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TIM

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
*144 (via celular)
1056 (SAC)
0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.tim.com.br
http://twitter.com/timtimportimtim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (130 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Bloqueio de internet

Enviado por Admin em Jun 27, 2012 03:19 PM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com a Sra. Flávia Beatriz Pedersoli, que confirmou a solução do problema, após configurar o aparelho em uma loja TIM.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Negociação de dívida

Enviado por Diego Petrucio Sales Patricio em Jun 22, 2012 11:08 PM
Assim como muitos aqui, quero negociar minha dívida com a TIM, mas sou apresentado a opções abusivas e que nao cabem em meu orçamento. Vale salientar que estou sendo cobrado por uma multa referente a um cancelamento de 3 linhas após a carência e que nao fui comunicado em momento algum sobre este valor que seria cobrado. Tenho a gravação que a TIM me enviou, comprovando que nada me foi informado. Quero apenas invasor justo para resolver esta pendência de forma mais rápida.

negociar divida

Enviado por alecssandro silva ramos em Jun 15, 2012 11:06 AM
Olá amigos minha esposa tem uma divida com a tim...ja tentamos fazer uma negociaçao, e ja ligamos para varios numero e cada um nos encaminha para outro atentente...gostariamos de resolver ese caso.
 atenciosamente : alecsandro Silva.

negociar divida

Enviado por Admin em Jun 25, 2012 10:54 AM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com o Sr. Alecssandro Silva Ramos para propor um acordo de pagamento ao cliente.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

plano sem consentimento

Enviado por francisco otacilio soares em Jun 18, 2012 08:25 AM
bom dia a TIM me colocou no plano tim liberty controle sem meu consentimento e não estou conseguindo voltar para o plano pré pago o mesmo me informou que tenho que pagar um fatura antes, como vou pagar por uma coisa que não solicitei???

plano sem consentimento

Enviado por Admin em Jun 25, 2012 10:51 AM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com o Sr. Francisco Otacílio Soares para informar que, conforme solicitado, a linha foi migrada para a base pré-paga da operadora. Na ocasião informamos que o caso continuará sob tratamento até o fechamento da próxima fatura. Caso o cliente receba faturas da TIM em sua residência, deve desconsiderá-las.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Plano Controle

Enviado por Rafael Antonio Melo de Freitas em Jun 16, 2012 11:28 PM
O telefone tem um chip; este é cadastrado num CPF. Meu pai usa meu antigo celular, portanto, não vi problemas em permanecer com o mesmo CPF. Foi enganado por um dos atendentes que disse que a mudança de plano seria somente por um mês, e depois, só continuaria se ele quisesse. Ele não quis, não demorou e ele percebeu que o enganaram. Mas pagou os 27 reais. Pediu o cancelamento, por telefone. Apesar de não ter usado, pois nem os 32 reais que esse plano trazia foram postos à disposição. PAGOU!!!! Mas com muita reclamação, e direito a, inclusive, ir, junto comigo à uma loja TIM localizada no Shop. Tatuapé. Trocamos o número do CPF, deixamos tudo em ordem, inclusive com o ''cancelamento'' dito verdadeiro, pois estávamos presencialmente, tendo em nossas mãos o comprovante do cancelamento deste plano e or etorno ao pré-pago comum. Pagou, e perdeu o que tinha de restante. Mas, para surpresa nossa, esse mês, que meu pai inseriu créditos e os usou, ou seja, é claro e evidente que o CELL É PRÉ-PAGO, mesmo assim veio uma nova fatura, com vencimento a 26/06, a ser paga EM MEU NOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OU SEJA, que importa o cancelamento do plano? que importa a alteração de nome? NÃOOOO.. Nada... Importa que esse plano, a meu ver, cancelarei todos os meses do ano, meu pai não usará um único centavo, e pagará sempre, em dia, os 27 reais.. Não vejo lógica nem porquê nisso. Mas os atendentes do 1056, veem.. Ameaçam, também, que se não for paga a fatura, meu nome será inscrito na dívida ativa. Mas porra, ESTÁ TÃO CANCELADO QUE OS 32 REAIS QUE MANDAVAM NO CELL JÁ NÃO MANDAM MAIS!!!!!!!!!!!!

Eu não acredito que vão resolver, nunca resolvem.. Se eu tiver que esganar com a mão um atendente da TIM.. depois preso chorar no Datena o motivo, vocês vão me ouvir??? Por favor, eu imploro.. Eu não quero que meu pai ou eu, venhamos a pagar eternamente por algo que NÃO USAMOS!!!!!!!!

Plano Controle

Enviado por Admin em Jun 25, 2012 10:41 AM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com o Sr. Rafael Antonio Melo de Freitas que confirmou o cancelamento do plano, o ajuste da fatura e a troca de titularidade. Todos os procedimentos foram realizados, com êxito, em uma loja TIM.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Compra

Enviado por eduardo de melo cavalcante em Jun 18, 2012 02:35 AM
No dia 14/06/2012 fiz uma solicitação de um tablet pelo canal de relacionamento especial da TIM, fui muito bem atendido pela Carolina e não tenho queixas quanto ao seu atendimento, mas, o que de fato acontece com essa empresa TIM porque no dia 17/06/2012 liguei novamente para tirar umas dúvidas em relação a entrega e me informaram que não tinha sido autorizado a minha compra sendo que eu sai do atendimento com Carolina de que estava a compra finalizada, o problema foi, a TIM informou que tenho pendências e que não poderia autorizar, ok, até ai entendi, mais dia 14/06/2012 eu tinha sim uma fatura em aberto, mas isso não significa uma pendência pois o vencimento é dia 15 de todo mês, enfim, o protocolo esta em aberto e eu ainda aguardo contato da TIM, querem me vender ou não ? Posso ou não posso adquirir o produto, que burocracia é essa agora ?

Compra

Enviado por Admin em Jun 25, 2012 10:25 AM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com o Sr. Eduardo de Melo Cavalcante, que confirmou a realização de uma nova oferta de compra.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.
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