Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > TIM

TIM

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
*144 (via celular)
1056 (SAC)
0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.tim.com.br
http://twitter.com/timtimportimtim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (129 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


TIM BETA - VOUCHER

Enviado por Rayane Daniele Amorim em Jul 23, 2014 10:38 AM
Bom dia!

Estou com o mesmo problemas que várias pessoas abordaram aqui e também não consigo resolver nem pelo site do beta e nem pelo *144. já me cansei de anotar protocolos, pois em cada ligação a atendente me informa uma coisa, faz solicitações que não dão certo e não recebo retorno de nada. Eu só preciso que o pessoal do cadastro da Tim conserte os meus dados preenchendo o campo "numero de telefone beta", pois ele etá em branco e por isso não consigo gerar o bendito Voucher. Já estou tentando resolver a 2 meses. Não é possivel que isso só se resolva pelo site, o pessoal nem responde as mensagens do fale com a gente. Já tenho duas solicitações em aberto a tempo e nada.

Seguem alguns protocolos
2014205500008
2014206684400

TIM BETA

Enviado por Ricardo Nunes em Jul 23, 2014 06:29 PM
Estou com problema para resgatar meu número TIM BETA, no qual já entrei em contato 3 vezes com a operadora, e fui duas vezes a loja física tentar resolver o problema (que pelo que percebo, acontece com muitos).

Meu chip, de número (31) 9196-7480, não está cadastrado no meu email: senunodracir@hotmail.com, impossibilitando assim, de gerar o voucher para recuperar o chip.

TIM BETA

Enviado por Luana Costa Santos em Jul 23, 2014 09:18 PM
Recebi o convite pra tim beta, cadastrei meus dados tudo correto em seguida o chip foi enviado mas devolvido ao remetente por problemas com o CORREIOS. Estou tentando fazer o resgate pelo site: no momento que tento gerar o voucher o campo para informar meu número tim beta fica desabilitado pois no meu cadastro não consta o número do meu tim beta. Gostaria que a tim me disponibilizasse o meu número beta e me torne elegível para migração pois já comprei um chip tim normal e não consigo realizar o procedimento. Já tentei pela central de atendimento, enviei email, perguntas pelo site tim beta e até fui em uma loja física da tim mas não resolvem meu problema.

Protocolos de atendimentos: 2014211606137, 2014211594399, 2014211553363.

Tim Beta

Enviado por nilton cesar kirst em Jul 07, 2014 07:56 PM
Preciso de ajuda, não consigo resolver meu problema com a Tim PROTOCOLOS:2014194425186 E 2014193429256
Observação Solicitação: Nao consigo nenhum contato com a Tim,eles não resolvem meu caso,recusam me dar uma resposta...referente ao Tim beta, ganhei o convite de um amigo a quase dois meses já e estou preocupado, porque no site a quase dois meses, o meu pedido esta em Aguardando Separação de Mercadorias,muito menos o código de rastreio, estou preocupado que eles extraviaram meu pedido, porque a Tim não responde os e-mails e no chat dizem que esta no correio e como pode estar no correio, se no site diz que nem foi para o correio. Quero uma explicação da Tim, porque não respondem os e-mails e no chat não explicam nada. Só me deram resposta evasivas e os e-mails não responde e no site também. Quero uma solução.. PEDIDO Nº 2900759 loja Tim beta No site Tim Beta Nenhuma desse duas responderam meus E-mails.... Quero uma solução pela demora do envio do meu produto.... Mando e-mail e eles se recusam a me dar uma resposta,quase dois meses,dois meses para separar o chip,nao existe isto,puro descaso.após o cadastro,preciso de ajuda de voçeis,porque a Tim não resolve meu caso e não sei mais o que fazer....Hoje entrei com 2 chamados na Anatel e vou fazer a queixa no Procon....Puro descaso da parte da Tim

Tim Beta

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:46 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Nilton Cesar Kirst para informar que foi realizado o pedido de migração de sua linha para Beta e que é necessário aguardar o prazo. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

TIM BETA - GERAR VOUCHER

Enviado por Wallace de Sousa Batista em Jul 03, 2014 08:07 PM
Boa noite, não consigo gerar o voucher no site, chip queimado, devido ao campo no site destinado ao meu número estar em branco, não tem como fazer alteração por ser um campo restrito a TIM.
Tel: (75) 9144-1138
ID de Cadastro: 6104904

Desde já agradeço.

TIM BETA - GERAR VOUCHER

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:44 PM
 O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com a Sr. Wallace de Sousa Batista para solicitar que atualizasse o cadastro, com isso o cliente conseguiu gerar o voucher para a troca do TIM Beta. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Voucher TIM Beta

Enviado por Tassiana Silva de Souza em Jul 04, 2014 12:22 PM
Não consigo gerar o voucher TIM Beta, entrei contato com a TIM no dia 19/06/14, foi aberto um protocolo de reclamação 2014178652747 e até agora não me deram retorno e ainda não consigo gerar o voucher!Por favor quero uma resposta.

Voucher TIM Beta

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:40 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com a Sra. Tassiana Silva de Souza para informar que foi gerado o voucher para troca do TIM Beta. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

codigo tim beta inválido

Enviado por CARLLA GLEIDIANE DE OLIVEIRA SILVA em Jul 20, 2014 04:02 PM
Há mais ou menos mês,migrei do plano infinity para o tim beta pagando a quantia de R$ 100,00. Depois de 10 dias recebi o código para cadastro no site, porém não consegui me cadastrar. Venho junto ao *144 e 1056 tentando solucionar esse problema, assim como através da sessão "Fale com a gente" no site, onde não obtive nenhuma resposta, já recebi o SMS o mesmo código 2 vezes e continua sendo inválido. Gostaria que esse problema fosse urgentemente resolvido, caso contrário irei procurar meus direitos de consumidora.
Protocolo de reclamação *144: 2014202071427
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão