Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > TIM

TIM

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
*144 (via celular)
1056 (SAC)
0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.tim.com.br
http://twitter.com/timtimportimtim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (129 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Tim Beta

Enviado por nilton cesar kirst em Jul 07, 2014 07:56 PM
Preciso de ajuda, não consigo resolver meu problema com a Tim PROTOCOLOS:2014194425186 E 2014193429256
Observação Solicitação: Nao consigo nenhum contato com a Tim,eles não resolvem meu caso,recusam me dar uma resposta...referente ao Tim beta, ganhei o convite de um amigo a quase dois meses já e estou preocupado, porque no site a quase dois meses, o meu pedido esta em Aguardando Separação de Mercadorias,muito menos o código de rastreio, estou preocupado que eles extraviaram meu pedido, porque a Tim não responde os e-mails e no chat dizem que esta no correio e como pode estar no correio, se no site diz que nem foi para o correio. Quero uma explicação da Tim, porque não respondem os e-mails e no chat não explicam nada. Só me deram resposta evasivas e os e-mails não responde e no site também. Quero uma solução.. PEDIDO Nº 2900759 loja Tim beta No site Tim Beta Nenhuma desse duas responderam meus E-mails.... Quero uma solução pela demora do envio do meu produto.... Mando e-mail e eles se recusam a me dar uma resposta,quase dois meses,dois meses para separar o chip,nao existe isto,puro descaso.após o cadastro,preciso de ajuda de voçeis,porque a Tim não resolve meu caso e não sei mais o que fazer....Hoje entrei com 2 chamados na Anatel e vou fazer a queixa no Procon....Puro descaso da parte da Tim

Tim Beta

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:46 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Nilton Cesar Kirst para informar que foi realizado o pedido de migração de sua linha para Beta e que é necessário aguardar o prazo. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

TIM BETA - GERAR VOUCHER

Enviado por Wallace de Sousa Batista em Jul 03, 2014 08:07 PM
Boa noite, não consigo gerar o voucher no site, chip queimado, devido ao campo no site destinado ao meu número estar em branco, não tem como fazer alteração por ser um campo restrito a TIM.
Tel: (75) 9144-1138
ID de Cadastro: 6104904

Desde já agradeço.

TIM BETA - GERAR VOUCHER

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:44 PM
 O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com a Sr. Wallace de Sousa Batista para solicitar que atualizasse o cadastro, com isso o cliente conseguiu gerar o voucher para a troca do TIM Beta. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Voucher TIM Beta

Enviado por Tassiana Silva de Souza em Jul 04, 2014 12:22 PM
Não consigo gerar o voucher TIM Beta, entrei contato com a TIM no dia 19/06/14, foi aberto um protocolo de reclamação 2014178652747 e até agora não me deram retorno e ainda não consigo gerar o voucher!Por favor quero uma resposta.

Voucher TIM Beta

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:40 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com a Sra. Tassiana Silva de Souza para informar que foi gerado o voucher para troca do TIM Beta. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

codigo tim beta inválido

Enviado por CARLLA GLEIDIANE DE OLIVEIRA SILVA em Jul 20, 2014 04:02 PM
Há mais ou menos mês,migrei do plano infinity para o tim beta pagando a quantia de R$ 100,00. Depois de 10 dias recebi o código para cadastro no site, porém não consegui me cadastrar. Venho junto ao *144 e 1056 tentando solucionar esse problema, assim como através da sessão "Fale com a gente" no site, onde não obtive nenhuma resposta, já recebi o SMS o mesmo código 2 vezes e continua sendo inválido. Gostaria que esse problema fosse urgentemente resolvido, caso contrário irei procurar meus direitos de consumidora.
Protocolo de reclamação *144: 2014202071427

Recuperar Chip Beta

Enviado por jonata lemos freitas em Jul 17, 2014 12:36 AM
Perdi meu aparelho com meu chip beta e estou tentando recupera-lo a mais de 2 meses e nada, ja entrei em contato pelo *144 e so me pedem para aguardar 5 dias que terei uma resposta, ja tenho mais de 10 atendimentos com protocolos e ainda nada!!! Vergonha de serviços, estou apenas precisando de um codigo sms para poder gerar um voucher e ir na loja da tim para pegar meu chip, e eles nao falam, nao encaminham, nao dão satisfação alguma aos seus clientes!!! meu chip beta era (88) 9974-5848. Segue todos os chamados:2014199015931
2014 118840271 2014 1902 58768 2014 1902 91559 2014 1990 22970 2014 200 071757 2014 2000 89780 2014 2001 55816 2014 2001 72222 2014206441335 alem dos emails mandados direto para a operadora!

TIM BETA

Enviado por Joselina R. Alves em Jul 17, 2014 10:53 PM
Boa noite, a Tim me deu a seguinte resposta (Olá! Agradecemos o seu contato. Sempre enviamos dois e-mails após o seu registro. O primeiro ao realizar = seu cadastro e o outro quando seu chip é postado. Não se esqueça de sempre verificar em seu lixo eletrônico, pois é possível que essas mensagens sejam consideradas SPAM pelo seu servidor. Contudo no email que cadastrei não recebi a mensagem ao realizar meu cadastro nem mesmo no lixo eletrônico. ID da ação: 698042, CPF: 741******04, ID de cadastro: 2342159 esta é a ID no meu tim beta o qual já apresenta o seguinte número TIM BETA 91 81427604, o qual foi extraviado nos correios, Desta forma não tenho mais como solicitar outro por que meu cadastro no site não sei como está associado a esse número.
  " quero ressaltar também que toda operadora de telefonia móvel é obrigada há dar suporte para seus clientes, é lei. É nós TIM BETA não estamos tendo suporte. É vocês da equipe TIM BETA ESTÃO conscientes do problema !!FATOOOOOO
Já se passou muito tempo, já liguei pra TIM, já fui na loja, Já reclamei na Anatel (está tendo implicado a TIM de me Liga, e como não ocorreu a ligação vou continuar o processo junto Anatel) e Já penso em outros meios de fazer valer meus direitos. Já tive paciência demais, Vou aguardar mais um pouco e caso nada seja solucionado, vou procurar a justiça!!!



falha na migraçao de numero timbeta

Enviado por Fatima Baccarini Costa Resende em Jul 15, 2014 10:10 AM
No dia 24 de junho recebi um convite para migrar meu numero tim para timbeta. Fiz o cadastro, recebi o email da tim confirmando o recebimento com sucesso e me meu numero tim passaria a timbeta no maximo em 7 dias uteis. Depois de variastentativas no tel da tim sem sucesso, alegando eles nao terem nada com isso em relaçao ao tim beta, apesar das propagandas em seu site, e 2 emails que eu enviei no fale com a gente, sem resposta alguma, gostaria de atraves da auditoria obter uma resposta, com urgencia, uma vez que necessito desse serviço. Agradeço a atençao.s
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso