Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Sky

Sky

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura via satélite

Tel.: 
10611
0800 7011200 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.sky.tv.br
http://twitter.com/skybrasil
http://www.youtube.com/skyhdtv
http://www.facebook.com/SKY-Brasil/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (78 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Cobrança após cancelamento de assinatura

Enviado por Ricardo Granado Manfrinato em Jun 13, 2014 09:45 AM
Fiz a primeira solicitação de cancelamento em Abril/2014, o que apesar de terem me informado que haviam cancelado, não o fizeram. Em Maio/2014 fiz nova tentativa de cancelamento. Aparentemente tudo bem: Sem sinal Sky e na URA identificaram que não sou mais assinante, porém dia 11/06/2014 recebo um email do departamento de cobrança indicando alta de pagamento. Solicito uma explicação

Dificuldade para cancelamento e cobrança indevida de mensalidade

Enviado por Luiz Carlos Furtado de Almeida Junior em May 22, 2014 10:42 PM
Ha 4 meses me mudei de Barretos/SP para Uberaba/MG. Onde morava anteriormente tinha assinatura da Sky a qual tentei cancelar em Fevereiro/14. A principio achei que a mesma havia sido cancelada, entretanto fui surpreendido por uma cobrança de mensalidade do mês de Marco, com ameaça de ter meu nome encaminhado ao SPC caso não realizasse o pagamento. Para evitar transtornos fiz o pagamento e novamente tentei o cancelamento. Fui informado que pelo SAC não seria possível realizar o cancelamento, mas que o supervisor entraria em contato em 48 hrs. Aguardei por 72 hrs sem contato, novamente entrei em contato com a Sky e me informaram que seria sanado o problema. Entretanto em Abril/14 recebi novo email solicitando pagamento de mensalidade referente ao mês; procedi da mesma forma; paguei a conta apesar de não estar utilizando o serviço ha 3 meses e tentei novamente cancelar a assinatura. Fui informado que meu caso seria priorizado e a conta seria cancelada. Entretanto hoje recebo novo email solicitando que eu faca o pagamento de mensalidade referente ao mês de Maio/2014. Sinceramente ja não sei mais como resolver o problema; não consigo cancelar a assinatura e estou a 4 meses pagando por um serviço que não estou utilizando. Grato pela atenção...

Dificuldade para cancelamento e cobrança indevida de mensalidade

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:17 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 29 de maio nossa equipe de atendimento entrou em contato com o Sr. Luiz Carlos e providenciou o cancelamento total da assinatura sem débitos pendentes.

A SKY é um pesadelo!

Enviado por glaucia rodrigues de oliveira em May 22, 2014 02:19 PM
sky e uma farsa!!! cobram coisas que não devemos corta o sinal sem motivo,basta cair uns pingos de chuva E PRONTO E O DIA TODO SEM SINAL. Estou a mais de 20 dias tentando cancelar, eles ficam enrolado,e se você escolher a opção(8), de cancelamento vc fica na linha o dia todo e se por acaso te atenderem os atendentes nos maltratam ou desligam, fui ligar pela vigésima vez para cancelar e desligaram na minha cara. tudo que quero e ficar livre dessa dor de cabeça que é a sky.

A SKY é um pesadelo!

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:15 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 30 de maio nossa equipe de atendimento tentou contato com a Sra. Gláucia, sem sucesso. Na ocasião, encaminhamos um e-mail para a consumidora informando que foi realizado o cancelamento da assinatura sem débitos pendentes.

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE E DIFICULDADE DE CANCELAMENTO

Enviado por rodrigo alberto da silva em May 19, 2014 09:46 PM
LIGUEI NO SABADO, FALEI COM O ATENDENTE QUE QUERIA CANCELAR, O MESMO ME PASSOU UM VALOR COM DESCONTO DE 156,E UNS QUEBRADOS, SENDO QUE O VALOR REAL ERA DE 256 QUE APOS EU PAGAR PODERIA LIGAR NOVAMENTE E FAZER O CANCELAMENTO. PAGUEI NA SEGUNDA, E RETORNEI A LIGAÇÃO 7 VEZES ATE SER ATENDIDO, QUANDO ATENDIDO, PEÇO PARA CANCELAR MINHA SKY, E A MOÇA FALA QUE SÓ APOS O DIA PRIMEIRO, POR QUE NAO CONSEGUE FAZER O CANCELAMENTO POR CAUSA DE SEU SISTEMA.E AINDA FALA QUE NÃO TENHO ETICA. POR QUE GANHEI UM DESCONTO E QUIZ CANCELAR.É UMA FALTA DE EDUCAÇÃO E PERCA DE TEMPO ESSA EMPRESA,DEIXO AQUI REGISTRADO MEU ULTIMO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 65458202 ESPERO QUE FAÇA MEU CANCELAMENTO, É SÓ O QUE EU QUERO.

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE E DIFICULDADE DE CANCELAMENTO

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:13 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 30 de maio nossa equipe de atendimento entrou em contato com o Sr. Rodrigo e providenciou o cancelamento da assinatura de imediato, sem valores em aberto.

RECLAMAÇÃO DE SINAL

Enviado por RICARDO JULIO SOUZA AMARO em May 08, 2014 06:31 PM
Sou assinante a 08 anos(pago o COMBO MAIS CARO) desde a implantação do HD eu tenho apenas 70% dos canais ,reclamações minhas são mensais,os tecnicos nem comparecem pois dizem que o predio e´condenado.Sempre aceite não ter alguns canais ,mas agora os nosso canais rotineiros não pegam mais.Peço uma providencia e eles por email só dizem que irão enviar um tecnico ,mas eles proprios não vão.
Eu quero uma solução!!
Neste mês de maio e abril tenho mais de 10 Protocolos

RECLAMAÇÃO DE SINAL

Enviado por Admin em May 30, 2014 09:26 PM
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A empresa pede desculpas pelo transtorno causado.

 

Em 20 de maio nossa equipe de atendimento entrou em contato com o senhor Ricardo e foi acordada a devolução das últimas três faturas pagas. Aguardamos o envio dos dados bancários do consumidor para efetuar o estorno dentro do prazo de 10 dias úteis.

Cobrança indevida de pacote não solicitado

Enviado por MAURICIO TUKAMOTO RODRIGUES em May 07, 2014 08:10 AM
Sou assinante Sky a cinco meses e em três meses o valor cobrado é incorreto.
No momento da assinatura o atendente informou que eu teria um mês de HBO Max grátis, mas passado o período o sinal não foi bloqueado, nem mesmo eu ligando insistentemente para corrigir o problema.
Sendo assim no terceiro mês para pagamento foi cobrado o valor de R$ 29,90 do pacote, eu liguei e solicitei a correção e o bloqueio o que não foi feito. No quarto mês de pagamento recebi o desconto do valor cobrado indevidamente e pasmem... cobraram novamente o pacote.. se estornaram o valor cobrado na terceira parcela é pq identificaram a cobrança indevida e mesmo assim continuaram a cobrar o pacote.
Liguei novamente e solicitei a correção dos valores e do pacote e também solicitei cópia da gravação da primeira ligação, no qual fui informado que seria entregue em minha residencia em até dez dias úteis (solicitado em 27/03/2014) e até agora não recebi a gravação.
Liguei novamente dia 13/04 e refiz todos os meus pedidos e solicitei cópia da segunda ligação e como já era de se esperar, tb não recebi.
Tenho diversos protocolos e vou informar todos no final, liguei tb nos dias 29/04, 01/05, 02/05 e 06/05. ainda não tendo resolvido meus problemas, sempre passam a seguinte informação: que o pacote será cancelado e terei o estorno dos valores na proxima parcela... além de todos os atendentes informarem que os atendentes anteriores não registraram meu pedidos. quero cópias das gravações já que é um direito meu e está sendo negado. Protocolos:
1172089687 - fevereiro pedido de correção da fatura e do pacote hbo
1183695563 - 27/03 pedido de gravação do protocolo acima
1211698502 - 13/04 pedido de gravação do protocolo acima
1238617776 - 29/04 pedido de alteração na forma de pagamento (parece que foi atendido)
1238606601 - 29/04 pedido de cancelamento do HBO
1238668721 - 29-04 pedido de gravação de todos os protocolos anteriores
24274241 - 01/05 - pedido de cancelamento do HBo (a atendente informou que o sinal seria bloqueado em vinte minutos.) e logicamente não foi bloqueado.
1243967180 - pedido de cancelamento do HBO - a atendente informou que o sinal será bloqueado em até 72 horas (liguei ontem dia 06/05 e fui informado que não consta registrado o meu pedido.
O atendente informou que consta no sistema o Protocolo de Transação 1-31E705 de 27/03 para cancelar o pacote HBO Max, mas que ainda não tinha resposta registrada.
Conforme informei acima, solicitei alteração na forma de pagamento, de cartão de crédito para boleto e fui informado que deveria efetuar o pagamento de 09/05 em uma lotérica informando o meu CPF. Fui até uma lotérica nos dias 05 e 06/05 e não foi possível fazer o pagamento e a funcionária da lotérica informou que meu CPF não está liberado para fazer pagamento via CPF. Liguei novamente no atendimento SKY no dia 06/05 e fui informado que alteraram a forma de pagamento mas não haviam encaminhado a informação para o sistema da lotérica.
Agora já basta eu ter que perder meu tempo no atendimento SKY também vou ter que ficar em fila de lotérica. Liguei em três oportunidades para solicitar o cancelamento e em todas as vezes fui informado que o sistema estava fora do ar.. impressionante. Verifiquei junto a ANATEL e fui informado que tenho o direito de cancelar o contrato sem multa, visto que a empresa não está cumprido com o combinado.
Aguardo posição da empresa.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Electrolux
RECLAMAÇÃO
(enviado por KATTYANE3)
Americanas.com
Não consigo fazer a devolução do produto
(enviado por AdrianaBrandao)
CCE
Defeito de fábrica
(enviado por Miltonnetto)
RSS Grupo Padrão