Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Wise Up

Wise Up

Área de atuação: Escolas e Faculdades

Curso de inglês

Tel.: 
(21) 3553 7767 (Assessoria de Imprensa)

Site:
http://www.wiseup.com.br
https://www.facebook.com/wiseup

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (7 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


FALTA DE RESPEITO COM OS ALUNOS

Enviado por SONIA MARIA TARGA em Aug 13, 2014 06:04 PM
Prezados Senhores,
Estou indignada com a falta de respeito, desta empresa, com os seus clientes,uma vez que "toda" franqueada é de responsabilidade da matriz, neste caso vocês.
Como pode uma filial (centro de Niterói) ser desativada de uma hora para outra sem comunicar previamente à seus clientes. e deixando os mesmos sem opção ,uma vez que tinha escolhido aquela filial por ser mais comodo e nesse momento ter que se virar em arrumar tempo para se descolar até uma outra filial. Isso é um absurdo,pois algumas filiadas estão colocando objeções em receber esses alunos que ficaram desamparados e sem local para concluir seus estudos.
Será que essa empresa tão renomada não faz uma pesquisa para escolher seus franqueados? Por que aceita qualquer incompetente para dar pernadas nos outros e ficar por isso?
Por que não assumiu a responsabilidade dessa franquia e continuou com o curso naquele local para firmar uma posição com seus alunos?
Muitos têm um conceito positivo da Wise up, mas após esse episódio, minha opinião e de todos que eu possa informar mudará.
Medite sobre: Quem não tem competência não se estabelece"
Atencisomante,

Sonia Targa

FALTA DE RESPEITO COM OS ALUNOS

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 06:55 PM
A equipe de Ouvidoria tentou contato por telefone, sem sucesso.
Foi enviado um e-mail para a Sra. Sonia, solicitando qual a melhor forma de entrar em contato com ela.
Estamos no aguardo de um retorno da cliente.

material didatico não reembolsado

Enviado por marcia emerick em Apr 28, 2014 05:37 PM
desde novembro/13 aguardo contato para resolver a pendência do reembolso do valor referente ao material didatico não utilizado conforme contrato e simplesmente não dão a mínima. Já entrei em contato diversas vezes e nada, fazem de conta que não existo.
É total a falta de respeito para com os alunos.
Quando me perguntam sobre a escola com certeza não vou indicar.

material didatico não reembolsado

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 08:16 PM
A Sra. Márcia Emerick está em atendimento. O acordo foi aceito pela cliente e o caso está em processo de reembolso.

Devolução de material + Depósito indevido de cheques

Enviado por Priscila Cipriano da Silva em Jul 24, 2014 04:53 PM
Estou com um sério problema com a escola Wiseup. Quando fiz a matricula, na filial de Moema ? SP acordei com a escola que, para o material didático, forneceria três cheques calções e realizaria pagamentos mensais, e que, no término dos períodos os cheques seriam devolvidos à mim ? Já que o pagamento seria realizado por meio de dinheiro. Entreguei os cheques à unidade e efetuava os pagamentos mensais conforme acordado.
No começo do ano fui à unidade e solicitei o cancelamento de minha matricula e a devolução do material, bem como a devolução dos cheques (um dos cheques inclusive, solicitei o resgate ainda no ano passado), depois de muitas idas à unidade, cobranças de mensalidade indevida e muita dor de cabeça meu cancelamento foi de fato efetivado. Porém, até hoje não consegui resolver a questão da devolução dos materiais, a escola alega que já solicitou á editora e em contato com a editora fiquei sabendo que eles estavam aguardando retorno da escola até agora.
Observando a grande bagunça que a Wiseup está fazendo, entrei em contato com o meu banco e descobri que um dos cheques havia sido depositado na minha conta (mesmo eu tenho realizado pagamento também em dinheiro à escola!!!) e que outro cheque foi depositado à poucos dias com um valor muito superior ao valor entregue para a escola.
No ato da matricula a escola me atendeu prontamente porém, depois de aluna pude observar a péssima administração da unidade! Não finaliza as solicitações de cliente, não passa o retorno esperado, não dá respostas conclusivas, informa prazos que não existe e, não resolve os problemas que deveria.

Devolução de material + Depósito indevido de cheques

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 08:13 PM
A Sra. Priscila Cipriano da Silva está em atendimento. O caso está em processo de reembolso.

Devolução material didático

Enviado por Daiane stelmaschuk feitoza em Jul 30, 2014 01:08 AM
Fiz minha matricula no meu próprio serviço parcelado em 2 vezes de r$ 232,50 no dia 11/07/14 e o rapaz me disse que iniciaria agora na primeira semana de agosto, e que a unidade entraria em contato comigo para marcar a aula zero! Na próx semana entrei em contato com a unidade casa verde aonde faria o curso perguntando da minha aula, aí eles agendaram para 21/07/14. Primeiro a coordenadora leu o contrato e me fez adquirir o material,fiz no cartão de credito em 5x de R$ 494,92. Depois veio outro coordenador para efetivar a aula zero! E achou que deveria iniciar no mês de setembro assim ficando em 19 meses o curso pois seria a turma de introdução. Achei que teria início em agosto conforme combinado, pois o rapaz que efetivou minha matricula garantiu que teria início em agosto com esse curso de introdução, só que não havia falado de um mês amais no curso! Pois bem na mesma semana 25/07/2014 liguei para unidade pedindo o cancelamento do curso, por motivos particulares, a coordenadora Adriana pegou meus dados e me informou que verificaria a possibilidade de estorno do meu cartão ref. A matricula, pegou meu BCo agência e conta, e que em relação ao material não poderia me ajudar pois trata da editora. Nesta segunda fui a unidade e ela me informou que abriria um protocolo de devolução do material e que eles entrariam em contato comigo, mais que possivelmente cobrariam uma taxa administrativa de devolução de 20% ! Fiquei indignada pois a única vez que abri o material foi na própria presença dos coordenadores e não poderei fazer o curso! Estou assustada com o tanto de gente que faz reclamações ref. A devolução do material! Preciso de uma ajuda, pois minha fatura ainda nem fechou e pelo que eu saiba tem como eles efetivarem o estorno do meu cartão ! Por favor me ajudem ( daiane)

Reembolso de material não utilizado

Enviado por keila costa modesto em Feb 02, 2014 03:30 PM
sou ex-aluna do "WISEUP" de VILA VALQUEIRE, e estou desde outubro de 2013, tentando receber o reembolso do material não utilizado, conforme consta no contrato.
no mês de janeiro de 2014 recebi uma proposta, de receber um valor menor pelos dois livros que serão devolvidos.
como pode ser cobrado no ato do contrato R$ 937,33 por cada livro e agora a titulo de reembolso me cobrarem R$1.875,00, isso não existe...
Ninguém falou nada e no contrato fala apenas de valor correspondente, onde está escrito que o valor seria este...
Aguardo solução
Keila costa modesto

Falta de professores na Wise Up Faria Lima (São Paulo)

Enviado por Amanda Alessandra dos Santos Luz em Jan 23, 2014 10:18 AM
Representantes da escola/empresa Wise Up,

 
Aqui quem escreve é aluna Wise Up Faria Lima(São Paulo), venho por via deste meio de comunicação (por já ter tentado a resolução do problema por outras vias, porém não obtive respostas concretas) para relatar o problema da falta de professor no nível Avançado 2, no período matutino, em nossa unidade. Na qual, há alunos suficientes para que uma turma seja formada e tais alunos vem perdendo aulas, pelo não cumprimento da escola/empresa Wise Up com seus respectivos deveres como tal.
 
Realmente espero por um retorno de um dos responsáveis para que o problema seja resolvido e para maiores providências.
 
Grata,
 
Amanda Luz.

Atendimento

Enviado por Ana Julia Barbosa em Dec 04, 2013 07:54 PM
Já estudei inglês em outra escola por mais de três anos e resolvi mudar de escola, escolhi a Wise up. Depois de alguns dias após deixar meu nome e telefone para entrarem em contato comigo me ligaram, estava feliz pois acreditava ser uma escola muito boa, por causa das propagandas. Que decepção. A mulher que me ligou queria saber mais da minha vida pessoal do que fazer a propaganda da escola, na conversa eu disse que não tenho tanta pressa assim para fazer o curso, que quero fazer inglês para praticar, uma reciclagem, já que não utilizo no meu dia a dia, então ela falou que eu não seria bem vinda a estudar na escola pois eles querem somente alunos que tem pressa em aprender inglês e logo encerrou a ligação. Então pensei, eu estou pagando, eu estudo da maneira que eu quiser, no meu ritmo. Péssimo atendimento, não indico a escola a ninguém.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Multilaser
tablet
(enviado por elia)
Americanas.com
produto entregue praticamente quebrado
(enviado por Estressado)
Unilever
reclamçao
(enviado por Ermilayne)
RSS Grupo Padrão