Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > UOL

UOL

Área de atuação: Provedores de Acesso à Internet e Portais

Provedor de acesso e portal de conteúdo

Tel.: 
(11) 4003 2002
0800 721 2009
0800 771 7774

Site:
http://www.uol.com.br
https://www.facebook.com/UOL
https://twitter.com/UOL
http://blog.uol.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Cancelamento de Serviço

Enviado por Tatiana Conceição Pereira em Oct 12, 2014 07:17 PM
Boa Noite !! Venho através desta solicitar o cancelamento do serviço do mesmo pois não utilizou o mesmo.... Pois assim q fiz a solicitação dos serviços da OI da minha cidade, começaram a me ligar oferecendo serviços dizendo q eram funcionários da OI e sendo assim falando pra fornecer alguns documentos....e já fui na OI me informar e me disseram q não eram funcionários deles....e ainda por cima veio uma cobrança de R$29,90 no meu cartão de crédito e agira qqdo fui olhar minha conta corrente tem mais de R$29,90 e de R$69,90.....Aguardo retorno pois no 0800-771-7774 não consigo falar com ninguém.... e o cancelamento do serviço...

Cancelamento de Serviço

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 08:17 PM
"Em relação a reclamação da Sra. Tatiana Conceição Pereira, o UOL informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou o cancelamento dos planos contratados, sem ônus, e direcionou o caso para verificação internamente.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

Reclamação

Enviado por Eduardo da Conceição em Oct 01, 2014 09:27 PM
Coloquei uma internet da oi velox e alguns dias depois um atendente da uol entrou em contato comigo,não tinha conhecimento de que havia um provedor proprio da oi e aceitei a contratação, liguei pro número que recebi e não deu em nada, caso eu não consiga cancelar o plano ou não receba qualquer resposta vou entrar na justiça, por que acho ridiculo isso de pagar por uma coisa que nunca usei ou vou um dia usar.

Reclamação

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 08:14 PM
"Em relação à reclamação do Sr. Eduardo da Conceição, o UOL informa que realizou diversas tentativas de contato telefônico para auxiliar o cliente, porém não obteve êxito. Foi encaminhada uma mensagem com os esclarecimentos, solicitando a confirmação do número de telefone e o melhor horário para prosseguir com o atendimento.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias."

assinatura provedor

Enviado por Giovani comunello em Oct 08, 2014 11:43 PM
Boa noite dias depois de eu contratar oi velox entrarm em contato comigo dizendo se tratar da internet apenas isto passei as informaçoes mais em nenhum momento me disserõ que era outro serviço de outra empresa surpresa a minha recebi a conta em meu boleto do cartão de credito solicito contato r=urgente para cancelar um serviço que nem mesmo utilizo

assinatura provedor

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 07:07 PM
"Em relação a reclamação do Sr. Giovani Comunello, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou o cancelamento do plano Combo Assistência Técnica e direcionou o caso para verificação internamente.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

UOL

Enviado por Rafaele Marnei Rotta em Oct 09, 2014 09:56 AM
Neste mês de outubro apareceram duas cobranças na minha conta corrente da enpresa UOL, uma de 24,90 e outra de 28,90. Já cancelei o pagamento no banco, pois não uso nenhum serviço da UOL e nunca autorizei nenhuma cobrança com débito automático. Nem sei de onde tiraram meus dados bancários, mas quero que essas cobranças parem, pois isso é ilegal.

UOL

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 07:00 PM
"Em relação a reclamação do Srta. Rafaele Marnei Rotta, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou o cancelamento do plano e direcionou o caso para verificação internamente.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

cancelamento do provedor uol

Enviado por DEMÉTRIOS FAGUNDES DE SOUZA em Oct 09, 2014 07:51 PM
Recebi uma ligação do provedor da UOL me oferecendo um serviço que não quero, a atendente me disse que era funcionaria da OI e que este provedor da UOL era para melhorar o serviço da minha internet e que precisava confirmar meus dados e cartão de credito, como eu estava muito ocupado naquele momento não me atentei aos detalhes e somente depois que a ligação passou para uma outra atendente do setor de auditoria a mesma me confirmou que era da UOL e não tinha nada a ver com a OI, e que precisava confirmar meus dados novamente e me dar uma senha, mas a ligação caiu e não recebi retorno. Quero somente que seja cancelado este serviço da UOL e estornado o valor cobrado em meu cartão de credito. Aguardo respostas, soluções imediatas, atenciosamente.

reclamação

Enviado por sonia regina da silva araujo em Aug 29, 2014 01:00 AM
No dia 21/08/2014 liguei para a "oi" aqui da minha cidade para ver a internet disponivel ,contratei um serviço de banda larga e fixo da oi juntos num valor de 109,90 , porem na ligação a atendente me alertou que o provedor da oi é gratuito e que qualquer ligação que me fisessem ate a data da instação do fixo e internet era pra desconsiderar, pois bem passado uma semana uma atendente da uol me liga me oferecendo um provedor no valor de 24,90 fidelizado o plano, mas eu disse que não tinha interresse que iria retorna para a oi para saber o que estava acontecendo. o tecnico instalou o fixo na minha casa no dia 28/08/2014 na parte da manha assim que ele saiu ligou uma atendente chamada Bianca Luiza Helpinv era 13:06 horario local ,informando que era atendente da central de configuração de assitencia tecnica de internet da oi , me disse que iria cria uma senha e um login que seria necessario para a instalação da internet e que seria cobrado uma taxa no valor unico de 24,90 na proxima fatura achei estranho pois o serviço que eu tinha cadastrado com a oi foi somente os 109,90, mas como ela disse que era da oi , pediu meus dados bancarios , cartão de credito e tudo cpf, endereço enfim ao criar o email era da uol , achei muito estranho, não passou muito retornei a ligação pra oi pra conifirma o que ela havia me dito a "oi" novamente indagou "não aceite estas proposta o tecnico vai na sua casa a sua senha e login foram fornecidos na hora da compra quando vc ligou a primeira vez , liga na uol e cancela o serviço então eu liguei no 40032002 que a atendente bianca tinha me fornecido, ao falar com o atendente uilson junior que mal queria falar seu nome ele tambem pediu meu dados pessoais e informou que o serviço seria cancelado foi por vouta das 13:34 horario local , ao indaga-lo sobre a possibilidade da uol me fazer essa cobrança indevida e o caso de ter que se estender para a esfera judicial, o mesmo foi super mal educado, questionou porque a uol faria a cobrança sendo que ele havia cancelado o serviço alterou o seu tom de voz, não quis me passar um telefone para reclamar do seu mal atendimento e finalizou a ligação , ou seja " desligou o telefone na cara", fiquei muito transtornada com a situação não pedi nada, a atendente bianca agil de má fe comigo ao se passar por atendente da oi me fazendo cre que era necessario solicitar esse serviço se não não teria internet , fora a forma que o atendente uilson junior me tratou , vocês acreditam mesmo que não sabemos dos nossos direitos e tem mais so estou esperando a fatura chegar se a cobrança vir na minha fatura ou debitado da minha conta, vou acionar a empresa judicialmente.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso