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Technos

Área de atuação: Jóias, relógios e canetas

Canetas e relógios

Tel.: 
3003 1070 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 721 0108 (Demais localidades)

E-mail:
sac@technos.com.br
Site:
http://www.technos.com.br

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Últimos Comentários:


melhorias no produto

Enviado por Márcia fernandes em Mar 19, 2014 01:02 PM
Ola,boa tarde sou cliente de vc à anos,adoro o produto,acho os relógios lindos de ótima qualidade todos que tenho ou tive,sou satisfeita com o produto ,mas recentemente comprei dois relógios lindos o que me deixa um pouco insatisfeita com os relógios são os abotoadores acho eles grandes de mais,dependendo do tipo de pulseira não encaixa direito no braço fica estranho,ainda mais por que eu sempre tenho que diminuir a pulseira.Peço por favor dêem uma atenção especial para esse detalhe pois ele compromete muito o desig final do produto,no mais estou muito satisfeita e sou fã numero um do produto.Obrigada.

Marcia

assistência Técnica

Enviado por Reginaldo De Souza Batista em Jan 24, 2014 04:02 PM
Mandei meu relógio para assistência técnica na rua:Júlio González N°132 27°Andar na Barra-Funda São Paulo-SP cep: 01156-060 no dia 13/01/2014 chegou rastreando pelos correios no dia 14/01/2014 e até agora eles não enviaram a Ordem de Serviço para mim.
Não entraram em contato comigo nem por telefone e email.
Gostaria de uma posição da empresa Grupo Technos.
Grato
Reginaldo de Souza Batista

Relógio quebrou Pulseira

Enviado por silvia leticia leite da silva em Nov 14, 2013 08:58 AM
comprei um relógio PUMA ACTIVE em uma loja aqui perto de casa em menos de um mês o relógio quebrou a pulseira .A garantia cobre isso?

Demora absurdamente excessiva

Enviado por Leandro Rodrigues Iglesias em Oct 31, 2013 04:43 PM
Perde-se um dia para resolver um simples reparo. A nao ser que seja algo serio, nao compensa ir ate a assistência.

Desrespeito ao código do consumidor

Enviado por Karine Alves Francisco saliba em Jun 11, 2013 11:44 PM
No dia dos namorados do ano passado ganhei do meu namorado um relógio da marca touch que faz parte do grupo technos, e este com uma simples chuva ficou "suado", entrei em contato com a assistência técnica ja que estava coberto pela garantia e me solicitaram que o relógio fosse enviado para a avaliação. Assim o fiz, no dia 02/5 acusaram o recebimento deste. No dia 7/5 me enviaram um email informando que nao havia pecas para que o conserto fosse feito, então me solicitaram que eu entrasse no site touch e escolhesse 5 modelos para que fosse me enviado um dos escolhidos. No mesmo dia 07/05 enviei as opções a assistência que me pediu 30 dias para que o relógio chegasse até a minha casa. Porém no dia 24/05 recebi um novo email informando que nao havia disponível nenhuma das opções que escolhi, assim solicitei que me enviasse por email ias opções disponíveis, ou seja sou bem flexível!
Me enviaram este email com 3 opções e destas escolhi um que me agradou e me informaram que no dia 8/6 iriam me enviar este relógio escolhido, e como nao aconteceu e neste meio tempo havia enviado inúmeros emails a assistência sem nenhum retorno, entrei em contato no 0800 e me informaram que naquele momento estavam fazendo a solicitação do relógio, sendo que eu já havia respondido no dia 24/05.
Já faz mais de 30 dias que meu relógio esta na assistência e nao tenho uma posição final, estou mto insatisfeita com o tratamento recebido, na verdade nao recebido pois na respondem meus emails, nao retornam meus contatos e o principal nao resolvem meu problema, que julgo ser muito simples.

Nao entendo nada de lei mas tenho certeza que o código do consumidor prevê algum direito ao cliente que tiver seu produto retido com a empresa por mais de 30 dias, vocês que devem ter alum conhecimento de leis, por favor me respondam antes que eu possa buscar estas informações mais completas junto aos órgãos competentes.

Desejo o envio do meu relógio com a referencia que escolhi o mais breve possível !

Aguardo retorno breve

Desrespeito ao código do consumidor

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 12:30 PM
O Grupo Technos informa, através de sua assessoria de imprensa, que no dia 14 de junho enviou o relógio para a cliente Karine Alves.

RELÓGIO OXIDANDO

Enviado por kAREN JULIANE DE OLIVEIRA COSTA em Mar 10, 2013 04:54 PM
Há 3 meses comprei um relógio Technos, e após 1 mês de uso ele começou a oxidar. Levei para a autorizada da Technos em Teresina -pi no dia 15/02/2013 O.S : 030717 e lá analisaram o relógio na minha frente e disseram que iria mandar para a autorizada. Hoje (07/03/2013) quando liguei para a autorizada me disseram que não tinham enviado, e a atendente se mostrou totalmente por fora do meu caso e me disse que não era o caso de mandar para autorizada. Oras, se com 2 meses de uso ele já está oxidando imagine com 1 ano. Como é que uma empresa nesse porte está fazendo produtos de má qualidade. QUERO SOLUÇÃO DO MEU CASO, O MAIS BREVE POSSÍVEL POIS SÓ NA AUTORIZADA DE TERESINA-PI JÁ ESTÁ COM PRATICAMENTE 1 MÊS.

AGUARDO UMA SOLUÇÃO....

RELÓGIO OXIDANDO

Enviado por Admin em Mar 21, 2013 08:26 PM
“A Technos, através de sua assessoria de imprensa, lamenta o ocorrido e vai apurar os fatos. A empresa informa ainda que o relógio da cliente Karen Juliane chegou ao Centro de Operações através da autorizada em Teresina no dia 13/3, já foi analisado e teve as peças substituídas. No dia 22/3 a empresa enviará o produto pelos Correios para a cliente.”
 

DEMORA EXCESSIVA NA TROCA DE RELÓGIO TOUCH

Enviado por LUCIA BARBIANI em Jan 25, 2013 03:13 PM
No dia 06/11/12 dei entrada com um pedido de troca de um relógio TOUCH na assistência técnica da TECHNOS em Porto Alegre.
O Relógio que havia sido comprado em um quiosque do Shopping Iguatemi e apresentou desgaste prematuro na pulseira em menos de 30 dias após a compra. Apesar de apresentar a nota fiscal comprovando a compra de poucos dias o lojista se negou a trocar o relógio e me disse para levá-lo na assistência técnica.
Dei entrada no pedido de troca através da OS 531851, na qual constou o prazo de resposta sendo 13/11/12.
Vários meses se passaram e várias ligações foram feitas de minha parte para saber do andamento do pedido até que me informaram o prazo de 30 dias ÚTEIS para a troca.
Pelo que me informei no Procon o prazo correto seria de 30 DIAS CORRIDOS.
Como não recebia resposta, início de janeiro liguei novamente, mas desta vez diretamente para a assistência de Porto Alegre, e não para a central de atendimento.
Desta vez fui informada que o relógio não estava mais disponível para troca e que eu deveria escolher outros três modelos para que me fosse fornecido um deles.
Escolhi os modelos no dia 15/02/13 e estou aguardando novamente o PRAZO DE 30 DIAS UTEIS.
Estes prazos são abusivos, mostrando uma falta de respeito com o consumidor.
Usei o relógio menos de trinta dias e agora estou esperando há mais de 2 meses pela troca, com previsão de espera de mais 30 dias úteis.
Se a Technos quiser agir corretamente tem três opções:

I - a substituição do produto no prazo de trinta dias (corridos e não úteis);

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III- acredito ainda seria possível autorizar a loja onde comprei o relógio a trocar por outro.

Os protocolos das ligações realizadas são: 536964 e 703122.

Se meu caso não for resolvido em uma semana vou acionar judicialmente a Technos.

Aproveito o espaço para desaconselhar qualquer pessoa a comprar relógios da TOUCH, pois os materiais utilizados são de baixa qualidade.
Aguardo resposta com urgência!

DEMORA EXCESSIVA NA TROCA DE RELÓGIO TOUCH

Enviado por Admin em Feb 14, 2013 10:37 AM
Pedimos desculpa pelo transtorno e informamos que faremos a devolução do valor na própria filial de Porto Alegre, uma vez que a troca está sem previsão de chegada.”
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