Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Wal Mart

Wal Mart

Área de atuação: Supermercados

Hipermercados: Walmart, Big e Hiper Bompreço, Supermercados: Bompreço Nacional, Mercadorama, Atacado: Maxxi Clube de Compras: Sam´s Club

Tel.: 
3003 6000 (eCommerce)
0800 705 5050 (Ouvidoria (Demais Regiões))
4020 5050 (Ouvidoria (Capitais))

E-mail:
atendimento@wal-mart.com.br (eCommerce)
walmartevoce@wal-mart.com (Ouvidoria)
Site:
http://www.walmart.com.br/
http://www.mundowalmart.com.br/
http://twitter.com/mundowalmart/
https://www.facebook.com/MundoWalmart
https://plus.google.com/u/1/+MundoWalmart/posts

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (85 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0

Você já avaliou esta empresa

Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


entrega pela metade

Enviado por FABIO DA SILVA CAMACHO em Jul 07, 2014 09:56 AM
no dia 10/06 recebi a mercadoria do pedido 13944453, e só veio o monitor, faltando então
todos os acessórios e o desktop (partes principais) estou entrando em contato desde dia 11/06/2014 e a WALMART desde então não me da retorno e nem uma posição da situação, estou indignado com a situação,vindo de uma empresa como esta.

entrega pela metade

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:28 PM
O Walmart.com informa que o caso do Sr. Fabio da Silva foi solucionado. A empresa entrou em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos e confirmou o recebimento dos produtos mencionados. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

Pagamento Indevido

Enviado por ADRIANE MARIA DE QUEIROZ FIGUEIRA em Jun 11, 2014 08:13 PM
Fiz uma compra no dia 11/06/14 de 1 celular ( pedido 14216742) e recebi três mensagens de confirmação de pagamento do meu cartão de crédito. Estou tentando entrar em contato com o Walmart para cancelar duas autorizações só que os atendentes não sabem como realizar esse procedimento e os emails que me informam está dando erro. Gostaria muito de conseguir realizar esse cancelamento dessas autorizações para que eu não pague pelo que não compre. Só comprei 1 celular e não 3.
Adriane

Pagamento Indevido

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 07:21 PM
O Walmart.com informa que já providenciou o cancelamento das cobranças mencionadas pela Sra. Adriane. A empresa entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários e informou sobre o prazo para visualização de crédito em fatura. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

FIZ UMA COMPRA PELO SITE WALMART E NÃO RECEBI NADA

Enviado por Rony Itiro Suzuki em May 24, 2014 04:34 PM
NO DIA 14/05/2014 FIZ A COMPRA PELO SITE WALMART Pedido: 13854598 .
NA CONSULTA CONSTA QUE FOI ENTREGUE NO DIA 17/05/2014 O QUE NÃO ACONTECEU, POIS NÃO RECEBI NADA
ENTREI EM CONTATO VÁRIAS VEZES POR E MAIL E TELEFONE E SÓ ME MANDAM ESPERAR SEM RESOLVER NADA
COM ISSO POSTEI UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI ( ATÉ QUE PONTO TEMOS QUE CHEGAR)
NO DIA 20/05/2014 RECEBI O SEGUINTE EMAIL:

Assunto: Atraso na Entrega
Mensagem:
Meu nome é Susane e irei tratar do seu caso.
Aproveito para disponibilizar meus contatos para eventual questionamento sobre a situação:
Susane.miguel@wal-mart.com
(11) 3173-4255
Solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui após a solução definitiva do caso.
Atenciosamente,
Susane
Equipe Atendimento Walmart.com.br

ONDE A MESMA, SUSANE, ME LIGOU E DISSE QUE CUIDARIA DO MEU CASO E QUE ME DARIA UMA RESPOSTA NO MAXIMO ATE O DIA 22/05/2014 ,O QUE NÃO ACONTECEU, E DISSE TAMBÉM QUE EU PODERIA ESTAR LIGANDO NO NUMERO DELA PARA QUALQUER INFORMAÇÃO, COMO ELA NÃO RETORNOU NO DIA 22/05/2014 RESOLVI ENTRAR EM CONTATO, MAS NINGUÉM ATENDE, ESTOU TENTANDO LIGAR ATÉ HOJE E NADA.
O PRODUTO ESTÁ PAGO E NÃO TENHO ELE, ENTREGARAM PARA OUTRA PESSOA.
QUERO CANCELAR E MEU DINHEIRO DE VOLTA.
E CHEGA DE FALAR PARA ESPERAR....

FIZ UMA COMPRA PELO SITE WALMART E NÃO RECEBI NADA

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:22 PM
O Walmart.com informa que o caso do Sr. Rony Suzuki foi solucionado. A empresa entrou em contato com o cliente para os devidos esclarecimentos sobre o caso, bem como realizou o cancelamento e reembolso do valor da compra. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

Anúncio errado

Enviado por priscila vieira lopes em Apr 29, 2014 01:43 PM
Recebi o e-maiil https://bay169.mail.live.co[…]AgAhWtlrjg2&fid=flinbox , que conta a promoção da tv lg 55ln5400 pelo valor de R$ 1.119,00,liguei no mesmo dia (29/04/2014 Ás 10:29 hs , e o atendente falou que o e-mail foi enviado errado , pedi para falar com o gerente ou responsável, mas o atendente me informou que ele não poderia me atender.Sou cliente do walmart a anos e espero resolver isso da melhor forma possível, ou irei procurar a justiça, pois sei que é meu direito comprar pelo valor anunciado : Conforme disposto no art. 30 do Código de Defesa do Consumidor, a oferta de produtos ou serviços, por meio de informação ou publicidade veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação, OBRIGA o fornecedor que a fizer veicular a cumprir com o que foi ofertado

 Att.Priscila Vieira Lopes

Anúncio errado

Enviado por Admin em May 21, 2014 03:47 PM
O Walmart.com informa que o email mencionado pela Sra. Priscila Lopes não foi enviado pelo Walmart.com. A empresa entrou em contato com a cliente para os esclarecimentos necessários sobre o caso.

PESSIMO ATENDIMENTO

Enviado por GEDEANE PINHEIRO DE SOUZA em Apr 21, 2014 11:56 PM
TENHO 2 PROBLEMAS NO WAL MART, RESUMINDO... COMPREI UM CARRINHO DE BEBE, FIZ O CANCELAMENTO, JA VAI VENCER A SEGUNDA PARCELA E ELES NAO ESTORNAM O VALOR PARA O CARTÃO, A SEGUNDA É QUE COMPREI UM BERÇO E AS PEÇAS VEIO INCOMPLETAS, A ATENDENTE DISSE PARA MIM SOLICITAR O RESTANTE DAS PEÇAS COM O FABRICANTE, OU SEJA MEU BEBE VAI NASCER E EU ESTOU SEM O BERÇO.

PESSIMO ATENDIMENTO

Enviado por Admin em May 07, 2014 07:05 PM
O Walmart.com informa que já providenciou a troca do produto mencionado pela Sra. Gedeane Pinheiro de Souza. Em relação ao cancelamento da primeira compra, a empresa esclarece que entrou em contato com a cliente para os devidos esclarecimentos. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão