Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > UOL

UOL

Área de atuação: Provedores de Acesso à Internet e Portais

Provedor de acesso e portal de conteúdo

Tel.: 
(11) 4003 2002
0800 721 2009
0800 771 7774

Site:
http://www.uol.com.br
https://www.facebook.com/UOL
https://twitter.com/UOL
http://blog.uol.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (16 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


RECLAMAÇÃO - Inormação Incorreta

Enviado por Marcelem Almeida de Oliveira em Apr 14, 2014 01:23 PM
Prezados, Boa Tarde.

Venho por meio desta passa a minha indignação sobre uma informação indevida. Foi instalado o telefone da oi em minha casa pois o pessoal da oi me informaram que dentre sete dias será instalada minha internet Velox da Oi ate ai tudo bem, pois logo que instalaram o meu telefone o pessoal da UOL ligam para o telefone fixo, oferecendo serviços de provedores da UOL eles dizem que sem o provedor não funciona a net, assim pegaram todos os dados meus, no final me informaram que eu teria que pagar uma taxa de 24,90. Eu como leiga no assunto não aceitei, logo em seguido entrei em contato com oi para obter melhores informações e foi que a OI DISPONIBILIZA o próprio provedor gratuito. Então entrei em contato com a UOL para solicitar o CANCELAMENTO. Enfim. Não consigo cancelar devida divergência de informações. Já entrei em contato 17ª x vezes não sei mais o que fazer. ME AJUDA POR FAVOR.

RECLAMAÇÃO - Inormação Incorreta

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 12:01 PM
"Em relação à reclamação da Sra. Marcelem Almeida de Oliveira, o UOL informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários e prosseguiu com o cancelamento do plano UOL Combo Assistência, conforme solicitado.

 O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias."

venda indevidas

Enviado por anderson silva ribeiro em Apr 12, 2014 01:13 AM
no dia 11\04\2014 as 15:24 recebi uma ligação sobre o provedor da uol no qual obtive informações erradas sobre o produto, me induzindo ao erro pois não necessito do produto e pesso que seja resolvido o cancelamento o mas breve possivel, se não vou até o procon registrar uma denuncia e comunicar que a empresa está agindo de má fé com as pessoas....obrigado....(66) 99979710......

uol

Enviado por Marcos Fernando Dias em Apr 03, 2014 09:50 AM
Tem cinco dias, que foi instalado o telefone da oi em minha casa pois o pessoal da oi me informaram que dentre sete dias sera instalada minha internet velox da Oi ate ai tudo bem, pois logo que instalaram o meu telefone o pessoal da uol ligam para o telefone fixo, oferecendo serviços de provedores da uol eles dizem que sem o provedor não funciona a net, assim pegaram todos os dados meus, no final me informaram que eu teria que pagar uma taxa de 19,90 eu não concordei, pois eu liguei na oi eles me dizeram que esse serviço a oi disponibiliza gratuito me orientaram a ligar na uol, e assim eu fiz, liguei na uol e eles tinham feito um cadastro para cobrar mesmo essa mensalidade de 19.90, então solicitei o cancelamento e assim foi feito, poucas horas depois a uol começou a ligar e a se passar pela oi oferecendo modem pacotes e dizendo que e da oi, se caso não aceitar não sera instalado minha velox Eu ligo para a empresa OI eles dizem que não tem nada a ver com essa uol, pois estou ainda estou dentro do prazo aguardando a instalação, se persistirem serei obrigado a acionar o ministerio publico e a divulgar em redes sociais esse esquema da uol, pois varias perguntas que não consigo entender, como que a uol consegui o numero do telefone fixo? sendo esse numero novo que a Oi instalou. Como a Uol sabe que estou esperando a ligação de uma internet velox? no minimo isso pareçe suspeito e para registar uma ocorrencia pois pareçe tentativa de engano que concretiza em roubo.

Injusto

Enviado por greiciane da silva em Apr 02, 2014 11:53 AM
Meu nome é Greiciane da silva e da mesma forma que o sr Jose Candido foi enganado eu tambem fui so que o valor que eles estao me cobrando e de R$ 221,00 um absurdo pagar uma coisa que nem uso.Agora estou tentando cancelar e eles so enrolam passam telefones e mais telefones que nao dao em nada entao gostaria de uma providencia...o nivel da uol ta cada vez mais baixo agindo dessa forma

cobrança indevida

Enviado por eduardo alcaide da silva pava em Apr 02, 2014 01:34 PM
fiz um pedido do oivelox wifi até então tudo certo ,até q a uol entro em contato em nome da oi dizendo q precisa do numero da minha conta , para minha surpresa chega um boleto da oi com a cobrança do telefone e internet , mas tambem sendo cobrado no banco ,quando entrei em contato com a oi disseram q trabalha com a cobrança no boleto , quando fui no banco ver a fonte dessa dessa cobrança la estava o nome da UOL ,quando tento entro em contato pelo telefone sou passado de um atendente pra outro até cair a ligação , vo procurar o DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROCON/PR para resolver essa situação desagradavel

Cobrança indevida

Enviado por Nicholas Ramos Batista em Apr 02, 2014 04:51 PM
Boa tarde, no final do ano passado recebi uma ligação de uma atendente da UOL dizendo ser uma atendente da Oi informando que eu teria qiue pagar uma taxa pela instalaçao do provedor de internet da Oi mesmo achando estranho concordei e passei meus dados para ela, ao final da ligação a mesma me pediu para confirmar os dados e que eu estava assinando um plano da UOL que eu nem sei qual é pois nunca usei e nem quero usar esta merda, no mesmo momento eu informei que nao devia ser confirmada compra nenhuma pois o titular da conta do telefone e internet é o meu pai e só ele pode autorizar esse tipo de serviço, pois bem passado alguns meses recebo uma ligação de uma empresa de cobrança informando que tenho um debito de 218,00 reais dese tal produto, entrei em contato com a UOL no dia seguinte para informar que eu nunca pedi esse plano que queria o cancelamento desse plano, a atendente me informou que o pedido foi cadastro como compra indevida e que dentro de 10 dias uteis seria feito o cancelamento do tal plano, mas a questão é que nao vou esperar 10 dias pra esse cancelamento acontecer quero que seja cancelado o quanto antes pois nao vou ficar passando a vergonha de todo dia receber a ligação de uma empresa de cobrança dizendo que estou devendo por um produto q nunca pedi. O protocolo da ligação é 217882042, só informando que ja entrei em contato com meu advogado e me informei no PROCON e se essa compra não for cancelada o quanto antes essa conversa vai ser levada na justiça.

cobrança indevida

Enviado por jose candido elias em Mar 12, 2014 08:14 PM
Meu pai Jose cândido Elias recebeu uma ligação de Elizama ramos no mês de janeiro dizendo ser da OI, pois ele tinha acabado de assinar um plano de telefone fixo e internet,ela pediu para ele os dados para liberar o acesso a internet ele inocente passou. agora apareceu no extrato bancário em lançamentos futuros que irá descontar R& 174,42 no dia 17 de março de 2014 em sua aposentadoria, ele vai alimentar como?
Eu não entendo como vocês podem agir desta forma absurda para enganar as pessoas,vocês estão sem noção de respeito as pessoas. nós já estamos cobrando de vocês uma cobrança indevida, voces são tão cara de pau que já estão dando o mesmo golpe em uma pessoa idosa, aposentada sem maldade.
peço o cancelamento urgente dessa cobrança e do contrato que vocês de má fé fizeram ele aceitar.

cobrança indevida

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 02:31 PM
"Em relação à reclamação do Sr. Jose Cândido Elias, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou o cancelamento da assinatura, solicitou a restituição do valor cobrado, formalizou um pedido de desculpas pelo ocorrido e direcionou o caso para verificação internamente.

denuncia abuso

Enviado por edna sueli rocha arruda em Mar 18, 2014 09:15 PM
mas de um ano e meio um ra´paz ligopu em meu telefone em casa se passando pela oi e como meu telefone era da oi pediu para que eu confirmasse meus dados entao confirmeie desde entao venm descontando em minha conta corrente argencia bradesco uma importancia insignificante mas se colocar o valor nesse ano e meio da um vaçlor enorme. desde que veio o priomeiro debito tenho ligado no 0800 e nunca vcs tomarem eu descisao nenhuma . cada mes a espectativa se vinha ou nao e sempre veio ate que hj dia 18 fevereiro de dois mil e quatrorze estive no banco e bloquei o debito. estou aqui ja que nao posdem rtesolver pelo telefito em minha conta pois one que canselem o debito em minha conta pois apartir de hj esatrei acionando a justiça o debito indevido tanto que que nuca soube que tinha uol que hhj pra poder entrar em contato tive que abrir um email pra poder falar com vcs. meu email pessoal e edna_sueli2010@hotmail.com espero que vc me enviem o mas breve possvel me envie uma resposta coerente a falta de respeito e pelo debito efetuado em minha conta, como vcs vao resarsir ou sepreferem que eu entre judicialmente contra voces. aguardo sem mas para o momento edna sueli rocha de arruda
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso