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Sony

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Áudio, vídeo, informática, câmeras, DVDs

Tel.: 
4003 7669 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 8807669 (Ddemais localidades brasileiras)

Site:
http://www.sonystyle.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (23 avaliações)

Detalhamento:
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Últimos Comentários:


Serviço demorado

Enviado por Renã de Souza Freitas em Aug 20, 2014 06:04 PM
Meu notebook Sony Vaio deu defeito e acionei a garantia.
 Daí o suporte disse que eu iria receber uma caixa em minha residência e que eu deveria esperar por 10 dias uteis.
 Passaram-se os 10 dias e eu fui ao chat online relatar o ocorrido, algum problema ocorreu e eles, novamente, abriram outro pedido de entrega dessa tal caixa e disseram para eu esperar mais 10 dias uteis para essa caixa chegar.
 Bom, novamente, se passam os 10 dias e nada.
 Agora eles abriram outro processo de urgência e mandou esperar 5 dias.
 Estou a mais de 1 mês sem computador e necessito dele para estudo e trabalho.
 Agora quero saber como que fico nessa situação?
 Fiz a escolha da Sony pela reputação e fama de ser uma ótima empresa e oferecer ótimos produtos, isso eu não tenho o que negar, mas em relação a esse atendimento, está deixando a desejar.
 Fora que quando o notebook chegar na assistência técnica da Sony, isso se chegar, eu terei que esperar mais 30 dias para efetuarem a manutenção, para que eles digam se tem reparo ou se faram a entrega de outro notebook do mesmo modelo ou um modelo superior.
 Enfim, espero que essa situação se resolva logo.
 Não quero chegar a tal ponto de ter que acionar judicialmente a empresa.

Serviço demorado

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 03:20 PM
Efetuamos tentativas de contato com o consumidor, porem sem sucesso. Foi feito envio de SMS com o protocolo SAC com a seguinte orientação:

Caso retorne questione qual foi a data de envio do aparelho, para que possamos acompanhar e verificar sobre o defeito... não possuímos informações em nosso sistema até agora sobre o produto. Caso tenha ultrapassado prazo de 30 dias de envio, podemos abrir uma analise com nossos gestores e técnicos responsáveis.

Não entrega produto

Enviado por Givanildo Soares de Oliveira em Aug 21, 2014 09:56 AM
COmprei um celular da loja sony store no dia 06 de agosto eles me deram o prazo de 4 dias para a entrega, alegam que o produto saiu para entrega no dia 7 do centro de distribuição de Cajamar e eu estou em São Paulo cerca de 1h30minutos da central de distribuição, liguei para o pós vendas e eles me disseram que eu posso procurar meus direitos, pois eles nada podem fazer no meu caso. Porém volto a repetir eles não são obrigados a vender para todas as regiões, porem quando vendem são obrigado a cumprir as promessa de compra, detalhe comprei pelo telefone e não pelo site para não ter divergência de informações e até acreditava ser uma empresa seria. Mas não vejo nada disso só vejo descaso com o cliente e mais nada.Nenhuma solução e central de atendimento do pos venda a maioria que me atendeu são mal educados e não sabem resolver nada.

Não entrega produto

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 08:08 PM
Em ctto cliente o mesmo informa que já recebeu produto.

xperia zq

Enviado por gleidson bruno lima marques maciez em Aug 06, 2014 02:00 PM
Comprei um xperia zq,ótimo aparelho mas infelizmente apareceu um defeito,enviei o mesmo para garantia, diretamente para sony,porém tempo depois tive de mandar novamente desta vez não para sony mas para autorizada que fui enformado,novamente o aparelho voltou ok, mas com pouco tempo novamente o problema voltou porém a garantia do aparelho acabou na segunda vez que enviei mas o problema está do mesmo jeito. Entrei em contato e segui os procedimentos passados e querem. Que eu mande o aparelho para o conserto na sony, e vão cobrar pelo conserto, acho errado pois tenho toda documentação, nota fiscal, notas de quando enviei para garantia e o problema veio no período da garantia. E outra,se arrumar, o problema vai voltar? Pois é o que parece. Sony, o que podem fazer por mim?

xperia zq

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 02:29 PM
Deixamos recado na cx postal com a orientação ao consumidor de entrar em contato com a central com o aparelho, nota fiscal e nota de reparo em mãos para verificarmos se o aparelho esta em garantia ou não.

BLU-RAY E DVD PLAYER – BDP-S490

Enviado por ROGER WAGNER PROMENZIO em Jun 03, 2014 04:41 PM
Estou com um problema, meu BLU-RAY E DVD PLAYER – BDP-S490 deu problema, foi enviado para a assistência técnica para conserto, D661005 no informe foi troca de placa principal, o produto voltou do conserto dia 01/05 e no dia 19/05 entrei em contato para o conserto da garantia de conserto da autorizada sony, estou tentando mandar arrumar o produto desde o dia 20/05 e até o momento não foi resolvido nada, pediram mais 5 dias úteis, primeira solicitação verifica se é esse 5519776 e dia 26/05 Protoclo de Atendimento 000005540560 e hj dia 03/06 no atendimento pediram 5 dias úteis, e resolvi ligar na sony e falaram que o problema meu, é com a assistência técnica, agora comprei um produto sony que usei poucas vez e deu problema na garantia, enviei na garantia e o produto voltou a dar problema, que marca é essa que não dá garantia do serviço, fui enganado pela marca Sony?

BLU-RAY E DVD PLAYER – BDP-S490

Enviado por Admin em Jun 04, 2014 07:22 PM
Em contato direto com o consumidor, ficou ciente do código de postagem para que possa nos enviar o aparelho e seja avaliado por um dos técnicos em nosso centro especializado para linha blu-ray.

informática

Enviado por james algarve prado em May 10, 2014 09:50 PM
O notebook da sony Vaio só da problema, por não entender de informática, não reparei em um problema, que descobri ser comum no notebook Vaio da Sony, que é problema relacionado conexão deste a internet via wireless, quando deu problema por azar uma semana após o termino da garantia, liguei para assistência técnica, Sony do Brasil, eles me informaram que é normal esse problema, mas como tinha acabado a garantia eu teria que pagar por tudo, e como moro no interior teria que mandar o notebook para Porto Alegre para poder consertar e tudo por minha conta, se eles sabem que o produto tem defeito porque botam a venda, aconselho a niguem comprar produtos sony, essa empresa não é seria, só mais uma que se instala no Brasil para se aproveitar da falta de amparo que o consumidor tem e a dificuldade que temos de fazer valer nossos direito, paguei mais pela marca pensado que erá uma empresa séria, nunca mais, sei que por ser um defeito de fabrica, a Sony devia me ressarcir ou consertar o produto de graça, mas como estou no interior é muito difícil correr atrás dos meus direitos, é horrível a sensação de ter sido passado para trás. Só Escrevo isto, A EMPRESA SONY NÃO RESPEITA OS SEUS CONSUMIDORES, QUEM COMPRAR PRODUTOS DESTA, SAIBAM QUE PODE SE INCOMODAR.

informática

Enviado por Admin em May 13, 2014 06:50 PM
Em contato direto com o consumidor, ficou ciente que realmente gera custos para avaliação de um aparelho que esta fora de garantia e somente temos como analisar o seu caso junto ao centro de reparos se estiver com uma ordem de serviço em aberto.
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