Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > TIM

TIM

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
*144 (via celular)
1056 (SAC)
0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.tim.com.br
http://twitter.com/timtimportimtim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (122 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


CHIP TIM BETA NÃO ENTREGUE

Enviado por Tiago Silva Luz em Apr 01, 2014 12:26 PM
No dia 7 de fevereiro de 2014 eu fiz o cadastro na promoção TIM BETA, onde recebi a
Consegui fazer o cadastro porque fui presenteado por um amigo, no entanto até o momento a TIM não mandou o chip e nem código de rastreio, já pedi várias vezes, o contato com a tim é feito só porque e-mail, porque eles não disponibilizam um telefone para ligar.
até porque se ligar para o *144 como tem no site http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br/vitrine.asp os atendentes falam que não é la.
já tenho vários pedidos solicitando o código e tudo que recebo é "vamos enviar.... veja sua caixa de e-mail e nada.

CHIP TIM BETA NÃO ENTREGUE

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 06:07 PM
O Centro de Relacionamento com Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Tiago Silva Luz para informar que foi solicitado prioridade para entrega do chip. O cliente também recebeu o numero de rastreio para acompanhar o recebimento pelo site dos correios.

Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Chip Tim Beta nao chega.

Enviado por Ana Carla Guimarães Maranhão em Apr 10, 2014 10:02 PM
A solicitação para enviar o chip foi aceita há mais de 30 dias,enviei perguntas para o " Fale com a gente" e não foram respondidas. Liguei na central da TIM e disseram que esse assunto não se resolve lá!

Resgatar Chip Tim Beta

Enviado por André Lucas de Oliveira dos Santos em Apr 11, 2014 06:54 PM
Olá, nome é André Lucas de Oliveira dos Santos, cliente Tim Beta, portador do número 73 91138867, ID de cadastro 3408637. Há mais de uma semana meu chip simplesmente parou de funcionar. Tentei resgatar pelo site lojatimbeta.vendapontocom.com.br, porém não obtive êxito devido ao mal funcionamento do site que alertava com uma mensagem de que é necessário ser cliente Tim Beta para resgatar o chip. Tentei, também, contato pelo endereço de e-mail lojatimbeta@vendapontocom.com.br, mas fui totalmente ignorado.
Houve também a tentativa através do "fale conosco" do site tim.com.br (Protocolo 2014098836702), e recebi a seguinte mensagem como resposta:

"Em resposta de seu e-mail, referente a sua linha de acesso 73 9113-8867 informamos que para solução de problemas relacionados ao TIM Beta deverá se logar no site www.timbeta.com.br <http://www.timbeta.com.br> e ir à área Minhas Dúvidas > Dúvidas > Fale com a gente, onde deverá enviar uma mensagem detalhando seu problema que este canal específico está capacitado para resolvê-lo."

Fiz todo o procedimento da mensagem acima há cinco dias e ainda não me responderam.

Enfim, gostaria de receber meu novo chip urgente. Estou disponível para contato através do andre_hwm@hotmail.com. Desde já agradeço.

Tim beta que não chega

Enviado por danielson pereira santos em Apr 10, 2014 06:28 PM
fiz meu cadastro no Tim beta a quase 30 dias nada de chip chegar já mandei várias mensagens pelo site Tim beta e nada de resposta fiz reclamação na ANATEL e a Tim enviou um anexo onde costa que eu tenho um cadastro tentando me enganar pois o que eu quero e uma solução pois nem o número de rastreio que e fornecido pelos correios a Tim consegui disponibilizar o meu ID 6015237, email:danielsonpsantos@hotmail.com, certo de que serei atendido.

Chip da TIM BETA não entregue

Enviado por ERIKA TRALDI DE OLIVEIRA BARBOZA em Apr 07, 2014 07:18 PM
Minha filha presenteou a mim e a outras duas pessoas com um chip TIM BETA.
Fiz meu cadastro no site em JAN 2014 para receber um chip da TIM BETA, mas só eu não recebi até agora: ABRIL DE 2014.
A operadora TIM BETA não oferece telefone de contato, nem SAC, nem nada. Os operadores da TIM (*144) não pode me ajudar sem o número do telefone - que eu NÃO TENHO AINDA.

Minha ID:  2261343

Gostaria de ter o número do rastreamento e confirmar o endereço de entrega. Aliás, eu queria q alguém da TIM me ajudasse com isso, por favor!!!!

email: erika-traldi@hotmail.com

Grata
Erika

TIM BETA NÃO ENTREGUE

Enviado por DENIEZIO DOS SANTOS GOMES em Apr 08, 2014 01:16 PM
Bem, venho mais uma vez aqui, para tentar solucionar mais um problema perante a TIM.
Enviei um chip para minha irmã DENISE DOS SANTOS GOMES, no dia 09.02.14, e até hoje o chip não chegou, e nem informam o código de rastreio, quando entro em contato com a TIM, eles informam que o pedido está em andamento, mas, o código ainda não foi gerado.
Ou seja, 2 meses e nada de código, nada de chip.
Gostaria de pedir para solucionarem isso, porque é incrível como sempre tenho problemas para enviar meus chips, ou entram em analise, ou passam mais de dois meses para chegar, enquanto vejo gente que vende, e os chips chegam nos destinatários em 15-20 dias.
obrigado.

Tim Beta

Enviado por Priscila dos Santos Simões Lopes em Apr 08, 2014 06:01 PM
Sou Tim Beta há muito tempo, desde a época do orkut.
O site do Tim Beta não me reconhece como beta. Solicitei a troca de CHIP para MICROCHIP pela central de atendimento *144 (pois na loja física, fui informada que não poderiam fazer a troca, por se tratar de chip beta) Fui informada que meu chip chegaria na minha residência em 45 dias úteis. Fiz a solicitação no dia 19/01/2014. Hoje entrei em contato com a Tim e a atendente me informou que meu microchip não foi solicitado e apenas foi bloqueado o meu chip. E ao questioná-la como resolver e se eu ficaria sem o chip a mesma informou que não, bastava eu solicitar pelo site. Como farei tal procedimento se o site NÃO me reconhece???? Solicito respostas para as seguintes perguntas:
1- Como posso regularizar meu cadastro? (Meus questionamentos por lá não sõ solucionados. Lembrando que tenho cadastro, mas o site não reconhece como BETA, e ao tentar me cadastrar, o site informa que este número já é beta... Chega a ser engraçado, o número é beta, eu não sou!)
2- Quero meu microchip, com meu antigo número, o que mais terei de fazer para consegui-lo?
Estou cansada de tentar resolver este problema.
Todos os atendentes são mal educados, ou encerram a chamada e dizem que não podem resolver e nem fazer nada, pois Tim Beta somente é tratado pelo site.

Chip tim beta não chega!

Enviado por Tainá Bárbara Araújo dos Santos em Apr 08, 2014 08:00 PM
Venho através deste mostrar minha indignação sobre o atendimento tim beta, o unico canal de atendimento é pelo site e o mesmo não oferece um atendimento de qualidade. Ligamos no *144 não sabem informar nada sobre o tim beta dizem q o canal de atendimento é pelo site, o que nao adianta nada pois tudo que perguntamos la nunca ninguem responde ou da uma posição. Dia 5 de março recebi o convite de uma amiga e realizei o cadastro no mesmo dia por tanto até hoje o chip não chegou e nem informaram o código de rastreio, isso é um descaso com cliente pois nem tem uma central de atendimento q preste para resolução destes problemas, a unica vez q me responderam disseram que tinha que atualizar meu cadastro mas estava tudo atualizado e certo. Peco por gentileza resolução do meu problema, não quero ficar com uma imagem tão negativa da tim.

Nome: Tainá Bárbara Araújo dos Santos
Email: taina_barbara@outlook.com
Id:4825946

Tim Beta expirado

Enviado por Suenie Sueli Braz Alves em Apr 08, 2014 09:06 PM
Perdi meu celular e fui fazer o resgate do chip tim beta. só que o mesmo não era possivel pelo *144, então tentei o site, o qual nunca funcionou, sempre dava erro no fim da transação pra fazer o cadastro. Por fim consegui que uma atendente fizesse o resgate pelo sistema deles através do telefone. Esse serviço foi feito a 4 meses atras, o codigo de rastreio nunca foi enviado e agora eles me disseram que o chip havia expirado. Como faço pra resgatar meu chip.

ID:1174968
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso