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Sky

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura via satélite

Tel.: 
10611
0800 7011200 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.sky.tv.br
http://twitter.com/skybrasil
http://www.youtube.com/skyhdtv
http://www.facebook.com/SKY-Brasil/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (78 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


Cobrança Indevida

Enviado por paulo a c tavares em Apr 15, 2014 09:44 AM
Em 23/03/2013 foi instalada a Sky em minha residencia (pedido 13518851). Em dezembro do mesmo ano tentei cancelar a minha assinatura, mas fui informado que o contrato implicava em 1(um)ano de fidelizaçao, sendo assim impossivel seu cancelamento na época. Voltei a ligar e 23/03/2014 e consegui cancelar a mesma(protocolo 25516152). Desde entao tenho recebido diversos telefonemas sobre uma fatura em aberto com ´ameaças´de negativaçao de meu nome nos orgaos de credito. Como haviam sido realizados 12 debitos em meu cartao de credito questionei os atendentes e fui informado que a SKY havia faturado antes do cancelamento o proximo mes. Apesar da minha insistencia de que é ilegal cobrar por serviços nao prestados e sem haver um contrato valido entre as partes, continuo recebendo frequentes ligaçoes telefonicas de cobrança.

Cancelamento da Sky

Enviado por Sigesfredo Primázio de Orlando Neto em Apr 07, 2014 10:46 PM
No dia 12 de Dezembro de 2013 foi feito o pedido de cancelamento do sinal da Sky pois não poderia continuar pagando. O primeiro atendente me fez varias propostas para eu continuar sendo assinante mais não queria e pedi o cancelamento ai ela estava fazendo os procedimentos para cancelar mais derrepente desligou o telefone na minha cara, dizendo que não havia resposta ao telefone. Eu cancei de falar no telefone que eu estava na linha mais não adiantou. Voltei a ligar outra pessoa atendeu buscou no sistema quem havia me atendido,ele também me fez varias propostas para eu continuar cliente, mais não tinha condição eu pedi o desligamento. Ele disse que estava finalizando o desligamento e que apartir do dia 04 de janeiro eu não teria mais o sinal e foi o que aconteceu,só que havia no sistema uma fatura a vencer dia 24/12/2013 no valor de 150,34 que era só pagar e mais nada pois era do periodo de 24/12 a 23/01/14.Esta fatura foi paga dia 23/12/2013. Que depois era só agendar o dia para retirar os aparelhos. Só que dia 12/01/2014 recebi uma mensagem no celular que eu devia uma fatura de 89,90 liguei já reclamei,me pedem para ligar sac do sac pedem para ligar na central de relacionamentoe de lá pedem para ligar na parte de cobrança ligando lá eles falam que não conseguem resolver meu problema. Já fui no Procon eles entraram em contato com a SKY eu já recebi uma carta da Sky dizendo que "Contudo a fim de resolver a questão do reclamante,a empresa reclamada por liberdade concede a isenção do debito pendente e providenciaremos a retirada do equipamento no local da instalação mediante agendamento prévio.Tais equipamentos foram cedidos através do regime de comodato". Esta carta foi enviada dia 12 Março de 2014 por Walter Fu Ng só que não esta sendo respeitado o que foi escrito pois continuo recebendo ligações ,cobranças no celular e telefone e recebendo boletos de cobrança de uma coisa que faz tempo que estou brigando para desligar. Muita falta de respeito com quem sempre foi correto com a Sky e dessa maneira que que empresa Sky trata seus clientes e uma grande vergonha.
 

cancelamento da sky

Enviado por gilberto ferreira do nascimento em Mar 10, 2014 06:03 PM
Tornar-se cliente sky é super fácil o grande problema é quando se tenta fazer o cancelamento e não se consegue. Desde dezembro de 2013 que tento fazer o cancelamento e a resposta que recebo é de que foi feito porém com a chegada das minhas faturas do cartão vejo de novo lá a danada da cobrança pago pois sou cumpridos das minhas obrigações e ligo de novo e a mesma lenga lenga dizendo ter sido efetuado o cancelamento e tudo se repete outra vez. Então mediante situação irei tomar todas as medidas cabíveis para então conseguir me ver livre desse pesadelo chamado SKY. É uma empresa péssima em atendimento e que não zela por seu consumidor.

cancelamento da sky

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 02:12 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

Em 25 de março nossa equipe de atendimento entrou em contato com o senhor Gilberto, providenciou o cancelamento imediato da assinatura e realizou os acordos financeiros pertinentes aos últimos débitos. Os equipamentos cedidos em regime de comodato serão retirados no endereço de instalação no prazo de até 30 dias, com contato prévio.

SKY = DESGASTE EMOCIONAL

Enviado por Paulo José Ferreira Visintainer em Mar 12, 2014 07:01 AM
Antes de solicicitar o cancelamento da minha assinatura da TV a cabo com a Sky eu me informei na internet sobre como proceder e um site dizia que o meio menos pior era por telefone, mas que nem sempre dava certo. No dia 6 de fevereiro eu telefonei para o 10611 e solicitei taxativamente o cancelamento. Mas antes de ser atendido, fui bombardeado com propostas de transferir para outro a assinatura, queriam saber porque eu nao queria mais, enfim, uma guerra de nervos para me convencer a nao cancelar. Finalmente, depois de tanto desgaste emocional o atendendente aceitou registar meu pedido e disse que algum atendente iria me ligar dentro de 10 dias para completar o cancelamento. Passou-se um mes e ninguem me ligou. Quando no dia 6 de março telefonei novamente para ver o andamento do pedido, fornecei o numero de protocolo que havia sido gerado, 2124476758 e recebi como resposta, ACREDITEM SE QUISER, QUE ESTE NUMERO NAO EXISTIA!!!! E QUE NAO CONSTAVA NENHUM PEDIDO DE CANCELAMENTO!!! PASMEM!!! Foi o que bastou para o meu humor piorar muito e para que a SKY desabasse no meu conceito. Eu perguentei para a atendente se estava me chamando de mentiroso ou de louco, mas ela nao respondia, nao dava explicaçoes sobre o fato. Apenas insistia para que eu nao cancelasse, e que se quisesse, eu teria que pedir novamente, obviamente pagando mais um mes da assinatura. Eu disse que nao confiava neste procedimento, pois nao era seguro, que no proximo mes diriam exatamente o mesmo, que nao constava, que eu nao tinha pedido, etc... Eu disse que queria falar com o chefe dela, mas ela disse que nao tinha chefe!!! Imaginem isso!!! Eu nao aceitei a sua proposta e disse que iria procurar um advogado. QUERO REGISTRAR AQUI A MINHA REVOLTA COM ESTA EMPRESA, COM SEU POUCO CASO E DESONESTIDADE NO TRATAMENTO COM OS CLIENTES!!! Um absurdo! E o pior, não tomam providências e não acreditam no que o consumidor fala. QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA E NÃO QUERO PAGAR POR ALGO QUE JÁ SOLICITEI O CANCELAMENTO. Sky, respeite os seus clientes. ESPERO, SINCERAMENTE, QUE O ASSUNTO SEJA RESOLVIDO! NÃO AGUENTO MAIS ESSE DESGASTE! NÃO TENHO MAIS INTERESSE NA SKY! NÃO QUERO MAI RECEBER SMS DA SKY! NÃO QUERO MAIS NADA COM A SKY!!!!! Está difícil da SKY entender isso??? Caso o assunto não seja resolvido dessa vez, irei adotar as medidas judiciais cabíveis ao caso. Meu codigo do Cliente é 123939398.

cancelamento

Enviado por arthur de melo antunes em Jan 21, 2014 02:56 PM
Ha incriveis 40 dias liguei e solicitei o cancelamento da minha assinatura. E hoje 21/01 recebo cobranças. Ligo p sky atendente me diz que ainda está "em cancelamento", na qual esta ha 40 dias e eu devo pagar a assinatura deste período. Perguntei a ela pq eu pagar um serviço de um período que eu nao fiz uso. E saber o que seria "em cancelamento". Ligo a ligação cai todas as vezes e a cobrança continua. Nao pagarei!

cancelamento

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 05:07 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.
 
Em 28 de janeiro, nossa equipe de atendimento entrou em contato com o senhor Arthur e providenciou o cancelamento de imediato da assinatura e a fatura recebida após o cancelamento foi isenta.

Falta de Respeito com o Consumidor

Enviado por Vanessa Mara Alves da Silva Noronha em Dec 18, 2013 10:03 AM
Há mais de 15 dias solicitei o cancelamento de minha assinatura com essa empresa SKY e inclusive fui informada de que no dia 18/12/2013 os técnicos iriam até minha residência para a retirada dos aparelhos.
Acontece que hoje fui "presenteada" com uma fatura da Sky no valor de R$ 270,23 referente à minha assinatura no período de 18/12/2013 a 17/01/2014.
Como assim, eu solicitei o cancelamento. Liguei para a empresa e obtive como resposta dos atendentes Edson, Rafaele e Carlos, através dos protocolos 2091165718 e 2091173844 de que não consta nenhuma solicitação de cancelamento e nem OS para retirada dos equipamentos e ainda informaram que a Sky ofereceu um desconto para que eu continuasse como assinante, ora, onde está o desconto se eu tivesse aceitado já que o valor total da fatura foi de R$ 270,23 ?
Um absurdo! E o pior, não tomam providências e não acreditam no que o consumidor fala.
QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA E NÃO QUERO PAGAR POR ALGO QUE JÁ SOLICITEI O CANCELAMENTO.
Sky, respeite os seus clientes.

Falta de Respeito com o Consumidor

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 06:20 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.
 
Conforme resposta enviada em 3 de dezembro, reafirmamos que nossa equipe de atendimento conversou com o senhor Marcelo em 26 de novembro e esclareceu que não há valores a serem devolvidos.
 
Em 27 de dezembro nossa equipe de atendimento tentou contato com a senhora Vanessa, porém não obteve êxito. A operadora providenciou o cancelamento da assinatura e as cobranças recebidas devem ser desconsideradas.

consulta de débitos

Enviado por vanessa araujo chaves em Dec 15, 2013 06:03 PM
Bom começa minha novela, no dia 08/12 entrei em contato com a sky para saber meus débitos, meu sinal está suspenso, após várias ligações sem sucesso, até q eu enfim me atenderam, me informaram que meu débito total era de R$ 47,00 e que eu deveria ir até a lotérica efetuar o pagamento e em 4 horas meu sinal seria habilitado...no dia 12/12 efetuei pagamento, liguei depois de algum tempo para a sky, dai começou essa novela, meu sinal não voltou, ligo os atendentes fingem que caiu a ligação, falam que não sabe porque o sinal não voltou,outros dizem que tem outros débitos, fora as trocentas vezes que liguei, atendimento péssimo, sem preparação, os atendentes nem sabem o que dizer, desligam o telefone....afinal muitas pessoas já devem ter passado por isso, já tinha tido outras decepções com sky, infelizmente a propaganda não condiz com a realidade, estou decepcionada, já estou atrás dos meus direitos na justiça, tenho todos os protocolos de atendimento, precisamos fazer valer nossos direitos e fazer com que essas empresas pare de enganar o povo!!!tentei no site fazer reclamação, o site nunca cadastra, demora, mesma enrolação e falta de respeito! deixo minha indignação aqui e espero que agora essa empresa se manifeste e de uma vez por todas resolva essa situação, pois quero me desligar o mais breve possível desse serviço sem competência!
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