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TIM

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
*144 (via celular)
1056 (SAC)
0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.tim.com.br
http://twitter.com/timtimportimtim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (130 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Transtorno causado por erro de um funcionário da Central da Tim.

Enviado por Marcelo de Almeida Domingos em Jun 28, 2012 10:17 AM
No dia 28/04 entrei em contato com o * 144 e solicitei a migração do meu plano (Infinity 30, para o Liberty 50), incluindo mais r$ 9,90 por serviços de mensagens ilimitados e mais r$ 9,90 para falar com os "rádios" Nextel. Somente no dia 21/06 após um outro problema que tive com essa lastimável operadora celular fiquei sabendo que por erro de um funcionário da TIM, a minha solicitação de adesão a Nextel não havia sido concluída.
Trablaho ligando para Rádios e imaginem quase 40 dias para descobrir que o que pedi, que está gravado, tenho todos os protolocolos anotados, não foi realizado. Resultado minha proxima fatura veio no valor de r$ 700,00.
E mais ainda recebi ontem (28/06),um contato de uma funcionária chamada Deborah que me disse que não há nada em sistema. Falei pra ela quem em centrais de atendimento esses tipos de contrato ocorrem por gravação, uma vez que não assinamos nenhum tipo de contrato fisico e ela me disse que a Tim trabalha com provas e foi justamente o que estou pedindo desde então... Que ouçam a gravação que eles possuem referente a minha solicitação, pois essa éa prova do meu pedido e desde então só me pedem prazo para ouvir, 3 atendentes da Central de relacionamnento já disseram que vão pedir para ouvir a gravação, mas não me dão uma reposta.
Já acionei o reclame Aqui, a Anatel, estou acionando o Procon e tenho uma amiga conhecida na imprensa (Band News) a qual nesse instante não é necessário citar o nome, mas que tomarei todas as medidas possiveis, inclusive a justiça, pois não posso arcar com um erro infantil de um funcionário a qual empresa não consguegue localizar a falha, estou sendo constrangindo, cobrado, com ameaça de suspensão da minha linha e diante do exposto quero cancelas as 2 linhas que possuo com essa triste operadora de serviços e nem isso consegui, pois alegam que devo esperar a conclusão e que eles com certeza irão resolver. Pergunto até quando????

Transtorno causado por erro de um funcionário da Central da Tim.

Enviado por Admin em Jul 04, 2012 11:01 AM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com o Sr. Marcelo de Almeida Domingos para informar que a fatura com vencimento em 07/07/2012 foi ajustada.

A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

dividas

Enviado por renato vicente em Jun 30, 2012 03:06 PM
a minha esposa tem uma divida pedente na tim ha muito tempo! esla nao comprou nada e a tim colocou o nome dela no spc

dividas

Enviado por Admin em Jul 02, 2012 11:59 AM
Renato, você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da TIM e registrar sua reclamação. Apenas após este primeiro contato nossa equipe poderá inteceder junto a empresa

Bloqueio de internet

Enviado por Flavia Beatriz Pedersoli em Jun 19, 2012 09:50 PM
Nao consigo mais conectar meu celular a internet 3G, ja é a segunda vez que isso acontece.

 A primeira vez fiquei ligando UM MES na tim e ninguem conseguiu me ajudar, os atendentes da tim me disseram que isso aconteceu porque usei wi-fi para conectar meu celular e como meu chip é pre pago nao posso fazer isso e depois que reclamei no sac meu problema foi resolvido.

Agora fiquei na Europa por 3 meses e essa semana que voltei para o Brasil nao consegui conectar outra vez, liguei na tim e todas as vezes me disseram que no sistema esta tudo ok, nao tem nenhum problema com meu celular, sempre mandam eu tentar no outro dia e nada! Mais uma vez ninguem consegue resolver este problema!

   Protocolo do ultimo atendimento 2012147650060

Bloqueio de internet

Enviado por Admin em Jun 27, 2012 03:19 PM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com a Sra. Flávia Beatriz Pedersoli, que confirmou a solução do problema, após configurar o aparelho em uma loja TIM.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Negociação de dívida

Enviado por Diego Petrucio Sales Patricio em Jun 22, 2012 11:08 PM
Assim como muitos aqui, quero negociar minha dívida com a TIM, mas sou apresentado a opções abusivas e que nao cabem em meu orçamento. Vale salientar que estou sendo cobrado por uma multa referente a um cancelamento de 3 linhas após a carência e que nao fui comunicado em momento algum sobre este valor que seria cobrado. Tenho a gravação que a TIM me enviou, comprovando que nada me foi informado. Quero apenas invasor justo para resolver esta pendência de forma mais rápida.

negociar divida

Enviado por alecssandro silva ramos em Jun 15, 2012 11:06 AM
Olá amigos minha esposa tem uma divida com a tim...ja tentamos fazer uma negociaçao, e ja ligamos para varios numero e cada um nos encaminha para outro atentente...gostariamos de resolver ese caso.
 atenciosamente : alecsandro Silva.

negociar divida

Enviado por Admin em Jun 25, 2012 10:54 AM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com o Sr. Alecssandro Silva Ramos para propor um acordo de pagamento ao cliente.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

plano sem consentimento

Enviado por francisco otacilio soares em Jun 18, 2012 08:25 AM
bom dia a TIM me colocou no plano tim liberty controle sem meu consentimento e não estou conseguindo voltar para o plano pré pago o mesmo me informou que tenho que pagar um fatura antes, como vou pagar por uma coisa que não solicitei???
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