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UOL

Área de atuação: Provedores de Acesso à Internet e Portais

Provedor de acesso e portal de conteúdo

Tel.: 
(11) 4003 2002
0800 721 2009
0800 771 7774

Site:
http://www.uol.com.br
https://www.facebook.com/UOL
https://twitter.com/UOL
http://blog.uol.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

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Últimos Comentários:


CANCELAMENTO

Enviado por MAICON ARRUDA JUNGLES em Oct 28, 2014 09:00 PM
Boa Noite Venho através desta solicitar o cancelamento do serviço do mesmo pois não utilizou o mesmo,Pois assim q fiz a solicitação dos serviços da OI da minha cidade, começaram a me ligar oferecendo serviços dizendo q eram funcionários da OI e sendo assim falando pra fornecer alguns o numero e o codigo de segurança do meu cartao de credito....e já fui na OI me informar e me disseram que não eram funcionários deles e ainda por cima veio uma cobrança de R$29,90 no meu cartão de crédito e agora quando fui olhar meu extrato do cartao de credito tem mais de R$29,90 e de R$69,90.....Aguardo retorno pois no 0800-771-7774 não consigo falar com ninguém pois esta bloqueado para ligaçao e o cancelamento do serviço.

3 dias para tentar recuperar a senha de um e-mail criado em 2005/2006

Enviado por Frederico Marques Almeida de Laffitte em Oct 29, 2014 09:26 AM
No dia 25/10/2014 tentei criar uma assinatura no UOL, porém fui surpreendido com uma informação de que deveria entrar em contato com o SAC. Ao ligar, fui informado que havia um débito em aberto e fiz o pagamento do mesmo através de cartão de crédito cujo protocolo é o 242470872. O atendente me informou que a partir daquele momento não havia mais débito e o mesmo poderia criar uma nova assinatura para mim, porém seria uma assinatura de acesso, sendo que eu quero somente conteúdo, então o mesmo me orientou a eu mesmo fazer a assinatura pelo site. Tive de sair, mas ao retornar para casa no mesmo dia, as 23:00 h tentei criar a assinatura, porém estava dando ainda a mesma mensagem. Ao entrar em contato com o SAC novamente, fui informado que somente a partir de segunda, poderia resolver essa situação, pois no domingo não havia expediente. Aguardei segunda, entrei em contato com o SAC, aonde fui informado que ainda havia uma conta ativa, cujo e-mail f********.******e@uol.com.br poderia ser solicitada uma nova senha e eu depois de restabelecer meu acesso poderia estar cancelando os serviços que ainda estão vinculados a esse e-mail e adicionando outros dentro do próprio site, bem como alterando a cobrança de boleto para cartão. Aí começou minha sina. Os dados constantes nessa assinatura datam de 2005/2006 e então atualizei os dados para meus dados atuais, endereços de correspondencia, etc, pois na época eu residia em Guarujá/SP, e atualmente moro no Rio de Janeiro. Alterações essas que foram feitas com sucesso, acredito eu, no protocolo 242578975 em 27/10/2014. Após isso, começou a novela. A atendente me transferiu para o setor que iria me fornecer uma nova senha, uma vez que o setor dela não poderia fazer isso, e ao falar nesse setor, "HOUVE DIVERGÊNCIA" nas informações fornecidas e eu deveria aguardar contato telefônico, eu tinha acabado de atualizar meus dados e houve a tal da divergência, mas tudo bem. Resolvi aguardar o contato do tal "SETOR DE SEGURANÇA". Me deram o prazo de 12 horas, pra que ja tinha esperado um fim de semana inteiro para resolver isso, 12 horas não são nada, não é mesmo? Passadas as 12 horas, entrei em contato novamente, e o atendente me informou que foram feitas 3 tentativas de contato telefônico em horários diferentes, porém sem sucesso, QUE MENTIRA, todos os telefones estavam desocupados todo o momento, e mesmo que não tivessem, possuo chamada em espera, o que acusaria a ligação, mesmo em utilização, caso ela tivesse realmente sido efetuada, coisa que não ocorreu, naquele momento foi feita uma nova tentativa e mais uma vez, "DADOS DIVERGENTES", resumindo, nessa lenga-lenga ai, hoje 29/10/2014 são 08:50 h em contato mais uma vez com o SAC ainda está aberto a ocorrência em que supostamente iriam entrar em contato comigo, coisa que não fizeram, e questionando se o UOL tinha um serviço de OUVIDORIA/OMBUDSMAN a atendente me informou que não. Uma empresa do porte do UOL não possuir tal serviço indica que estamos jogados a ingerência e ao bel prazer de quando quiserem fazer alguma coisa? O último protocolo é o 242811421 e ainda que o prazo do dia anterior, q supostamente todos os prazos para contato são de 12 horas tenha se expirado, a atendente me informou que tenho de aguardar até as 13:00 h de hoje para um "POSSÍVEL CONTATO". Tô cansado de esperar. Fica aqui registrada a minha insatisfação.

empresa fraudulenta

Enviado por cristiane maciel em Oct 23, 2014 01:56 PM
BOA TARDE VENHO ATRAVES DESTE CANAL ALERTAR OS DEMAIS CLIENTES PRINCIPALMENTE IS DE TELEFONE FIXO...
POIS ESTA EMPRESA LIGA SE PASSANDO POR ATENDENETS DA OI DIZENDO QUE TEMOS QUE PEGAR UM SERVIÇO DE PROVEDOR SE NAO A INTERNETE NAO VAI FUNCIONAR !!!..MEU DEUS QUE MENTIRA CAI NESSA E UM DIA APOS FIZ O CANCELAMENTO ..SE VIEREM M COBRANDO ALGUM VALOR NO MEU CARTAO FIQUEM SABENDO QUE EU GRAVEI A SOLICITAÇAO E VOU PROCESSAR,E FAÇAM O FAVOR DE NAO M LIGAR MAIS POIS COMIGO VCS NAO VAO TER UM REAL EMPRESA MENTIROSA E ENGANOSA!!

Débito indevido

Enviado por Priscila Oliveira Martins em Oct 22, 2014 07:22 PM
Boa noite, venho novamente solicitar o reembolso de um debito automático em minha conta no valor de 92,60 reais referente a assinatura do curso de inglês online da uol. Eu assinei o curso apenas para conhecer pois o primeiro mês era grátis. Em nenhum momento eu recebi algum aviso de que após passado um mês ocorreria debito automático do valor do curso, pelo contrario, ao fazer minha inscrição havia uma mensagem que dizia que nada seria cobrado sem minha autorização. Mesmo assim passado um tempo tentei entrar em contato pelo atendimento online 24 horas ou enviar um email para o SAC e a pagina até hoje só da erro já tem uns 20 dias que tento fazer isso. Estou em viagem e não tenho como entrar em contato por telefone. Por isso peço que qualquer contato seja feito por email. Peço o cancelamento do curso e ressarcimento do valor pago. Obrigada.

Cancelamento de Serviço

Enviado por Tatiana Conceição Pereira em Oct 12, 2014 07:17 PM
Boa Noite !! Venho através desta solicitar o cancelamento do serviço do mesmo pois não utilizou o mesmo.... Pois assim q fiz a solicitação dos serviços da OI da minha cidade, começaram a me ligar oferecendo serviços dizendo q eram funcionários da OI e sendo assim falando pra fornecer alguns documentos....e já fui na OI me informar e me disseram q não eram funcionários deles....e ainda por cima veio uma cobrança de R$29,90 no meu cartão de crédito e agira qqdo fui olhar minha conta corrente tem mais de R$29,90 e de R$69,90.....Aguardo retorno pois no 0800-771-7774 não consigo falar com ninguém.... e o cancelamento do serviço...

Cancelamento de Serviço

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 08:17 PM
"Em relação a reclamação da Sra. Tatiana Conceição Pereira, o UOL informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou o cancelamento dos planos contratados, sem ônus, e direcionou o caso para verificação internamente.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

Reclamação

Enviado por Eduardo da Conceição em Oct 01, 2014 09:27 PM
Coloquei uma internet da oi velox e alguns dias depois um atendente da uol entrou em contato comigo,não tinha conhecimento de que havia um provedor proprio da oi e aceitei a contratação, liguei pro número que recebi e não deu em nada, caso eu não consiga cancelar o plano ou não receba qualquer resposta vou entrar na justiça, por que acho ridiculo isso de pagar por uma coisa que nunca usei ou vou um dia usar.

Reclamação

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 08:14 PM
"Em relação à reclamação do Sr. Eduardo da Conceição, o UOL informa que realizou diversas tentativas de contato telefônico para auxiliar o cliente, porém não obteve êxito. Foi encaminhada uma mensagem com os esclarecimentos, solicitando a confirmação do número de telefone e o melhor horário para prosseguir com o atendimento.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias."

assinatura provedor

Enviado por Giovani comunello em Oct 08, 2014 11:43 PM
Boa noite dias depois de eu contratar oi velox entrarm em contato comigo dizendo se tratar da internet apenas isto passei as informaçoes mais em nenhum momento me disserõ que era outro serviço de outra empresa surpresa a minha recebi a conta em meu boleto do cartão de credito solicito contato r=urgente para cancelar um serviço que nem mesmo utilizo

assinatura provedor

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 07:07 PM
"Em relação a reclamação do Sr. Giovani Comunello, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou o cancelamento do plano Combo Assistência Técnica e direcionou o caso para verificação internamente.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”
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