet liguei no sac me pediram 15 dias para solucionar o problema e retornariam o sinal já faz 6 meses até hoje sem sinal e pagando indevidamente parcelas ate 2x maior do valor do serviço só paguei para não sujar meu nome !

te cobram mas não te entrega o serviço

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 06:46 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 18 de junho nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. Cristiano, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que foi efetuado o cancelamento da assinatura sem ônus. Ressaltamos que será efetuada a devolução referente aos pagamentos realizados. Após o recebimento dos dados requeridos através de e-mail, o prazo para a devolução é de 10 dias úteis.
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