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Wal Mart

Área de atuação: Supermercados

Hipermercados: Walmart, Big e Hiper Bompreço, Supermercados: Bompreço Nacional, Mercadorama, Atacado: Maxxi Clube de Compras: Sam´s Club

Tel.: 
3003 6000 (eCommerce)
0800 705 5050 (Ouvidoria (Demais Regiões))
4020 5050 (Ouvidoria (Capitais))

E-mail:
atendimento@wal-mart.com.br (eCommerce)
walmartevoce@wal-mart.com (Ouvidoria)
Site:
http://www.walmart.com.br/
http://www.mundowalmart.com.br/
http://twitter.com/mundowalmart/
https://www.facebook.com/MundoWalmart
https://plus.google.com/u/1/+MundoWalmart/posts

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (85 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0

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Últimos Comentários:


pedido cobrado mas inexistente

Enviado por luciana freire em Aug 20, 2014 01:21 PM
tentei realizar uma compra de fotos digitais nessa segunda a noite (18/8) e ao final do processo, após entrar com os meus dados do cartão houve um erro na tela,
consultando entre "os meus pedidos" a compra é inexistente, mas recebi logo em seguida esse mail confirmando o pagamento, e ele foi lançado no cartão de credito, conforme arquivo pdf enviado ao atendimento de vcs
18/08 DIGIPIX 144,12
Na terça entrei em contato com o atendimento telefonico de vcs, mas a ligação por algum motivo foi desligada no meio, hoje, quarta, 20/8 as 12:29h entrei em contato novamente, falei com Rosangela Helena que solicitou que eu enviasse o e-mail para solicitar o ressarcimento do lançamento em cartão,
 
Aguardo o contato o mais breve possivel para solução do meu problema

entrega pela metade

Enviado por FABIO DA SILVA CAMACHO em Jul 07, 2014 09:56 AM
no dia 10/06 recebi a mercadoria do pedido 13944453, e só veio o monitor, faltando então
todos os acessórios e o desktop (partes principais) estou entrando em contato desde dia 11/06/2014 e a WALMART desde então não me da retorno e nem uma posição da situação, estou indignado com a situação,vindo de uma empresa como esta.

entrega pela metade

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:28 PM
O Walmart.com informa que o caso do Sr. Fabio da Silva foi solucionado. A empresa entrou em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos e confirmou o recebimento dos produtos mencionados. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

Pagamento Indevido

Enviado por ADRIANE MARIA DE QUEIROZ FIGUEIRA em Jun 11, 2014 08:13 PM
Fiz uma compra no dia 11/06/14 de 1 celular ( pedido 14216742) e recebi três mensagens de confirmação de pagamento do meu cartão de crédito. Estou tentando entrar em contato com o Walmart para cancelar duas autorizações só que os atendentes não sabem como realizar esse procedimento e os emails que me informam está dando erro. Gostaria muito de conseguir realizar esse cancelamento dessas autorizações para que eu não pague pelo que não compre. Só comprei 1 celular e não 3.
Adriane

Pagamento Indevido

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 07:21 PM
O Walmart.com informa que já providenciou o cancelamento das cobranças mencionadas pela Sra. Adriane. A empresa entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários e informou sobre o prazo para visualização de crédito em fatura. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

FIZ UMA COMPRA PELO SITE WALMART E NÃO RECEBI NADA

Enviado por Rony Itiro Suzuki em May 24, 2014 04:34 PM
NO DIA 14/05/2014 FIZ A COMPRA PELO SITE WALMART Pedido: 13854598 .
NA CONSULTA CONSTA QUE FOI ENTREGUE NO DIA 17/05/2014 O QUE NÃO ACONTECEU, POIS NÃO RECEBI NADA
ENTREI EM CONTATO VÁRIAS VEZES POR E MAIL E TELEFONE E SÓ ME MANDAM ESPERAR SEM RESOLVER NADA
COM ISSO POSTEI UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI ( ATÉ QUE PONTO TEMOS QUE CHEGAR)
NO DIA 20/05/2014 RECEBI O SEGUINTE EMAIL:

Assunto: Atraso na Entrega
Mensagem:
Meu nome é Susane e irei tratar do seu caso.
Aproveito para disponibilizar meus contatos para eventual questionamento sobre a situação:
Susane.miguel@wal-mart.com
(11) 3173-4255
Solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui após a solução definitiva do caso.
Atenciosamente,
Susane
Equipe Atendimento Walmart.com.br

ONDE A MESMA, SUSANE, ME LIGOU E DISSE QUE CUIDARIA DO MEU CASO E QUE ME DARIA UMA RESPOSTA NO MAXIMO ATE O DIA 22/05/2014 ,O QUE NÃO ACONTECEU, E DISSE TAMBÉM QUE EU PODERIA ESTAR LIGANDO NO NUMERO DELA PARA QUALQUER INFORMAÇÃO, COMO ELA NÃO RETORNOU NO DIA 22/05/2014 RESOLVI ENTRAR EM CONTATO, MAS NINGUÉM ATENDE, ESTOU TENTANDO LIGAR ATÉ HOJE E NADA.
O PRODUTO ESTÁ PAGO E NÃO TENHO ELE, ENTREGARAM PARA OUTRA PESSOA.
QUERO CANCELAR E MEU DINHEIRO DE VOLTA.
E CHEGA DE FALAR PARA ESPERAR....

FIZ UMA COMPRA PELO SITE WALMART E NÃO RECEBI NADA

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:22 PM
O Walmart.com informa que o caso do Sr. Rony Suzuki foi solucionado. A empresa entrou em contato com o cliente para os devidos esclarecimentos sobre o caso, bem como realizou o cancelamento e reembolso do valor da compra. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

Anúncio errado

Enviado por priscila vieira lopes em Apr 29, 2014 01:43 PM
Recebi o e-maiil https://bay169.mail.live.co[…]AgAhWtlrjg2&fid=flinbox , que conta a promoção da tv lg 55ln5400 pelo valor de R$ 1.119,00,liguei no mesmo dia (29/04/2014 Ás 10:29 hs , e o atendente falou que o e-mail foi enviado errado , pedi para falar com o gerente ou responsável, mas o atendente me informou que ele não poderia me atender.Sou cliente do walmart a anos e espero resolver isso da melhor forma possível, ou irei procurar a justiça, pois sei que é meu direito comprar pelo valor anunciado : Conforme disposto no art. 30 do Código de Defesa do Consumidor, a oferta de produtos ou serviços, por meio de informação ou publicidade veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação, OBRIGA o fornecedor que a fizer veicular a cumprir com o que foi ofertado

 Att.Priscila Vieira Lopes

Anúncio errado

Enviado por Admin em May 21, 2014 03:47 PM
O Walmart.com informa que o email mencionado pela Sra. Priscila Lopes não foi enviado pelo Walmart.com. A empresa entrou em contato com a cliente para os esclarecimentos necessários sobre o caso.

PESSIMO ATENDIMENTO

Enviado por GEDEANE PINHEIRO DE SOUZA em Apr 21, 2014 11:56 PM
TENHO 2 PROBLEMAS NO WAL MART, RESUMINDO... COMPREI UM CARRINHO DE BEBE, FIZ O CANCELAMENTO, JA VAI VENCER A SEGUNDA PARCELA E ELES NAO ESTORNAM O VALOR PARA O CARTÃO, A SEGUNDA É QUE COMPREI UM BERÇO E AS PEÇAS VEIO INCOMPLETAS, A ATENDENTE DISSE PARA MIM SOLICITAR O RESTANTE DAS PEÇAS COM O FABRICANTE, OU SEJA MEU BEBE VAI NASCER E EU ESTOU SEM O BERÇO.
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