Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > UOL

UOL

Área de atuação: Provedores de Acesso à Internet e Portais

Provedor de acesso e portal de conteúdo

Tel.: 
(11) 4003 2002
0800 721 2009
0800 771 7774

Site:
http://www.uol.com.br
https://www.facebook.com/UOL
https://twitter.com/UOL
http://blog.uol.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


reclamação

Enviado por sonia regina da silva araujo em Aug 29, 2014 12:00 AM
No dia 21/08/2014 liguei para a "oi" aqui da minha cidade para ver a internet disponivel ,contratei um serviço de banda larga e fixo da oi juntos num valor de 109,90 , porem na ligação a atendente me alertou que o provedor da oi é gratuito e que qualquer ligação que me fisessem ate a data da instação do fixo e internet era pra desconsiderar, pois bem passado uma semana uma atendente da uol me liga me oferecendo um provedor no valor de 24,90 fidelizado o plano, mas eu disse que não tinha interresse que iria retorna para a oi para saber o que estava acontecendo. o tecnico instalou o fixo na minha casa no dia 28/08/2014 na parte da manha assim que ele saiu ligou uma atendente chamada Bianca Luiza Helpinv era 13:06 horario local ,informando que era atendente da central de configuração de assitencia tecnica de internet da oi , me disse que iria cria uma senha e um login que seria necessario para a instalação da internet e que seria cobrado uma taxa no valor unico de 24,90 na proxima fatura achei estranho pois o serviço que eu tinha cadastrado com a oi foi somente os 109,90, mas como ela disse que era da oi , pediu meus dados bancarios , cartão de credito e tudo cpf, endereço enfim ao criar o email era da uol , achei muito estranho, não passou muito retornei a ligação pra oi pra conifirma o que ela havia me dito a "oi" novamente indagou "não aceite estas proposta o tecnico vai na sua casa a sua senha e login foram fornecidos na hora da compra quando vc ligou a primeira vez , liga na uol e cancela o serviço então eu liguei no 40032002 que a atendente bianca tinha me fornecido, ao falar com o atendente uilson junior que mal queria falar seu nome ele tambem pediu meu dados pessoais e informou que o serviço seria cancelado foi por vouta das 13:34 horario local , ao indaga-lo sobre a possibilidade da uol me fazer essa cobrança indevida e o caso de ter que se estender para a esfera judicial, o mesmo foi super mal educado, questionou porque a uol faria a cobrança sendo que ele havia cancelado o serviço alterou o seu tom de voz, não quis me passar um telefone para reclamar do seu mal atendimento e finalizou a ligação , ou seja " desligou o telefone na cara", fiquei muito transtornada com a situação não pedi nada, a atendente bianca agil de má fe comigo ao se passar por atendente da oi me fazendo cre que era necessario solicitar esse serviço se não não teria internet , fora a forma que o atendente uilson junior me tratou , vocês acreditam mesmo que não sabemos dos nossos direitos e tem mais so estou esperando a fatura chegar se a cobrança vir na minha fatura ou debitado da minha conta, vou acionar a empresa judicialmente.

Resposta empresa

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 03:53 PM
"Em relação a reclamação da Sra. Sonia Regina da Silva Araujo, o UOL informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários e prosseguiu com o cancelamento do plano UOL COMBO ASSISTÊNCIA, conforme solicitado.

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

cobrança

Enviado por Marllon Oliveira Sangalli em Sep 06, 2014 12:19 PM
Dia 15/08/14 contratei o pacote de oi velox, alguns dias depois um atendende da oul entrou em contato comigo falando q eu precissava assinar o o provedor para poder acessar a internet.. eu acreditei e assinei... o mesmo informou que um tecnico entraria em contato para agendar a estalaçao, e isso nunca aconteceu, uns dias depois entraram em contato novamente e eu informei que nao estava intereçado e queria cancelar por que havia pesquizado e vi que nao precissava assinar o provedor, e que com frequencia os atendentes da uol faziam isso...
o rapaz informou que cancelaria o pedido, mas agora estao me cobrando o mesmo... eu nao irei pagar por algo que nao estou usando, e irei reclamar com o procon

Decepção

Enviado por Abner Samuel de Carvalho em Aug 06, 2014 08:49 PM
No mes de junho de 2014 tentei fazer a contratação de um plano da velox internet e a uol me ligou não tinha conhecimento de que ja havia um provedor proprio da oi e acabei aceitando a contratação, porem na região onde moro não tem internet velox e não deu para fazer a instalação e agora a uol esta me cobrando, eu tentei ligar em 3 numeros e nenhum deles eu consegui falar, caso eu não consiga cancelar o plano ou não receba uma resposta irei entrar na justiça pois acho um absurdo ter que pagar por algo que não utilizei e nem irei utilizar

Decepção

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 06:57 PM
Em relação a reclamação do Sr. Abner Samuel de Carvalho, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários e prosseguiu com o cancelamento da assinatura UOL Combo Assistência Técnica, conforme solicitado.

Cobranca Indevida

Enviado por Weldes Rodrigues Goncalves em Aug 14, 2014 04:35 PM
Esta empresa, tem a fraudulenta forma de vender seus servicos, e o PROCON nao pune esta empresa. Em Fevereiro de 2014, solicitei o Sinal de ADSL na companhia OI, eles nao tinham disponivel na minha linha, esta empresa agindo de má fé, ligou na minha casa, e entao, disse a minha esposa que era para passar o login e senha do provedor de internet. Acontece que nao tive internet, pois a outra empresa, que tambem age de ma fé tinha passado o meu contato para que eles ligassem. Claro que nao autorizei nada, mas a pessoa que ligou, pediu o numero da conta para debitar a linha telefonica. Minha esposa passou os meus dados bancarios. Entao eles comecaram a debitar R$ 119,80 todo mes na minha conta. Nunca me prestaram servico, pois a OI nao disponibilizou o Sinal. quando ligo para solicitar o cancelamento, fala que é somente a outra pessoa que pode cancelar... veja estou passando o meu CPF, confirmando os meus dados bancarios, e mesmo assim dizem que nao pode cancelar, pois o contrato esta no nome de uma outra pessoa. Eu acho de uma bandidagem terrivel, canalhice mesmo. o PROCON NAO SERVE PARA NADA MESMO.

Cobranca Indevida

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 06:52 PM
"Em relação a reclamação do Sr. Weldes Rodrigues Goncalves, o UOL informa que entrou em contato com a titular da assinatura, Sra. Kenia Pereira Martins Gonçalves, para prestar os esclarecimentos necessários, prosseguiu com o cancelamento da assinatura, realizou a negociação dos valores reclamados e direcionou o caso para verificação internamente.

CANCELAMENTO UOL

Enviado por jefferson f de souza em Aug 21, 2014 08:46 AM
BOM DIA!
FAZ 3 ANOS QUE MUDEI DE ENDEREÇO E CANCELEI A UOL, SÓ QUE COMO ERA DEBITO EM CONTA NÃO CANCELARAM E CONTINUO PAGANDO TODO MÊS 26,00 PAREÇE. GOSTARIA MUITO DE SABER O QUE PODE SER FEITO????
AGUARDANDO UMA POSIÇÃO

CANCELAMENTO UOL

Enviado por Admin em Aug 22, 2014 07:15 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa e informar que já havia solicitado o cancelamento e pedir a devolução dos valores cobrados erroneamente. Apenas após este contato nossa equipe poderá auxilia-lo.

Cobrança indevida / Cancelar boleto

Enviado por Ane Greice Passos da Silva em Jul 23, 2014 05:03 PM
Recebi uma ligação da UOL, falando sobre uma promoção de Combo e algumas vantagens que poderia usufruir gratuitamente.
Eles informaram que me mandariam e-mail e senha para que eu utilizasse e caso eu ativasse o serviço poderia usar por um tempo de gratuidade e depois, caso eu tivesse interesse, eles me mandariam um e-mail perguntando se gostaria de continuar com a promoção pagando.
Pois bem, não recebi e-mail e não me cadastrei, pensei que não ocorreria mais nada, mas foi ai que eu me enganei.
A UOL de forma desonesta me enviou duas cobranças em maio, cobrando o valor de R$ 101,90 (serviço 0291930576) e de 91,90 (serviço 0291930768).
Assim que chegou eu liguei pedindo para cancelar (antes do vencimento) e informei que nunca utilizei o produto e que queria cancelar (protocolos: 222410556 3 222411054).
Nunca utilizei o produto, então não tinha pelo o que pagar.
Sai de férias e não recebi cartas de cobranças e telefonemas, por isso pensei que estava cancelado. Hoje, dia 23/07, recebo uma cobrança referente ao atraso do produto.
Quero salientar que não usei os produtos, não fiz uso de nada que ofereceram e não acho correto por parte da UOL fazer isso.
Quero que cancelem essas cobranças indevidas e, caso meu nome esteja em algum órgão de cobrança seja retirado.
É um absurdo ser cobrado por algo que você não usa.

Fico no aguarda da regularização o mais breve possível.

Grata,

Ane Greice
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão