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Sony

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Áudio, vídeo, informática, câmeras, DVDs

Tel.: 
4003 7669 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 8807669 (Ddemais localidades brasileiras)

Site:
http://www.sonystyle.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (22 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
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Últimos Comentários:


Xperia z1 tela

Enviado por Pilar Martinez Gamallo Colla em Apr 12, 2014 09:39 PM
A sony nao esta cumprindo com seus deveres para com seu consumidor! Comprei um sony xperia z1 e com apenas 3 meses de uso um uma quedinha da cama quebrou a tela e o touch screen simplesmente nao funcionava, mandei para a sony por correio onde me informaram que era para ser mandado, e uma semana depois o recebi de volta exatamente no mesmo estado em que o mandei e com um laudo de mau uso, nem informaçao de como e onde conserta-lo recebi, foram quase 3.000 reais jogados no lixo? É isso mesmo? Fiquei furiosa com a sony e sinceramente, acho que voces deveriam começar a resolver essa situaçao, pois ira com certeza acabar com a marca e o nome de voces! Isso é um absurdo, jogar esse tantonde dinheiro fora sem nem sequer uma explicaçao, um parecer e ainda ficar mais de 1 mes sem celular por uma falta de consideraçao, vontade e de compreensao com o consumidor! Simplesmente ridiculo. Sony nunca mais

Tv sony bravia 40ex525

Enviado por Marcelo Belzi Correa em Apr 06, 2014 03:47 PM
 .ADQUIRI ESTE TELEVISOR A DOIS ANOS E ESTOU HIPER INSATISFEITO ,ASSIM COMO MUITOS OUTROS CONSUMIDORES COMO PUDE CONSTATAR EM UM SITE DE PETIÇÃO PUBLICA QUE REVELA MAIS DE TREZENTOS CONSUMIDORES INSATISFEITOS POR TEREM ADQUIRIDO ESTE MESMO PRODUTO QUE POR SUA VEZ APRESENTOU O MESMO DEFEITO .
 . ONDE ESTÁ O COMPROMISSO DA EMPRESA PARA COM SEUS CLIENTES?
 . QUERO SER RESSARCIDO , CASO CONTRÁRIO BUSCAREI MEIOS DE ALERTAR OS CONSUMIDORES EM GRANDES CENTROS COMERCIAIS E MAGAZINES PARA NÃO ADQUIRIREM SEUS PRODUTOS . CERTAMENTE RECEBEREI O APOIO DE TREZENTAS E TANTAS PESSOAS .
 .VALE LEMBRAR QUE A CADA SEMANA AUMENTA O NUMERO DE PESSOAS INSATISFEITAS PELA AQUISIÇÃO DESTE PRODUTO .

Notebook Sony Notebook SVF15213CB, como Fritadeira Eletrica serve bem

Enviado por giovani volpe em Apr 10, 2014 08:03 AM
Bom dia, comprei Sony Notebook SVF15213CB no dia 30/11/13, abri a caixa final dez/2013, usei pouco e dia 07/03/14, Fritou HD e Placa mae, e a pedido da Sony levei o NB na Assistencia,OS Assistencia Tecnica S008374(Sorocaba-SP), chamado Sony nr. 5292826, 5295166, 7846517, 7869498. Ficou 30 dias lá e trocaram as peças, ou seja, meu notebook de zero km não tem mais nada, e olha que nem usei ele. Na ultima Visita contatamos/gravamos, que o NB não tinha conserto, e bem a cara da NEW SONY, solicitei, como voto de confiança a marca, a substituição do aparelho, ou seja, mais uma novela mexicana que se inicia, pois pela competencia e agilidade da marca os 25 dias pedidos, JAMAIS serão atentidos, pois a Sony não tem nenhum compromisso com seus clientes, assim trabalha a NEW SONY. Fico no aguardo de uma posição da empresa

Tv com defeito de fabricação

Enviado por josicarla de azevedo em Apr 09, 2014 10:49 AM
Bom dia,comprei uma tv da marca sony e com menos de dois anos de uso a imagem ficou verde,depois azul,levei na assistencia e me falaram que ficaria 1.270 reais para arrumar,pois a garantia e de 1 anos apenas,agora eu nao entendo como a sony fabrica uma tv descartavel para durar menos de dois anos,entrei em contato com eles e falam que vao retornar e ate agora nada,minha tv ta na assistencia faz quase 1 mes.Obrigada,aguardo um retorno.

TROCARAM MEU NOTE POR UM INFERIOR

Enviado por RAFAEL DE FREITAS SOUZA em Mar 19, 2014 05:10 PM
Comprei um notebook Sony Vaio modelo SVE14A15FBW, número de série 543013840002000, e que acabou apresentando dois problemas: a) rompimento do encaixe do parafuso da moldura na parte inferior esquerda; b) as teclas direcionais e as teclas ‘delete’ e ‘insert’ pararam de funcionar.
Entrei em contato com o SAC via fone 4003-7669 e me foi solicitado o envio do meu produto para a cidade de São Paulo/SP para a Assistência Técnica da Sony, através de postagem paga, não gerando custos para mim e assim foi feito.
A postagem código SF403115618BR datada de 23/01/14 foi entregue ao destinatário no dia 27/01/14, porém a Assistência Técnica somente deu entrada em meu produto no dia 06/02/2014, contrariando um item previsto no termo padrão de reparo assinado por ambas as partes: o prazo de 48h para início dos reparos e imediato contato com o cliente para dá-lo ciência da chegada do produto e início dos serviços. Aliás, estamos no dia 19/03/14 e até hoje NUNCA, EM TEMPO ALGUM, a Sony se deu ao trabalho de me contatar, não me disponibilizou contato com um possível setor de Ouvidoria, e um dos supervisores do SAC se recusou a conversar comigo.
Após várias ligações, descobri que a Sony achou por bem trocar o meu notebook, de maneira absolutamente arbitrária, sem me dar satisfações sobre o ocorrido com o meu computador, sem me consultar sobre se queria outro ou preferia a recompra, ou opiniões sobre modelo, configuração, cor, ou quaisquer outras características, cerceando meu direito de consumidor em cima de um produto que comprei por aproximadamente R$ 3 mil e que, sim, esses itens pesaram na minha escolha no passado, inclusive têm impacto direto sobre meu trabalho, lazer e preferências pessoais, portanto inalienáveis. Prezados, se qualquer computador me servisse, não teria desembolsado tal valor.
Por várias vezes questionei a Sony sobre qual notebook me seria enviado e negaram de todas as formas a disponibilização dessas informações, incluindo sobre a possibilidade de uma cópia da Nota Fiscal ou fatura do produto. Sempre foi afirmado que JAMAIS me seria entregue um produto inferior ao meu antigo: o novo seria ou igual ou superior. A reclamação sobre tal situação se encontra protocolada sob o número 5306980 até hoje ignorado.
No dia 19/03/14, a Sony entregou o novo notebook, INFERIOR AO MODELO QUE ME PERTENCIA. Vejamos o que de fato importa para mim:

ESPECIFICAÇÕES SVE14A15FBW (enviado) SVF14213CBW (recebido)
Processador Intel Core i5 Intel Core i5
Memória 6GB expansível até 16GB 4GB expansível até 8GB
Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7570M com memória dedicada de 512MB Intel HD Graphics 4000 sem memória dedicada
Fonte: sítio eletrônico de suporte da Sony

Francamente, além do desrespeito com a minha capacidade de escolha/opinião, as partes em que esse notebook novo são melhores, não representam absolutamente NADA para mim. O que eu vou querer com tela touchscreen?? Já tenho tablet. Simplesmente não me serve.
Aliás, em qualquer concorrente à altura de vocês – parte premium da Dell e HP – o valor lançado nessa Nota Fiscal apresentada é impraticável.
ESPERO, UMA VEZ NA VIDA, UMA RESPOSTA URGENTE E QUE ATENDA AOS MEUS ANSEIOS E UMA POSTURA SÉRIA DA SONY para resolvermos essa situação o mais rápido possível, visto que além dos desrespeitos já citados, não deu a mínima atenção aos dois meses que estou sem notebook e que prejudicaram seriamente meu trabalho, meu mestrado e minhas horas lazer.

Quero saber:

1- Cadê o MEU notebook? Aquele enviado dia 23/01/14.
2- Qual o motivo da desconsideração da minha opinião sobre a troca ou recompra?
3- Como faremos para resolver o impasse?
4- Em quanto tempo resolveremos o impasse?
5- É de praxe esse desrespeito com os clientes da Sony ou é só comigo?

Att.

TROCARAM MEU NOTE POR UM INFERIOR

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 02:33 PM
Em contato direto com o consumidor, ficou ciente de nos enviar o aparelho inferior que recebeu, para que possamos fazer a destroca em um modelo com as mesmas características no qual possuía.

tv led sony kdl-40ex525

Enviado por RONALDO SANTANA LOPES em Mar 21, 2014 05:43 PM
Boa tarde, venho por meio deste email, divulgar minha insatisfação com a empresa SONY Brasil. Por que, faz um ano e 3 meses que comprei uma TV da Sony Bravia modelo-KDL-40EX525, a TV do nada apareceu uma linha no meio da tela, dividindo a imagem da televisão, a imagem superior vermelha e a imagem inferior normal,liguei para assistência técnica e me cobraram 1.500,00(mil e quinhentos reais) para consertar um absurdo, to vendo que este modelo que todos tiveram o mesmo problema com a sua TV. aguardo contato da Sony..

desrespeito com meu DINHEIRO!

Enviado por Genilton Alves Santana em Mar 10, 2014 08:29 AM
o comentário eo seguinte,comprei uma KDL 40 EX725 3D e depois de um ano ela ficou com defeito,aparecendo uma defeito na tela!como se tivesse duas imagens ao mesmo tempo,e detalhe não para de de tremer...a assistência técnica de barretos me disse que foia placa central...terei que pagar mais 800,00 para "TENTAR"resolver um problema.resultado acreditei tambem na famosa marca "SONY"e agora me ferrei...resta correr em busca dos meus direitos e torcer para dar certo.ABRAÇO A TODOS.

desrespeito com meu DINHEIRO!

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 12:04 PM
Foi efetuado tentativa de contato com o consumidor, porem sem sucesso, foi feito o envio de SMS com o protocolo SAC com a seguinte posição caso retorne:
Informar que caso esteja o aparelho em nosso centro de reparos com uma ordem de serviço em aberto, pode ser solicitado uma verificação em relação ao valor de orçamento gerado.

TV SONY PORCARIA

Enviado por andre victor em Mar 10, 2014 05:53 PM
NÃO COMPREM TV SONY. COMPREI UMA TV 40" LED Sony Bravia KDL Full HD EM 12/2012 E AGORA 03/2014 ELA FICOU COM A TELA AVERMELHADA. PORCARIA. LEVEI NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ME PASSARAM O PREÇO DE R$2500,00 PARA TROCAR A TELA. DEFEITO DE FABRICA, QUERO SABER SE VÃO RESOLVER OU TEREI QUE IR HÁ JUSTIÇA.
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