Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > TIM

TIM

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
*144 (via celular)
1056 (SAC)
0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.tim.com.br
http://twitter.com/timtimportimtim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (131 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Tim-Cobrança indevida

Enviado por Admin em Jul 17, 2012 10:52 AM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com a Sra. Placidia Aguiar de Oliveira para informar que as faturas foram canceladas e o acesso já está cadastrado na base pré-paga.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Franquia de R$10 Liberty Controle não é disponibilizada

Enviado por Cynthia L. P. de Oliveira em Jul 08, 2012 12:07 PM
No dia 25 de abril de 2012 realizei a portabilidade da Vivo para a Tim. Fiz o plano Liberty Controle. Nesse dia, recebi a franquia de R$10 em créditos no meu celular, como prevê o plano. Recebi a primeira conta para ser paga no dia 10/06/2012. A conta foi paga e até hoje não recebi os R$10 em créditos. Fiz incontáveis ligações para a Tim desde o dia 12/06/2012 e até hoje não recebi a franquia a que tenho direito. Em uma dessas ligações fui informada pela atendente Emília (dia 14/06/2012 ? protocolo 2012143750740), que esse plano tem dado esse tipo de problema e que os clientes tem tido problemas para receber a franquia de R$10. Nessa ligação onde a atendente abriu uma reclamação, ela me deu um prazo de 05 dias para que a Tim entrasse em contato comigo para a resolução do problema. Como não recebi retorno, no dia 19/06/2012, entrei em contato algumas vezes até conseguir ser bem atendida. Dessa vez, fui atendida pelo Lázaro (protocolo 2012148627220), esse também abriu uma reclamação, me deu o mesmo prazo de 5 dias e disponibilizou R$6 em créditos promocionais e solicitou que eu aguardasse pois os R$10 de crédito da franquia seriam disponibilizados em breve. Até hoje, 27 de junho de 2012, não recebi QUALQUER tipo de resposta da Tim e meus créditos não foram disponibilizados.
Gostaria de lembrar, como foi informado aos atendentes, que todas a ligações foram gravadas por mim.

Segue abaixo todos os números de protocolos das inúmeras ligações que fiz:

12/06/2012 às 14:40h
ligação 01
- protocolo: 2012141456691 atendente: Soraia ? informou que eu deveria esperar até 72h após a data de vencimento da conta

14/06/2012 às 9:27h
ligação 02
- protocolo inicial: 2012143290850
- protocolo atendimento: 2012143256461 atendente: Edinéia

14/06/2012 às 14:40h
ligação 03
- protocolo inicial: 2012143710283
- atendentes: Gleidson que transferiu para o Diogo Henrique que não terminou o atendimento.

ligação 04
- protocolo inicial: 2012143724365
- atendentes: Flávia que transferiu para o Felipe que não terminou o atendimento.

ligação 05
- protocolo inicial: 2012143734466
- protocolo atendimento: 201243735358 atendente: Solange que transferiu para Lidiane, que desligou o telefone na minha cara quando pedi que ela repetisse o nome.

ligação 06
- protocolo inicial: 2012143750740 atendente: Andréa - que transferiu para a Emília que FINALMENTE fez um atendimento onde consegui abrir uma reclamação e começar a entender o que está acontecendo.
- protocolo atendimento: 2012143750740 atendente: Emília ? abriu reclamação, pediu 5 dias para a Tim entrar em contato e me informou que esse problema de não disponibilizar a franquia de R$10 tem acontecido com clientes novos do plano Liberty Controle.


19/06/2012
ligação 08
às 15:24h
- protocolo inicial: 2012148585601 atendente: Thiago ? não completou o atendimento

ligação 09
às 15:34h
- protocolo inicial: 2012148597548 atendente: Tamires

ligação 10
às 15:57h
- protocolo inicial: 2012148627220
- protocolo atendimento: 2012148627220 atendente: Lázaro ? abriu reclamação, pediu 5 dias para a Tim entrar em contato e disponibilizou R$6 em créditos promocionais e solicitou que eu aguardasse pois os R$10 de crédito da franquia seriam disponibilizados em breve.

Aguardo retorno da TIM, com alguma solução para o problema que estou tendo com a empresa.

Franquia de R$10 Liberty Controle não é disponibilizada

Enviado por Admin em Jul 17, 2012 10:01 AM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com a Sra. Cynthia L. P. de Oliveira, para informar que foi realizada uma atualização em seu cadastro e a cliente receberá as faturas normalmente em seu endereço.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Blackberry pré pago

Enviado por Victória Calegari em Jul 02, 2012 01:00 AM
Mais uma vez venho por meio deste, comunicar a minha insatisfação com a operadora TIM. Após comprar um blackberry e fazer um plano pós pago só tive dor de cabeça, depois de 5 meses sem resolução nada satisfatória da TIM, fui obrigada à trocar o plano para pré pago. Tentei inúmeras vezes habilitar o plano Blackberry Ilimitado, usando a internet por 1 real por dia, mas não consegui. Ligar na operadora é a mesma coisa que não fazer nada, os atendentes repassam a ligação para outro setor que nunca atende ou se atende, a ligação cai. É inadmissível tanta falta de respeito com o consumidor, além de muitos atendentes não saberem nem do que se trata o assunto. É lamentável o fato de que eu tenha que contatar a ANATEL, uma vez que me sinto lesada pela operadora TIM. Simplesmente cansei! Apenas quero a configuração da internet do meu aparelhos. LAMENTÁVEL!

Blackberry pré pago

Enviado por Admin em Jul 16, 2012 01:22 PM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com a Sra. Victória Calegar para informar que a ativação do serviço BlackBerry Ilimitado foi realizada com êxito.
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

debitos

Enviado por daniel de barros silva em Jun 27, 2012 11:57 AM
a cerca de 3 anos,fui abordado em um shopping por um vendedor da tim,onde o mesmo me propos o desbloqueio do meu aparelho só que pra isso eu teria que leva um chip da tim onde usaria por dois meses sem compromisso a linha pré-paga e que ao invez de ter que realizar recargas a mesma seria encaminhadas a minha residencia em forma de boleto e que pagaria um valor fixo de 39,00.sendo assim acetei,pos o mesmo me garantiu que era uma linha pre paga e que quando desse o valor de 39,00 reais em uso a linha bloquearia e para volta a usa teria que realiza novas recargas ou o fechamento do mês.ao se passar dois meses recebi duas contas informando que eu era um cliente pós,e as faturas ao invez de vim no valor de 39,00 veio uma de 550,00 e outra de 600,00 e uma de 12,00.resumindo,estou com meu nome negativado ate hoje,por um produto que não comprei,ja tentei divesas vezes ligar na central onde não me dão posição nenhuma,gostaria de saber oque pode ser feito ao respeito

debitos

Enviado por Admin em Jul 11, 2012 05:02 PM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com o Sr. Daniel de Barros Silva para informar que a cobrança é devida pois consta utilização no chip do cliente. Na ocasião, propusemos um acordo de pagamento dos valores em aberto, que não foi aceito pelo cliente.
 
A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Negociar dívida com a TIM

Enviado por Suellen Hashimura Faria em Jul 02, 2012 07:06 PM
Ha 3 anos eu tinha um plano familia da TIM com 2 celulares.Tinha montado um negocio que faliu e me deixou super individada.Agora aos poucos estou conseguindo resolver as pendencias que ficaram para tras.
Ja fiz 3 negociações com a TIM via telefone, mas não consegui concluir nenhuma.Eles dizem que não tem como me mandar boleto pois nao tem como minha linha ja esta desativada nao tem como modificar o endereço no sistema.Dizem tambem que não mandam boleto por e-mail.A unica forma e anotar o codigo de barras e pagar no caxa eletronico.POis bem.Na primeira negociação, o atendente inseriu no sistema o pagamento parcelado sem ao menos me perguntar como eu ia pagar.Como a vista o desconto e bem melhor eu disse que queria pagar a vista.So que como ele ja tinha inserido no sistema por conta propria o parcelamento, eu teria que esperar 15 dias para fazer uma nova negociação e escolher o pagamento a vista.Apos 15 dias liguei novamente e dessa vez a atendente me ouviu e colocou no sistema o pagamento a vista.Fui ao banco e inseri o codigo de barras para pagar e correu "tudo bem".Uma semana depois fui ao banco e reparei que o valor ainda estava na minha conta, dai o cara do banco me disse que conta poupanca não permite debito em conta portanto nao tem como fazer essa operação.Ligeui novamente na TIM para negociar e escolhi o pagamento a vista.Fui ao banco e dessa vez fiz o procedimento pela conta do meu pai que e conta corrente.So que meu pai nao me disse que sua conta estava negativada e o banco automaticamente pegou o dinheiro e ficou sem saldo para concluir o pagamento.Liguei novamente na TIM para negociar e me disseram que vou ter que esperar mais 15 dias apos o vencimento do prazo para pagar que era ate 27/06.
Quero muito resolver esse problema!!!Poderiam me dar uma solução???

Negociar dívida com a TIM

Enviado por Admin em Jul 11, 2012 12:10 PM
O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com a Sra. Suellen Hashimura Faria para propor um novo acordo de pagamento, que foi aceito pela cliente.

A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Telefone fixo nao solicitado e sem conseguir cancelar

Enviado por yone cordeiro gondim em Jul 06, 2012 11:49 PM
 Estou recorrendo a vocês, pois não sei mais o que fazer para solucionar o meu problema. Minha mãe, uma senhora de 78 anos, recebeu em sua residência, sem solicitar um telefone Fixo da TIM, no momento da entrega, ela questionou que não havia solicitado nada e foi informada que a Tim enviou para ela. Como ela tem um telefone celular da TIm, achou que havia ganho um aparelho de celular e aceitou. Quando chegou a conta, cobrando o aparelho e a mensalidade do plano TIM Fixo ilimitado, ligou para a \Central de Atendimento solicitando o cancelamento no dia 31/5 (protocolo 2012129636759) e foi informada que o telefone seria recolhido em 5 dias. Até hoje nunca vieram recolher o telefone e ela continua recebendo a cobrança do aparelho. Depois disto, ela ligou para lá várias vezes , recebendo sempre a mesma resposta que viriam buscar o aparelho.
        Quarta-feira (4/7) resolvi ligar para tentar resolver definitivamente este assunto, quando para minha surpresa, depois de passar horas explicando a história, o atendente perguntou se eu tinha o papel provando que não solicitei o aparelho e me informou que eu deveria abrir outro chamado já que o primeiro não havia resolvido. Neste momento, bastante indignada, pedi para falar com o supervisor ou algum gerente que pudesse me ajudar , após isto minha ligação foi transferida e fiquei escutando uma musiquinha por mais de 30 minutos, até que perdi a paciência e desliguei.
       Antes de entrar nas pequenas causas,resolvi procurar a ajuda de vocês , uma vez que a Central de Atendimento não resolve, nem tem o menor respeito pelo usuário. Conto com a sua ajuda.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Multilaser
tablet
(enviado por elia)
Americanas.com
produto entregue praticamente quebrado
(enviado por Estressado)
Unilever
reclamçao
(enviado por Ermilayne)
RSS Grupo Padrão