Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Terra

Terra

Área de atuação: Provedores de Acesso à Internet e Portais

Provedor de acesso e portal de conteúdo

Tel.: 
(11) 3677 1515 (São Paulo- SP)
4003 5799 (Demais Capitais)

E-mail:
clienteterra@terra.com.br
Site:
http://www.terra.com.br
http://twitter.terra.com.br/
https://www.facebook.com/TerraBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (19 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


GOLPE PROVEDOR TERRA

Enviado por Admin em Dec 10, 2013 11:22 AM
 
O Terra informa que já solucionou o caso da Sra. Caroline Fernanda Machado. A empresa entrou em contato com a cliente e efetuou o cancelamento do contrato.
 

cancelamento

Enviado por jose harley miranda da cunha em Nov 07, 2013 05:28 PM
a terra se fez passar pela oi velox para estorquir dinhero meu por meio de debito automatico pela minha conta,quando vi o extrato do terra tirando dinheiro da minha conta tentei cancelar mais os numeros sempre dao ocupado e nao concigo ligar de jeito algum,queria efetuar o cancelamento o mais rapido possivel,caso contrario terei que tomar as cabiveis providencias ao caso.indo em uma autoridade superior cabivel e entrando em contato com o PROCON,grato anteciosamente jose harley miranda da cunha.

cancelamento

Enviado por Admin em Nov 25, 2013 02:38 PM
 
O Terra informa que já solucionou o caso do Sr. José Harley Miranda da Cunha. A empresa entrou em contato com o cliente e efetuou o cancelamento do contrato.
 

Golpe do provedor se passando pela oi

Enviado por Paola Sayuri de França Yamamoto em Nov 14, 2013 01:16 PM
Fui vítima do provedor terra se passando pela oi.
hoje quando fui fechar uma conta que não usava ha mais de 1 ano, o banco me passou um extrato de que o terra internet estava em débito automático. debitando ha mais de 1 ano o valor de 29,90 de um serviço que nunca contratei, pois usava o provedor uol com a velox.
vou contactar a justiça, pois nunca contratei os serviços de vocês e quero meu dinheiro de volta. quando ligo para terra para cancelar, pedem o número do cpf e o cpf não está cadastrado no sistema. Como pode?? se não estou cadastrada no terra, como eles conseguem ficar me debitando todo mes 29,90????

Golpe do provedor se passando pela oi

Enviado por Admin em Nov 25, 2013 02:27 PM
 
O Terra informa que já solucionou o caso da Sra. Paola Sayuri de França Yamamoto. A empresa entrou em contato com a cliente e efetuou o cancelamento do contrato.
 

Conta bloqueada, só me enrolam pedindo mais dias!

Enviado por Raysa Mescua em Nov 12, 2013 07:00 PM
Olá, meu usuário no ML é raysa_mesc, e há duas semana mais ou menos minha conta gráfica do mercadopago foi congelada sem nenhum aviso ou explicação!

Tento entrar em contato com eles TODO DIA, e a cada 2 dias tenho uma resposta pedindo telefone e hora disponível para contato, coisa que já forneci diversas vezes. Agora mandaram e-mail, depois de 5 dias, falando que eu não atendi o telefone, e PEDINDO HORÁRIO PRA CONTATO DE NOVO! A casa nunca fica vazia porque tem um filhote de cachorro que precisa de cuidados, eles NEM SEQUER ligaram pra cá! Tenho 100% de qualificações positivas, nenhuma reclamação, já paguei mais de 300 reais em tarifas, e só sobrou um resto de tarifa pra pagar porque minha conta está congelada e eu não consigo movimentar o MEU dinheiro!

Nos termos do MP, está no item 1.1.2, que se a conta ficar inutilizada o usuário tem sim direito a retirar do MP para uma conta bancária. Pois bem, ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA!

TENHO CONTAS PRA PAGAR, MERCADOLIVRE! Vocês não podem simplesmente congelar o MEU dinheiro enquanto eu atraso minhas contas porque o sistema é devagar! Não me interessa que vocês resolvam nada com meu cadastro, só quero acessar minha conta do mercadopago novamente porque não tem NADA DE ERRADO COM ELA, TANTO QUE A SUA INVESTIGAÇÃO NÃO ACUSA ABSOLUTAMENTE NADA!

Preciso de qualquer coisa que não seja adiar o problema! Já são 14 dias adiando algo que pode ser resolvido em 1 minuto de conversa! Saibam que esse bloqueio ABSURDO e IMORAL me tirou TODA a vontade de continuar negociando pelo site! Sempre honrei com todos meus compromissos, tanto com vocês quanto com meus clientes, e agora que eu preciso acessar o MEU dinheiro, vocês não respondem! Por favor, preciso de uma resolução PRA ONTEM!

Estou sendo obrigada a ser mais uma a mover uma ação contra o site! Simplesmente NÃO QUEREM ME AJUDAR! Já é a terceira vez que posto aqui, e ninguém se presta a responder!

golpe do terra

Enviado por marcui murilo de assis junior em Oct 29, 2013 03:17 PM
Eu não acreditava que uma empresa conceituada como o terra poderia fazer isso. Mas aconteceu comigo e não sei mais como proceder.
Me ligaram se passando pelo oi velox e disseram que iam mandar um técnico em minha residência para disponibilizar o sinal. dei minhas informações e colocaram uma única taxa de visita por debito automático. resumindo não teve nenhum técnico, eu descobri que era um golpe e pedi o cancelamento.
 Sendo que me cadastraram duas vezes e estou pagando por algo que nunca usei.

golpe do terra

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 10:36 AM
O Terra informa que já solucionou o caso do Sr. Marcio Murilo de Assis Junior. A empresa entrou em contato com o cliente e efetuou o cancelamento do contrato.
 

CANCELAMENTO

Enviado por MANOEL PACHECO DO NASCIMENTO FILHO em Oct 15, 2013 01:23 PM
Muitos anos atrás, minha filha instalou em minha casa um provedor de internet do Terra. Uns 5 anos atrás, esse provedor foi cancelado, no entanto o débito automático em minha conta corrente continuou. Só descobri isso 3 meses atrás. Desde lá venho pedindo ao Banco onde tenho conta e ao Terra para cancelarem esse débito automático e nada até agora. Estou me sentindo roubado. Será que serei obrigado a recorrer à justiça para resolver isso?

CANCELAMENTO

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 10:30 AM
O Terra informa que já solucionou o caso do Sr. Manoel Pacheco do Nascimento Filho. A empresa entrou em contato com o cliente para os esclarecimentos necessários e pede desculpas pelos transtornos causados.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão