Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > TIM

TIM

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
*144 (via celular)
1056 (SAC)
0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.tim.com.br
http://twitter.com/timtimportimtim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (129 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Tim Beta

Enviado por Eline Nayara Dantas da Costa em May 22, 2012 10:44 PM
Fui contemplada com um tim-beta e não recebi. Propaganda enganosa!

Tim Beta

Enviado por Admin em Jun 08, 2012 10:46 PM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM tentou contato, sem sucesso, com a Sra. Eline Nayara Dantas da Costa para informar que, conforme o regulamento da promoção, a entrega do chip TIMBeta é realizada no endereço cadastrado pelo cliente. Caso não exista divergências de dados, não haverá uma segunda tentativa de entrega e o cliente tem que realizar um novo cadastro no site.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

TIM BETA

Enviado por Camylla Layanny Soares Lima em May 28, 2012 09:27 PM
Estou me sentindo lesada, já tem 4 meses que reclamo com a equipe tim beta sobre o meu chip que nunca chegou, quando entro em contato com a equipe eles me falam que eu já tenho um chip tim beta cadastrado e nem sequer uso este chip. Quero um chip tim beta o mais rápido possível.

TIM BETA

Enviado por Admin em Jun 08, 2012 10:33 PM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com a Sra. Camylla Layanny Soares Lima para informar a data prevista para a entrega do chip TIM Beta. Na ocasião informamos o código de rastreamento dos Correios para que a cliente possa acompanhar a entrega.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br<http://www.tim.com.br>) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Nome no serasa apos pagamento

Enviado por Lomanto Arantes Moraes em Jun 04, 2012 06:38 PM
Fiz o pagamento de uma divida com a TIM no dia 16/05/2012 e até hoje dia 04/6/2012 o meu nome ainda consta no serasa, sei que o prazo por lei são de 5 dias e quem tem a responsabilidade de tirar o nome do serasa é da recebedora, mas a atendente disse que não consta mais os debitos e que tenho que procurar o serasa, mas o serasa mais proximo de onde eu moro é a 220 km. Estou com serios problemas de crédito, o que eu faço?

NOME INDEVIDO NO SERASA

Enviado por MAX ALKTIN em Jun 01, 2012 02:13 PM
EU TINHA UMA DIVIDA COM A MALDITA TIM,PAGUEI O DEBITO NO DIA 21/05/2012.
PORÉM MEU NOME AINDA ESTA NO SERASA,SENDO QUE O PRAZO LEGAL PARA RETIRAR O NOME SÃO 5 DIAS UTEIS.
LIGUEI PARA LÁ PROTOCOLO 2012125664240,ELES DIZEM QUE JÁ CONSTA O PAGAMENTO
QUE AGORA NÃO É MAIS COM ELES.
FUI NO PROCON PROTOCOLO 2012126865501 A ATENDENTE DA TIM DISSE QUE IA TIRAR MEU NOME IMEDIATAMENTE,CONSULTEI LOGO APÓS E NÃO SAIU,ISSO JÁ FAZ 3 DIAS.
NEM O ACORDO COM O PROCON ELES RESPEITAM.
TIM NUNCA MAIS.....JÁ ESTOU TOMANDO PROVIDENCIAS JURIDICAS,VOU REQUERER DANOS MORAIS PRECISO URGENTE RETIRAR MEU NOME.

Dívida pendente

Enviado por Fabiana Teixeira Peres em May 29, 2012 12:02 PM
Gostaria de saber como faço para saber valor da minha divida e como faço para pagá-la. Já não tenho mais o número do celular, pois já faz muito tempo. Caso não haja um esclarecimento, irei esperar, pois já completa cinco aos e sei que a dívida prescreve.

Dívida pendente

Enviado por Admin em Jun 01, 2012 05:45 PM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM tentou contato, sem sucesso, com a Sra. Fabiana Teixeira Peres para realizar um proposta de pagamento. Informamos que a cliente deve entrar em contato com a central de atendimento para realizar um novo acordo.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

SPC E SERASA MESMO TENDO PAGO A DIVIDA

Enviado por viviane dos reis silva em May 28, 2012 03:08 PM
Efetuei pagamento de dívida com a Tim no dia 25/05/12, meu nome continua registrado no spc e serasa, gostaria de uma solução da operadora, uma vez que liguei e me informaram que não consta mais nada em aberto pra eles, mas que o problema de exclusão dos registros é de inteira responsabilidade de spc e serasa, que devia procurar estes órgãos na minha cidade com a boleta paga em mãos,fui a CDL de minha cidade e me informaram pra procurar direto o PROCON uma vez que a exclusão é somente feita pela empresa onde se encontrava meu débito, ou seja, a própria Tim, por favor me ajudem a solucionar meu problema.

compra de ipad

Enviado por cecilia bueno ferreira em May 22, 2012 06:21 PM
Me ofereceram um ipad no inicio do mes. comprei, mas a compra foi cancelada sem motivo. Tentaram explicar e refiz a compra em 17/05. Tenho 3 protocolos de hj onde no primeiro a entrega estaria sendo feita hj. No segundo me informaram que a compra foi cancelada, fiquei brava e tentei cancelar todos os produtos e as 2 linhaS QUE TENHO. A ligação caiu..... Liguei pela 3 vez e me falaram que não foi cancelada e que entregariam ate as sete hr de hj, ja são. E nada da entrega. Parece que a TIM, não sabe de n a d a, quero num da ouvidoria p cancelar os tel e produtos. Vou mudar de operadora. Ja que nada resolve.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão