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Vivo

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
103 15
106 66
*8486 (Celulares Vivo)
0800 0151500 (Central de Relacionamento para Empresas)
0800 7712882 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.vivo.com.br
http://www.youtube.com/vivo
http://www.vivoblog.com.br/
http://twitter.com/vivoemrede

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (22 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Atendimento Vivo Fibra

Enviado por Eduardo Bacellar em Jun 06, 2014 10:26 PM
a Vivo acabou de instalar a Fibra TV na minha casa e é simplesmente impossivel ser atendido pelo setor responsavel da Vivo Fibra. Ja cai em todo os atendimentos possiveis mas NINGUEM consegue me direcionar para o atendimento da Vivo Fibra.
Cada atendente me da uma informação diferente:
- ligar no 10666
- ligar no 10315
- ligar no 10615
- falar a palavra fibra
- falar fibra optica

É impossivel chegar no atendimento e quando tentam me direcionar nao conseguem.
JA perdi a conta dos protocolos
20141830546903
20141830553495
20141830566182
20141830583247
20141830606977

Comprei o pacote FIT HD e nao estou com todos os canais disponiveis. E nao consigo alguem para me atender.

Engraçado que nao sou o primeiro com esse problema
http://www.reclameaqui.com.[…]regation_id=288381481237582

Atendimento Vivo Fibra

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 07:28 PM
A Telefônica Vivo informa que foi realizada a migração do pacote de TV do cliente e, desta forma, atualizada a grade de canais. Em contato com Sr. Eduardo, o mesmo confirma o funcionamento do serviço.

 

A Telefônica Vivo mantém à disposição de seus clientes suas Centrais de Atendimento por meio do *8486 (ligações por celular) ou 1058 (ligações do fixo para informações da linha móvel ou do fixa) e 10315 para clientes da telefonia fixa São Paulo. A ligação é gratuita. Este serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana. Além do site: www.vivo.com.br (Fixo São Paulo e Móvel).

Como perder um cliente

Enviado por Orlandina Santanna Novosady em May 10, 2014 07:01 PM
Como perder um cliente, a receita é simples:
- Trate ele com indiferença
- Tenha um preço pouco competitivo
- Tenha um atendimento deficitário

Sou cliente de vocês a anos, talvez não o melhor mas sempre fui fiel e não atraso minha conta nunca, hoje infelizmente vocês perderam um cliente e infelizmente se continuar assim perderão mais, segue o meu relato:
Hoje fui ao shopping Bourbon Wallig para trocar de aparelho pois mesmo sendo cliente a anos meu aparelho foi trocado apenas uma vez mas sem problemas pois estava disposta a pagar pelo novo aparelho, mas:
- Quando cheguei na loja e verifiquei que existiam 8 mesas com notebooks para atendimento e tinham apenas 4 pessoas atendendo já fiquei irritada, qualquer pessoa com um pingo de noção sabe que mães e a segunda melhor dada do varejo, deixar a loja com 50% da capacidade ãs 11h30, resultado, uma fila enorme e 40 min para o meu atendimento.
- Quando fui atendida percebi que a pessoa que conversou comigo não estava com a mínima vontade de me ter como cliente, estava pensando mais era se livrar de mim, isto ocorreu rapidamente pois não estava alí para pedir nenhum favor.
- Sei que os preços entre operadoras é muito parecido, avisei isto a Colaboradora que me atendeu mas ela disse não poder fazer nada, achei estranho mas aceitei.

Agora sou cliente Claro, comprei um Iphone, coloquei internet no aparelho e em meu tablet.
A cobertura da Vivo é a melhor do Brasil mas o serviço esta muito ruim, especialmente a aqui no sul, atentem no detalhe pois acredito que o investimento para captação de novos deve ser alto, portanto não é bom negócio perder clientes da carteira.

Sucesso para vocês, acredito que meus passos devem ter sido monitoradas no seu sistema .

Péssimo atendimento, mentiras e desorganização

Enviado por Francine Gentile em Jan 24, 2014 12:43 PM
Desde o dia 11/01 estou sem acesso a internet (fibra) devido a constantes erros da Vivo. Tenho o Vivo fibra há quase 3 anos, solicitei no começo do mês a instalação do Vivo TV e agendaram a visita para instalação no dia 16/01, no dia 11/01 simplesmente suspenderam o sinal de internet, no primeiro chamado que abri informaram que não poderiam fazer nada pois isso é normal quando se pede a instalação da TV e que somente dia 16 que seria reativado junto com a instalação da tv. Essa informação foi passada tanto pela área técnica como confirmada pela área comercial. Não consegui entender o motivo disso, pois não tem sentido suspender um serviço só pq contratei um outro.
Nos chamados que abri entre o dia 11 e 14 me garantiram que a visita estava agendada para o dia 16 e que não teria falhas. No dia 16 o técnico ligou informando que estava com problemas e informando que iria no dia 17 pela manhã, não apareceu. Liguei novamente na Vivo e a informação que deram foi que nao tinha nenhuma visita técnica agendada.
Depois de me tiraram completamente do serio, marcaram o técnico para o sabado, dia 18. O técnico chegou a tarde e depois de testar 6 modens e ficar 2 horas no telefone com a central, informou que o problema era interno da Vivo e que iria solicitar que o fizessem o procedimento direto pela central e que entraria em contato no mesmo dia.
Não ligaram, sinal não voltou. No dia 20 liguei novamente na Vivo que me informo que o técnico foi no dia 16 mas que não tinha ninguem em casa???!?? era isso que estava informado no chamado. Como nao tinha ninguem em casa? e como o técnico liga pedindo para mudar a data. Me falaram que em 48 horas um técnico iria entrar em contato para agendar outra visita para arrumar o problema de rede deles. Nada de novo, estou abrindo um chamado atrás do outro e nada se resolve.
15 dias sem internet, toda vez que tento ligar agora a chamada simplesmente cai. Ja pedi todas as gravações, pois é uma mentira atrás da outra que eles falam, o problema é com eles e simplesmente ignoram o cliente.
Não tenho duvidas que apesar de todos os erros que estão cometendo ainda vão querer cobrar todo esse periodo que fiquei sem acesso.
Ja cancelei antes mesmo da instalação o contrato da TV, já que falaram que iriam agendar novamente somente para o dia 03/02 e eu nao teria outro técnico até essa data para resolver o problema da INternet.
O técnico na visita deixou claro (assim como em algum dos chamados que eu abri) que não existe isso de cancelar o sinal de internet por causa de uma instalação de TV.
Paciencia tem llimite, e realmente a minha ja chegou no final. o jeito é entrar com um processo contra a Vivo??

Não respeita os clientes

Enviado por Gizele Martins Sipp em Oct 31, 2013 09:24 PM
Estive algum tempo em uma loja da vivo para entender e trocar o meu plano de internet, um vendedor sem explicar sobre os funcionamentos dos planos migrou a minha conta para um plano ilimitado. Estou tentando a um mês voltar o meu plano para um "controle" e ninguem atende a no *8486 quando procuro uma loja os atendentes dizem que não podem ajudar.
Estarei procurando o procom e acionando de forma judicial a empresa.

Como a mesma não possui canal de comunicação que funcione.

Não respeita os clientes

Enviado por Admin em Dec 11, 2013 11:18 AM

A Telefônica Vivo informa que tentou contato com a Sra. Gizele Martins por diversas vezes, porém só cai na caixa postal, não sendo possível dar prosseguimento ao pedido.
 
A Telefônica Vivo mantém à disposição de seus clientes suas Centrais de Atendimento por meio do *8486 (ligações por celular) ou 1058 (ligações do fixo para informações da linha móvel ou do fixa) e 10315 para clientes da telefonia fixa São Paulo. A ligação é gratuita. Este serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana. Além do site: www.vivo.com.br (Fixo São Paulo e Móvel).
 

Péssimo em tudo

Enviado por caroline marques em Nov 11, 2013 11:11 PM
minha internet nunca esta boa, em casa tenho not computador e celular e em ambos é muito lento, esta abaixo do normal, e quando vou reclamar ninguem atende, ja fiquei mais de 40 minutos tive que colocar meu celular para carregar para aguardar alguem me atender, e desisti por que é exaustivo realmente, se eu pagar o que esta chegando de internet tenho certeza que não vai dar certo, pessimo atendimento pessimo tudo, infelizmente estamos no Brasil e aqui as coisas são assim e ninguem faz nada para que mude isso imagina coisas mais importantes como saúde educação... meus pesames a um Brasil morto!

Péssimo em tudo

Enviado por Admin em Nov 22, 2013 05:55 PM
A Telefônica Vivo informa que a Sra. Caroline Marques confirmou que sua situação já foi normalizada. A empresa lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.
 
A Telefônica Vivo mantém à disposição de seus clientes suas Centrais de Atendimento por meio do *8486 (ligações por celular) ou 1058 (de celular para chamadas via fixo) e 10315 para clientes da telefonia fixa São Paulo. A ligação é gratuita. Este serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana. Além do site: www.vivo.com.br (Fixo São Paulo e Móvel).
 

Nao consigo fazer um pedido de linha fixa

Enviado por Francisca de souza oliveira em Nov 06, 2013 05:17 AM
Estou mais de uma semana querendo fazer um pedido de linha fixa mais esta vivo esta falando que nao tem como istalar em minha residencia mais eu e querem me vender uma linha movel nao quero como nao tenho como istalar se na minha casa tem so 1 semana que minha filha pediu atrasferencia dela

Péssimo Atendimento

Enviado por Priscilla Fernandes Duarte em Oct 07, 2013 10:50 PM
Não consigo acessar a 2ª via da minha fatura. Correios está em greve e o ''Meu Vivo'' que é o portal onde nós clientes usamos para emitir a 2ª via, consultar saldo, etc não entra. Aparece apenas a mensagem ''Não foi possível fazer login. Tente novamente mais tarde''. Não tenho tempo de ir a uma loja, pois trabalho de manhã a noite e quando eu tento ligar para a central, fico quase 30 minutos no telefone e ninguém me atende. Minha conta vai vencer daqui a 2 dias e não sei o que fazer sem a fatura para efetuar o pagamento ! Esse problema com o site do Meu Vivo já tem 2 semanas !
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