Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Oi Velox

Oi Velox

Área de atuação: Provedores de Acesso à Internet e Portais

Provedor de acesso

Tel.: 
4002 3131
0800 283 0649
0800-031-0800

Site:
http://www.oi.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (55 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Oi Velox - Internet

Enviado por Paulo Henrique da Silva Dutra em Oct 07, 2011 10:48 AM
Olá meu nome é Paulo o (Telefone) aqui de casa está no nome da minha Tia Maria Alice Dutra só esclarecendo porque eu estou vindo reclama e não ela,eu fiz um plano na empresa Oi Conta Total moro em Iporá/Goiás cep 76200-000 Essa conta está no valor de R$ 199 ,00 Oque vem no plano abaixo ,minha internet estava antes desse plano na velocidade de 1 mb mais não chega a isso porque já medi a velocidade,eu fiz esse plano na intenção de aumentar minha internet mais não foi isso que aconteceu , depois que fiz tudo sobre o chip de celular que ganha na conta ,perguntei sobre a internet me falaram que não podia aumentar a velocidade inventaram uma história la que eles estavam expandindo a oi para mim ficar ligando la para saber se dava para aumentar a velocidade mais.
-Até 2 linhas de celular
-200 minutos/mês
-Oi Velox de até 10MB
-100 SMS e 50 MMS

Mudança de Velocidade

Enviado por Renato Brito Gomes em Oct 06, 2011 05:13 PM
Durante muito tempo a OI tem me assediado para migrar para um plano, considerado pelas atendentes, como melhor para mim (bonzinhos né?). Pagava internet de 600 kbps a R$ 79,00, quando todas as consideradas linhas novas, pagavam apenas R$ 39,00. Questionava porque não abaixava a minha para R$ 39,00, e nunca havia resposta convincente.

Acabei cedendo e mudando para um plano de R$ 200,00 mensais com internet e Oi fixo, mais 02 chips. Antes de fechar, insisti que não queria aborrecimento depois como do tipo: ligar reclamando que a velocidade não foi alterada e coisa e tal.
Transcorridos 30 dias, minha velocidade é a mesma, míseros 600 kbps (pico máximo), não houve a prometida visita de técnico da Oi, continuo morrendo nos R$ 79,00 mensais de internet, para a maravilhosa velocidade de 600 kbps e pago franquia de minha linha telefônica R$ 40,00.

A funcionária que me atendeu me passou um número de telefone para contato que só dá ocupado.
Sinceramente, não sei o que fazer.

Atenciosamente

Renato Brito
Conceição da Barra - ES

VELOCIDADE REDUZIDA

Enviado por EDUARDO ARIF SENJAB em Oct 05, 2011 08:30 PM
Minha reclamação é sobre o serviço do velox da empresa OI no Rio de Janeiro, linha (21)2602-9423, tenho o serviço do velox instalado em linha, velocidade contratada 10 mega há dois meses em pleno funcionamento, minha linha apresentou o defeito de linha totalmente muda e sem o serviço do velox, foi aberto um protocolo de reparo de numero(20111122581554) o defeito segundo o técnico da OI seria um curto circuito no cabo no armario da propria Oi, o defeito foi resolvido. ao me conectar na internet com o velox foi verificado a lentidão na velocidade que antes do defeito não existia, foi então aberto outro protocolo de numero (20111124029581) no dia 22/09/2011 que se encontra aberto até hoje ainda sem solução, nos primeiros testes com o suporte velox, foi detetado pelo suporte que realmente a velocidade esta muito baixa que esta chegando ao meu modem em relação a minha velocidade contratada, entraram em contato comigo por telefone no dia 24/09/11 que havia uma falha na rede externa da OI, que estava sendo providenciado o reparo, no dia 26/09/11 outro atendente do velox entrou em contato perguntando se havia normalizado o defeito foi visto que não normalizou e não sabia da falha na rede da OI.
Técnico da OI esteve em minha residência no dia 28/9/11 e constatou que o problema da velocidade do velox de esta muita baixa é devido a problema externo, cabeamento e nào falou mais nada.
aberta a reclamacao com a ANATEL e foi fechada com a seguinte informação que minha linha nào havia viabilidade para a velocidade contratada de 10 mega, a solicitação foi reaberta na ANATEL com a seguinte informação eu não posso aceitar este tipo de resposta se eu já tinha o serviço do velox de 10 mega em minha residencia e passei a não ter mais a velocidade após um reparo em minha linha, poís a mesma ficou muda e após o reparo o velox não ficou mais com a mesma velocidade,como minha linha tinha a viabilidade e passou a não ter mais, o suporte do velox sempre me ligando para falar que este problema é um defeito externo e que ja estava sendo providenciado o reparo.
 

Oi Velox

Enviado por ARTHUR RODOLPHO FERREIRA FLORENTINO em Oct 03, 2011 11:39 PM
Tentei por varias vezes saber os valores da internet VELOX ACESSO BL, disponibilizado pela operadora Oi, porem não fui atendido, todas as vezes que liguei na central de vendas, os atendentes falavam que iriam me transferir para o setor responsável por tal serviço, e simplesmente desligavam a ligação sem ao menos fornecerem o protocolo de atendimento. Como pode ser visto no próprio site da Oi ( http://www.oi.com.br/[…]/ ) eles oferecem o serviço "ACESSO BL" porem quando quero solicitar o mesmo, desligam a ligação ou falam que o serviço não existe, propaganda enganosa, oferecem internet sem a necessidade de ter uma linha fixa de telefone, como descrito no site:

"Acesso BL
O que é?
Agora você pode ter acesso banda larga à internet sem a necessidade de uma linha fixa. Basta contratar o Acesso Residencial, disponível nas velocidades 300kbps, 600kbps, 1MB*, 2MB**, 4MB** e 10MB**. "

O que eu estou querendo não é um favor, estou querendo que o meu direito seja respeitado, alem do que a minha cidade foi contemplada pelo Programa Nacional de Banda Larga de acordo com a constituição do DECRETO Nº 7.175, DE 12 DE MAIO DE 2010.
Disponibilidade com certeza existe, quase todos os meus vizinhos tem o serviço Velox em suas residências, moram na mesma rua que eu, porque só eu não posso ter tal serviço? Exijo que a Oi me forneça internet Banda Larga.


De acordo com o art. 50 do Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), aprovada pela Resolução nº272, de 09 de agosto de 2001:
Art. 50. É vedado à prestadora condicionar a oferta do SCM à aquisição de qualquer outro serviço ou facilidade, oferecido por seu intermédio ou de suas coligadas, controladas ou controladoras, ou condicionar vantagens ao assinante à compra de outras aplicações ou de serviços adicionais ao SCM, ainda que prestados por terceiros.
É lei.

oivelox ofertado e não instalado

Enviado por antonio cavalcante monteiro junior em Oct 02, 2011 12:32 AM
Boa noite, adquiri um plano ilimitado com velox de 1 mega junto a operadora oi, após a atendente confirmar que no meu endereço tinha viabilidade para velox e que eu poderia adquirir tranquilamente, pois ela confirmou no sistema a viabilidade.Logo após foi instalado a linha e chegou o modem, ao instalar o mesmo constatei ausência de sinal, entrei em contato com oi e o atendente informou que o técnico solicitou o cancelamento do velox pois não havia viabilidade, fato este não comunicado anteriormente pela operadora.Tudo isso esta comprovado com os protocolos e gravações.Se a empresa oferece um serviço, fala que pode cumprir com o serviço oferecido e o consumidor pode comprovar o fato ocorrido, pois a mesma tem que cumprir o contrato verbal firmado entre as partes.Será que terei que conseguir que a empresa realize o serviço oferecido através de uma ação judicial?

Solicitação serviços velox

Enviado por Arivalde Viana Alves em Sep 27, 2011 03:50 PM
Solicitei uma linha nova de telefone fixo com a finalidade de ter o serviço da velox, no ato da solicitação fui informado que existe a disponibilidade do serviço em minha cidade (Livramento de Nossa Senhora - BA) ao instalar a linha (77 3444-2221) solicitei o serviço da velox e fui informado que não existe no momento disponibilidade de velox para minha linha. Fiquei indignado ao sabe isso por conta que no ato da solicitação da nova linha não me informaram que poderia não ter disponibilidade do serviço para novas linhas, agora ficarei preso ao contrato da linha telefonica sem ter direito a usar o serviço ao qual eu quero ter direito, ja que vários vizinhos tem acesso à velox.

alteraçao de velocidade de requerida

Enviado por wagner wotton soares em Sep 24, 2011 12:19 AM
ha mais de um venho fazendo cadastro apos cadastro pedindo apenas que minha velocidade fosse alterada de 1m para 2megas, ja medir a linha e aquenta ate 5megas então porque não colocam espero que a oi atenda a minha solicitação caso contrario terei que mudar para outro provedor.

Cobrança indevida e abusiva de serviço não solicitado

Enviado por fernanda campos cordeiro pereira em Sep 22, 2011 01:05 PM
Olá. Veriquei na conta de minha avó, senhora de 89 anos, que vem sendo cobrado indevidamente a assinatura de Oi velox residencial 5M sendo que a mesma NUNCA SOLICITOU. Em razão da idade avançada ela nunca se deu conta dessa cobrança. Na qualidade de neta e advogada da mesma, verifique a conta por acaso e constatei a cobrança abusiva. Entrei em contato com a central de atendimento (péssima, por sinal!) que não soube dizer quem solicitou a instalação ou quaisquer informações acerca do ocorrido. Só me foi informado que esta cobrança vem sendo feita desde 16/03/2010, referente a uma suposta solicitação de instalação, em que também fora informado que um técnico veio até a minha casa realizar tal serviço. Ora, não utilizamos o serviço Oi velox há mais de 2 anos, quando, insatisfeitos com o serviço prestado pela OI velox, optamos pela GVT, com a qual estamos bastante satisfeitos. Solicitei a suposta gravação de solicitação da instalação OI velox, e insatifeita com a qualidade do atendimento pretendo ingressar com ação judicial.
Apenas ag

Velocidade Velox

Enviado por Laércio de Moura Junior em Sep 21, 2011 07:21 PM
Estou achando um absurdo os serviços prestados pela operadora oi, alguns clientes na minha cidade tem Velox de 600kbps, porém sempre que eu ligo eles falam que minha linha não suporta essa velocidade, como a OI pode atender uns clientes com 600kbps cobrando mais barato e eu com meus mínimos 300 kbps pagando uma quantia superior aos outros clientes. Isso e sim uma falta de respeito com o consumidor, cadê uma fiscalização ou uma lei mais rigorosa para essas operadoras.

Aumentar Velocidade

Enviado por Simone Salles Correa em Sep 21, 2011 01:32 PM
Pela segunda vez estou aqui para reclamar sobre essa empresa.
Na primeira vez que reclamei aqui no SAC, ligou um cara para mim falando para eu esperar um tempo que a internet ia entrar e qnd tivesse ele ia me ligar.
Passou esse tempo ele me ligou e falou q a internet tinha entrado, ai eu liguei para oi e falaram que estava 1mb, então pedi para aumentar mais 1 vez,falaram para aguardar 72h, aguardei e no site da oi ta escrito que estou com 10mb, so que aqui no meu computador está 1mb, liguei novamente para a oi e falaram para esperar até o dia seguinte as 2h, esperei e nada, e a internet caindo muito, travando, alem de n aumentar a velocidade.
Vou ter que ficar ligado quantas vezes para que meu pedido seja atendido?
Parece até que a empresa nao quer ganhar dinheiro.
Quero Soluções!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão