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TIM

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
*144 (via celular)
1056 (SAC)
0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.tim.com.br
http://twitter.com/timtimportimtim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (131 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


TIM beta devolvido ao remetente

Enviado por Gabriel da Silva Sares em Sep 17, 2014 12:55 PM
Meu chip foi devolvido ao remetente e eu gostaria de realizar a migração para um chip TIM pré-pago. Já tentei contatar o TIM beta pelo site do mesmo mas não obti resposta. Gostaria muito de pelo menos realizar a migração.

Cadastro do Tim Beta

Enviado por Nívea Andrade de Oliveira em Sep 13, 2014 09:40 PM
Recebi um convite de um amigo para ser Beta porém quando vou efetuar o cadastro no site da Tim beta ele acusa que meu CPF já está cadastrado e não me permite fazer nenhuma alteração desse suposto cadastro. Entrei em contato com a Tim através do sac onde me disseram que assuntos relacionados ao Tim Beta só eram resolvidos no site, tentei o chat, tentei enviar uma pergunta no tire suas duvidas há mais de três dias e não obtive nenhum retorno da operadora. Preciso concluir meu cadastro e não consigo.

Reclamação de Cássio Santos

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 03:54 PM
Em 26/08/2014 solicitei a migração do número (editado pelo Guia do SAC) de pré pago para o TIM Beta através da recarga de R$ 100,00, pelo *144, depois de diversas tentativas e muita informação desencontrada, em 27/08/2014 consegui efetivar a migração, porém quando vou efetuar o cadastro no site do TIM beta para vincular ao meu perfil do Facebook, só recebo a mensagem que o meu número não é um beta, sendo que quando ligo no *144/1056 logo de cara sou identificado como um cliente Beta.

O atendimento do *144 diz que não pode fazer nada, pois os Betas só são atendidos pelo site, o "Fale conosco do Site" não responde, assim como o contato@timbeta.com.br

Tenho outro número pós pago com a TIM no mínimo a 15 anos, e é com este respeito que somos tratados por esta empresa.

Espero ter meu problema resolvido antes de entrar com reclamações na ANATEL e PROCOM.

Reclamação de Cássio Santos

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 12:45 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Cássio Santos e enviou uma nova senha TIM Beta para conclusão do cadastro. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Roubo de pontos

Enviado por Jacqueline Almeida em Sep 06, 2014 01:48 PM
Tenho um Tim Beta e ja fiz de tudo para meus pontos fixos de facebook aparecerem. tudo, ja instalei, desinstalei, reinstalei o aplicativo tim beta no facebook. Mas ha mais de dois meses meus pontos de facebook nunca aparecem. Olhei la e no mes passado deu 0 pontos. Isso é impossivel, quero meus pontos de TODAS AS REDES SOCIAIS QUE TENHO CADASTRADO LA, E QUERO EM UMA SEMANA OU IREI ABRIR UMA QUEIXA NA ANATEL E OUTRA NO PROCON.

Troca de chip tim beta

Enviado por Hugo Sampaio Souto em Sep 07, 2014 01:25 AM
Faz uma semana que tento resolver esse problema com a tim, já tenho três protocolos e nada. Meu número tim beta não aparece no site e por isso não consigo gerar o voucher para troca de chip. Estou com meu chip inutilizado pois meu celular utiliza nano sim. ID de cadastro: 6676214

TIM BETA BLOQUEADA!!! e CADASTRO ERRADO!

Enviado por Bruna Assumpção Brum em Aug 06, 2014 09:51 AM
Venho por meio do site GuiadoSac, mostrar a minha profunda tristeza com a empresa tim.
Fui presenteada com um convite timbeta, no dia 17/04/2014 e me cadastrei no site no mesmo dia. Esperei 3 meses para receber o chip, e para minha surpresa quando chegou veio com defeito. Como na minha cidade não tem loja própria da tim só existem 2 revendas não pude trocar o voucher, aí entrei em contato pelo fale com a gente do site timbeta.com.br por diversas vezes e nada foi respondido Entrei em contato com a tim e nada consegui. Através do Site GuiadoSac consegui que me enviassem um chip novo, pois bem após mais 1 mês de espera o chip chegou ontem. E para novamente minha surpresa a linha agora estava bloqueada e cadastrada no nome de outra pessoa. Mas como se eu fiz todo o procedimento e tenho nota fiscal inclusive dos chips? Novamente entrei em contato com a tim que me disse que não consegue fazer esse procedimento de alteração de cadastro. e que eu devia entrar em contato com a equipe do timbeta via site. Mas como? Eu entro em contato com eles mas eles não respondem minhas perguntas do fale com a gente a mais de 5 meses? Eu só quero poder usar meu chip. Não tenho nenhum tipo de suporte para o meu problema. Isso é um tremendo descaso com o cliente, tenho meus direitos de consumidor. Esta é a última tentativa de resolver isso, caso não consiga por aqui, nem vou no procon e nem na anatel, vou direto ao judiciário processar a empresa. Já estou cansada de tanto descaso.
ID de Cadastro: 6352114
Nome: Bruna Assumpção Brum
Número Tim beta: 54-81068995(bloqueado)
e-mail para contato= bru-bob@hotmail.com
telefone para contato= 54-81024080

TIM BETA BLOQUEADA!!! e CADASTRO ERRADO!

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 07:43 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM realizou sucessivas tentativas de contato com a Sra. Bruna Assumpção Brum, porém sem sucesso, o que inviabilizou a resolução do caso. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

troca de chip

Enviado por edmilson guedes novaes em Aug 12, 2014 01:02 PM
Estou tentando sem sucesso há 2 meses concluir um cadastro no site TIM BETA através do facebook conforem pedido no site, entro normalmente porém, quando tento gerar o VOUCHER para a ir à loja aparece sempre a mensagem "ops, você não é beta" o engraçado é que quando ligo no suporte recebo a resposta que ninguém pode me ajudar e que esse serviço é exclusivo no site, vocês da TIM deveriam ter um mínimo de respeito pelos clientes (principalmente os mais antigos que continuam sendo clientes da operadora mesmo com esses descasos) e ter alguém para esclarecer ou mesmo ajudar em casos como esse que são de cunho da própria
operadora.

troca de chip

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 07:12 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM realizou sucessivas tentativas de contato com o Sr. Edmilson Guedes Novaes, sem sucesso, o que inviabilizou a resolução do caso. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.
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