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Vivo

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia celular

Tel.: 
103 15
106 66
*8486 (Celulares Vivo)
0800 0151500 (Central de Relacionamento para Empresas)
0800 7712882 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.vivo.com.br
http://www.youtube.com/vivo
http://www.vivoblog.com.br/
http://twitter.com/vivoemrede

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Péssimo atendimento, mentiras e desorganização

Enviado por Francine Gentile em Jan 24, 2014 12:43 PM
Desde o dia 11/01 estou sem acesso a internet (fibra) devido a constantes erros da Vivo. Tenho o Vivo fibra há quase 3 anos, solicitei no começo do mês a instalação do Vivo TV e agendaram a visita para instalação no dia 16/01, no dia 11/01 simplesmente suspenderam o sinal de internet, no primeiro chamado que abri informaram que não poderiam fazer nada pois isso é normal quando se pede a instalação da TV e que somente dia 16 que seria reativado junto com a instalação da tv. Essa informação foi passada tanto pela área técnica como confirmada pela área comercial. Não consegui entender o motivo disso, pois não tem sentido suspender um serviço só pq contratei um outro.
Nos chamados que abri entre o dia 11 e 14 me garantiram que a visita estava agendada para o dia 16 e que não teria falhas. No dia 16 o técnico ligou informando que estava com problemas e informando que iria no dia 17 pela manhã, não apareceu. Liguei novamente na Vivo e a informação que deram foi que nao tinha nenhuma visita técnica agendada.
Depois de me tiraram completamente do serio, marcaram o técnico para o sabado, dia 18. O técnico chegou a tarde e depois de testar 6 modens e ficar 2 horas no telefone com a central, informou que o problema era interno da Vivo e que iria solicitar que o fizessem o procedimento direto pela central e que entraria em contato no mesmo dia.
Não ligaram, sinal não voltou. No dia 20 liguei novamente na Vivo que me informo que o técnico foi no dia 16 mas que não tinha ninguem em casa???!?? era isso que estava informado no chamado. Como nao tinha ninguem em casa? e como o técnico liga pedindo para mudar a data. Me falaram que em 48 horas um técnico iria entrar em contato para agendar outra visita para arrumar o problema de rede deles. Nada de novo, estou abrindo um chamado atrás do outro e nada se resolve.
15 dias sem internet, toda vez que tento ligar agora a chamada simplesmente cai. Ja pedi todas as gravações, pois é uma mentira atrás da outra que eles falam, o problema é com eles e simplesmente ignoram o cliente.
Não tenho duvidas que apesar de todos os erros que estão cometendo ainda vão querer cobrar todo esse periodo que fiquei sem acesso.
Ja cancelei antes mesmo da instalação o contrato da TV, já que falaram que iriam agendar novamente somente para o dia 03/02 e eu nao teria outro técnico até essa data para resolver o problema da INternet.
O técnico na visita deixou claro (assim como em algum dos chamados que eu abri) que não existe isso de cancelar o sinal de internet por causa de uma instalação de TV.
Paciencia tem llimite, e realmente a minha ja chegou no final. o jeito é entrar com um processo contra a Vivo??

Não respeita os clientes

Enviado por Gizele Martins Sipp em Oct 31, 2013 09:24 PM
Estive algum tempo em uma loja da vivo para entender e trocar o meu plano de internet, um vendedor sem explicar sobre os funcionamentos dos planos migrou a minha conta para um plano ilimitado. Estou tentando a um mês voltar o meu plano para um "controle" e ninguem atende a no *8486 quando procuro uma loja os atendentes dizem que não podem ajudar.
Estarei procurando o procom e acionando de forma judicial a empresa.

Como a mesma não possui canal de comunicação que funcione.

Não respeita os clientes

Enviado por Admin em Dec 11, 2013 11:18 AM

A Telefônica Vivo informa que tentou contato com a Sra. Gizele Martins por diversas vezes, porém só cai na caixa postal, não sendo possível dar prosseguimento ao pedido.
 
A Telefônica Vivo mantém à disposição de seus clientes suas Centrais de Atendimento por meio do *8486 (ligações por celular) ou 1058 (ligações do fixo para informações da linha móvel ou do fixa) e 10315 para clientes da telefonia fixa São Paulo. A ligação é gratuita. Este serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana. Além do site: www.vivo.com.br (Fixo São Paulo e Móvel).
 

Péssimo em tudo

Enviado por caroline marques em Nov 11, 2013 11:11 PM
minha internet nunca esta boa, em casa tenho not computador e celular e em ambos é muito lento, esta abaixo do normal, e quando vou reclamar ninguem atende, ja fiquei mais de 40 minutos tive que colocar meu celular para carregar para aguardar alguem me atender, e desisti por que é exaustivo realmente, se eu pagar o que esta chegando de internet tenho certeza que não vai dar certo, pessimo atendimento pessimo tudo, infelizmente estamos no Brasil e aqui as coisas são assim e ninguem faz nada para que mude isso imagina coisas mais importantes como saúde educação... meus pesames a um Brasil morto!

Péssimo em tudo

Enviado por Admin em Nov 22, 2013 05:55 PM
A Telefônica Vivo informa que a Sra. Caroline Marques confirmou que sua situação já foi normalizada. A empresa lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.
 
A Telefônica Vivo mantém à disposição de seus clientes suas Centrais de Atendimento por meio do *8486 (ligações por celular) ou 1058 (de celular para chamadas via fixo) e 10315 para clientes da telefonia fixa São Paulo. A ligação é gratuita. Este serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana. Além do site: www.vivo.com.br (Fixo São Paulo e Móvel).
 

Nao consigo fazer um pedido de linha fixa

Enviado por Francisca de souza oliveira em Nov 06, 2013 05:17 AM
Estou mais de uma semana querendo fazer um pedido de linha fixa mais esta vivo esta falando que nao tem como istalar em minha residencia mais eu e querem me vender uma linha movel nao quero como nao tenho como istalar se na minha casa tem so 1 semana que minha filha pediu atrasferencia dela

Péssimo Atendimento

Enviado por Priscilla Fernandes Duarte em Oct 07, 2013 10:50 PM
Não consigo acessar a 2ª via da minha fatura. Correios está em greve e o ''Meu Vivo'' que é o portal onde nós clientes usamos para emitir a 2ª via, consultar saldo, etc não entra. Aparece apenas a mensagem ''Não foi possível fazer login. Tente novamente mais tarde''. Não tenho tempo de ir a uma loja, pois trabalho de manhã a noite e quando eu tento ligar para a central, fico quase 30 minutos no telefone e ninguém me atende. Minha conta vai vencer daqui a 2 dias e não sei o que fazer sem a fatura para efetuar o pagamento ! Esse problema com o site do Meu Vivo já tem 2 semanas !

Insatisfeito com a prestação de serviço da internet móvel

Enviado por janildo corrêa dos santos em Oct 04, 2013 10:06 AM
estou Insatisfeito com a prestação de serviço da internet móvel, pós a internet cai a toda hora, e a velocidade é muito lenta, e eu ligo para a empresa para resolve este problema, e eles falam que já foi resolvido, mas a internet continua na mesma.
a minha internet é de 2GB, mas só vive caindo. E hoje chegou a mensagem me informando. "Uso do Vivo Internet atingiu 2GB. Voce continua conectado, mas com velocidade reduzida e sem excedente www.vivo.com.br/internet". como pode eu ter usado 2GB se a internet sempre esta com a velocidade reduzida. o tempo que eu levo para abrir uma pagina para que eu possa fazer meu trabalho é de 5 a 10 minutos, e quando tento baixar um PDF a internet cai, este problema pendura desde quando eu comprei a internet móvel.
Estou Indignando com esta não prestação de serviço, quero cancelar esta internet sem pagar qualquer multa, pós estou sofrendo constrangimento e perdendo tendo e dinheiro pós o meu trabalho depende da internet.
Janildo corrêa dos santos

Reclamação

Enviado por Elaine Matilde Dias da Silva em Jul 02, 2013 01:12 PM
Eu possuia uma Linha Móvel com a Vivo (9959-2875) desde 2003, sendo que antes disso a linha já pertencia ao meu irmão, e em 2008 a Vivo me ofereceu uma plano pós pago que eu aceitei.
No final de 2009 tive alguns problemas e não pude efetuar o pagamento de algumas faturas e em 2010 o meu CPF foi incluido no SPC / Serasa.
Como eu não tinha como pagar e a Operadora não facilitou o pagamento, não pude renegociar a divida. Porém desde o ano passado (2012) tento entrar em contato com a Operadora para um acordo, mas não consigo. Já fui na loja, liguei na Central e até mandei e-mail pelo site, mas sem sucesso.Já fiz reclamação no Reclame Aqui e na Anatel e até o momento a Vivo não se pronunciou referente á minha solicitação.
Gostaria apenas de resolver essa pendência.
Caso a divida já tenha sido enviado á alguma assessoria, gostaria de receber os termos para o acordo e pagamento da divida.
Obrigada pela atenção.
Elaine Matilde Dias da Silva.

Reclamação

Enviado por Admin em Sep 25, 2013 06:21 PM
A Telefônica|Vivo informa que fez os ajustes necessários e parcelou os valores das contas, conforme solicitação da Sra. Elaine Matilde Dias da Silva. A primeira parcela venceu dia 19/07. A ciente encontra-se ciente das informações sobre o procedimento do acordo.

A Telefônica|Vivo mantém à disposição de seus clientes suas Centrais de Atendimento por meio do *8486 (ligações por celular) ou 1058 (de celular para chamadas via fixo) e 10315 para clientes da telefonia fixa São Paulo. A ligação é gratuita. Este serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana. Além do site: www.vivo.com.br (Fixo São Paulo e Móvel).

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