Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Sky

Sky

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura via satélite

Tel.: 
10611
0800 7011200 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.sky.tv.br
http://twitter.com/skybrasil
http://www.youtube.com/skyhdtv
http://www.facebook.com/SKY-Brasil/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (78 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


te cobram mas não te entrega o serviço

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 06:46 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 18 de junho nossa equipe de atendimento tentou contato com o Sr. Cristiano, sem sucesso. Na ocasião, enviamos um e-mail para o consumidor informando que foi efetuado o cancelamento da assinatura sem ônus. Ressaltamos que será efetuada a devolução referente aos pagamentos realizados. Após o recebimento dos dados requeridos através de e-mail, o prazo para a devolução é de 10 dias úteis.

promessa não cumprida

Enviado por marcel valença malinconico em May 29, 2014 02:19 PM
Em 27/05 entrei em contato com a CENTRAL DE VENDAS da SKY objetivando adquirir o pacote de TV a cabo NEW SKY LIGHT II.

A atendente ALEXANDRA me repassou as informações sobre o pacote e perguntou se eu pretendia assinar naquele momento. Como a instalação seria realizada na minha casa de praia deixei claro para a atendente que só assinaria o pacote mencionado se houvesse a garantia de que a instalação fosse agendada para sábado, 31/05. Com a boa lábia de vendedor, recebi a pronta resposta que estava GARANTIDA a instalação no próximo sábado, pois a SKY possui política de instalação em no máximo 72hrs, sendo totalmente viável a data solicitada.
Com a garantia dada pela atendente, inclusive mencionando a frase "Pode confiar em mim Senhor que esta ligação esta sendo gravada".
Diante desta afirmativa me senti seguro e fechamos o acordo para a assinatura do pacote de TV.

No dia seguinte, 28/05, recebi no meu celular mensagem do cartão de credito informando o débito da primeira mensalidade do pacote contratada junto a SKY, tal fato me levou a ligar para a SKY e confirmar se estava tudo ok com a instalação no sábado, quando para minha surpresa a atendente LORRANE me informa que minha instalação estava agendada para o dia 02/06, SEGUNDA-FEIRA.
Diante da informação deixei claro que não havia sido isso o ajustado na contratação, e que na segunda-feira não teria ninguém na casa! É uma casa de veraneio!!!!
Diante da fatídica noticia, me recordei que a atendente que me vendeu o pacote havia enfatizado que a ligação era gravada, foi então que solicitei a gravação do protocolo 22963254. E ai, mais uma surpresa o protocolo não existe no sistema e também fui informado que a Sky não era obrigada a fornecer esta gravação!!!!
Fiquei extremamente nervoso, pois além de tudo a atendente veio dizer que eu mesmo havia agendado para segunda-feira!!!!!
Com tanta confusão pedi para falar com a supervisão, pois realmente, com apenas um dia como cliente da Sky o atendimento da mesma já estava me surpreendendo negativamente.
Quando falei com a supervisora, primeiramente, tirei as dúvidas em relação ao prazo de instalação e a mesma confirmou que o prazo máximo são 72hrs, mas que no meu caso não teria como fazer, pois supostamente o sistema (não eu como a atendente lorrane havia afirmado) já tinha agendado para o dia 02/06, segunda-feira.
Como não notei nenhuma possibilidade de solução e claramente não seria possível realizar a instalação na data acordada, informei que iria cancelar o pacote, pois não iria nunca conseguir instalar no prazo acordado já que as informações da SKY eram totalmente inseguras.
Diante deste pedido, a supervisora DAIANA, falou que iria tentar transferir para o sábado e que até a quinta-feira, dia 29/05, ligaria. Mas claramente a supervisora queria se livrar do problema, e da mesma forma que agendaram errado, mesmo eu tendo sido enfático que só assinaria se a instalação fosse realizada no próximo sábado 31/05.
Vão ficar me enrolando ate outra data que coincida com a disponibilidade deles e não a minha!
PROPAGANDA ENGANOSA!!!


VOU ESPERAR ATE O FINAL DO DIA, CASO CONTRARIO CANCELO E SE VIER COBRANÇA VOU ENTRAR NA JUSTIÇA!

Apenas um aviso a Sky.

Minha esposa é uma ótima advogada e com ela já ganhei duas ações na justiça uma contra empresa de cartão de credito e outra contra de uma empresa de ticket.

Vocês é que sabem estou disposto a resolver o problema da melhor forma possível.

promessa não cumprida

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 05:51 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 10 de junho nossa equipe de atendimento entrou em contato com o Sr. Marcel, confirmou o cancelamento da assinatura sem habilitação e o estorno referente ao pagamento da primeira mensalidade. O consumidor está ciente do prazo de 30 a 60 dias para a devolução em cartão de crédito.

sky ( cancelar = missão Impossivel)

Enviado por GUSTAVO DOS SANTOS em Jun 12, 2014 04:37 PM
oa tarde, meu nome é Gustavo, por volta de 3 meses atras fui contactado por um atendente (Bruno MARQUES) de uma empresa que se intitulava como (SKAI SOLUCOESTELE MARQUETING), e que comunicou que seu endereço era (rua riachelo 1170. POA - CENTRO - telefone 51- 35976630 ).
Me foi oferecido um pacote de assinatura com ótimas condições e acabei aceitando, tanto a empresa era autorizada da sky que recebi em meu e-mail o contrato para "Simples conferencia", e para minha surpresa o contrato oficial não era nada do que eu havia tratado com tal atendente acima citado. ( Fim da 1º parte)

Após verificar que fui enganado liguei então para o famoso 106 11 da sky, onde fui muito bem atendido, para pedir para ignorar aquele pedido de adesão pois eu havia sido ludibriado por um atendente autorizado da SKAI SOLUCOESTELE MARQUETING, nesse momento a pessoa que me atendeu disse que entraria em contato com as pessoas autorizadas para pedir para manter então o preço que me foi oferecido e foi o que ela fez só que em nenhum momento ela disse que esse preço seria por apenas 03 meses, ao receber minha fatura depois de 03 meses a surpresa o valor que não havia tratado. Fim da 2º parte)

Mas o descaso e desconfiança começou quando vi que isso era uma atitude normal os atendentes autorizados nas regiões fazem muito isso e a sky sabe pois casos iguais a esse existem aos montes, diante disso liguei no famoso 106 11 novamente só que disposto a cancelar ( kkkk) quem diz que consigo e estou com isso a uma semana, situações que ocorreram:
ligação caiu ( bha que pena)
Ah Sr sistema ta fora só daqui a 04 horas;
pelo chat: é até posso registar mas aqui pelo chat leva pelo menos 10 dias para entrarem em contato com o SR.
e é nessa situação que eu estou estou com um serviço que não quero mais mas vai fica até........
Todas as situações acima citadas de tentativa estão registradas não só nas gravações da Sky mas também nas gravações do PABX da minha empresa, e a conversa pelo chat também.
Porque fiz isso? devido a experiencia de tentativa de cancelamento com outras empresas e porque uma semana antes do vencimento da fatura ( pois se paga um mês adiantado) entrei em contato tentando cancelar, pois, não quero que esta fatura me seja cobrada uma vez que não quero mais o serviço.
E hoje dia 12 de junho mais uma tentativa, advinha "o sistema ta fora não posso fazer o cancelamento"

Cobrança após cancelamento de assinatura

Enviado por Ricardo Granado Manfrinato em Jun 13, 2014 09:45 AM
Fiz a primeira solicitação de cancelamento em Abril/2014, o que apesar de terem me informado que haviam cancelado, não o fizeram. Em Maio/2014 fiz nova tentativa de cancelamento. Aparentemente tudo bem: Sem sinal Sky e na URA identificaram que não sou mais assinante, porém dia 11/06/2014 recebo um email do departamento de cobrança indicando alta de pagamento. Solicito uma explicação

Dificuldade para cancelamento e cobrança indevida de mensalidade

Enviado por Luiz Carlos Furtado de Almeida Junior em May 22, 2014 10:42 PM
Ha 4 meses me mudei de Barretos/SP para Uberaba/MG. Onde morava anteriormente tinha assinatura da Sky a qual tentei cancelar em Fevereiro/14. A principio achei que a mesma havia sido cancelada, entretanto fui surpreendido por uma cobrança de mensalidade do mês de Marco, com ameaça de ter meu nome encaminhado ao SPC caso não realizasse o pagamento. Para evitar transtornos fiz o pagamento e novamente tentei o cancelamento. Fui informado que pelo SAC não seria possível realizar o cancelamento, mas que o supervisor entraria em contato em 48 hrs. Aguardei por 72 hrs sem contato, novamente entrei em contato com a Sky e me informaram que seria sanado o problema. Entretanto em Abril/14 recebi novo email solicitando pagamento de mensalidade referente ao mês; procedi da mesma forma; paguei a conta apesar de não estar utilizando o serviço ha 3 meses e tentei novamente cancelar a assinatura. Fui informado que meu caso seria priorizado e a conta seria cancelada. Entretanto hoje recebo novo email solicitando que eu faca o pagamento de mensalidade referente ao mês de Maio/2014. Sinceramente ja não sei mais como resolver o problema; não consigo cancelar a assinatura e estou a 4 meses pagando por um serviço que não estou utilizando. Grato pela atenção...

Dificuldade para cancelamento e cobrança indevida de mensalidade

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:17 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 29 de maio nossa equipe de atendimento entrou em contato com o Sr. Luiz Carlos e providenciou o cancelamento total da assinatura sem débitos pendentes.

A SKY é um pesadelo!

Enviado por glaucia rodrigues de oliveira em May 22, 2014 02:19 PM
sky e uma farsa!!! cobram coisas que não devemos corta o sinal sem motivo,basta cair uns pingos de chuva E PRONTO E O DIA TODO SEM SINAL. Estou a mais de 20 dias tentando cancelar, eles ficam enrolado,e se você escolher a opção(8), de cancelamento vc fica na linha o dia todo e se por acaso te atenderem os atendentes nos maltratam ou desligam, fui ligar pela vigésima vez para cancelar e desligaram na minha cara. tudo que quero e ficar livre dessa dor de cabeça que é a sky.

A SKY é um pesadelo!

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:15 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 30 de maio nossa equipe de atendimento tentou contato com a Sra. Gláucia, sem sucesso. Na ocasião, encaminhamos um e-mail para a consumidora informando que foi realizado o cancelamento da assinatura sem débitos pendentes.

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE E DIFICULDADE DE CANCELAMENTO

Enviado por rodrigo alberto da silva em May 19, 2014 09:46 PM
LIGUEI NO SABADO, FALEI COM O ATENDENTE QUE QUERIA CANCELAR, O MESMO ME PASSOU UM VALOR COM DESCONTO DE 156,E UNS QUEBRADOS, SENDO QUE O VALOR REAL ERA DE 256 QUE APOS EU PAGAR PODERIA LIGAR NOVAMENTE E FAZER O CANCELAMENTO. PAGUEI NA SEGUNDA, E RETORNEI A LIGAÇÃO 7 VEZES ATE SER ATENDIDO, QUANDO ATENDIDO, PEÇO PARA CANCELAR MINHA SKY, E A MOÇA FALA QUE SÓ APOS O DIA PRIMEIRO, POR QUE NAO CONSEGUE FAZER O CANCELAMENTO POR CAUSA DE SEU SISTEMA.E AINDA FALA QUE NÃO TENHO ETICA. POR QUE GANHEI UM DESCONTO E QUIZ CANCELAR.É UMA FALTA DE EDUCAÇÃO E PERCA DE TEMPO ESSA EMPRESA,DEIXO AQUI REGISTRADO MEU ULTIMO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 65458202 ESPERO QUE FAÇA MEU CANCELAMENTO, É SÓ O QUE EU QUERO.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso