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Wise Up

Área de atuação: Escolas e Faculdades

Curso de inglês

Tel.: 
(21) 3553 7767 (Assessoria de Imprensa)

Site:
http://www.wiseup.com.br
https://www.facebook.com/wiseup

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (7 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


cancelamento curso

Enviado por MONIQUE DE OLIVEIRA em Sep 17, 2014 01:42 PM
Srs, boa tarde.

Estudo na Wise Up unidade Portão-Curitiba, procurei o telefone do SAC da Wise Up (matriz), porem não encontrei.
Agendei para Sabado agora, dia 20/09/2014 para fazer o cancelamento do curso e ja fui informada de que preciso pagar mais um mês e alguns dias por algo que não vou usar, por aulas que nao vou frequentar. Estou solicitando o cancelamento, porque realmente não vou conseguir ir para as aulas, e vou ter que pagar por aulas do mes seguinte que não vou presenciar ? Ressalto que ainda não fui assinar o termo de cancelamento, mas ja sabendo que vou ter que pagar por isso, estou informando antecipadamente para que eu não tenha problemas no dia do cancelamento, que no caso é sabado. É um direito meu não pagar por um serviço que não vou usufruir, e mais direito ainda é de cancela-lo.
Diante dessas informações, espero não ter problemas na hora do cancelamento.

cancelamento curso

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 10:37 PM
"A Ouvidoria da Wise Up entrou em contato com a aluna para esclarecer o contrato de prestação de serviços. Após explicação, a Sra. Monique de Oliveira se prontificou a proceder conforme rege o contrato. No dia 20/09/2014, foi realizado o cancelamento, sem mais problemas. A aluna tem um ano para voltar aos estudos sem alteração de mensalidades ou rematrícula".

cancelamento curso

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 10:43 PM
Entraram em contato ontem comigo alegando que esse valor está em contrato, e falaram que a mensalidade eu não pago pelo mes seguinte, e sim, pelo mes anterior, ISSO NÃO É VERDADE. Eu não vou pagar por um mês que eu não vou fazer, e se não entrarmos em um acordo amigavel, vou me obrigar a procurar PROCON e outros meios para resolver essa situação. Outro caso, tenho um livro fechado, como proceder a devolução ?

FALTA DE RESPEITO COM OS ALUNOS

Enviado por SONIA MARIA TARGA em Aug 13, 2014 07:04 PM
Prezados Senhores,
Estou indignada com a falta de respeito, desta empresa, com os seus clientes,uma vez que "toda" franqueada é de responsabilidade da matriz, neste caso vocês.
Como pode uma filial (centro de Niterói) ser desativada de uma hora para outra sem comunicar previamente à seus clientes. e deixando os mesmos sem opção ,uma vez que tinha escolhido aquela filial por ser mais comodo e nesse momento ter que se virar em arrumar tempo para se descolar até uma outra filial. Isso é um absurdo,pois algumas filiadas estão colocando objeções em receber esses alunos que ficaram desamparados e sem local para concluir seus estudos.
Será que essa empresa tão renomada não faz uma pesquisa para escolher seus franqueados? Por que aceita qualquer incompetente para dar pernadas nos outros e ficar por isso?
Por que não assumiu a responsabilidade dessa franquia e continuou com o curso naquele local para firmar uma posição com seus alunos?
Muitos têm um conceito positivo da Wise up, mas após esse episódio, minha opinião e de todos que eu possa informar mudará.
Medite sobre: Quem não tem competência não se estabelece"
Atencisomante,

Sonia Targa

FALTA DE RESPEITO COM OS ALUNOS

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 07:55 PM
A equipe de Ouvidoria tentou contato por telefone, sem sucesso.
Foi enviado um e-mail para a Sra. Sonia, solicitando qual a melhor forma de entrar em contato com ela.
Estamos no aguardo de um retorno da cliente.

material didatico não reembolsado

Enviado por marcia emerick em Apr 28, 2014 06:37 PM
desde novembro/13 aguardo contato para resolver a pendência do reembolso do valor referente ao material didatico não utilizado conforme contrato e simplesmente não dão a mínima. Já entrei em contato diversas vezes e nada, fazem de conta que não existo.
É total a falta de respeito para com os alunos.
Quando me perguntam sobre a escola com certeza não vou indicar.

material didatico não reembolsado

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 09:16 PM
A Sra. Márcia Emerick está em atendimento. O acordo foi aceito pela cliente e o caso está em processo de reembolso.

Devolução de material + Depósito indevido de cheques

Enviado por Priscila Cipriano da Silva em Jul 24, 2014 05:53 PM
Estou com um sério problema com a escola Wiseup. Quando fiz a matricula, na filial de Moema ? SP acordei com a escola que, para o material didático, forneceria três cheques calções e realizaria pagamentos mensais, e que, no término dos períodos os cheques seriam devolvidos à mim ? Já que o pagamento seria realizado por meio de dinheiro. Entreguei os cheques à unidade e efetuava os pagamentos mensais conforme acordado.
No começo do ano fui à unidade e solicitei o cancelamento de minha matricula e a devolução do material, bem como a devolução dos cheques (um dos cheques inclusive, solicitei o resgate ainda no ano passado), depois de muitas idas à unidade, cobranças de mensalidade indevida e muita dor de cabeça meu cancelamento foi de fato efetivado. Porém, até hoje não consegui resolver a questão da devolução dos materiais, a escola alega que já solicitou á editora e em contato com a editora fiquei sabendo que eles estavam aguardando retorno da escola até agora.
Observando a grande bagunça que a Wiseup está fazendo, entrei em contato com o meu banco e descobri que um dos cheques havia sido depositado na minha conta (mesmo eu tenho realizado pagamento também em dinheiro à escola!!!) e que outro cheque foi depositado à poucos dias com um valor muito superior ao valor entregue para a escola.
No ato da matricula a escola me atendeu prontamente porém, depois de aluna pude observar a péssima administração da unidade! Não finaliza as solicitações de cliente, não passa o retorno esperado, não dá respostas conclusivas, informa prazos que não existe e, não resolve os problemas que deveria.

Devolução de material + Depósito indevido de cheques

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 09:13 PM
A Sra. Priscila Cipriano da Silva está em atendimento. O caso está em processo de reembolso.

Devolução material didático

Enviado por Daiane stelmaschuk feitoza em Jul 30, 2014 02:08 AM
Fiz minha matricula no meu próprio serviço parcelado em 2 vezes de r$ 232,50 no dia 11/07/14 e o rapaz me disse que iniciaria agora na primeira semana de agosto, e que a unidade entraria em contato comigo para marcar a aula zero! Na próx semana entrei em contato com a unidade casa verde aonde faria o curso perguntando da minha aula, aí eles agendaram para 21/07/14. Primeiro a coordenadora leu o contrato e me fez adquirir o material,fiz no cartão de credito em 5x de R$ 494,92. Depois veio outro coordenador para efetivar a aula zero! E achou que deveria iniciar no mês de setembro assim ficando em 19 meses o curso pois seria a turma de introdução. Achei que teria início em agosto conforme combinado, pois o rapaz que efetivou minha matricula garantiu que teria início em agosto com esse curso de introdução, só que não havia falado de um mês amais no curso! Pois bem na mesma semana 25/07/2014 liguei para unidade pedindo o cancelamento do curso, por motivos particulares, a coordenadora Adriana pegou meus dados e me informou que verificaria a possibilidade de estorno do meu cartão ref. A matricula, pegou meu BCo agência e conta, e que em relação ao material não poderia me ajudar pois trata da editora. Nesta segunda fui a unidade e ela me informou que abriria um protocolo de devolução do material e que eles entrariam em contato comigo, mais que possivelmente cobrariam uma taxa administrativa de devolução de 20% ! Fiquei indignada pois a única vez que abri o material foi na própria presença dos coordenadores e não poderei fazer o curso! Estou assustada com o tanto de gente que faz reclamações ref. A devolução do material! Preciso de uma ajuda, pois minha fatura ainda nem fechou e pelo que eu saiba tem como eles efetivarem o estorno do meu cartão ! Por favor me ajudem ( daiane)
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