Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ultrafarma

Ultrafarma

Área de atuação: Farmácias

Medicamentos, perfumaria e cosméticos

Tel.: 
(11) 5079 6100 (SAC)
(11) 5591 1466 (Vendas)

E-mail:
atendimento@Ultrafarma.com.br
Site:
http://www.ultrafarma.com.br
https://www.facebook.com/ultrafarma
http://twitter.com/blogultrafarma
http://www.youtube.com/canalultrafarma

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (10 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,5
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Cancelamento do produto efetuado

Enviado por Emerson Souza Santana em Nov 19, 2012 04:07 PM
Olá ! Fiz o cadastro e estava calculando o frete e vendo a forma de pagamento do produto ! Conclui a compra mais infelizmente não dará pra comprar então procurei um link de cancelamento do produto e não encontro como em todos os sites de compra ! Quero cancelar esse pedido mais não encontro a forma de cancelamento no site ! Número do Pedido 703556532 ! Estou aguardando a resposta e me desculpe pelo
incomodo !
Atenciosamente : Emerson Souza

Cancelamento do produto efetuado

Enviado por Admin em Nov 19, 2012 05:48 PM
Emerson, vc deve entrar em contato com o SAC da Ultrafarma para efetuar o cancelamento. Caso não consiga, nos avise para que sua msg seja enviada para a empresa.

Elogio

Enviado por Bruna Ricarte em Oct 28, 2012 02:06 PM
Gostaria de agradecer e parabenizar quanto ao atendimento que me foi prestado no dia 11/10, ao sair da loja uma equipe que me abordou na entrada da loja, fui questionada se encontrei o que eu estava procurando, eu informei que naquela loja não tinha mas que fui informada pelo atendente do balção que encontraria o remedio na loja da esquina. De prontidão, a moça pegou a minha receita e me pediu que aguardasse na loja que ela iria providenciar aguardei alguns instantes e logo ela chegou já com o meu remédio em mãos. Gostei muito da atitude dessa equipe e concerteza isso se torna um diferencial quanto aos concorrentes.

Não saberia informar o nome dessas pessoas ao ate mesmo o nome sessa serviço, mas eram duas mulheres e um homem.
O Atendimento foi no dia 11/10 por volta das 12 horas
Loja 1

Parabéns mais uma vez a essa equipe, gostaria que eles fosse notificados.

Muito Obrigada

QUERO CANCELAR MEU PEDIDO URGENTE!!!

Enviado por Patricia em Oct 19, 2012 05:10 PM
 FIZ UM PEDIDO DIA 18/10/2012 NO VALOR DE R$29,88 E APÓS ESCOLHER A FORMA DE PAGAMENTO APARECEU O VALOR DO FRETE DE R$34,13.
 ACHEI ESSE VALOR MUITO ALTO (MAIS CARO QUE O VALOR DA COMPRA). ENTÃO POR ESSE MOTIVO QUERO CANCELAR O PEDIDO COM URGÊNCIA. O NÚMERO DO PEDIDO É 703364634‏.
OBS:Escolhi a forma de pagamento por boleto bancário, então gostaria de saber se, nese caso é só não pagar o boleto.
AGUARDO RESPOSTA.
OBRIGADO.

ATT.
PATRICIA

QUERO CANCELAR MEU PEDIDO URGENTE!!!

Enviado por Admin em Oct 22, 2012 01:57 PM
Patricia, vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para sanar sua dúvida. Se enviarmos a solicitação por aqui, a Ultrafarma terá dez dias úteis para nos responder.

entrega insatisfeito com prazo

Enviado por elton gabriel da silva em Oct 19, 2012 05:28 PM
nao entendo como uma empresa desse porte pede a seus clientes q esperem o prazo de sete dias uteis para efetuar uma entrega q foi paga a vista isto e falta de respeito com o consumidor......e minha segunda e ultima compra

entrega insatisfeito com prazo

Enviado por Admin em Oct 22, 2012 01:56 PM
Elton, se a empresa divulgou o prazo de entrega na hora da compra, isso não é considerado um desrespeito ao consumidor. Guia do SAC

insatisfação

Enviado por Regina Nunes Bento em Aug 22, 2012 02:13 PM
Boa Tarde,

 Gostaria de fazer uma reclamação da empresa Ultrafarma.

 Primeiro, quando fui ligar para o Call Center. O atendente fez um mal atendimento, quando eu queria apenas informaçoes sobre criterios da receita de antibióticos , ele simplesmente foi cínico e desligou. Não foi nada educado e muito menos profissional,não esclareceu minhas duvidas,meu esposo foi de Carapicuiba lá na central, estação saúde e foi mal atendido de novo, apenas com a informação de que não poderia trazer o remedio porque faltava o carimbo com o endereço da intituição,informação que poderia até ter no site para evitar esses trantornos, mas pior que isso é o descaso dos atendentes....uma firma tão conseituada,que tenta passar uma credibilidade tão grande...que seu presidente poe a cara a tapa em todos os meios de comunicação....deveria ter mais atenção nestes casos pois o bom atendimento ao publico é tudo.....OU ISSO NÃO IMPORTA PRÁ VOCES?!!!!!
Conto com a atenção de voces e aguardo resposta á respeito.......

                                            sem mais
                                                         Regina

insatisfação

Enviado por Admin em Sep 11, 2012 12:14 PM
Prezada Sra. Regina,
Informamos que estamos averiguando os fatos relatados em seu email e que dispomos de farmacêuticos disponíveis em nossa central de atendimento para dirimir quaisquer dúvidas pertinentes a aquisição de medicamentos, neste caso especificamente, antibióticos.
Agradecemos sua sugestão e estamos verificando a viabilidade de disponibilizarmos isto também em nossa página (www.ultrafarma.com.br) na internet, para consulta prévia, o que seria de benefício de muitos.
De qualquer forma, queremos que a Sra e seu marido aceitem nosso sincero pedido de desculpas e agradecimentos em nos ajudar a aprimorar nosso atendimento.
Cordialmente,
 Ultrafarma Saúde Ltda

Pedido não entregue.

Enviado por Laísa Pontes Prado Yamda em May 29, 2012 08:07 PM
 Por meio deste venho expressar minha insatisfação para com a empresa.
 Solicitei por meio do site meu pedido, que conforme especificado seria entregue com 1 dia útil, porém a entrega consta como concluída, mas o produto não chegou a minhas mãos.
 Por meio do atendimento telefônico os esclarecimentos não foram satisfatório, já que minha compra foi feita com a ultrafarma e não com o serviço de entrega, sendo da responsabilidade da empresa estornar o valor ou providenciar a entrega do produto. Aguardo um retorno, uma respostas aos meus emails, ou pro meio deste site.
  Caso meu pedido tenha sido entregue a outra pessoa ,expresso minha nescessidade de ser reembolsada.
 Aguardo retorno.
 
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso