Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > UOL

UOL

Área de atuação: Provedores de Acesso à Internet e Portais

Provedor de acesso e portal de conteúdo

Tel.: 
(11) 4003 2002
0800 721 2009
0800 771 7774

Site:
http://www.uol.com.br
https://www.facebook.com/UOL
https://twitter.com/UOL
http://blog.uol.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Cobrança indevida / Cancelar boleto

Enviado por Ane Greice Passos da Silva em Jul 23, 2014 05:03 PM
Recebi uma ligação da UOL, falando sobre uma promoção de Combo e algumas vantagens que poderia usufruir gratuitamente.
Eles informaram que me mandariam e-mail e senha para que eu utilizasse e caso eu ativasse o serviço poderia usar por um tempo de gratuidade e depois, caso eu tivesse interesse, eles me mandariam um e-mail perguntando se gostaria de continuar com a promoção pagando.
Pois bem, não recebi e-mail e não me cadastrei, pensei que não ocorreria mais nada, mas foi ai que eu me enganei.
A UOL de forma desonesta me enviou duas cobranças em maio, cobrando o valor de R$ 101,90 (serviço 0291930576) e de 91,90 (serviço 0291930768).
Assim que chegou eu liguei pedindo para cancelar (antes do vencimento) e informei que nunca utilizei o produto e que queria cancelar (protocolos: 222410556 3 222411054).
Nunca utilizei o produto, então não tinha pelo o que pagar.
Sai de férias e não recebi cartas de cobranças e telefonemas, por isso pensei que estava cancelado. Hoje, dia 23/07, recebo uma cobrança referente ao atraso do produto.
Quero salientar que não usei os produtos, não fiz uso de nada que ofereceram e não acho correto por parte da UOL fazer isso.
Quero que cancelem essas cobranças indevidas e, caso meu nome esteja em algum órgão de cobrança seja retirado.
É um absurdo ser cobrado por algo que você não usa.

Fico no aguarda da regularização o mais breve possível.

Grata,

Ane Greice

RLO Contact Center - golpe

Enviado por Tarsila Vaz em Jul 05, 2014 12:07 PM
Contratei o serviço do Oi Conta Total, tendo ficado agendada a instalação para o dia 01/07/2014.

Neste mesmo dia, antes mesmo de o técnico chegar à minha casa recebi a primeira ligação em meu celular, de uma atendente dizendo que eu teria que anotar o login e a senha que ela me passaria para então informar estes dados ao técnico da Oi. Como NINGUÉM sabia que a Oi faria uma instalação, a não ser eu e a própria empresa, imaginei que fosse mesmo o pessoal da Velox me ligando. Ao me deparar com um login que terminava em "@uol.com.br", desconfiei do golpe e imediatamente disse que não tinha qualquer interesse em ter contrato com a UOL e, então, a atendente desligou.

A partir daí passei a receber ligações insistentes (no mínimo 4 por dia), me oferecendo o desinteressante produto do provedor da UOL.

Curioso que após a instalação do Oi fixo, nem mesmo meus pais sabiam do novo número, porém a UOL e o Terra (dessa empresa ao menos recebi apenas uma ligação, até o momento não ficaram insistindo insuportavelmente como faz a UOL) já tinham esta informação, pelo que fica óbvio que foi a Oi quem vazou os dados (se isso se tratou mesmo de "roubo" de informações por algum de seus empregados, como esta empresa alegou na defesa de Ação Civil Pública que lhe move o MPF-MS, noticiada por diversos veículos de imprensa, entendo que o fato não lhe retira a responsabilidade).

Em uma das inúmeras e insuportáveis ligações uma pessoa me disse que era da própria Oi Velox, e que eu teria que passar dados bancários para cobrança da internet em separado do fixo, porque não teria havido tempo hábil de incluir esta cobrança com a próxima fatura, que já tinha sido fechada. Perguntei claramente se a ligação era da Oi ou da UOL, mas a atendente, mentindo, disse que era da Oi Velox. A desfaçatez passa dos limites!

Já em uma das últimas ligações da UOL meu marido sondou o "inteligente" atendente Jefferson, que acabou entregando que trabalha para uma terceirizada desta empresa, chamada RLO Contact Center, cujo CNPJ é o 15.068.060/0001-13, com sede no estado de Santa Catarina (o que explica o sotaque dos fracos atendentes que tanto importunam os consumidores).

Resta óbvio que a UOL conhece a prática da referida terceirizada, até porque, por conta de seus atos criminosos já houve distribuição de diversas ações judiciais e imposição de multa pelo PROCON-PR e, além disso, este fato pode ser facilmente constatado pelo alto número de reclamações no Reclame Aqui (dezenas surgem diariamente há vários meses).

Se vier algum boleto em meu nome, já que a UOL já tem todos os meus dados pessoais passados pela própria Oi, vou entrar com uma ação junto ao Juizado Especial, em face de ambas as empresas, postulando inclusive o pagamento de indenização por danos morais. Fica o aviso aos irresponsáveis.

E tem mais: nem eu nem ninguém do meu círculo NUNCA vamos contratar QUALQUER serviço da UOL.

RLO Contact Center - golpe

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:24 PM
"Em relação a reclamação da Sra Tarsila Vaz, o UOL informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários, solicitou o bloqueio de telemarketing para o seu número de telefone, formalizou um pedido de desculpas pelos transtornos e direcionou o caso para verificação internamente.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

Cancelamento

Enviado por Roberto Timoteo De Araujo em Jul 15, 2014 12:22 PM
Estou aqui para informar que tentei cancelar meus planos que tenho com a UOL que no começo falaram que ia ser 19,90 e com o tempo acabou aumentando 44,80 E queria cancelar esse serviço Porque não estamos mais utilizando,tentei fazer contato com a empresa nos números que Estão na home do site e 2 deles mandarão ligar para outro numero que também não resolveu nada,Queremos cancelar o mais rápido possível porque estamos pagando a uol e não estamos utilizando o serviço.
Gostaria de uma resposta o quanto antes !

Cancelamento

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:22 PM
"Em relação a reclamação do Sr. Roberto Timoteo De Araujo, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários e prosseguiu com o cancelamento da assinatura, conforme solicitado.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

Cobrança indevida, e impossibilidade de cancelamento do curso de Inglês on line

Enviado por Hugo de Oliveira Silva em Jul 14, 2014 10:59 PM
Recebi a terceira cobrança indevida referente ao curso de inglês o qual não confirmei a ativação, sendo que quando utilizei no período gratuito nunca tive acesso sobre o conteúdo de assinantes.
Nos três últimos meses entrei em contato com o setor de atendimento do UOL no telefone 08007717774 e de acordo com o atendente não havia nenhum serviço ativo em meu nome e que não havia necessidade de cancelamento.
Portanto, peço que seja cancelada qualquer cadastro e cobrança as notas fiscais emitidas ou qualquer débito enviado em minha conta.
Espero que isso seja resolvido urgentemente, estou sendo muito desrespeitado como cidadão e consumidor por essa instituição que já debitou de minha conta R$80,00 SENDO QUE NÃO ESTOU UTILIZANDO ESSE SERVIÇO.

Cobrança indevida, e impossibilidade de cancelamento do curso de Inglês on line

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:21 PM
"Em relação a reclamação do Sr. Hugo de Oliveira Silva, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou o cancelamento do plano UOL Curso de Inglês Fit, negociou os valores reclamados e direcionou o caso para verificação internamente.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

Cobrança indevida e propaganda enganosa

Enviado por Michele Pereira de Paula em Jul 19, 2014 01:07 AM
Dia 07/07 assinei o plano básico da UOL de R$79,90, aí eu descobri que a matéria de Previdência não tinha vídeos quando fui cancelar meu plano descobri que estão me cobrando o valor duas vezes.Não consigo falar com a UOL. Me mandaram um e-mail dizendo que meu plano foi cancelado e não seria cobrado nenhuma taxa,mas consta na minha conta corrente um debito previsto para o dia 25 de R$159,80.Olha que dor de cabeça!Vou procurar o PROCON!E o pior de tudo é a decepção.

Cbrança idenvida de venda de internet

Enviado por Cristiane Aparecida Lana em Jul 21, 2014 01:39 PM
Dia 25/07 recebi uma ligação de um atendente UOL que oferecia serviços do chamado UOL PROVEDOR. Logo após de ter entrado em contato com a Velox solicitando internet banda larga. Não aceitei o os serviços oferecidos e agora, desde retiro o extrato da minah conta e está sendo descontado valor de 19,90 mensal da internet. Deixei claro para o atendente que não tinha interesse e que já possuía provedor e anti-virus. O valor está sendo cobrado indevidamente. Um ABSURDO isso. Solicito a esta empresa, UOL, as devidas providencias e cancelamento destes serviços e cobranças indevidas o quanto antes. E a devolução do valor cobrado.

PROVEDOR UOL

Enviado por Rieny Fernandes de Paiva em Jul 02, 2014 10:21 PM
Recebi uma ligação de um atendente UOL que oferecia serviços do chamado UOL PROVEDOR. Logo após de ter entrado em contato com a Velox solicitando internet banda larga. Dias após o ocorrido. Não aceitei o os serviços oferecidos e agora, desde fevereiro deste ano, tenho sido cobrado indevidamente um valor mensal que vinha sendo debitado em meu cartão de crédito. Um ABSURDO isso. Solicito a esta empresa, UOL, as devidas providencias e cancelamento destes serviços e cobranças indevidas o quanto antes.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão