Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Uninove (Centro Univ. Nove de Julho)

Uninove (Centro Univ. Nove de Julho)

Área de atuação: Escolas e Faculdades

Cursos de graduação, pós-graduação e mestrado

Tel.: 
(11) 2633 9000 (São Paulo)
(14) 3104 9000 (Bauru)
(14) 3811 9999 (Botucatu)
(14) 3842-2000 (São Manoel)
(11) 4719-9300 (São Roque)

Site:
http://www.uninove.br
https://www.facebook.com/uninoveoficial
http://twitter.com/uninoveoficial
http://www.youtube.com/uninoveoficial

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (10 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Uninove não Cumpre o que Promete Média Global

Enviado por Paulo Roberto Americo Alves em Aug 22, 2011 01:18 PM
Boa Tarde,

Sou estudante do 4º Semenstre do Curso Técnologo de Marketing e venho através deste site colocar em público que a Uninove informa ao aluno o que chamam de Média Global, onde se você fica na dependeência de alguma matéria e posteriormente passado o primeiro e o segundo semenstre a nota que não foi atingida pelo aluno (eu) o mesmo poderia ficar tranquilo que a média global se somada a todas as demais notas fossem superior a média da faculdade eu automaticamente seria aprovado nesta disciplina, porém quando o mesmo vem a precisar dela sou informado de que não tenho direito. . . .
Realizei a tentativa junto ao coordenador do Curso Ivan de Campos Mendes (Campus Santo Amaro) pedindo que o mesmo verificasse o ocorrido, tendo em vista que acabei ficando em uma matéria por 0,50 (meio ponto), porém nada disso ressolvido até agora. . .

Curso Técnologia em Marketing
RA 910120905
Dependencia Matéria de Marketing.

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atenciosamente,
Paulo Americo

Problemas em lancamento de notas

Enviado por Luciano Antonio Malavazi em Aug 08, 2011 10:07 AM
Estou enfrentando vários problemas de notas na Uninove.
Sou aluno do curso de Eng Elétrica, e o desprezo com o qual tratam os alunos (para não dizer clientes) é assustador.
Já enfrentei vários problemas de lançamento de notas na universidade, alguns já até deixei quieto e refiz provas, pois seria mais rápido do que aguardar a resposta, mas agora estou em uma situação que me impede de continuar os meus estudos.
Cheguei até a desistir de estudar nesta instituição, tal o descaso deles.
Fui me rematricular na instituição para concluir meu curso, mas devido a uma nota de PAA realizada em fev/2010, não consigo me rematricular, pois estou no 9º semestre e não posso cursar por possuir mais de 3 DPs.
Estou tentando refazer o 5º semestre (paguei, mas não freqüentei, pois estava viajando pela empresa, e assumi as Dependências deste semestre), mas devido a PAA do 2º semestre, fica difícil eu retornar.
Esta PAA foi realizada em fev/2011 aplicada no Campus Vl Maria, pela professora Ana Clara Hamasaki.
Confirmei a nota com a mesma, e minha nota foi 6,0 (seis), ou seja, fui aprovado.
Tenho assinatura da lista de presença e da prova que evidencia que realizei a prova.
Para a inserção da nota no sistema, procurei o coordenador do Curso, Dr Jan Novaes, inúmeras vezes e nada foi realizado, onde no dia 15 de dezembro de 2010, o mesmo me mostrou um e-mail da Prof Ana Clara Hamasaki que confirmava a minha aprovação. Quando perguntei a ele se poderia incluir minha nota no sistema, disse que “já iria inseri-la”.
Desde então não consigo contato nem com ele, nem com ninguém. E-mails são enviados e nunca respondidos.
São inúmeros os problemas com notas, onde é a lei do mais forte. Os coordenadores podem tudo e o “cliente” não pode nada e tem de aceitar tudo calado.
Vários outros casos de erros da instituição occorem no cotidiano, como o dia em que realizei uma prova “Integrada” do 8º semestre (que a nota é replicada a todas as matérias) e um numeral não estava descrito na matéria de “Custos Industriais”.
Questionei na prova a que se referia este numeral (quantidade, valor de custo, hora/homem) e não preenchi a questão, pois estava “incompleto o enunciado”, impossibilitando a realização dos cálculos. Nãoo pudemos questionar o professor que aplicou a prova, poius estava apenas aplicandoa mesma pois não é professor do curso de engenharia e não poderia questionar a confecção da prova de outro professor.

Com a anulação desta questão, eu conseguiria nota suficiente para ser aprovado na matéria de “Eletropneumática”, já que fui reprovado pro 0,5 ponto.
Estou cansado deste descaso! Quero a correção destes problemas, para poder estudar e me formar.

Atendimento

Enviado por Patricia Kelly em Jun 17, 2011 11:22 AM
Bom dia... estou de volta.

É realmente inacreditável... o atendimeto de vcs... tenho duvidas e tenhu q ir até o campus se eu precisarde respostas... se não precisam de alunos na instituição... pq tanta propaganda em site e televisão...? Vcs não nos dão suporte quando mais precisamos. Tenhu amigos em outras instuições, que não tem os problemas que tenhu para falar na instituição de ensino que eu escolhi. Eu sinto vergonha as vezes. Gostaria que se possivel, lógico se não for encomodo pra instuição liberar um atendente para entrar em contato já que não se tem um atendimento por telefone, gostaria de saber da minha mensalidade desse mes. Vou pagar dois boletos no msm mes?Aguardo um retorno imediato, pois não quero mais transtornos.. Tenhu duvidas simples que com a falta de atendimento e o descaso da instituição se tornam grandes, isso não apenas as duvidas, mais também a insatisfação!

Desde já agradeço o atendimeto que não tive e o retorno que aguardo aciosamente!



Patricia Kelly
17.06.11

 

Falta de Atendimento

Enviado por Vanessa Batista PIres em Jun 30, 2011 12:01 PM


Bom dia, há dois dias tento contato com a universidade por todos os
telefones abaixo:
Memorial PABX: 3665-9000
- Documentos e Atendimento: 3665-9073/ 9076/ 9072/ 9079
- Secretaria: 3665-9035 / 9036 / 9065 / 9075
que por sua vez ninguém atende.
bem como na central do aluno 2633 9000, opcao 2 toca uma vez e a linha
fica muda, já na opção 1 só chama.
Já enviei mensagem pela central do aluno no fale com a secretária solicitando
o meu pedido e, até o presente momento, não obtive resposta alguma.
Peço a gentileza, e espero ser atendida dessa vez, que providenciem uma declara
çao em papel timbrado com cnpj da instituição e assinatura, na qual conste semestre
e ano de início e término do curso, o nome do curso, valor da matrícula e mensalidade.
Preciso que seja com agilidade, pois para pleitear reembolso na empresa onde trabalho,
essa declaração se faz primordial.
No aguardo de um retorno URGENTE
VANESSA BATISTA PIRES
RA: 911204194
Universidade Nove de Julho - Campus Memorial

A ultima da UNINOVE VERGUEIRO

Enviado por Cintia T Souza em Mar 18, 2011 03:48 PM
Estou gestante de 36 semanas e semana passada estive na secretaria da UNINOVE VERGUEIRO para entregar um papel que me dá direito a desconto na sexta parcela devido convenio com a Instituiçao que eu trabalho. Ao chegar retirei uma senha e a funcionária escreveu atrás da senha "preferencial" e orientou-me a sentar nas "cadeiras roxas" em frente ao guiche 13 ou 14. No guiche 14 havia um funcionário atendendo e no vidro há colado um papel de ATENDIMENTO PREFERENCIAL com todos os desenhos que conhecemos de gestantes, idosos, pessoas com crianças de colo ou deficientes físicos. Ao esperar por mais de uma hora fui ao guiche perguntar se o atendimento preferencial ali era por assunto, uma vez que pessoas que estavam passando na minha frente nao se encaixavam em nenhuma daquelas condições especiais. Para minha surpresa fui informada pelo funcionário que por ORDEM DA REITORIA OS ALUNOS DE MEDICINA TEM ATENDIMENTO PREFERENCIAL. Gostaria de saber qual a LEI FEDERAL que protege o graduando de medicina a ter atendimento preferencial e que o/a REITORIA colasse no mesmo vidro um lembrete de que GRADUANDOS DE MEDICINA TEM ATENDIMENTO PREFERENCIAL e em baixo citasse a lei que os protege. Eu como gestante tenho uma lei que me protege e senti meu direito violado neste dia. Encontro-me afastada por ordem médica por trabalho de parto prematuro e tenho que esperar mais de 1 hora atendimento pq a reitoria diz que os alunos de medicina podem ser atendidos na minha frente???? A universidade que disponibilize um funcionário para atende-los ou o próprio reitor faça isso, mas os direitos das pessoas nao podem ser violados dessa forma, se eu resolvesse levar isso a ferro e fogo a Universidade teria sérios problemas. Vou precisar voltar a secretaria logo logo e quero ver como estará o atendimento preferencial....A propaganda que o jogador Giovanne faz dizendo que a UNINOVE é 10 é propaganda enganosa, pois, a UNINOVE é -1, uma porcaria.

Transferencia

Enviado por Bianca Medeiros em Feb 16, 2011 08:17 AM
Estou em processo de transferencia de curso e falculdade, porém, infelizmente a universidade nove de julho me deu o prazo de 30 dias para liberarem MEUS documentos necessários para transferencia.
Estou perdendo aula na outra instituição, trancaram minha matricua, nao tenho acesso a central do aluno para acompanhar as solicitações desses socumentos. Ou seja, TOTALMENTE PREJUDICADA. Já fui atras do PRONCON e JUIZADO mas não podem fazer NADA dentro do prazo estipulado dessa instituiçao.
Conclusão: será castigo da UNINOVE, já que estou saindo dessa DROGA de faculdade? Onde está o respeito com os alunos ou ex-alunos? Tive que pagar mais de 60.00 por 3 documentações que são devidamente meus direitos. . . pois é, complicado.
Ainda mais: IMPOSSIVEL, acho que nem JESUS consegue fazer com que ALGUM DOS MILHARES DE TELEFONES DIVULGADOS DEPLA FACULDADE, que alguém atenda . . .

UNINOVE É UMA ZONA.. e o que eu puder fazer para que pessoas que eu conheça passam longe dessa instituição farei.
E ooutra, não esperem resposta dentro desse SAC ou do RECLAME, pq tb não terão. Usam desse espaço apenas para desabafo e alerta!

Se quiserem entrar em ctto comigo, alguém da universidade, estou a ouvidos.

Biah Medeiros
biahmedeiros@yahoo.com.br

Atendimento Uninove

Enviado por Patricia Kelly B dos Santos em Feb 08, 2011 08:09 AM
Qdo li "2 - Em busca da contínua promoção da melhoria de seus serviços educacionais, a UNINOVE disponibiliza, dentro do portal www.uninove.br, a “Ouvidoria”, um canal direto de comunicação para que os alunos e os candidatos enviem as suas críticas, elogios e sugestões sobre a instituição.
  
A universidade se coloca à disposição para quaisquer outros esclarecimentos necessários"

Fiquei pensando... Como pode ser isso? Vc liga nesses numeros:
 Secretaria: 3385-9008/ 9011/ 9012 / 9189
- Análise Curricular: 3385-9214/ 9231
- Documentos e Atendimento: 3385-9002/ 9003/ 9004
- Financeiro: 3385-9132/ 9022 / 9153 Fax: 3385-9009
- Negociação, Boletos e Baixas Financeiras: 3385-9153 / 9021
- Coordenação: 3385-9111
- Sala dos Professores: 3385-9062/ 9063
Em qlqr um... Chama até cair... Vc liga na Vergueiro PABX: 3385-9000
E todos os atendentes estão ocupados... Desculpa fica meio dificil de acreditar em atendimento.O email disponibilizado... vc só consegue enviar a msg depois q coloca seu nome, mais uma surpresa o campo não abre ou seja não dá pra enviar uma msg pelo campo q o site da uninove tem. Duvidas eu tenho por exemplo no site(central do aluno) Ontem dia 07.02.11 dizia q as aulas começavam dia 07 e q a sala em q eu estaria seria a 1118 e hj dia 08.02.11 diz q estou na 1113. A mensalidade eu paguei posso escolher a sala em q qro estudar esse semestre ou vcs entrarão num acordo por aí e me comunicarão? Disseram a mim, no ato da matricula q se caso eu eliminasse materias eu teria um desconto, eliminei 4 materias e o boleto q paguei no dia 07.02.11 foi de R$ 368.00. Nada contra pois sei das minhas responsabilidade, diferente de qm falou q eu teria desconto, pois o desconto não me foi dado. Uma das materia q eu cursei na outra instituição foi TGA ( Teoria Geral da Administração) pergunta há necessidade de ter a Administração estrategica ? Pq vou ter q ler o Monge e o executivo outra vez e ser avaliada de novo !!!

Desde já agradeço a atenção e aguardo um retorno, se é q terei!!!
Bom Dia,


Grata,
Patricia Kelly
08.02.11

Urgente

Enviado por marli Ferreira Alves Do nascimento em Feb 03, 2011 11:36 AM
Estou com problema na Uninove, hoje fui fazer a minha rematricula, e estava bloqueado o sistema , fui ate a secretaria e fui informada que não poderia fazer a rematricula por que a escola que fiz o ensino medio foi cassada, pergunto eu o que que eu tenho a ver com isso pois quando fiz a matricula a 5 anos não tive problema algum, agora que estou no ultimo ano de Direito eles vem me falar que não posso fazer a rematricula, oque a secretaria me disse é que na epoca da matricula o colegio estava regular e que agora foi cassado, alguem poderia me ajudar

Reembolso, erro da universidade, danos morais

Enviado por roberta maria lino e freitas junqueira em Dec 03, 2010 01:24 PM
Estou no 6º semestre de Psicologia.
Estou tentando conversar com alguem há muito tempo e NADA, como tudo nessa faculdade! Ninguem NUNCA pode atender, hegam a falar que não podem fazer nada. Cada ems tem uma coordenadora diferente no curso, ficam um tempo e pedem demissão.
Meu problema é o seguinte. Ingressei na Uninove em 2009. Saí de uma ótima universidade e na Uninove me colocaram 2 semestres atrasada. Tive cerca de 10 disciplinas dispensadas e NÃO HOUVE REEMBOLSO (eu sei que isso é de meu direito pois já me informei).
Tive algumas adaptações, porém entrei na Uninove sem NENHUMA recuperação ou DP.
Fiz uma prova de PAA e passei. A outra que tinha que fazer não pude estar presente no dia devido a problema de saúde de meu filho. Acho justo que eu pague pela PAA mesmo sem comparecer, já que me matriculei, porém no sistema colocaram que fui reprovada por NOTA e isso virou três PRAs. Não acho correto, já que não fiz a prova, e espero até hoje uma solução. Como estou no 6º semestre, estou procupada com o fato de não passar para o 7º já que não posso ter DPs.
Vendo que não teria uma solução pois ninguem até hoje me atendeu, resolvi fazer as PRAs. Uma delas, psicanálise 1, fiz e tirei 5, 1 ponto a menos que o necessário para eliminá-la. Porém é uma matéria que NUNCA fiz, lembrando que pra mim ainda é uma ADAPTAÇÃO. Além de tudo, no dia dessa prova teve um grande conflito em sala com aprofessora Ana Lucia, que foi grosseira com todos, disse que os alunos da Uninove são muito difíceis, se desentendeu com muitas alunas, e a prova que começaria 8h começou depois das 11h, depois de muito stress. Muitas provas de alunos não estavam com a professora que aplicaria e chegou ao ponto de em vez de 1 prova de adaptaçao, darem 8 dissertativas para alunos que tinham adaptaçao de algum semestre. Estudei sozinha da minha maneira, lembrando que as PRA nao tem aula nem explicação alguma!!!!! (embora conste no site a carga horaria de 40h, é uma mentira)
Amanhã, sabado dia 3/12 tenho mais uma vez psicanálise 1 e socio historica 1. Porem peguei todos os textos indicados, mas como já disse, sem nunca ter tido essa matéria torna-se MUITO dificil fazer as PRAs.
Não aceito ficar parada um semestre por uma coisa desse tipo. Espero alguma solução para meu problema que creio ser bem simples. Apenas uma prova de PAA para que eu possa eliminar minhas matérias de ADAPTAÇÃO. A Uninove sequer me deu uma posição ou me atendeu para tentarmos resolver esse contratempo. Um outro dia me matriculei na PAA, fui ate a universidade, procurei a sala, falei na secretaria, coordenaçao, e NINGUEM sabia me dizer onde era a sala que eu teria prova. Na coordenação disseram que não estava tendo essas materias que eu faria. Fui embora e depois no site estava la, reprovada por nota!!!!! ( fora o valor a pagar da adaptaçao)
Espero uma portura da Uninove a respeito.

RECLAMAÇÃO DE PROFESSOR DE BIOFISICA ,CAMPOS: VERGUEIRO, HORÁRIO: VESPERTINO.

Enviado por deivi christian abranches pizysieznig em Nov 18, 2010 08:30 PM
Gostaria de relatar meu tremendo disgosto por um professor da UNINOVE, turma: 1A, vespertino, sala 321,Campos vergueiro,professor: EDUARDO GONÇALVES DE ANDRADE, Matéria: Biofisica,POR NÃO TER RESPEITO PELOS SEUS ALUNOS AINDA MAIS FALTANDO ÉTICA PROFISSIONAL.
Todos os seus alunos não tem nenhum conhecimento de sua matéria por falta de sabedoria dele próprio, por não saber passar sua matéria de uma forma clara e objetiva para seus alunos visando ainda mais sua falta de ética e postura profissional.
OBS: dizendo assim em sala de aula que todos nós somos burros e o tico e o téco não funcionam e questionado por sua apostila confusa que foi passada para estudo de prova respondeu que faz isso propositalmente que assim devemos aprender , mais uma vez questionado que ele está em sala de aula para ensinar e não complicar o ensino respondeu gritando que "acabou e ponto final" assim suas palavras em gritos altos e claros.
Apartir desse momento tendo em vista que já aviamos procurado a coordenação do curso de enfermagem,campos: vergueiro,periodo: vespertino, obs: coordenadora gisele de enfermagem e nada foi resolvido anteriormente resolvemos por conta próprio que não mais assistiriamos as aulas de biofisica,só assistiriamos em outra sala ou seja com outro professor ficando assim até que Haja uma solução definitiva para a turma ou para os alunos envolvidos no caso.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão