Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > TIM

TIM

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
*144 (via celular)
1056 (SAC)
0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.tim.com.br
http://twitter.com/timtimportimtim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (130 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Tim Beta

Enviado por Ana Carolina do Nascimento em Aug 23, 2014 12:38 AM
Tive meu beta roubado, já bloqueei fiz o que a atendente da operadora tim me orientou, ir no site e tentar gerar esse bendito tal de voucher, o problema que pelo que observei é mais comum do que imaginava, não consigo gerar esse voucher pois da erro. Já contactei a tim pelo site do Tim Beta mas até agora não obtive resposta. Total falta de respeito com os clientes, tenho esse chip a mais de 5 anos e nunca imaginei ter que passar por tanta dificuldade para recuperá-lo. Aguardando uma resposta!

Cadastro TIM BETA

Enviado por José Artur de Oliveira Neto em Aug 27, 2014 12:11 AM
Venho tentando junto a tim ha quase 4 meses apenas colocar meu numero tim beta no meu facebook, visto que meu numero de celular está em meu nome, em meu CPF e não consta em minha rede social como é o normal de todos os clientes, ao tentar na central de relacionamento eles nunca resolvem ou mesmo dão uma resposta definitiva, meu chip agora está com defeito e não consigo gerar o voucher porque meu numero não esta vinculado ao meu facebook, me sinto lesado pois não consigo trocar meu chip que agora encontra-se com defeito...

recuperar chip beta

Enviado por Gustavo de Lima Cavalcanti em Aug 20, 2014 04:02 PM
Estou tentando recuperar meu chip beta, mas sempre que vou no site timbeta.com.br e clico em gerar voucher, o site informa que não sou clientr beta. Enviei uma mensagem para o auto-atendimento da tim e ja tem 13 dias que não me respondem. Como vou gerar o voucher para recuperar o chip?

Tim Beta

Enviado por Experidião Bento Landim Neto em Aug 21, 2014 11:43 PM
Desde 08/05 que recebi o convite da minha esposa que é Beta. Até hoje nunca recebi o chip em meu endereço. Ao entrar no sistema do tim Beta verifico que meu numero Beta ja está disponivel. Por curiosidade resolvi ligar e pra minha surpresa outra pessoa estava usando o meu número. Então já sem paciência liguei para tim e me informaram que eu gerasse um voucher para recuperar o chip. Fiz isso, paguei 10 reais ao vendedor e ele me deu um novo chip. pra completar o desastre quando conecto o chip em meu celular simplesmente o número não é o mesmo do cadastro do tim Beta. e a atendente do do telefone me informa que o número não está cadastrado em .eu Cpf. Agora me diz se isso não é uma falta de respeito com um cliente? Espero uma solução pra isso. Estou dr saco cheio desses erros da Tim. meu email: neto.landimcontabilidade@hotmail.com

Resgate chip tim pré

Enviado por JOAO FELIPE DE ALENCAR OLIVEIRA em Aug 22, 2014 05:23 PM
Olá, Sou da cidade de Governador Eugenio Barros Maranhão e possuia um chip ddd 099 e fui assaltado na cidade de Teresina aonde estou morando; bloquiei o chip e fui até uma loja da tim na cidade de Teresina (Av. Frei Serafim). logo fui orientado a ir a fazer o resgate do chip em uma cidade do ddd 099 que a mais próxima é a cidade de Caxias a 100km. Um absurdo e falta de respeito com o consumidor. Aguardo alguma ajuda por parte da Tim. Uso o número para o trabalho e não tenho tido tempo de fazer essa viagem para resgatar esse chip. Caso alguma loja na cidade de Teresina possa fazer isso por mim estarei a disposição. 086 9840-6656 (usando o numero da minha cunhada).

TIM BETA

Enviado por Luana Costa Santos em Jul 23, 2014 09:18 PM
Recebi o convite pra tim beta, cadastrei meus dados tudo correto em seguida o chip foi enviado mas devolvido ao remetente por problemas com o CORREIOS. Estou tentando fazer o resgate pelo site: no momento que tento gerar o voucher o campo para informar meu número tim beta fica desabilitado pois no meu cadastro não consta o número do meu tim beta. Gostaria que a tim me disponibilizasse o meu número beta e me torne elegível para migração pois já comprei um chip tim normal e não consigo realizar o procedimento. Já tentei pela central de atendimento, enviei email, perguntas pelo site tim beta e até fui em uma loja física da tim mas não resolvem meu problema.

Protocolos de atendimentos: 2014211606137, 2014211594399, 2014211553363.

TIM BETA

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 04:23 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com a Sra. Luana Costa dos Santos para informar que devido à falha de entrega de seu Tim Beta pelos Correios, foi solicitada a migração da linha pré-paga da cliente para o plano Beta. Após a solicitação da cliente no site, o prazo para migração é de 10 dias.

TIM BETA - VOUCHER

Enviado por Rayane Daniele Amorim em Jul 23, 2014 10:38 AM
Bom dia!

Estou com o mesmo problemas que várias pessoas abordaram aqui e também não consigo resolver nem pelo site do beta e nem pelo *144. já me cansei de anotar protocolos, pois em cada ligação a atendente me informa uma coisa, faz solicitações que não dão certo e não recebo retorno de nada. Eu só preciso que o pessoal do cadastro da Tim conserte os meus dados preenchendo o campo "numero de telefone beta", pois ele etá em branco e por isso não consigo gerar o bendito Voucher. Já estou tentando resolver a 2 meses. Não é possivel que isso só se resolva pelo site, o pessoal nem responde as mensagens do fale com a gente. Já tenho duas solicitações em aberto a tempo e nada.

Seguem alguns protocolos
2014205500008
2014206684400

TIM BETA - VOUCHER

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 03:56 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com a Sra. Rayane Daniele Amorim para informar que a atualização dos dados no site serão realizadas até o dia 8 de agosto.

Tim Beta

Enviado por Márcio Leandro Lisboa Martins em Jul 28, 2014 09:59 PM
Ganhei um convite tim beta, fiz todo o procedimento, meses depois recebi via correios o meu chip tim beta, porém já entrei em contato com central da Tim diversas vezes para que fosse inserido meu numero Tim no cadastro, pois encontro-me impossibilitado de gerar voucher e até mesmo ganhar pontos pelo uso dos serviços tim beta, tais como internet, sms e ligaçoes. Mandei diversas reclamaçoes por email e até mesmo pelo proprio site e não obtive sucesso, gostaria que a tim atualizasse os meus dados (inserisse meu numero tim beta) para que eu possa gerar o voucher e pontuarno blablablâmetro. Tim resolve meu problema!!!!

ID de cadastro: 6326155
Márcio Leandro Lisboa Martins
(71) 92880653
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Multilaser
Problema no volume Kid Pad
(enviado por Franqaraujo)
Dafiti
entrega atrasada e falta de atendimento
(enviado por jeffersonrodrigues)
Dafiti
SAC NÃO FUNCIONA VOCÊS CANCELARAM MINHA COMPRA!
(enviado por fernandaponte)
RSS Grupo Padrão