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Wal Mart

Área de atuação: Supermercados

Hipermercados: Walmart, Big e Hiper Bompreço, Supermercados: Bompreço Nacional, Mercadorama, Atacado: Maxxi Clube de Compras: Sam´s Club

Tel.: 
3003 6000 (eCommerce)
0800 705 5050 (Ouvidoria (Demais Regiões))
4020 5050 (Ouvidoria (Capitais))

E-mail:
atendimento@wal-mart.com.br (eCommerce)
walmartevoce@wal-mart.com (Ouvidoria)
Site:
http://www.walmart.com.br/
http://www.mundowalmart.com.br/
http://twitter.com/mundowalmart/
https://www.facebook.com/MundoWalmart
https://plus.google.com/u/1/+MundoWalmart/posts

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (85 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0

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Últimos Comentários:


Pedido Cancelado mas não devolvem dinheiro

Enviado por Stefano Corrá em Mar 14, 2014 06:22 PM
Tenho duas compras no mesmo pedido 10969097 , foram canceladas , mas não houve estorno no cartão e continuo pagando as parcelas, fiz minha compra 04/11/2013 e cancelei dia 23/12/2013, hoje é dia 14/03/2014 e continuo na mesma situação. Eles usam o dinheiro dos outros e devolvem quando querem , só nesse pais , porque se fosse em outro tenho certeza que ja tinham estornado a compra. Próximo passo é Procon.

Pedido Cancelado mas não devolvem dinheiro

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 05:25 PM
O Walmart.com informa que entrou em contato com o Sr. Stefano Corrá para os devidos esclarecimentos sobre o caso mencionado, além de informá-lo do prazo para visualização do crédito em fatura. A empresa lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

Insatisfação

Enviado por Fernanda Pires em Feb 05, 2014 09:54 AM
Por consequência da falha na comunicação com um dos atendentes do chat, minha compra foi cancelada. No dia 30 de Janeiro me foi garantido que o cupom de desconto usado na compra iria ser reativado em dois dias, depois de 6 dais o cupom ainda não foi reativado. É muito frustrante para o cliente essa ineficácia no atendimento, pode acarretar em problemas jurídicos para a rede Walmart

cancelamento

Enviado por jaqueline carachesque em Jan 14, 2014 05:35 PM
Olá, já fiz TUDO o que tinha pra fazer com relação ao contato com o Walmart, então,por gentileza não me digam que não podem agir , pois já entrei em contato com eles. Quero o cancelamento deste pedido 12199757, já fazem dias que estou nesta luta, vou voltar a trabalhar e não tenho mais tempo a perdem com essa empresinha sem vergonha, por isso peço por gentileza por fazer alguma coisa, já estou cheia de provas contra o walmart, recorri aqui, e em outros lugares também . obrigad

Atraso de pedido

Enviado por GISELE ALVES PRADO em Jan 28, 2014 11:04 PM
Boa Noite, fiz a compra de uma TV no dia 03/01/2014, ate hoje não recebi o produto, tem 10 dias direto que ligo no SAC somente colecionando numeros de protocolos, a informação é sempre a mesma, o pedido ja esta na transportadora e tenho que aguardar porque não existe informações da transportadora informando o motivo do atraso. É um descaso fora do comum com o consumidor, estou indignada, o pior que o pagamento do produto ja foi feito e estou tendo ate problemas familiares por conta disso, preciso de uma solução. Alguem pode me ajudar? Nº do Pedido: 12208111

Descaso Total

Enviado por Silmara Sirça em Nov 27, 2013 05:51 AM
Olá ,bom dia , tudo começou com o pedido numero 10925331. Fiz uma compra no dia 01/11/2013, nesta data solicitei o pgto em debito automatico, porem devido um problema não foi possível efetuar o debito em conta. ok, então entrei em contato com o Wal-Mart para saber como faria para fazer o pagamento, fui informada que o pagamento poderia se feito em debito automático, informei ao atendente que ok, ele me disse que devido a um problema no site não ia conseguir gerar o boleto. Ele informou o código de barras e no próprio dia 04 /11/2013, efetue o pagamento.
Fui informada que teria que aguardar 5dias, após estes 5 dias no site constava que o meu pedido tinha sido cancelado, entrei em contato com o Wal-Mart e me informaram que por um erro deles, eles não identificaram o meu pagto e por isso meu pedido foi cancelado.Entrei em contato novamente na entral de atendimento deles no telefone 3003-6000 e abri mais um de muitos chamados.
 No dia 12/11/2013 alguém do Wal-Mart me ligou e gerou um vale compras, porem com este vale compras não consigo efetuar a compras das mercadorias e até hoje dia 26/11/2013 não consegui se quer solicitar o meu produto, os atendentes me informaram que o problema deve estar no cupom.
Bom a atendente me informou que tem 15 ligações minhas e ainda nenhuma solução.
A situação é extremamente desgastante. Nunca mais compro no Wal-Mart, o descaso com o consumidor é total,não sei mais o que fazer, cansei de ligar...cansei de te a ligação derrubada.
Digo a qualquer pessoa que me perguntar NÃO COMPREM NO SITE DO WAL-MART.

Descaso com o consumidor

Enviado por Antonia de Fátima Pessoa em Nov 14, 2013 08:25 AM
Olá, estou desesperada e não sei mais o que fazer com o DESCASO do WALMART. Olha o absurdo:Pedido nº10622494. No dia 10/10/13 comprei o fogão Canela 4B Consul Canela CF150A pela internet no site do walmart, dia 16/10 entregaram o fogão todo QUEBRADO, liguei na mesma hora para retirada. Somente em 22/10 vieram pegar o fogão quebrado E SEM PREVISÃO DE ENTREGA DO NOVO. Liguei diversas vezes, mandei e-mail e o DESCASO continuou, não deram nem atenção ao problema. SÓ mandaram outro fogão em 12/11. Qual foi a minha surpresa? o Fogão está DANIFICADO - está sem os pés, sem o puxador da tampa e com uma porca solta. LIGUEI ONTEM E NADA. Não tenho microondas, não tenho dinheiro para almoçar fora, tenho animais doentes que precisam de comidas especiais, tenho problema no coração. Não aguento mais, agora chega.. SÓ QUERO A RETIRADA DO FOGÃO E DEVOLUÇÃO IMEDIATA DO MEU DINHEIRO, vou comprar em empresas que não discriminam e respeitam os clientes seja da condição social que for. Será que alguém pode me ajudar?

Parabenizar a MULTILASER

Enviado por reinaldo lisboa dos santos em Nov 11, 2013 11:22 PM
A MUTILASER , esta de parabéns pela qualidade dos seus produtos ( GPS etc).O mais importante é que essa conceituada empresa, da um excelente suporte técnico, além de nunca decepcionar os seus consumidores.Eu sou testemunha, sempre tenho sido bem atendido e resolvido todos os problemas.Nunca encontrei qualquer dificuldade, inclusive recebi um produto novo no lugar de outro que enviei para o conserto.
 
MEU MUITO OBRIGADO A MULTILASER.
Reinaldo l Santos.

Atraso na entrega

Enviado por Candido Augusto Sampaio Pereira Neto em Nov 01, 2013 08:19 AM
Comprei um notebook no dia 19/10/13, precista a entrega para dia 30/10/13. Até agora nada, ja entrei em contato com a empresa que nada me esclarece sobre o assunto e me manda esperar 2 dias úteis para entrar em contato e... NADA!!
Um absurdo issso, uma total falta de respeito com os clientes!
O número do pedido é 10739643.
Aguardo um retorno rápido.

Roubo dentro do Estacionamento do Walmart

Enviado por Leonel Cesar Batista em Oct 30, 2013 08:04 AM
No último dia 26/10 minha esposa teve o nosso carro arrombado, documentos, aparelho de DVD automotivo e estepe roubados, dentro do estacionamento da Loja do Walmart na Avenida Arthur Bernardes, 1250 em Curitiba. Após comunicar a Segurança, que nos atendeu muito bem, fez os procedimentos de praxe e solicitou a documentação para reembolso dos objetos roubados + Boletim de ocorrência e cópia dos documentos do veículo e C.N.H. . Entregamos a documentação no dia 27/10 para a chefe da Segurança, chamada Debora e ela me informou que a Seguradora que presta serviços ao Walmart leva em média até 30 dias para fazer a análise da ocorrência e após isso estipula um prazo para fazer o pagamento dos bens roubados. Achei um absurdo , pois eu não tenho nada a ver com a seguradora, meu carro foi arrombado dentro do Walmart e gostaria de uma solução rápida. Esta maneira de proceder da Seguradora acaba afaetando a imagem do Walmart , já que para mim, quem deve uma solução é o Walmart, independente do meio que utilize, (Seguradora ou recursos próprios para reembolso). Agora meu carro não pode transitar pq estepe é equipamento obrigatorio. Quero ver quem vai pagar mnhas despesas com deslocamento enquanto a seguradora não me reembolsa.

Fico no aguardo de uma solução.
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