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Wise Up

Área de atuação: Escolas e Faculdades

Curso de inglês

Tel.: 
(21) 3553 7767 (Assessoria de Imprensa)

Site:
http://www.wiseup.com.br
https://www.facebook.com/wiseup

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (7 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
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Últimos Comentários:


Devolução de material + Depósito indevido de cheques

Enviado por Priscila Cipriano da Silva em Jul 24, 2014 04:53 PM
Estou com um sério problema com a escola Wiseup. Quando fiz a matricula, na filial de Moema ? SP acordei com a escola que, para o material didático, forneceria três cheques calções e realizaria pagamentos mensais, e que, no término dos períodos os cheques seriam devolvidos à mim ? Já que o pagamento seria realizado por meio de dinheiro. Entreguei os cheques à unidade e efetuava os pagamentos mensais conforme acordado.
No começo do ano fui à unidade e solicitei o cancelamento de minha matricula e a devolução do material, bem como a devolução dos cheques (um dos cheques inclusive, solicitei o resgate ainda no ano passado), depois de muitas idas à unidade, cobranças de mensalidade indevida e muita dor de cabeça meu cancelamento foi de fato efetivado. Porém, até hoje não consegui resolver a questão da devolução dos materiais, a escola alega que já solicitou á editora e em contato com a editora fiquei sabendo que eles estavam aguardando retorno da escola até agora.
Observando a grande bagunça que a Wiseup está fazendo, entrei em contato com o meu banco e descobri que um dos cheques havia sido depositado na minha conta (mesmo eu tenho realizado pagamento também em dinheiro à escola!!!) e que outro cheque foi depositado à poucos dias com um valor muito superior ao valor entregue para a escola.
No ato da matricula a escola me atendeu prontamente porém, depois de aluna pude observar a péssima administração da unidade! Não finaliza as solicitações de cliente, não passa o retorno esperado, não dá respostas conclusivas, informa prazos que não existe e, não resolve os problemas que deveria.

material didatico não reembolsado

Enviado por marcia emerick em Apr 28, 2014 05:37 PM
desde novembro/13 aguardo contato para resolver a pendência do reembolso do valor referente ao material didatico não utilizado conforme contrato e simplesmente não dão a mínima. Já entrei em contato diversas vezes e nada, fazem de conta que não existo.
É total a falta de respeito para com os alunos.
Quando me perguntam sobre a escola com certeza não vou indicar.

Reembolso de material não utilizado

Enviado por keila costa modesto em Feb 02, 2014 03:30 PM
sou ex-aluna do "WISEUP" de VILA VALQUEIRE, e estou desde outubro de 2013, tentando receber o reembolso do material não utilizado, conforme consta no contrato.
no mês de janeiro de 2014 recebi uma proposta, de receber um valor menor pelos dois livros que serão devolvidos.
como pode ser cobrado no ato do contrato R$ 937,33 por cada livro e agora a titulo de reembolso me cobrarem R$1.875,00, isso não existe...
Ninguém falou nada e no contrato fala apenas de valor correspondente, onde está escrito que o valor seria este...
Aguardo solução
Keila costa modesto

Falta de professores na Wise Up Faria Lima (São Paulo)

Enviado por Amanda Alessandra dos Santos Luz em Jan 23, 2014 10:18 AM
Representantes da escola/empresa Wise Up,

 
Aqui quem escreve é aluna Wise Up Faria Lima(São Paulo), venho por via deste meio de comunicação (por já ter tentado a resolução do problema por outras vias, porém não obtive respostas concretas) para relatar o problema da falta de professor no nível Avançado 2, no período matutino, em nossa unidade. Na qual, há alunos suficientes para que uma turma seja formada e tais alunos vem perdendo aulas, pelo não cumprimento da escola/empresa Wise Up com seus respectivos deveres como tal.
 
Realmente espero por um retorno de um dos responsáveis para que o problema seja resolvido e para maiores providências.
 
Grata,
 
Amanda Luz.

Atendimento

Enviado por Ana Julia Barbosa em Dec 04, 2013 07:54 PM
Já estudei inglês em outra escola por mais de três anos e resolvi mudar de escola, escolhi a Wise up. Depois de alguns dias após deixar meu nome e telefone para entrarem em contato comigo me ligaram, estava feliz pois acreditava ser uma escola muito boa, por causa das propagandas. Que decepção. A mulher que me ligou queria saber mais da minha vida pessoal do que fazer a propaganda da escola, na conversa eu disse que não tenho tanta pressa assim para fazer o curso, que quero fazer inglês para praticar, uma reciclagem, já que não utilizo no meu dia a dia, então ela falou que eu não seria bem vinda a estudar na escola pois eles querem somente alunos que tem pressa em aprender inglês e logo encerrou a ligação. Então pensei, eu estou pagando, eu estudo da maneira que eu quiser, no meu ritmo. Péssimo atendimento, não indico a escola a ninguém.

Atendimento

Enviado por Admin em Dec 13, 2013 10:10 AM
De acordo com informações da ouvidoria, a situação foi resolvida junto ao aluno.

Material Didático e descaso

Enviado por Wlademir Aparecido de Paula em Nov 28, 2013 07:40 AM
Prezados, minha esposa desistiu do curso na WISE UP Cambuí - Campinas/SP, e está esperando até agora um contato da escola sobre a devolução do montante do material didático. Isso já fez 30 dias e nada... várias promessas de retorno são feitas e ninguém retorna. Já fizemos reclamação no site Reclame Aqui e também na própria Editora Abril. São várias as reclamações sobre isso e nada acontece. Talvez tenhamos que protestar, ir à imprensa e órgãos competentes, pois o descaso é gigantesco.
O Sr. Francisco que é o dono da escola, pasmem! É o dono da escola... não consegue resolver o assunto e terceiriza a responsabilidade há uma funcionária administrativa. É um absurdo!! Alguém tem alguma outra sugestão para conseguirmos nossos direitos com a WISE UP?

Material Didático e descaso

Enviado por Admin em Dec 11, 2013 05:19 PM
De acordo com informações da ouvidoria, a situação foi resolvida junto ao aluno.

material didatico

Enviado por Silmara Regina Andreatti em Nov 19, 2013 09:51 AM
bom dia!!! Fiz o cancelamento do curso na unidade Wiseup de Americana - SP e como todos os alunos tive que pagar a minha mensalidade mais um mês, como estava previsto em contrato. Porém estava previsto tbém que eu poderia fazer a devolução do material didático, já faz um mês que rescendi meu contrato e eles não entram em contato comigo. Ligo na escola e eles dizem que já passaram email para editora, mas até agora nada. Peço que a escola entre em contato comigo para resolver essa pendencia. Quero fazer a devolução desse material e ressarcimento de valores.

grata e aguardando o contato.

Reclamação

Enviado por Mariana Garcia Costa em Nov 14, 2013 03:03 PM
Quero cancelar meu contrato HOJE, quinta-feira, dia 14, mas a coordenadora Jaqueline da Liberdade não tem tempo pra me atender, só segunda-feira.
O cancelamento deve ser feito no dia que o cliente quer, não no dia que a coordenadora tem disponibilidade, já que o contrato prevê que eu pague a mensalidade referente os dias até o cancelamento.
Vou pagar a mensalidade de novembro, e de 3 semanas de dezembro se eu cancelar na semana que vem. Vou ficar até Janeiro de 2014 pagando uma coisa que quero cancelar em Novembro, porque a coordenadora não tem tempo pra me atender?
Isso é um absurdo!!!
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