Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ultrafarma

Ultrafarma

Área de atuação: Farmácias

Medicamentos, perfumaria e cosméticos

Tel.: 
(11) 5079 6100 (SAC)
(11) 5591 1466 (Vendas)

E-mail:
atendimento@Ultrafarma.com.br
Site:
http://www.ultrafarma.com.br
https://www.facebook.com/ultrafarma
http://twitter.com/blogultrafarma
http://www.youtube.com/canalultrafarma

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (10 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,5
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


O SAC não funciona

Enviado por gilberto rocha melo filho em Mar 23, 2014 11:44 AM
Estou com credito de R$ 17,00 bloqueado por esta farmácia desde fevereiro que não libera de jeito nenhum.

Já tentei usá-lo duas vezes e não consegui

Não sei mais o que fazer

Sinto-me um idiota

MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE

Enviado por FILIPE PAULO DA COSTA em Oct 01, 2013 10:48 AM
Olá, dia 23/09 efetuei uma compra de três produtos no site da ultrafarma no qual deu um subtotal de 35,25$ , o que incluía frete grátis... Paguei no boleto no dia seguinte (24/09), NÚMERO DO PEDIDO : 705662098 , no site consta que a autorização do pagamento foi feita no dia 23/09 e que nesse mesmo dia foi feita a entrega ... Até hoje, (01/10) não recebi meu produto e muito menos explicações, O QUE HOUVE COM MINHA ENCOMENDA ? TENHO MEDO QUE A ENTREGA TENHA OCORRIDO NO ENDEREÇO ERRADO POIS MINHA CASA É NÚMERO 06 CASA 02 ... ISSO É IRRESPONSABILIDADE ...

Pedido 705705966 Cancelado sem motivo

Enviado por Cristiana Ferreira Neves Palma em Oct 05, 2013 09:10 PM
Tá muito complicado , entrar em contato com o Sac da Ultrafarma, acredita que nem consigo email , para fazer uma solicitação , pois estou com R$96,00 aprovados no meu cartão de crédito de medicamentos que estou esperando para começar o tratamento e desde 30/09 aprovado e nem se quer chega , entrei no site e o PEDIDO ESTÀ CANCELADO!!!! como ? Pq? qdo? estou esperando e vai ser debitado do cartão hoje é 05/10/2013 Sábado e nada de conseguir falar com eles, Espero q

Estorno do pedido 795876094, e cancelamento de conta

Enviado por Letícia dos Santos Silva em Oct 29, 2013 01:48 PM
é impossivel falar com sac da ultrafarma, quero que fazem o favor de cancelar meu pedido 795876094 feito no dia 22/10/13, onde o mesmo ja foi debitado do cartão de crédito que efetuei o pagamento mais não recebi e não quero mais receber agora, onde gostaria que fizessem o favor de estornar o valor que não é baixo é de R$ 448,06....
E que fazem tambem o favor de cancelar minha conta, pois não quero mais... meu tel. (11)971752695 CPF: 37554986856....
Espero que possam solucionar meus problemas e devolver meu dinheiro, senão vou atras dos meus direitos...
Att

Leticia

Pedido 706049159 não entregue

Enviado por ROSANA GONÇALVES DE CARVALHO em Nov 21, 2013 08:48 AM
Efetuei uma compra no dia 12/11/2013 e até hoje dia 21/11/2013 os produtos não chegaram e no site consta que o pedido foi entregue.
Gostaria de uma solução porque o boleto foi pago e eu quero os produtos pelos quais paguei.

Pedido 705969190 Não entregue

Enviado por Edson Silva da Fonseca em Nov 18, 2013 06:11 PM
Boa tarde, efetuei a compra de medicamentos no site da ULTRAFARMA no dia 03/11/2013 e até o presente momento meu pedido não foi entregue. Tento contato com o SAC da Ultrafarma diariamente, porém em qualquer dia ou horário que ligo aguardo mais de 15 minutos e a ligação é derrubada, já enviei e-mail ao SAC e não obtive nenhum retorno. Já se faz 15 dias que aguardo a entrega e tendo em vista que são medicamentos importantes para o meu tratamento, peço urgência na resolução deste problema.

não entrega remedio

Enviado por Ana Paula Izidoro em Dec 18, 2013 05:09 AM
bom dia estou revoltada pois fiz pedido de medicação na UltraFarma e eles não cumpre com prazo voce liga e não tem resposta, e nos consumidores ficamos lesados por que ninguem não resolve nada.

não entrega dos remedios

Enviado por rosemia baralle em Jan 24, 2014 10:18 AM
fiz a compra no dia 20/01/2014 e até hoje não recebi, fiz a reclamação e me informaram que os remédios já haviam sido entregues o que não é verdade, sou hipertensa e diabética e estou nescessitando dos remédios com urgência, voltei a reclamar em 24/01/2014 na patê da manha e me informaram que o correio havia entregue os remédios e volto a dizer que não recebi nada, devem ter entregue em outro endereço e para averiguação demorariam de 3 a 5 dias, eu não´posso esperar todo esse tempo, como já disse preciso com urgência dos remédios, a Ultrafarma já foi muito mais eficiente, hoje não mais. aguardo uma resposta e providências urgentes. me comuniquem no meu email. rosemia baralle

não entrega dos remedios

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 06:21 PM
Pedimos que aceite nossas sinceras desculpas. A Ultrafarma também utiliza os serviços dos Correios para entrega de produtos aos seus clientes. Conforme informação disponibilizada pelos mesmos, houve o lançamento de uma informação incorreta por parte deles, informação esta que nossos colaboradores não dispunham por ocasião de sua ligação. De acordo, com informações colhida nos Correios o objeto foi-lhe devidamente entregue.
Reiteramos nossas sinceras desculpas e ficamos a sua disposição.

RECLAMAÇÃO MARINA SOARES - PEDIDO NÃO RECEBIDO

Enviado por Marina Soares em Aug 13, 2013 03:26 PM
Fiz uma compra no último dia 07/08/2013 no sitE da Ultrafarma e até hoje dia 13/08/2013 não recebi o meu pedido. Consta no site a informação que o pedido foi entregue no dia 08/08/2013 mas até hoje não recebi.
Tenho tentado ligar no SAC diariamente porém fico muito tempo na espera e ninguém atende.
Enviei um email para o SAC pelo site da mesma e não obtive nenhuma resposta.

PEDIDO 705801309

AGUARDO CONTATO!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso