Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Sony

Sony

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Áudio, vídeo, informática, câmeras, DVDs

Tel.: 
4003 7669 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 8807669 (Ddemais localidades brasileiras)

Site:
http://www.sonystyle.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (22 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


BLU-RAY E DVD PLAYER – BDP-S490

Enviado por ROGER WAGNER PROMENZIO em Jun 03, 2014 03:41 PM
Estou com um problema, meu BLU-RAY E DVD PLAYER – BDP-S490 deu problema, foi enviado para a assistência técnica para conserto, D661005 no informe foi troca de placa principal, o produto voltou do conserto dia 01/05 e no dia 19/05 entrei em contato para o conserto da garantia de conserto da autorizada sony, estou tentando mandar arrumar o produto desde o dia 20/05 e até o momento não foi resolvido nada, pediram mais 5 dias úteis, primeira solicitação verifica se é esse 5519776 e dia 26/05 Protoclo de Atendimento 000005540560 e hj dia 03/06 no atendimento pediram 5 dias úteis, e resolvi ligar na sony e falaram que o problema meu, é com a assistência técnica, agora comprei um produto sony que usei poucas vez e deu problema na garantia, enviei na garantia e o produto voltou a dar problema, que marca é essa que não dá garantia do serviço, fui enganado pela marca Sony?

BLU-RAY E DVD PLAYER – BDP-S490

Enviado por Admin em Jun 04, 2014 06:22 PM
Em contato direto com o consumidor, ficou ciente do código de postagem para que possa nos enviar o aparelho e seja avaliado por um dos técnicos em nosso centro especializado para linha blu-ray.

informática

Enviado por james algarve prado em May 10, 2014 08:50 PM
O notebook da sony Vaio só da problema, por não entender de informática, não reparei em um problema, que descobri ser comum no notebook Vaio da Sony, que é problema relacionado conexão deste a internet via wireless, quando deu problema por azar uma semana após o termino da garantia, liguei para assistência técnica, Sony do Brasil, eles me informaram que é normal esse problema, mas como tinha acabado a garantia eu teria que pagar por tudo, e como moro no interior teria que mandar o notebook para Porto Alegre para poder consertar e tudo por minha conta, se eles sabem que o produto tem defeito porque botam a venda, aconselho a niguem comprar produtos sony, essa empresa não é seria, só mais uma que se instala no Brasil para se aproveitar da falta de amparo que o consumidor tem e a dificuldade que temos de fazer valer nossos direito, paguei mais pela marca pensado que erá uma empresa séria, nunca mais, sei que por ser um defeito de fabrica, a Sony devia me ressarcir ou consertar o produto de graça, mas como estou no interior é muito difícil correr atrás dos meus direitos, é horrível a sensação de ter sido passado para trás. Só Escrevo isto, A EMPRESA SONY NÃO RESPEITA OS SEUS CONSUMIDORES, QUEM COMPRAR PRODUTOS DESTA, SAIBAM QUE PODE SE INCOMODAR.

informática

Enviado por Admin em May 13, 2014 05:50 PM
Em contato direto com o consumidor, ficou ciente que realmente gera custos para avaliação de um aparelho que esta fora de garantia e somente temos como analisar o seu caso junto ao centro de reparos se estiver com uma ordem de serviço em aberto.

Insatisfação com a Sony

Enviado por Luciana Mousinho Ribeiro em May 03, 2014 05:17 PM
No dia 07/12/2012, comprei uma tv 40 LED FULL HD KDL 40EX655 - sony, para presentear meus pais, e para minha insatisfação em abril/2014, a tv não funcionou mais, simplesmente não liga, eu que acreditava que a SONY fosse uma das melhores marcas de tv, me enganei, o mesmo aconteceu com a tv do meu irmão, realmente a empresa precisa rever os seus conceitos e apurar o que está acontecendo de fato com os seus produtos, tal passa a garantia de 01 ano começa os problemas. Aguardo uma resposta urgente.

Insatisfação com a Sony

Enviado por Admin em May 07, 2014 07:19 PM
Em contato direto com a consumidora, ficou ciente de levar o aparelho ao nosso centro de reparos para que seja avaliado e detectado o que esta acontecendo no produto, não temos como fazer qualquer analise sem estar com uma ordem de serviço em aberto.

Tv com defeito

Enviado por Jose Sergio Figueiredo Rodrigues em Apr 28, 2014 10:28 AM
Há apenas 2(dois) anos adquiri um aparelho de TV, LED, 3D, com 46 pol e já está com defeito.
Desliga sozinha e não liga mais.
Modelo do produto KDL-46HX825.
Custou-me quase R$4.000,00 pela compra de um produto que não durou sequer 2 anos?
Um absurdo e uma total falta de respeito com o consumidor,

Tv com defeito

Enviado por Admin em Apr 28, 2014 08:15 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa. Apenas após este primeiro contato é que nossa equipe poderá interceder.

Tv sony bravia 40ex525

Enviado por Marcelo Belzi Correa em Apr 06, 2014 03:47 PM
 .ADQUIRI ESTE TELEVISOR A DOIS ANOS E ESTOU HIPER INSATISFEITO ,ASSIM COMO MUITOS OUTROS CONSUMIDORES COMO PUDE CONSTATAR EM UM SITE DE PETIÇÃO PUBLICA QUE REVELA MAIS DE TREZENTOS CONSUMIDORES INSATISFEITOS POR TEREM ADQUIRIDO ESTE MESMO PRODUTO QUE POR SUA VEZ APRESENTOU O MESMO DEFEITO .
 . ONDE ESTÁ O COMPROMISSO DA EMPRESA PARA COM SEUS CLIENTES?
 . QUERO SER RESSARCIDO , CASO CONTRÁRIO BUSCAREI MEIOS DE ALERTAR OS CONSUMIDORES EM GRANDES CENTROS COMERCIAIS E MAGAZINES PARA NÃO ADQUIRIREM SEUS PRODUTOS . CERTAMENTE RECEBEREI O APOIO DE TREZENTAS E TANTAS PESSOAS .
 .VALE LEMBRAR QUE A CADA SEMANA AUMENTA O NUMERO DE PESSOAS INSATISFEITAS PELA AQUISIÇÃO DESTE PRODUTO .

Tv sony bravia 40ex525

Enviado por Admin em Apr 24, 2014 07:30 PM
Em contato direto com o consumidor, ficou ciente que o modelo que possui não tem programa de ajuda. Foi orientado a levar o aparelho ao nosso centro de reparos para que seja avaliado, caso seja gerado realmente um valor de orçamento alto. Podemos abrir uma verificação em relação.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão