Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Via Fácil

Via Fácil

Área de atuação: Serviços Públicos

Pedágio sem parar

Tel.: 
(11) 4002 1552 (São Paulo e Grande São Paulo)
0800 0150252 (Demais Localidades)

E-mail:
faleconosco@semparar.net
Site:
http://www.viafacil.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 0,0 de 5 (0 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 0,0
  • Cordialidade: 0,0
  • Clareza: 0,0
  • Consistência da informação: 0,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 0,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


debito em duplicidades

Enviado por marcelo marcondes guimaraes em Mar 16, 2010 04:52 PM
Ref. Protocolo 17207440 – 1/3/10 – 18.54h Referente protocolo acima a supervisora Solange solicitou cópia da fatura do Cartão Amex vencimento 12/02/10 onde foi cobrado o valor de R$ 100,00. Segundo a supervisão, o débito não consta no histórico da empresa, motivo pelo qual a empresa também efetuou os débitos de TAG, mensalidades e passagens no pedágio em minha conta corrente. Histórico: 10/12/09 – Fui abordado na estrada por uma funcionária que me ofereceu um Test Drive do Sem Parar Via Fácil. No momento que a mesma ofereceu o produto, orientou-me que caso não tivesse interesse após 30 dias o TAG 0002395853-7 deveria ser devolvido e apenas as passagens do pedágio no período seriam cobradas em minha conta corrente. Os dados bancários foram de boa fé por mim fornecidos acreditando na seriedade e organização da empresa. 09/01/10 – Após o período de Test Drive, resolvi aderir ao sistema Sem Parar entrando em contato com o atendimento. Às 19.57h falei com Pâmela através do protocolo nº 16331642 e fiz a aceitação colocando o débito mensal em forma de cartão de crédito para aproveitar a promoção oferecida pelo AMEX GREEN que oferece isenção total da mensalidade alem de 21% na taxa de adesão. Segundo a empresa AMEX o valor de R$ 46,08 referente ao TAG (já com desconto para associados AMEX) não vem debitado na fatura pois a empresa Sem Parar normalmente envia ao cliente um boleto bancário para pagamento. Nessa mesma data o titular do cartão efetuou o cadastro necessário para o Sem Parar junto a AMEX através do código 97935 que foi fornecido à atendente Pâmela para cadastramento. http://www2.americanexpress.com.br/[…]/semparar.aspxConfira as vantagens desse benefício• 21% de desconto na taxa de instalação (TAG) do Sem Parar/Via Fácil.• Isenção total da mensalidade do Sem Parar/Via Fácil.Já é possível pagar as tarifas do Sem Parar/Via Fácil apenas uma vez por mês, na fatura do seu cartãoAmerican Express Green. Além disso, os Associados têm um desconto na taxa de instalação e isenção total na mensalidade do Sem Parar/Via Fácil¹, garantindo economia anual de até R$120,48. 14/01/10 – Funcionário do Sem Parar ligou em minha residência pedindo para que retornasse a ligação através do 0800-0150252 para confirmação do número do cartão de crédito. Recado anotado por Daniela. 15/01/10 – Entrei em contato com a empresa, e através do protocolo 016434718 a atendente Bruna regularizou o número do cartão que segundo (por erro no cadastramento) continha um dígito a mais e confirmou a forma de pagamento. 16/01/10 – Efetuado débito em meu cartão de crédito no valor de R$ 100,00 referente ao gatilho escolhido por mim no momento da aceitação após o Test Drive. Verifiquei tal débito quando recebi minha fatura com vencimento em 12/02/10. 22/02/10 – Sem qualquer aviso prévio ou motivo aparente, pois a forma de pagamento estava estabelecida através de cartão de crédito, o Sem Parar efetuou débito em minha conta corrente junto ao Banco Santander no valor de R$ 105,97 conforme fatura 034270752 enviada ao meu email. O valor refere-se a pagamento de 2 mensalidades (no meu caso isento pelo AMEX), taxa de adesão (sem desconto AMEX de 21%) e passagens no pedágio. 23/02/10 – Entrei em contato com a empresa pedindo explicações para o débito efetuado indevidamente em minha conta corrente, e através do protocolo 17084358 o atendente Edson às 16.30h, informou que realmente havia duplicidade na cobrança e solicitaria regularização para devolução. Informou que tudo estaria resolvido em 2 dias úteis. 26/02/10 – Às 17.50h iniciei conversa com a atendente Andréia que após 30 minutos de explicações infundadas, resolveu transferir para a supervisão para esclarecimentos. Então a partir do protocolo 21898012 a supervisora Solange informou que o débito ocorreu em conta corrente pois até a data de 24/02/10 a forma de pagamento constante em meu cadastro era “débito automático” e que o departamento de cadastro efetuou regularização após meu contato com Edson em 23/02/10. Além disso fui informado pela supervisora que o Sem Parar, ate a data de 23/02/10, não tinha o número do meu cartão de crédito em cadastro, razão pela qual foi efetuado debito em minha conta corrente. A justificativa infeliz da supervisora Solange para tentar justificar o erro da empresa deixou para mim a seguinte pergunta: “SE A EMPRESA NÃO TINHA O NÚMERO DO MEU CARTÃO ATÉ 24/02/10 (DATA FORNECIDA PELO SISTEMA SOBRE A ALTERACAO NO CADASTRO), COMO FOI POSSÍVEL EFETUAR O DÉBITO NO VALOR DE R$ 100,00 EM 16/01/10 (40 DIAS ANTES) CONFORME MOSTRA A FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO QUE FOI INCLUSIVE ENCAMINHADA AO DEPTO FINANCEIRO?” Conforme mostram as faturas enviadas ao meu email, o total das passagens de pedágio durante o período da aceitação do Test Drive é de R$ 62,20 - valor inferior aos 70% do gatilho de R$ 100,00 debitados no meu cartão em 16/01/10 segundo a administradora AMEX. Não recebi boleto com a cobrança da tarifa de adesão (com 21% desconto) e além disso foi debitado o valor de 2 mensalidades em minha conta corrente sem qualquer autorização. Numero das Faturas enviadas: 031830624, 033094722, 034270752, 034445999, 034877198 Pedi por gentileza que verificassem todo o processo através dos códigos de protocolos, horários, nomes, etc, regularizassem a situação o mais rápido possível, para que eu pudesse continuar utilizando o serviço sem qualquer problema ou insatisfação. 05/03/10 – Enviei mensagem ao Sem Parar dizendo que havia desistido de fazer contato e reclamando da falta de atenção e carinho da empresa. 08/03/10 – Recebi a seguinte respostaSr. Marcelo,Sua solicitação foi encaminhada à Área responsável, através da ocorrência Nº017352813. Por gentileza aguardar contato telefônico.Atenciosamente,Serviço de Atendimento ao Cliente Sem Parar/Via Fácil 11/03/10 – Sem qualquer resposta, procurei um posto de atendimento Sem Parar, fiz a devolução do TAG e desisti do serviço. Constrangido por tratar-se de um problema tão simples, terei que engrossar as filas do Juizado Especial de Pequenas Causas para resolver meu problema, pois e um verdadeiro abuso e falta de respeito o que a empresa esta fazendo comigo. Alem disso efetuou novo debito em meu cartão de credito no mês de Fevereiro sendo que ainda não utilizei os 100,00 cobrados em minha fatura de Janeiro.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão