Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Terra

Terra

Área de atuação: Provedores de Acesso à Internet e Portais

Provedor de acesso e portal de conteúdo

Tel.: 
(11) 3677 1515 (São Paulo- SP)
4003 5799 (Demais Capitais)

E-mail:
clienteterra@terra.com.br
Site:
http://www.terra.com.br
http://twitter.terra.com.br/
https://www.facebook.com/TerraBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (19 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Conta bloqueada, só me enrolam pedindo mais dias!

Enviado por Raysa Mescua em Nov 12, 2013 07:00 PM
Olá, meu usuário no ML é raysa_mesc, e há duas semana mais ou menos minha conta gráfica do mercadopago foi congelada sem nenhum aviso ou explicação!

Tento entrar em contato com eles TODO DIA, e a cada 2 dias tenho uma resposta pedindo telefone e hora disponível para contato, coisa que já forneci diversas vezes. Agora mandaram e-mail, depois de 5 dias, falando que eu não atendi o telefone, e PEDINDO HORÁRIO PRA CONTATO DE NOVO! A casa nunca fica vazia porque tem um filhote de cachorro que precisa de cuidados, eles NEM SEQUER ligaram pra cá! Tenho 100% de qualificações positivas, nenhuma reclamação, já paguei mais de 300 reais em tarifas, e só sobrou um resto de tarifa pra pagar porque minha conta está congelada e eu não consigo movimentar o MEU dinheiro!

Nos termos do MP, está no item 1.1.2, que se a conta ficar inutilizada o usuário tem sim direito a retirar do MP para uma conta bancária. Pois bem, ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA!

TENHO CONTAS PRA PAGAR, MERCADOLIVRE! Vocês não podem simplesmente congelar o MEU dinheiro enquanto eu atraso minhas contas porque o sistema é devagar! Não me interessa que vocês resolvam nada com meu cadastro, só quero acessar minha conta do mercadopago novamente porque não tem NADA DE ERRADO COM ELA, TANTO QUE A SUA INVESTIGAÇÃO NÃO ACUSA ABSOLUTAMENTE NADA!

Preciso de qualquer coisa que não seja adiar o problema! Já são 14 dias adiando algo que pode ser resolvido em 1 minuto de conversa! Saibam que esse bloqueio ABSURDO e IMORAL me tirou TODA a vontade de continuar negociando pelo site! Sempre honrei com todos meus compromissos, tanto com vocês quanto com meus clientes, e agora que eu preciso acessar o MEU dinheiro, vocês não respondem! Por favor, preciso de uma resolução PRA ONTEM!

Estou sendo obrigada a ser mais uma a mover uma ação contra o site! Simplesmente NÃO QUEREM ME AJUDAR! Já é a terceira vez que posto aqui, e ninguém se presta a responder!

golpe do terra

Enviado por marcui murilo de assis junior em Oct 29, 2013 03:17 PM
Eu não acreditava que uma empresa conceituada como o terra poderia fazer isso. Mas aconteceu comigo e não sei mais como proceder.
Me ligaram se passando pelo oi velox e disseram que iam mandar um técnico em minha residência para disponibilizar o sinal. dei minhas informações e colocaram uma única taxa de visita por debito automático. resumindo não teve nenhum técnico, eu descobri que era um golpe e pedi o cancelamento.
 Sendo que me cadastraram duas vezes e estou pagando por algo que nunca usei.

golpe do terra

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 10:36 AM
O Terra informa que já solucionou o caso do Sr. Marcio Murilo de Assis Junior. A empresa entrou em contato com o cliente e efetuou o cancelamento do contrato.
 

CANCELAMENTO

Enviado por MANOEL PACHECO DO NASCIMENTO FILHO em Oct 15, 2013 01:23 PM
Muitos anos atrás, minha filha instalou em minha casa um provedor de internet do Terra. Uns 5 anos atrás, esse provedor foi cancelado, no entanto o débito automático em minha conta corrente continuou. Só descobri isso 3 meses atrás. Desde lá venho pedindo ao Banco onde tenho conta e ao Terra para cancelarem esse débito automático e nada até agora. Estou me sentindo roubado. Será que serei obrigado a recorrer à justiça para resolver isso?

CANCELAMENTO

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 10:30 AM
O Terra informa que já solucionou o caso do Sr. Manoel Pacheco do Nascimento Filho. A empresa entrou em contato com o cliente para os esclarecimentos necessários e pede desculpas pelos transtornos causados.

golpe

Enviado por celeste alves pereira da silva em Sep 18, 2013 08:24 PM
ja liguei varias vezes pra cancelar e ate agora continua debitando em minha conta.espero sinceramente que cancelem pois isso é roubo. as pessoas ligam pede pra cancelar uma coisa que nunca utilizou e eles dizem que esta havendo divergencia de informações. mas na hora de cobrar,as informações estão corretas.

golpe

Enviado por Admin em Oct 08, 2013 03:55 PM
O Terra informa que solucionou o caso da Sra. Celeste Alves Pereira da Silva. O serviço mencionado pela cliente já foi cancelado.

revoltado contra tano roubo.

Enviado por gilvan oliveira malta em Oct 04, 2013 09:26 PM
Recebi uma ligação que teoricamente era da "Oi Velox" informando que estava disponibilizando o sinal de INTERNET VELOX para minha residência, após eu aderir aos planos de internet da OI.
Solicitaram os meus dados e os passei, por pensar que era realmente da "Oi Velox" e que isso era necessário para a instalação da internet em minha casa.
Semana passada recebi em minha casa uma fatura no meu cartão de crédito no valor de R$ 19,91. Fiquei a pensar que seria da internet. Liguei então para a OI. Para a minha surpresa, a Oi disse que não tinha nenhuma fatura (dívida) em meu nome e que possivelmente essa seria de um provedor de internet pago. Liguei para a Central do Banco do Brasil e lá disseram que a fatura era devido ao provedor de internet do TERRA INTERNET, eles tentaram abrir o sistema, mas não conseguiram.
Descobri que essa cobrança é mensal, nesse caso será sempre efetuada em meu cartão.
É evidente que fui vítima de um GOLPE. Peço urgentemente que cancelem essas cobranças, pois como é sabido nunca solicitei nenhum serviço à Terra. No entanto, fui vítima de um GOLPE patrocinado pela TERRA.
Caso não atendam às minhas solicitações (exigências) serei obrigado a prestar boletim de ocorrência na Polícia Federal, entrar em contato com o PROCON e ir até onde for necessário para garantir que meus direitos sejam preservados. espero que não demore e algum filho de deus no poder, tome providencias contra esses crimes.

revoltado contra tano roubo.

Enviado por Admin em Oct 08, 2013 03:53 PM
O Terra informa que solucionou o caso do Sr. Gilvan Oliveira Malta. O serviço mencionado pelo cliente já foi cancelado.

Cancelamento de assinatura e sem contato

Enviado por Tiago Brandão da Silveira em Sep 28, 2013 03:31 PM
Minha mãe e meu padrasto não conseguem cancelar a assinatura do Terra provedor, fazem dois meses que eles não usam mais, pois assinaram Oi Velox, o problemas é que eles não conseguem contatar o Terra com o telefone 4003-5399, e o valor continua sendo debitado mesmo sem utilização, precisamos de solução urgente !
O titular da conta é meu padrasto Moacir Carlos Falcão de Freitas.
Espera que o Terra possa cancelar o mais rápido possível antes que tenhamos que recorrer a órgãos de defesa do consumidor, o que irá gerar mais problemas e perda de tempo.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão