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Sky

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura via satélite

Tel.: 
10611
0800 7011200 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.sky.tv.br
http://twitter.com/skybrasil
http://www.youtube.com/skyhdtv
http://www.facebook.com/SKY-Brasil/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (78 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


RECLAMAÇAO

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 08:43 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. José, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que a assinatura em questão encontra-se cancelada e não possui valores pendentes.

Cobranca

Enviado por Carlos Henrique Menezes sobral em Jul 20, 2014 03:09 PM
sou assinante novo na Sky
Recebi msg que minha fatura esta em aberto.
A fatura esta em fatura cartão de credito, impossível
Nao ter debitado.
Já liguei varias vezes no SAC e nao consigo resolver.

Cobranca

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 09:22 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 1º de agosto nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. Carlos, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que devido a problemas com a administradora do cartão de crédito, o pagamento foi atrasado e a mensagem foi exibida por engano. Aproveitamos para esclarecer que não existem valores pendentes para pagamento.

insatisfação com sinal

Enviado por alessandro souza alves em Jun 19, 2014 08:21 PM
Gostaria de deixar minha indignação quanto a qualidade do sinal da tv por assinatura sky.Faço meus pagamentos em dia e não recebo um sinal adequado.A qualidade do sinal está péssima,canais como Telecine não pegam,outros ficam com a imagem congelada.Já liguei por v;aris vezes para solucionar o problema,mas agora pra resolver eles querem cobrar.Resolvi fazer o cancelamento,mas novamente tenho que pagar uma multa pra poder sair.Só gostaria que resolvessem meu problema.

insatisfação com sinal

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 09:05 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 2 de julho nossa equipe de atendimento entrou em contato com a Sr. Alessandro e providenciou o cancelamento da assinatura sem ônus.

Valores Incorretos e Dificuldade de cancelamento

Enviado por Felipe Pereira Sousa em Jun 23, 2014 01:23 PM
No dia 16/05/2014 fiz a contratação de um novo pacote, no momento da contratação comprei APENAS o novo pacote, no valor de R$224,00, e a atendente disse que no mês de maio seria cobrado apenas o valor de R$79,90, que era o valor do pacote anterior.
No final do mês de maio quando fui confirmar o valor que seria pago, tive a surpresa de estar sendo cobrado R$118,00, imediatamente entrei em contato com a Sky, e a atendente disse que eu poderia estar pagando apenas R$79,90, então cancelei o débito automático e realizei o pagamento no valor combinado diretamente nas lotéricas.
Na primeira semana do mês de junho comecei receber SMS da Sky dizendo que haviam valores em aberto, e que o serviço seria bloqueado, entrei em contato com a Sky diversas vezes, até que me disseram que não era necessário pagar, porém nos dias subsequentes eu continuava a receber as mensagens, e passei a receber também aquelas mensagens irritantes na tela da TV, então decidi realizar o pagamento que estava em "Aberto", entrei em contato com a Sky, expliquei o ocorrido e me confirmaram que eu teria um crédito no próximo mês (fatura com vencimento em 30/06/14) no valor de R$118,00 (protocolo 79041765).
Hoje vi que está sendo cobrado o valor de R$314,52, então entrei em contato com a Sky para tentar entender este valor, então foi dito que não houve crédito do valor de R$118,00, somente dos R$79,90, ou seja, o protocolo citado acima e o tempo que perdi entrando em contato foi tudo inútil.
Tentei diversas vezes hoje entrar em contato para realizar o cancelamento dos serviços, perdi mais de 30 minutos no telefone em uma das vezes, e por fim desligaram na minha cara antes de qualquer conclusão (protocolo 87603798), tentei contato através do chat do RA mas também finalizaram a conexão antes de qualquer conclusão.

O meu objetivo aqui são 2:
1º Abatimento dos valores indevidos;
2º Cancelamento dos serviços, pois não quero mais nenhum relacionamento com a empresa Sky.

Espero ter uma breve resposta, pois não realizarei qualquer pagamento antes disso!

Obrigado.

Valores Incorretos e Dificuldade de cancelamento

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 09:03 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 26 de junho nossa equipe de atendimento entrou em contato com a Sr. Felipe e providenciou um ajuste na fatura com vencimento em 30 de junho de 2014. Desse modo, não constam pendências.

te cobram mas não te entrega o serviço

Enviado por cristiano de oliveira nascimento em Jun 10, 2014 01:20 PM
fiz uma loucura em contratar o serviço da sky banda larga a principio contratei no mês de agosto de 2013 foi estalado no final do mês viajei cheguei de ferias ,começou a luta para que funcionasse o sinal tentei vários dias e não consegui logar , liguei para o serviço para reclamar e cancelar o serviço já que não havia sinal na região foi tratado como um [editado pelo Reclame Aqui] atendente não cancelou me cobrou uma multa aproximadamente de R$890,00 fiz então uma solicitação de reparos técnicos no 17/10 no dia 30/10/2013 o técnico comparece e constata que não a sinal e como navegar pela internet liguei no sac me pediram 15 dias para solucionar o problema e retornariam o sinal já faz 6 meses até hoje sem sinal e pagando indevidamente parcelas ate 2x maior do valor do serviço só paguei para não sujar meu nome !

te cobram mas não te entrega o serviço

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 07:46 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 18 de junho nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. Cristiano, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que foi efetuado o cancelamento da assinatura sem ônus. Ressaltamos que será efetuada a devolução referente aos pagamentos realizados. Após o recebimento dos dados requeridos através de e-mail, o prazo para a devolução é de 10 dias úteis.

promessa não cumprida

Enviado por marcel valença malinconico em May 29, 2014 03:19 PM
Em 27/05 entrei em contato com a CENTRAL DE VENDAS da SKY objetivando adquirir o pacote de TV a cabo NEW SKY LIGHT II.

A atendente ALEXANDRA me repassou as informações sobre o pacote e perguntou se eu pretendia assinar naquele momento. Como a instalação seria realizada na minha casa de praia deixei claro para a atendente que só assinaria o pacote mencionado se houvesse a garantia de que a instalação fosse agendada para sábado, 31/05. Com a boa lábia de vendedor, recebi a pronta resposta que estava GARANTIDA a instalação no próximo sábado, pois a SKY possui política de instalação em no máximo 72hrs, sendo totalmente viável a data solicitada.
Com a garantia dada pela atendente, inclusive mencionando a frase "Pode confiar em mim Senhor que esta ligação esta sendo gravada".
Diante desta afirmativa me senti seguro e fechamos o acordo para a assinatura do pacote de TV.

No dia seguinte, 28/05, recebi no meu celular mensagem do cartão de credito informando o débito da primeira mensalidade do pacote contratada junto a SKY, tal fato me levou a ligar para a SKY e confirmar se estava tudo ok com a instalação no sábado, quando para minha surpresa a atendente LORRANE me informa que minha instalação estava agendada para o dia 02/06, SEGUNDA-FEIRA.
Diante da informação deixei claro que não havia sido isso o ajustado na contratação, e que na segunda-feira não teria ninguém na casa! É uma casa de veraneio!!!!
Diante da fatídica noticia, me recordei que a atendente que me vendeu o pacote havia enfatizado que a ligação era gravada, foi então que solicitei a gravação do protocolo 22963254. E ai, mais uma surpresa o protocolo não existe no sistema e também fui informado que a Sky não era obrigada a fornecer esta gravação!!!!
Fiquei extremamente nervoso, pois além de tudo a atendente veio dizer que eu mesmo havia agendado para segunda-feira!!!!!
Com tanta confusão pedi para falar com a supervisão, pois realmente, com apenas um dia como cliente da Sky o atendimento da mesma já estava me surpreendendo negativamente.
Quando falei com a supervisora, primeiramente, tirei as dúvidas em relação ao prazo de instalação e a mesma confirmou que o prazo máximo são 72hrs, mas que no meu caso não teria como fazer, pois supostamente o sistema (não eu como a atendente lorrane havia afirmado) já tinha agendado para o dia 02/06, segunda-feira.
Como não notei nenhuma possibilidade de solução e claramente não seria possível realizar a instalação na data acordada, informei que iria cancelar o pacote, pois não iria nunca conseguir instalar no prazo acordado já que as informações da SKY eram totalmente inseguras.
Diante deste pedido, a supervisora DAIANA, falou que iria tentar transferir para o sábado e que até a quinta-feira, dia 29/05, ligaria. Mas claramente a supervisora queria se livrar do problema, e da mesma forma que agendaram errado, mesmo eu tendo sido enfático que só assinaria se a instalação fosse realizada no próximo sábado 31/05.
Vão ficar me enrolando ate outra data que coincida com a disponibilidade deles e não a minha!
PROPAGANDA ENGANOSA!!!


VOU ESPERAR ATE O FINAL DO DIA, CASO CONTRARIO CANCELO E SE VIER COBRANÇA VOU ENTRAR NA JUSTIÇA!

Apenas um aviso a Sky.

Minha esposa é uma ótima advogada e com ela já ganhei duas ações na justiça uma contra empresa de cartão de credito e outra contra de uma empresa de ticket.

Vocês é que sabem estou disposto a resolver o problema da melhor forma possível.
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