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UOL

Área de atuação: Provedores de Acesso à Internet e Portais

Provedor de acesso e portal de conteúdo

Tel.: 
(11) 4003 2002
0800 721 2009
0800 771 7774

Site:
http://www.uol.com.br
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (22 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

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Últimos Comentários:


3 dias para tentar recuperar a senha de um e-mail criado em 2005/2006

Enviado por Frederico Marques Almeida de Laffitte em Oct 29, 2014 09:26 AM
No dia 25/10/2014 tentei criar uma assinatura no UOL, porém fui surpreendido com uma informação de que deveria entrar em contato com o SAC. Ao ligar, fui informado que havia um débito em aberto e fiz o pagamento do mesmo através de cartão de crédito cujo protocolo é o 242470872. O atendente me informou que a partir daquele momento não havia mais débito e o mesmo poderia criar uma nova assinatura para mim, porém seria uma assinatura de acesso, sendo que eu quero somente conteúdo, então o mesmo me orientou a eu mesmo fazer a assinatura pelo site. Tive de sair, mas ao retornar para casa no mesmo dia, as 23:00 h tentei criar a assinatura, porém estava dando ainda a mesma mensagem. Ao entrar em contato com o SAC novamente, fui informado que somente a partir de segunda, poderia resolver essa situação, pois no domingo não havia expediente. Aguardei segunda, entrei em contato com o SAC, aonde fui informado que ainda havia uma conta ativa, cujo e-mail f********.******e@uol.com.br poderia ser solicitada uma nova senha e eu depois de restabelecer meu acesso poderia estar cancelando os serviços que ainda estão vinculados a esse e-mail e adicionando outros dentro do próprio site, bem como alterando a cobrança de boleto para cartão. Aí começou minha sina. Os dados constantes nessa assinatura datam de 2005/2006 e então atualizei os dados para meus dados atuais, endereços de correspondencia, etc, pois na época eu residia em Guarujá/SP, e atualmente moro no Rio de Janeiro. Alterações essas que foram feitas com sucesso, acredito eu, no protocolo 242578975 em 27/10/2014. Após isso, começou a novela. A atendente me transferiu para o setor que iria me fornecer uma nova senha, uma vez que o setor dela não poderia fazer isso, e ao falar nesse setor, "HOUVE DIVERGÊNCIA" nas informações fornecidas e eu deveria aguardar contato telefônico, eu tinha acabado de atualizar meus dados e houve a tal da divergência, mas tudo bem. Resolvi aguardar o contato do tal "SETOR DE SEGURANÇA". Me deram o prazo de 12 horas, pra que ja tinha esperado um fim de semana inteiro para resolver isso, 12 horas não são nada, não é mesmo? Passadas as 12 horas, entrei em contato novamente, e o atendente me informou que foram feitas 3 tentativas de contato telefônico em horários diferentes, porém sem sucesso, QUE MENTIRA, todos os telefones estavam desocupados todo o momento, e mesmo que não tivessem, possuo chamada em espera, o que acusaria a ligação, mesmo em utilização, caso ela tivesse realmente sido efetuada, coisa que não ocorreu, naquele momento foi feita uma nova tentativa e mais uma vez, "DADOS DIVERGENTES", resumindo, nessa lenga-lenga ai, hoje 29/10/2014 são 08:50 h em contato mais uma vez com o SAC ainda está aberto a ocorrência em que supostamente iriam entrar em contato comigo, coisa que não fizeram, e questionando se o UOL tinha um serviço de OUVIDORIA/OMBUDSMAN a atendente me informou que não. Uma empresa do porte do UOL não possuir tal serviço indica que estamos jogados a ingerência e ao bel prazer de quando quiserem fazer alguma coisa? O último protocolo é o 242811421 e ainda que o prazo do dia anterior, q supostamente todos os prazos para contato são de 12 horas tenha se expirado, a atendente me informou que tenho de aguardar até as 13:00 h de hoje para um "POSSÍVEL CONTATO". Tô cansado de esperar. Fica aqui registrada a minha insatisfação.

3 dias para tentar recuperar a senha de um e-mail criado em 2005/2006

Enviado por Admin em Nov 21, 2014 07:28 PM
"Em relação a reclamação do Sr. Frederico Marques Almeida de Laffitte, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários, realizou a negociação dos valores pendentes de pagamento e auxiliou na contratação de uma nova assinatura.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

Provedores de Acesso à Internet e Portais

Enviado por Guilherme Lemes de Figueredo Barbosa em Nov 03, 2014 10:59 AM
Venho através deste canal, expressar minha indignação, revolta. Assim que adquiri os serviços da empresa OI, recebi uma ligação de pessoas se passando por funcionários da OI onde os mesmo me pediram dados do meu cartão me dizendo que houve um problema no código de barra e que a primeira fatura seria cobrada pelo cartão de crédito e também me disseram que o técnico viria no dia seguinte para estar instalando a internet, achei estranho mas como eu realmente estava contratando serviços da OI acabei passando os dados, um dia após ligo na OI para tirar minha dúvida, pergunto se eles ligam pedindo dados de cartão para cobrança e obtive a ingrata surpresa de eles não fazem esse tipo de coisa, me informaram ainda que iriam cobra aproximadamente R$ 29,90. Depois disso pesquisei sobre o assunto na internet onde pude confirma que eu e tantas outras pessoas foram vítimas de tal "pilantragem", pessoas se passando por funcionários da OI, agindo de forma enganosa, praticando crime contra o consumidor previsto no artigo 37 do CDC. Estou tentando cancelar esse "pedido" que fui iludido a estar assinando e não estou conseguindo cancelar, espero que o UOl resolva está situação, pois é um desrespeito com consumidor.

Provedores de Acesso à Internet e Portais

Enviado por Admin em Nov 21, 2014 07:24 PM
"Em relação a reclamação do Sr. Guilherme Lemes de Figueredo Barbosa, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou que não houve contratação de assinatura em seu nome e direcionou o caso para verificação internamente.

Cancelar agora

Enviado por Thiago dos anjos sonaque em Nov 11, 2014 03:06 AM

Boa Noite Venho através desta solicitar o cancelamento do serviço do mesmo pois assim que fiz a solicitação dos serviços da OI na cidade de Cuiabá onde moro, começaram a me ligar oferecendo serviços e dizendo que eram funcionários da OI e sendo assim falando pra fornecer o numero do cartão de credito, após o ocorrido eu fui me informar sobre está empresa e a sua credibilidade e a confiabilidade que seus clientes tem nela e percebi que não fui o único a ser enganado isso que vocês fazem é desrespeito com nós consumidores eu liguei no numero 0800-771-7774 e não consegui falar com ninguém pois está bloqueado para ligação e o cancelamento do serviço.
Eu não quero seus serviço a única coisa que quero é cancelar será que é pedir demais.

Cancelar agora

Enviado por Admin em Nov 21, 2014 06:29 PM
"Em relação a reclamação do Sr. Thiago dos Anjos Sonaque, o UOL informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou o cancelamento do plano UOL Combo Assistência, sem ônus, e direcionou o caso para verificação internamente.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”

cobrança indevida

Enviado por Pierre Matos Batista em Nov 12, 2014 11:10 PM
contratei um serviço da uol,não recebi,cancelei,e estou recebendo todo mês no meu cartão de crédito o valor referente a este serviço.Quero cancelar e quero a restituição deste valor.

debistos indevido

Enviado por andressa batista em Nov 06, 2014 04:55 PM
Boa tarde... Ah algum tempo vem descontando 20,00 a 30,00 reais do meu debito, mais não estava dando importância. Mas cancelei minha conta do Santander a dois meses e agora veio uma fatura em minha residência de 74,90, sendo que nunca contratei nada, nao utilizo serviço algum. Gostaria de saber como fica isso e essa fatura que vence dia 15 de novembro ?... So no Procon que tenho q resolve?

empresa fraudulenta

Enviado por cristiane maciel em Oct 23, 2014 01:56 PM
BOA TARDE VENHO ATRAVES DESTE CANAL ALERTAR OS DEMAIS CLIENTES PRINCIPALMENTE IS DE TELEFONE FIXO...
POIS ESTA EMPRESA LIGA SE PASSANDO POR ATENDENETS DA OI DIZENDO QUE TEMOS QUE PEGAR UM SERVIÇO DE PROVEDOR SE NAO A INTERNETE NAO VAI FUNCIONAR !!!..MEU DEUS QUE MENTIRA CAI NESSA E UM DIA APOS FIZ O CANCELAMENTO ..SE VIEREM M COBRANDO ALGUM VALOR NO MEU CARTAO FIQUEM SABENDO QUE EU GRAVEI A SOLICITAÇAO E VOU PROCESSAR,E FAÇAM O FAVOR DE NAO M LIGAR MAIS POIS COMIGO VCS NAO VAO TER UM REAL EMPRESA MENTIROSA E ENGANOSA!!

empresa fraudulenta

Enviado por Admin em Nov 05, 2014 09:57 PM
"Em relação a reclamação da Sra. Cristiane Maciel , o UOL informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários, confirmou o cancelamento do plano UOL Combo Assistência, sem ônus, e direcionou o caso para verificação internamente.

 

O UOL coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.”
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