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Cielo

Área de atuação: Cartões de Crédito

Rede de pagamentos eletrônicos do Brasil

Tel.: 
4002 8288 (Ouvidoria estabelecimentos - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 5702288 (Demais localidades)
4002 5472 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 5708472 (Demais localidades)
4002-9111 (Manutenção Técnica - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 5700011 (Manutenção Técnica - Demais Localidades)

Site:
http://www.cielo.com.br

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Últimos Comentários:


Descaso ou Incompetência?

Enviado por amauri kravaski em Dec 12, 2012 01:28 PM
Estou tentando faz 2 dias saber da cielo a que se referem"antecipações" de cartões no meu estabelecimento e que não constam os referidos depósitos em c/c. Fui atendido umas 5 vezesmas milagrosamente a linha cai e ninguém me retorna. A cada nova tentativa tudo tem que ser reexplicado até que a linha caia novamente e eu continue sem explicações sobre meu dinheiro.

Cielo retém o dinheiro da minha empresa sem justificativa

Enviado por Fellipe Bornelli em Dec 14, 2012 03:29 PM
Nossa empresa fazia uso de uma máquina de cartão registrada na Cielo, que estava em uso normalmente e emitia notas aos clientes com o nome Viva Mais. Em determinado momento sem aparente justificativa a Cielo suspendeu as operações da máquina, sendo que não havia histórico relevante de chargeback ou cancelamentos de vendas.
Quando procuramos a Cielo, eles alegaram que as vendas estavam sob investigação de fraude (sem apresentar nenhuma justificativa para isso) e posteriormente informaram que não tinham interesse em nos encontrar em uma reunião pois o faturamento de nossa empresa era baixo demais, tornando-a irrelevante sob o ponto de vista da Cielo.
Sendo assim o dinheiro que é nosso por direito está bloqueado junto a Cielo, sem que a mesma nos desse nenhuma satisfação ou abertura para diálogo.


Enrico Caruso Filho Informática
CNPJ: 07.724.308/0001-29
Estabelecimento: 1039827257

Rede Viva Mais Saúde Interm. e Part. Ltda
CNPJ: 10.500.485/0001-36
Estabelecimento: 1036744393

Péssimo serviço de telefonia

Enviado por Daniza Hellen Siqueira Lopes em Jun 05, 2013 02:27 PM
Paguei o aluguel da máquina por 6 meses sem utilizá-la. No dia 14/04 solicitei que ativassem a máquina novamente, no dia 14/05 me trouxeram uma máquina estragada. Novamente perdendo um dia p/ entrar em contato com a Cielo, sim, 1 DIA, pois a ligação cai toda hora, não te retornam, e a cada chamada é preciso relatar todo o caso novamente. No dia 31/05 me trouxeram outra máquina, graças a atendente Maria Clara que teve a boa vontade de julgar o caso como urgente e um técnico veio instalar outra máquina e adivinhem.......ESTRAGADA DE NOVO. Estou utilizando uma máquina emprestada para não perder vendas e os atendentes querem que eu espere apenas mais um mês. Já estou de saco cheio de perder o meu tempo tentando entrar em contato com eles e nem para cancelar essa porcaria eu consigo atendimento!!!!!!!!!!

Atender cliente? Pra quê?

Enviado por Lycon Brasil em Jul 30, 2012 01:13 PM
Sou empresária e possuio uma máquina Cielo em meu espaço. A mesma está quebrada desde o dia 21/07 (sábado). Recebi a visita de um técnico 24/07 (terça feira) que apenas trocou minha máquininha por uma mais antiga (!!!) e o problema persistiu e o técnico alegou que o problema era no meu espaço. Quarta feira entrei em contato com a Cielo novamente por telefone e segui todo o passo a passo que as atedentendes passam para você fazer em sua própria maquininha em uma nova tentativa de consertar o problema. Não funcionou e além disso a linha caiu no momento em que a assistência técnica falaria comigo sugerindo uma nova solução. Ao ligar novamente fui obrigada a fazer todos os passos novamente, que claro, não funcionou nada. Recebi a visita de um técnico quinta feira, com uma nova máquina, ainda modelo antigo. Esta máquina não funcionou em nenhuma das minhas linhas, comprovando que o problema era de fato na máquina. Assim, enquanto o técnico ainda estava em minha empresa, recebi o contato de uma nova atendente de SAC para marcar uma nova visita sexta às 10h00. Hojé é segunda feira, 30 de julho, e ainda não recebi visita ALGUMA. Nunca vi tamanho desrespeito e falta de consideração com empresas como a minha, que dependem desta maquininha para o faturamento! É um absurdo!

Atender cliente? Pra quê?

Enviado por Admin em Sep 11, 2012 11:01 AM
Com relação ao caso abaixo, informamos que a cliente foi atendida pela Ouvidoria em 31/07 e teve sua máquina substituída. A Cielo retomou o contato e verificou que o equipamento está funcionando normalmente.

Compra negada com limite disponível

Enviado por Fernanda Ferreira Tavares Orsini em Apr 28, 2009 07:41 AM

Prezados,

Dia 14 de abril fui ao dentista e a utilização foi negada pela operadora mesmo tendo limite.
Fui ao banco Bradesco verificar se tinha limite e não para minha surpresa tinha o dobro do valor negado para uso.
Fiz rec;amação no Alô Bradesco e até hoje não obtive resposta.
No dia 17 de Abril fiz uma compra no valor 4 x maior e o mesmo foi autorizado.
Como isso acontece?
Passei constrangimento no consultório e já "vi"que terei que ir ao Juizado de Pequenas Causas.

Compra negada com limite disponível - resposta empresa

Enviado por Admin em May 08, 2009 09:12 AM

De acordo com contato feito com a equipe da ouvidoria da VisaNet, não foi localizada nenhuma tentativa de transação com cartão no sistema deles. A ouvidoria entrou em contato com a central de autorização da VisaNet que irá verificar junto ao Bradesco, que tem acesso aos sistema manual. Porém, não sabemos quando iremos receber uma reposta exata sobre o ocorrido.

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