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Wal Mart

Área de atuação: Supermercados

Hipermercados: Walmart, Big e Hiper Bompreço, Supermercados: Bompreço Nacional, Mercadorama, Atacado: Maxxi Clube de Compras: Sam´s Club

Tel.: 
0800 705 5050 (Ouvidoria (Demais Regiões))
4020 5050 (Ouvidoria (Capitais))

E-mail:
walmartevoce@wal-mart.com
Site:
http://www.walmart.com.br/
http://twitter.com/mundowalmart/
https://www.facebook.com/MundoWalmart

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (86 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0

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Últimos Comentários:


Nota Fiscal

Enviado por Alcy José Vieira Junior em Jan 28, 2015 05:48 PM
Realizei a compra de uma impressora multifuncional no Big Xaxim em Curitiba. Não me recordo a data, mas no dia pediram todas as minhas informações...RG, CPF, CEP, etc e tal.
Agora a impressora começou a apresentar problemas e procurei a Nota Fiscal, pois está na garantia. O problema é que no fim de ano nossa casa foi invadida e bagunçada pelos invasores e eu não encontrei a NF. Fiquei tranquilo pois como era uma NF-e me dirigi até o Big para pedir a emissão de uma segunda nota. Lá eles me disseram que não era possível, amenos que eu ligasse para o SAC e me passassem um número de busca. Liguei para o telefone que me deram e a atendente disse que eu precisava lhe dizer a data da compra, o valor da compra e a descrição do produto na NF., pois sem isso ela não tinha como emitir uma segunda via. Então pergunto... para que serve meu CPF. Qualquer empresa organizada poderia fazer a busca pelo meu CPF e abrir meu cadastro com todas as compras, visto que sou cliente faz mais de 15 anos. Então agora estou com uma impressora com menos de 3 meses que não funciona e não tenho como exercer minha garantia, pois o Walmart não pode emitir a NF a menos que eu tenha memória fotográfica para me lembrar da NF. Como fica isso? É assim que um cliente é tratado por vocês, com descaso? Se assim for, nunca mais compro nada de vocês e passarei adiante essa história para quem me perguntar a respeito do Big.

Entrega

Enviado por Priscila Freire Correa Esperandio em Sep 15, 2014 04:50 PM
Realizei uma compra de um refrigerador dia 07/08 para presente de casamento, deixei a a entrega agendada para 04/09 pois minha irmã (dona do presente) estaria de ferias e receberia o mesmo, porem o produto foi extraviado a loja entrou em contato comigo para verificar se gostaria da geladeira ainda disse que sim porem colocaram a entrega sem minha autorização para entrega (como agendada)para dia 03/10 resumindo minha irmã vai ficar sem a geladeira até quando....

Entrega

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 06:26 PM
O Walmart.com informa que entrou em contato com a Sra. Priscila Freire para prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso, bem como confirmou o recebimento do produto. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

pedido cobrado mas inexistente

Enviado por luciana freire em Aug 20, 2014 01:21 PM
tentei realizar uma compra de fotos digitais nessa segunda a noite (18/8) e ao final do processo, após entrar com os meus dados do cartão houve um erro na tela,
consultando entre "os meus pedidos" a compra é inexistente, mas recebi logo em seguida esse mail confirmando o pagamento, e ele foi lançado no cartão de credito, conforme arquivo pdf enviado ao atendimento de vcs
18/08 DIGIPIX 144,12
Na terça entrei em contato com o atendimento telefonico de vcs, mas a ligação por algum motivo foi desligada no meio, hoje, quarta, 20/8 as 12:29h entrei em contato novamente, falei com Rosangela Helena que solicitou que eu enviasse o e-mail para solicitar o ressarcimento do lançamento em cartão,
 
Aguardo o contato o mais breve possivel para solução do meu problema

pedido cobrado mas inexistente

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 02:31 PM
O Walmart.com informa que o caso da Sra. Luciana foi solucionado. A empresa entrou em contato com a cliente para prestar os devidos esclarecimentos, bem como confirmou a compra e a entrega do produto mencionado no dia 23/08. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

entrega pela metade

Enviado por FABIO DA SILVA CAMACHO em Jul 07, 2014 09:56 AM
no dia 10/06 recebi a mercadoria do pedido 13944453, e só veio o monitor, faltando então
todos os acessórios e o desktop (partes principais) estou entrando em contato desde dia 11/06/2014 e a WALMART desde então não me da retorno e nem uma posição da situação, estou indignado com a situação,vindo de uma empresa como esta.

entrega pela metade

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:28 PM
O Walmart.com informa que o caso do Sr. Fabio da Silva foi solucionado. A empresa entrou em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos e confirmou o recebimento dos produtos mencionados. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

Pagamento Indevido

Enviado por ADRIANE MARIA DE QUEIROZ FIGUEIRA em Jun 11, 2014 08:13 PM
Fiz uma compra no dia 11/06/14 de 1 celular ( pedido 14216742) e recebi três mensagens de confirmação de pagamento do meu cartão de crédito. Estou tentando entrar em contato com o Walmart para cancelar duas autorizações só que os atendentes não sabem como realizar esse procedimento e os emails que me informam está dando erro. Gostaria muito de conseguir realizar esse cancelamento dessas autorizações para que eu não pague pelo que não compre. Só comprei 1 celular e não 3.
Adriane

Pagamento Indevido

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 07:21 PM
O Walmart.com informa que já providenciou o cancelamento das cobranças mencionadas pela Sra. Adriane. A empresa entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários e informou sobre o prazo para visualização de crédito em fatura. O Walmart.com lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados.

FIZ UMA COMPRA PELO SITE WALMART E NÃO RECEBI NADA

Enviado por Rony Itiro Suzuki em May 24, 2014 04:34 PM
NO DIA 14/05/2014 FIZ A COMPRA PELO SITE WALMART Pedido: 13854598 .
NA CONSULTA CONSTA QUE FOI ENTREGUE NO DIA 17/05/2014 O QUE NÃO ACONTECEU, POIS NÃO RECEBI NADA
ENTREI EM CONTATO VÁRIAS VEZES POR E MAIL E TELEFONE E SÓ ME MANDAM ESPERAR SEM RESOLVER NADA
COM ISSO POSTEI UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI ( ATÉ QUE PONTO TEMOS QUE CHEGAR)
NO DIA 20/05/2014 RECEBI O SEGUINTE EMAIL:

Assunto: Atraso na Entrega
Mensagem:
Meu nome é Susane e irei tratar do seu caso.
Aproveito para disponibilizar meus contatos para eventual questionamento sobre a situação:
Susane.miguel@wal-mart.com
(11) 3173-4255
Solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui após a solução definitiva do caso.
Atenciosamente,
Susane
Equipe Atendimento Walmart.com.br

ONDE A MESMA, SUSANE, ME LIGOU E DISSE QUE CUIDARIA DO MEU CASO E QUE ME DARIA UMA RESPOSTA NO MAXIMO ATE O DIA 22/05/2014 ,O QUE NÃO ACONTECEU, E DISSE TAMBÉM QUE EU PODERIA ESTAR LIGANDO NO NUMERO DELA PARA QUALQUER INFORMAÇÃO, COMO ELA NÃO RETORNOU NO DIA 22/05/2014 RESOLVI ENTRAR EM CONTATO, MAS NINGUÉM ATENDE, ESTOU TENTANDO LIGAR ATÉ HOJE E NADA.
O PRODUTO ESTÁ PAGO E NÃO TENHO ELE, ENTREGARAM PARA OUTRA PESSOA.
QUERO CANCELAR E MEU DINHEIRO DE VOLTA.
E CHEGA DE FALAR PARA ESPERAR....
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