Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ultrafarma

Ultrafarma

Área de atuação: Farmácias

Medicamentos, perfumaria e cosméticos

Tel.: 
(11) 5079 6100 (SAC)
(11) 5591 1466 (Vendas)

E-mail:
atendimento@Ultrafarma.com.br
Site:
http://www.ultrafarma.com.br
https://www.facebook.com/ultrafarma
http://twitter.com/blogultrafarma
http://www.youtube.com/canalultrafarma

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (10 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,5
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


O SAC não funciona

Enviado por gilberto rocha melo filho em Mar 23, 2014 10:44 AM
Estou com credito de R$ 17,00 bloqueado por esta farmácia desde fevereiro que não libera de jeito nenhum.

Já tentei usá-lo duas vezes e não consegui

Não sei mais o que fazer

Sinto-me um idiota

MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE

Enviado por FILIPE PAULO DA COSTA em Oct 01, 2013 09:48 AM
Olá, dia 23/09 efetuei uma compra de três produtos no site da ultrafarma no qual deu um subtotal de 35,25$ , o que incluía frete grátis... Paguei no boleto no dia seguinte (24/09), NÚMERO DO PEDIDO : 705662098 , no site consta que a autorização do pagamento foi feita no dia 23/09 e que nesse mesmo dia foi feita a entrega ... Até hoje, (01/10) não recebi meu produto e muito menos explicações, O QUE HOUVE COM MINHA ENCOMENDA ? TENHO MEDO QUE A ENTREGA TENHA OCORRIDO NO ENDEREÇO ERRADO POIS MINHA CASA É NÚMERO 06 CASA 02 ... ISSO É IRRESPONSABILIDADE ...

Pedido 705705966 Cancelado sem motivo

Enviado por Cristiana Ferreira Neves Palma em Oct 05, 2013 08:10 PM
Tá muito complicado , entrar em contato com o Sac da Ultrafarma, acredita que nem consigo email , para fazer uma solicitação , pois estou com R$96,00 aprovados no meu cartão de crédito de medicamentos que estou esperando para começar o tratamento e desde 30/09 aprovado e nem se quer chega , entrei no site e o PEDIDO ESTÀ CANCELADO!!!! como ? Pq? qdo? estou esperando e vai ser debitado do cartão hoje é 05/10/2013 Sábado e nada de conseguir falar com eles, Espero q

Estorno do pedido 795876094, e cancelamento de conta

Enviado por Letícia dos Santos Silva em Oct 29, 2013 12:48 PM
é impossivel falar com sac da ultrafarma, quero que fazem o favor de cancelar meu pedido 795876094 feito no dia 22/10/13, onde o mesmo ja foi debitado do cartão de crédito que efetuei o pagamento mais não recebi e não quero mais receber agora, onde gostaria que fizessem o favor de estornar o valor que não é baixo é de R$ 448,06....
E que fazem tambem o favor de cancelar minha conta, pois não quero mais... meu tel. (11)971752695 CPF: 37554986856....
Espero que possam solucionar meus problemas e devolver meu dinheiro, senão vou atras dos meus direitos...
Att

Leticia

Pedido 706049159 não entregue

Enviado por ROSANA GONÇALVES DE CARVALHO em Nov 21, 2013 07:48 AM
Efetuei uma compra no dia 12/11/2013 e até hoje dia 21/11/2013 os produtos não chegaram e no site consta que o pedido foi entregue.
Gostaria de uma solução porque o boleto foi pago e eu quero os produtos pelos quais paguei.

Pedido 705969190 Não entregue

Enviado por Edson Silva da Fonseca em Nov 18, 2013 05:11 PM
Boa tarde, efetuei a compra de medicamentos no site da ULTRAFARMA no dia 03/11/2013 e até o presente momento meu pedido não foi entregue. Tento contato com o SAC da Ultrafarma diariamente, porém em qualquer dia ou horário que ligo aguardo mais de 15 minutos e a ligação é derrubada, já enviei e-mail ao SAC e não obtive nenhum retorno. Já se faz 15 dias que aguardo a entrega e tendo em vista que são medicamentos importantes para o meu tratamento, peço urgência na resolução deste problema.

não entrega remedio

Enviado por Ana Paula Izidoro em Dec 18, 2013 04:09 AM
bom dia estou revoltada pois fiz pedido de medicação na UltraFarma e eles não cumpre com prazo voce liga e não tem resposta, e nos consumidores ficamos lesados por que ninguem não resolve nada.

não entrega dos remedios

Enviado por rosemia baralle em Jan 24, 2014 09:18 AM
fiz a compra no dia 20/01/2014 e até hoje não recebi, fiz a reclamação e me informaram que os remédios já haviam sido entregues o que não é verdade, sou hipertensa e diabética e estou nescessitando dos remédios com urgência, voltei a reclamar em 24/01/2014 na patê da manha e me informaram que o correio havia entregue os remédios e volto a dizer que não recebi nada, devem ter entregue em outro endereço e para averiguação demorariam de 3 a 5 dias, eu não´posso esperar todo esse tempo, como já disse preciso com urgência dos remédios, a Ultrafarma já foi muito mais eficiente, hoje não mais. aguardo uma resposta e providências urgentes. me comuniquem no meu email. rosemia baralle

não entrega dos remedios

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 05:21 PM
Pedimos que aceite nossas sinceras desculpas. A Ultrafarma também utiliza os serviços dos Correios para entrega de produtos aos seus clientes. Conforme informação disponibilizada pelos mesmos, houve o lançamento de uma informação incorreta por parte deles, informação esta que nossos colaboradores não dispunham por ocasião de sua ligação. De acordo, com informações colhida nos Correios o objeto foi-lhe devidamente entregue.
Reiteramos nossas sinceras desculpas e ficamos a sua disposição.

RECLAMAÇÃO MARINA SOARES - PEDIDO NÃO RECEBIDO

Enviado por Marina Soares em Aug 13, 2013 02:26 PM
Fiz uma compra no último dia 07/08/2013 no sitE da Ultrafarma e até hoje dia 13/08/2013 não recebi o meu pedido. Consta no site a informação que o pedido foi entregue no dia 08/08/2013 mas até hoje não recebi.
Tenho tentado ligar no SAC diariamente porém fico muito tempo na espera e ninguém atende.
Enviei um email para o SAC pelo site da mesma e não obtive nenhuma resposta.

PEDIDO 705801309

AGUARDO CONTATO!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão